Anita Duarte, Alana Capixaba, Duda Ferraz ou Alexia Prata - 8395-8463
R$ 150,00 - Telefone: 9358-6240 / 8837-8223

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 4Não 0
Beija:Sim 0Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Meu nome é Nick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

Anita Duarte, Alana Capixaba, Duda Ferraz ou Alexia Prata - 8395-8463

#1 Mensagem por Meu nome é Nick » 01 Abr 2013, 13:31

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Conheci através do blog dudaferrazgp.blogspot.com.br. Valor R$ 120,00 por uma hora, com direito a uma gozada. Duas gozadas somente para ejaculadores precoces. Privê num apart na Pituba. Olhei as fotos da Duda, fiquei interessado e liguei para acertar as bases contratuais acima descrita. Achei justo e partir para o seu privê que é bem aconchegante. Adentrei o quarto e pude notar que a gp se trata de uma mulher acima dos 30, bem cuidada, bem vestida, cheirosa e bonita de rosto, tipo madame da sociedade! De corpo deixou um pouco a desejar. Peitos perfeitos. Me levou para o quarto, conversamos um pouco e fui tomar meu banho, na volta do banheiro sentei na cama e ela começou a me lamber até descer para um boquete. Chupou com pressão durante um bom tempo e depois colocou a camisinha. Circuito ppmm, de 4, ppmm, de 4 até gozar! A garota me atendeu bem, com educação e bem profissional.
http://dudaferrazgp.blogspot.com.br
http://alexiaprata.blogspot.com.br
http://www.alanacapixaba26.blogspot.com.br/
http://www.anitaduarte22.blogspot.com.br/
Fones: 9358-6240 / 8837-8223 / 8395-8463

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kakarotosilva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Duda Ferraz

#2 Mensagem por kakarotosilva » 01 Abr 2013, 23:57

Confrade essa loira a Duda tem uma tattoo de pimenta na região ao lado da buça perto da virilha ?

Link:
🔗

Meu nome é Nick
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por Meu nome é Nick » 02 Abr 2013, 14:59

kakarotosilva escreveu:Confrade essa loira a Duda tem uma tattoo de pimenta na região ao lado da buça perto da virilha ?
Não recordo, na verdade não observei esse detalhe.

Link:
🔗

tymo355
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por tymo355 » 02 Abr 2013, 18:16

kakarotosilva escreveu:Confrade essa loira a Duda tem uma tattoo de pimenta na região ao lado da buça perto da virilha ?

Confrade as fotos são condizem com a garota?

Link:
🔗

Meu nome é Nick
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Meu nome é Nick » 03 Abr 2013, 11:20

tymo355 escreveu:

Confrade as fotos são condizem com a garota?
A garota vestida e nas fotos é uma coisa, nua é outra. É uma mulher bonita de rosto, baixinha, seios bonitos, bunda chulada e perna fina.

Link:
🔗

trovador88
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Anita Duarte

#6 Mensagem por trovador88 » 30 Mai 2013, 23:32

POSITIVO
Salve, salve galera, cada TD postado é um história, algumas denotam que o autor da ação age, quase, que por impulsão e guiado unicamente pelo prazer, não observando valores morais, éticos e convenções sociais. Pois bem, descobri que muitos de nós, eu inclusive, tem o ID mais desenvolvido que o superego:
"O id desconhece juízo, lógica, valores, ética ou moral, sendo exigente, impulsivo, cego, irracional, antissocial, egoísta e dirigido ao prazer"
O superego é exatamente o oposto do ID, em pessoais "normais" eles se equivalem, em outras um deles se sobressai e é aí que entramos nós com nossa compulsão sexual.

Chega desse papo freudiano e vamos ao TD...

