estou de volta aqui pra relatar minha saída com duda, já estava de olho nas fotos da garota a algum tempo resolvi botar em pratica,liguei pra menina já um pouco tarde era eñ esperava resposta positiva ,mais atendeu disposta e falou eu fariao combate ,negociação pelo horário ficou dificio cobrou 300 ,aceitei e rumei para o del rey chegando lá pedi uma suíte pra minha surpresa o quarto parecia um zoológico cheio de barata,rsrs. troquei o quarto e foi o tempo pra garota chegar,bem falante simpática chegou contando que é de fortaleza .disse eu ia tomar um banho na piscina e foi tirando o short e o top ,quando deu pra ver aquele corpo malhado uma bunda dura e gostosa seios pequenos ,disse que vai por silicone,boceta td lisinha ,vendo aquela sena resolvia acompanha-la ,já os dois na piscina ela veio logo me bj e passando a mão no meu pau que já estava ponto de bala depois começo a roçar aquela bunda gostosa na minha madeira olhou pra mim e disse senta na borda eu e vou chupar esse pau gostoso,como ñ atender fez chupada bem gostosa e babada quase gozo,ante de acontecer chamei ela pra camae ela começou outra sessão de chupada deixo no ponto e pediu deita que vou te dar uma massagem com minha buceta ai pra matar ,colocou o capote ,a menina subiu parecia uma batedera premeiro de costa de pois de frente e eu chapando auele seios ue cabe intero na boca ,pedipra ela ficar de 4 ele prontamente atendeu bobei aquela boceta com força e ela gosta e fala muita putaria depois fui no velho papai mamãe e bj aquela boquinha ela pedindo que queria receber leitinho , atendi a menina, como o tempo estava curto so foi uma gozada mais pala menina ficava mais .
nome:duda executivo vip
apresentação física:1.64 branquinha bunda grande e dura pernas grossas cintura fina seios pequenos.
pré-atendimento;educada e muito gente boa
pontualidade:boa demorou apenas 13 minutos depois que eu cheguei.
atendimento:
rosto :bonito nota 07
oral:bem babado nota 07
vaginal:gostoso gosta de fuder.nota 08
beijo:so pitoc nota 02
geral: garota malhada td durinho os seios que são um pouco pequenos mais com silico vai melhorar
custo: 300 por 1,30h + motel
considerações finais:foi bom pelo interesse da menina sempre pratindo pra cima querendo pica .rs
vou repetir sim
site:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
http://www.executivovip.com/modelo.php?id=611
http://www.coelhinhasdobrasil.com/ce_fo ... ndexBA.htm
E&M - 07/04/14