POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Salve, salve galera, cada TD postado é um história, algumas denotam que o autor da ação age, quase, que por impulsão e guiado unicamente pelo prazer, não observando valores morais, éticos e convenções sociais. Pois bem, descobri que muitos de nós, eu inclusive, tem o ID mais desenvolvido que o superego:
"O id desconhece juízo, lógica, valores, ética ou moral, sendo exigente, impulsivo, cego, irracional, antissocial, egoísta e dirigido ao prazer"
O superego é exatamente o oposto do ID, em pessoais "normais" eles se equivalem, em outras um deles se sobressai e é aí que entramos nós com nossa compulsão sexual.
Chega desse papo freudiano e vamos ao TD...
Estava navegando pelo A Tarde e vi o anúncio da Anita Duarte, como estava indo buscar os ingressos da Copa das Confederações aprovitei a fome e fui saciá-la. Liguei e agendei com a garota, parti em direção ao local e peguei um engarrafamento infernal, êta cidade porreta.
Rapaz, a garota está hospedada num local previlegiado o Pituba Privilege, de frente pro mar, gostei das instalações, subi para a suíte em que está hospedada e gostei do que vi, a garota é bonita, branquinha, cabelos loiros e seios médios e naturais, acho que ela poderia pegar um bronze, mas nada que desabone. Ela está dividindo a suíte com outra amiga*, então fiquei na varanda conversando com ela enquanto a amiga atendia outro putanheiro compulsivo.
Depois de mais ou menos 20 min de espera, eis que o cara sai e eu entro para iniciar os trabalhos, banho tomado e ela começa fazer um bola gato, sabe muito bem o que faz e se vacilar você derrama o leitinho ali mesmo. Dei um confere naquela bucetinha linda, rosinha e encapotei o garoto, comecei no papai-mamãe, ela veio no coqueirinho e depois coloquei ela de 4, bombei demais nessa posição e senti que aquela camisinha retardante, era na verdade brochante, o pau começou a ficar flácido, ela soube fazer a reanimação e resolvi gozar ali nos peitos dela, ela na siririca e chupando e punhetando o meu pau, sensacional, não resisti e larguei a porra nos peitos dela.
Qualificação da Garota:
Rosto: 8,0 - Achei bonita, mas isso é algo subjetivo;
Peitos 8,0 - Naturais e gostosos de chupar;
Bunda: 7,0 - Não chega a ser uma tábua, mas é pequena, faltou uma marquinha de biquini;
Oral: 8,0
Performance: 8,0 - Não reclama em mudar de posição.
Média: 7,8 - Aprovada e faria repeteco. Excelente custo benefício, afinal paguei somente R$130,00, mas acho que dá pra negociar.
Blog:
http://www.anitaduarte22.blogspot.com.br
*A amiga dela é LINDA, fiquei vidrado nela e até casaria com a mesma(se não estivesse de posse de plenas faculdades mentais).
Obs.: A garota ficará em terras tupiniquins até terça-feira.