Vanessa Dias
R$ 300,00 - Telefone: 071 9948.4009

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
alemão bahia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Vanessa Dias

#1 Mensagem por alemão bahia » 23 Mar 2013, 18:30

NEGATIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: :

Caros Putanheiros de Plantão

Sair com essa mina na pituba, pense numa carniça... http://www.executivovip.com/modelo.php? ... U4aDRzFW_x
O foda shop comeu no centro, a mulher parece um calango, tem pés e mãos grandes de travestir, cheia de estria e fala pra burro.
Ao telefone foi muito simpática, mas pessoalmente...

Boquete= 10
bunda= 5 o cu até bonito, mas não vale apena
blza= 4 um megarhair parecendo cabelo de macaco.kkkkkkkkkkkkkkkkkk

não sugiro como gp

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SexMan-Ba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: Vanessa Dias

#2 Mensagem por SexMan-Ba » 26 Mar 2013, 22:21

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala confrades,
Em meio a uma viagem e outra, sempre tenho um tempinho para nossas GPs.
Primeiro vou deixar claro que respeito a opinião de todos aqui, a final o objetivo do site é opinar e qualificar a GP como uma boa companhia ou não.
Amigo alemão seu TD foi deficiente pois não descreve a garota claramente e está pobre de detalhes, volto a dizer que respeito a sua opinião, mas ficou parecendo esses TDs de protestos, só para esculhambar a garota e acabou não detalhando, que para nós leitores é de grande importância para tirarmos as conclusões. Faltou a negociação, apresentação da moça, comportamento dela, detalhes físicos e a foda claro.
Houve algum problema entre vocês 2?
Eu sinceramente não vi esses problemas que relatou, por isso que detalhar é importante.
Acho que o primeiro TD tem que ser completo, daí os seguintes é que são com menos detalhes para não ficar desgastante.

Vamos aos fatos do meu TD.

Na Quarta passada eu vi as fotos no site http://www.executivovip.com/modelo.php? ... U4aDRzFW_x e liguei, era por volta de 11h da manhã e queria dar uma foda no almoço. Ainda não tinha o TD do colega, acredito que eu tenha saído primeiro que ele.
Negociei e a garota é jogo duro, mas consegui abaixar um pouquinho, pois aleguei que iríamos almoçar juntos e tal. Ela pediu R$ 350,00 e fechamos em R$ 300,00, como combinamos de eu ir buscá-la nem me preocupei pois se não gostasse mandava vazar.

Cheguei na Pituba, o bairro que cheira a puta em Salvador, e a moça desceu rapidinho.
Estilo falsa magra, vestido coladinho, sensual, mas sem dar pinta de puta e bem sorridente.
Entrou no carro fizemos as apresentações e nos rumamos para o Costa Azul.
Achei a garota comunicativa e agradável, fisicamente achei bonita, acima da média das putas de Salvador.
Conversamos e começamos o envolvimento.
Chupou, chupou e chupou. Uma boca gostosa e me olhando com cara de safada.
Comecei a tirar a roupa e pude ver que esse bombom é recheado. Fiquei doidinho para meter a vara, mas me contive e continuamos nas preliminares até que em meio a uma roçada e outra a safada montou. Metemos muito, cavalgou, sentou, pulou e deitou. Aí comecei a meter no PPMM e coloquei de 4. Soquei gostoso e derramei o leitinho nas suas costas.

Fizemos o asseio, mais papinho e voltamos a pegação. Dessa vez a garota calçou seu salto e pediu que a comesse com a mão no espelho. PQP que visão da zorra!
Meti muito e dessa vez a gozada foi nos seus peitinhos, que por sinal são lindos.

RESUMO
Rosto: 9
Corpo: 9
Seios: 9
Xana: 9
Megahair: Sim
Cuzinho: Disse não fazer

Valor pago: R$ 300,00
Posso repetir depois que a fila andar, pois tenho outras na lista, mas é uma boa pedida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder