Aryane
R$ 300,00 - Telefone: 9619-2655

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SalPantera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Aryane

#1 Mensagem por SalPantera » 21 Mar 2013, 01:00

NEGATIVO
Sai com a Aryane faz uns 7 meses já, ela foi uma das primeiras com quem sai aqui em Salvador.
Na época ela estava exatamente com as mesmas fotos que estão no site do elite agora.
Vi e me encantei, COM AS FOTOS. http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 7&ensaio=2

Na época marquei com ela no motel e ao vê-la ao vivo percebi que não era nada daquilo que estava nas fotos, digamos que ela está um pouco acima do peso, sendo eufêmico, hehehe.Mas como já havia gastado o dinheiro do motel e estava querendo me aliviar, acabei pagando e ficamos menos de 30 min no motel.

Notas:

Rosto: 6
Bunda: 7
Barriga: 5
Buceta: 6
Pernas: 6
Oral: 6

Se alguém saiu com ela agora, espero que tenha tido uma experiência melhor ao vivo,hehehe
espero que ela tenha perdido os quilos extras e de fato esteja mais parecida com suas fotos.
O preço dela era de 300 reais, mas paguei apenas 200 pelo tempo e decepção.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TRATADOR DE GP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Re: Aryane - (71) 9619-2655

#2 Mensagem por TRATADOR DE GP » 21 Mar 2013, 07:23

Degustador62 disse

Sai com a Aryane faz uns 7 meses
Mas Degustador demorou 7 meses para postar um TD negativo? Assim você não ajuda a alcatéia!!! :(
Se você observasse a menina tem 1,65m e pesa 60kg, ou seja, a probabilidade de estar cheinha pode, eu disse: PODE, ser realidade.

Não deixa para postar depois de tanto tempo, sua informação pode SALVAR algum confrade do desabor!! valeu?

Abraços.

Link:
🔗

SalPantera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Aryane

#3 Mensagem por SalPantera » 22 Mar 2013, 01:09

pois é cara, é pq comecei a postar recentemente meus TDs, exatamente por causa dessas más experiências, e como ela voltou agora achei interessante falar agora.

Outra coisa é a cintura dela, mais de 70 ehehhe

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Salvador - Acompanhantes”