Fala nação putanheira,
É com enorme prazer que lhes apresento a Stefany Vaz, VICI... rsrsrsrss
Ela é pernambucana, VICI e uma gracinha.
Estava ontem de manhã no maior sufoco aqui no escritório e resolvi fazer uns contatos para relaxar a noite. Ligo para uma, ligo para outra e parece que minhas amigas cachorras tiraram o dia para se cuidar (Salão, ensaios fotográficos, etc.), até que a Nicole me indica sua amiga que havia chegado em Salvador por esses dias.
Sou muito pé atrás em desbravamento, mas como iria buscá-la, fiquei mais tranquilo.
Combinamos valor (R$ 150,00) após ter pedido R$ 200,00, local (entrada da UniJorge) e horário (20:30).
Cheguei ao local a Nicole veio me apresentar sua amiga, de cara gostei. Garota com rostinho de novinha, carinha de sonsinha, com uma calça colada que mostrava ter uma bela bunda e seios fartos a mostra no decote da blusa. Ela é morena clara, ou branca do cabelo preto.
Nos rumamos para o Le Royale e trocando umas idéias no carro para quebrar o gelo. Ela é tímida a primeira vista porém rapidinho pega intimidade e fica bem a vontade.
NO MOTEL
Pegamos um quarto e no decorrer da conversa ofereci uma bebida, ela aceitou uma dose de Smirnoff e começamos o namoro. Estilo namoradinha mesmo! Fica fazendo carinho e putaria.
ROUND 1
Chupada inicial sem capa, boa porém nada de extraordinário. Partimos para a foda e nem tirei sua calcinha, coloquei pro lado com ela de 4 e mandei vara. A garota ta com marca de biquini e isso me atiça muito. Dei uns tapinhas, segurei seu cabelo, chamei de PUTA, CACHORRA e ela no clima pedindo para eu meter a rola bem gostoso, me xingando de CACHORRO, SAFADO, gemendo muito e nada transparecendo artificial. Ela é bem natural! Detalhe para seus seios que de 4 pude segurá-los enquanto socava.
Sua bunda de 4 fica uma delicia e ela faz a curva das costas perfeitamente... UFA que foda!
Tirei a camisinha e jorrei leite na sua boca, que mamou até a -ultima gota.
INTERVALO
Mais conversa e bebidas até que fomos novamente para a festa.
ROUND 2
Diferente do primeiro ela veio por cima e mostrou que sabe rebolar também, fazendo carinha de safada e deixando a caceta entrar toda. Fomos pro PPMM e resolvi não demorar muito pois meu tempo já estava se esgotando.
Novamente gozei na boquinha da danada.
RESUMO
Rosto: 9,0
Corpo: 9,0 (se gosta de peitinho nem vá), Seios de M para G, porém com marquinha de biquini e deliciosos. Adorei mamar !!!
Oral: 8,5 (precisa babar mais) Tem gente que gosta do jeito que ela faz, mas eu prefiro a chupada babada.
Buceta: 9,0 Delicia, aguenta vara
Anal: (sem nota) Disse não fazer
Geral: APROVADA
REPETECO: Junto com outra garota, quero ver ela se pegando