Estava navegando pelo A Tarde e vi o anúncio da Anita Duarte, como estava indo buscar os ingressos da Copa das Confederações aprovitei a fome e fui saciá-la. Liguei e agendei com a garota, parti em direção ao local e peguei um engarrafamento infernal, êta cidade porreta.
Rapaz, a garota está hospedada num local previlegiado o Pituba Privilege, de frente pro mar, gostei das instalações, subi para a suíte em que está hospedada e gostei do que vi, a garota é bonita, branquinha, cabelos loiros e seios médios e naturais, acho que ela poderia pegar um bronze, mas nada que desabone. Ela está dividindo a suíte com outra amiga*, então fiquei na varanda conversando com ela enquanto a amiga atendia outro putanheiro compulsivo.
Depois de mais ou menos 20 min de espera, eis que o cara sai e eu entro para iniciar os trabalhos, banho tomado e ela começa fazer um bola gato, sabe muito bem o que faz e se vacilar você derrama o leitinho ali mesmo. Dei um confere naquela bucetinha linda, rosinha e encapotei o garoto, comecei no papai-mamãe, ela veio no coqueirinho e depois coloquei ela de 4, bombei demais nessa posição e senti que aquela camisinha retardante, era na verdade brochante, o pau começou a ficar flácido, ela soube fazer a reanimação e resolvi gozar ali nos peitos dela, ela na siririca e chupando e punhetando o meu pau, sensacional, não resisti e larguei a porra nos peitos dela.

Qualificação da Garota:
Rosto: 8,0 - Achei bonita, mas isso é algo subjetivo;
Peitos 8,0 - Naturais e gostosos de chupar;
Bunda: 7,0 - Não chega a ser uma tábua, mas é pequena, faltou uma marquinha de biquini;
Oral: 8,0
Performance: 8,0 - Não reclama em mudar de posição.
Média: 7,8 - Aprovada e faria repeteco. Excelente custo benefício, afinal paguei somente R$130,00, mas acho que dá pra negociar.

Blog: http://www.anitaduarte22.blogspot.com.br

*A amiga dela é LINDA, fiquei vidrado nela e até casaria com a mesma(se não estivesse de posse de plenas faculdades mentais).

Obs.: A garota ficará em terras tupiniquins até terça-feira.

Link:
🔗

Meu nome é Nick
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Anita Duarte

#7 Mensagem por Meu nome é Nick » 03 Jun 2013, 11:25

trovador88 escreveu:Salve, salve galera, cada TD postado é um história, algumas denotam que o autor da ação age, quase, que por impulsão e guiado unicamente pelo prazer, não observando valores morais, éticos e convenções sociais. Pois bem, descobri que muitos de nós, eu inclusive, tem o ID mais desenvolvido que o superego:
"O id desconhece juízo, lógica, valores, ética ou moral, sendo exigente, impulsivo, cego, irracional, antissocial, egoísta e dirigido ao prazer"
O superego é exatamente o oposto do ID, em pessoais "normais" eles se equivalem, em outras um deles se sobressai e é aí que entramos nós com nossa compulsão sexual.

Chega desse papo freudiano e vamos ao TD...

Estava navegando pelo A Tarde e vi o anúncio da Anita Duarte, como estava indo buscar os ingressos da Copa das Confederações aprovitei a fome e fui saciá-la. Liguei e agendei com a garota, parti em direção ao local e peguei um engarrafamento infernal, êta cidade porreta.
Rapaz, a garota está hospedada num local previlegiado o Pituba Privilege, de frente pro mar, gostei das instalações, subi para a suíte em que está hospedada e gostei do que vi, a garota é bonita, branquinha, cabelos loiros e seios médios e naturais, acho que ela poderia pegar um bronze, mas nada que desabone. Ela está dividindo a suíte com outra amiga*, então fiquei na varanda conversando com ela enquanto a amiga atendia outro putanheiro compulsivo.
Depois de mais ou menos 20 min de espera, eis que o cara sai e eu entro para iniciar os trabalhos, banho tomado e ela começa fazer um bola gato, sabe muito bem o que faz e se vacilar você derrama o leitinho ali mesmo. Dei um confere naquela bucetinha linda, rosinha e encapotei o garoto, comecei no papai-mamãe, ela veio no coqueirinho e depois coloquei ela de 4, bombei demais nessa posição e senti que aquela camisinha retardante, era na verdade brochante, o pau começou a ficar flácido, ela soube fazer a reanimação e resolvi gozar ali nos peitos dela, ela na siririca e chupando e punhetando o meu pau, sensacional, não resisti e larguei a porra nos peitos dela.

Qualificação da Garota:
Rosto: 8,0 - Achei bonita, mas isso é algo subjetivo;
Peitos 8,0 - Naturais e gostosos de chupar;
Bunda: 7,0 - Não chega a ser uma tábua, mas é pequena, faltou uma marquinha de biquini;
Oral: 8,0
Performance: 8,0 - Não reclama em mudar de posição.
Média: 7,8 - Aprovada e faria repeteco. Excelente custo benefício, afinal paguei somente R$130,00, mas acho que dá pra negociar.

Blog: http://www.anitaduarte22.blogspot.com.br

*A amiga dela é LINDA, fiquei vidrado nela e até casaria com a mesma(se não estivesse de posse de plenas faculdades mentais).

Obs.: A garota ficará em terras tupiniquins até terça-feira.
`
É a Duda Ferraz com outro nome.

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#8 Mensagem por B1 » 03 Jun 2013, 21:04

Meu nome é Nick escreveu:
Falando melhor: é essa?

viewtopic.php?f=143&t=134920&hilit=Duda+Ferraz

Link:
🔗

Meu nome é Nick
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Meu nome é Nick » 04 Jun 2013, 10:00

B1 escreveu:

Acho que sim. As fotos muito parecidas, sapato, Flat, e outra amiga no mesmo ambiente. (gata)

Link:
🔗

Caçador Puteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#10 Mensagem por Caçador Puteiro » 04 Jun 2013, 13:08

B1 escreveu:

Aparentemente com fotos falsas, tanto a "Anita Duarte" quanto a "Duda Ferraz", de origem do mesmo site BH Models:

Comparações:
Anita Duarte - http://www.anitaduarte22.blogspot.com.br - fotos no BH models - www.bhmodels.com.br/isabellypacheco

Duda Ferraz - http://dudaferrazgp.blogspot.com.br - fotos no BH models - http://www.bhmodels.com.br/victoriamoretty

Link:
🔗

semvergonha11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#11 Mensagem por semvergonha11 » 25 Jun 2013, 16:11

NEUTRO
Liguei, marquei horário e fui. É lá no Pituba Privilege.
Quando cheguei no quarto dela, ela estava com a amiga puta tbm.
Tomei um banho e ela começou a chupar, é uma parada bem burocratica mesmo. Me cobrou antes o dinheiro.
Chupou e eu como estava se largar o veneno ha uns 7 dias, era so soprar no meu pau que eu gozaria.
Ela encapotou o menino e ficou de 4...metii de 4, enterrei bem fundo e dps ela pediu pra sentar..dps de 4 de novo.
Gozei, me lavei e fui embora.

Resumo
Rosto: 4
Seios: 5
Pernas: 6
Barriga: 3 (gordinha)
Bunda: 3
Buceta: 9 (ponto forte, pq eh apertadinha)
Cu: n quis

va, mas va avisado. é mta gente dizendo q a mulher é bonita.. e eh BEEEEEM diferente da foto.

nao repito pq n eh do corpo q eu gosto...mas fode bem

Link:
🔗

Sean071
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Anita Duarte

#12 Mensagem por Sean071 » 29 Jan 2014, 17:37

POSITIVO
Anita Duarte, atendendo em prive no Jardim Armação.
Para quem gosta de mulher de alto nível, discreta e fogosa.

Gostosa, bonita, simpática, educada, e gosta de transar. Seu privê é muito bem arrumado, local discreto e fácil de chegar. Para quem não quer dar bandeira é melhor ir ao flat que ir num motel.

A mulher é boa pedida para quem gosta de louras, faz um oral delicioso, sem camisinha, a depender do estado do sujeito, é claro, ainda fez comigo um coqueirinho invertido (vaginal) sensacional. Não topa anal..

para conferir a gata
http://www.anitaduarte22.blogspot.com

Resumo:
Corpo : 9,0, poderia ser um pouco mais alta
Rosto aparência: 9, muito bonita, tem cabelos longos louros, muito charmosa,
Pernas: 10, bem torneadas, aperta na medida certa
Peitos : 10,0 - Na minha avaliação estão do tamanho certo, durinhos...
Atitude: 9,0 - não perde tempo, é participativa
Buceta: apertadinha, cheirosa, muito bem asseada,
Oral : 10 - É um dos pontos altos desta loura
Anal : Não faz

Link:
🔗

Responder