Stefany Vaz
R$ 150,00 - Telefone: 93509318

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SexMan-Ba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Stefany Vaz

#1 Mensagem por SexMan-Ba » 03 Abr 2013, 10:00

POSITIVO
Fala nação putanheira,
É com enorme prazer que lhes apresento a Stefany Vaz, VICI... rsrsrsrss
Ela é pernambucana, VICI e uma gracinha.
Estava ontem de manhã no maior sufoco aqui no escritório e resolvi fazer uns contatos para relaxar a noite. Ligo para uma, ligo para outra e parece que minhas amigas cachorras tiraram o dia para se cuidar (Salão, ensaios fotográficos, etc.), até que a Nicole me indica sua amiga que havia chegado em Salvador por esses dias.
Sou muito pé atrás em desbravamento, mas como iria buscá-la, fiquei mais tranquilo.
Combinamos valor (R$ 150,00) após ter pedido R$ 200,00, local (entrada da UniJorge) e horário (20:30).
Cheguei ao local a Nicole veio me apresentar sua amiga, de cara gostei. Garota com rostinho de novinha, carinha de sonsinha, com uma calça colada que mostrava ter uma bela bunda e seios fartos a mostra no decote da blusa. Ela é morena clara, ou branca do cabelo preto.
Nos rumamos para o Le Royale e trocando umas idéias no carro para quebrar o gelo. Ela é tímida a primeira vista porém rapidinho pega intimidade e fica bem a vontade.

NO MOTEL
Pegamos um quarto e no decorrer da conversa ofereci uma bebida, ela aceitou uma dose de Smirnoff e começamos o namoro. Estilo namoradinha mesmo! Fica fazendo carinho e putaria.

ROUND 1
Chupada inicial sem capa, boa porém nada de extraordinário. Partimos para a foda e nem tirei sua calcinha, coloquei pro lado com ela de 4 e mandei vara. A garota ta com marca de biquini e isso me atiça muito. Dei uns tapinhas, segurei seu cabelo, chamei de PUTA, CACHORRA e ela no clima pedindo para eu meter a rola bem gostoso, me xingando de CACHORRO, SAFADO, gemendo muito e nada transparecendo artificial. Ela é bem natural! Detalhe para seus seios que de 4 pude segurá-los enquanto socava.
Sua bunda de 4 fica uma delicia e ela faz a curva das costas perfeitamente... UFA que foda!
Tirei a camisinha e jorrei leite na sua boca, que mamou até a -ultima gota.

INTERVALO
Mais conversa e bebidas até que fomos novamente para a festa.

ROUND 2
Diferente do primeiro ela veio por cima e mostrou que sabe rebolar também, fazendo carinha de safada e deixando a caceta entrar toda. Fomos pro PPMM e resolvi não demorar muito pois meu tempo já estava se esgotando.
Novamente gozei na boquinha da danada.

RESUMO
Rosto: 9,0
Corpo: 9,0 (se gosta de peitinho nem vá), Seios de M para G, porém com marquinha de biquini e deliciosos. Adorei mamar !!!
Oral: 8,5 (precisa babar mais) Tem gente que gosta do jeito que ela faz, mas eu prefiro a chupada babada.
Buceta: 9,0 Delicia, aguenta vara
Anal: (sem nota) Disse não fazer
Geral: APROVADA

REPETECO: Junto com outra garota, quero ver ela se pegando

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carlosbaiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Stefany Vaz

#2 Mensagem por carlosbaiano » 05 Abr 2013, 18:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
BOA NOITE GALERA DA PUTARIA. QUARTA FEIRA TIVE O PRAZER DE CONHECER ESSA GATINHA VICE.
FUI BUSCA LA NO LOCAL E RUMAMOS PARA O MOTEL. A CAMINHO GOSTEI DO PAPO DA GAROTA, SUPER GENTE FINA E DELICADA. FOMOS BATENDO BAPO PARA NOS CONHECERMOS MELHOR. JA NO MOTEL COMEÇAMOS COM ELA PAGANDO UM BOQUETE +OU -.TAVA NA PRESSAO MAS FALTOU BABA MAIS.
DEPOIS FUI DA UMA CONFERIDA NA BUCETINHA DA GAROTA E GOSTEI BUCETINHA PEQUENA E CHEIROSINHA DEI UMA CHUPADA GOSTOSA E PARECE QUE ELA CURTIU.POIS ELA GEMEU GOSTOSO E DEPOIS COLOQUEI O CAPACETE E METI A FERRAMENTA NO PPMM. ADOREI SENTIR AQUELA BUCETINHA APERTADINHA, QUASE GOZO DEI UMA PARADINHA E MAMEI GOSTOSO NAQUELES PEITOES( ADORO PEITOES).DEPOIS COLOQUEI DE LADINHO E ENFIE COM JEITO E ELA PEDINDO METE MAIS GOSTOSO AI NAO AGUENTEI MAIS E GOZEI NA BARRIQUINHA DA GOSTOSA.
PAUSA PARA BANHO,UMA AGUA E MAIS PAPOS.
DEPOIS DO PAPO A FERRAMENTA SUBIU DNOVO E SOLICITEI NOVO BOQUETE.AI FUI DAR OUTRA CHUPADINHA NAQUELA BUCETINHA, DEPOIS PEGUEI ELA DE4 E METI COM VONTADE E ELA DANDO AQUELE GEMIDINHO GOSTOSO. DEPOIS DEITEI E A GAROTA VEIO POR CIMA COM AQUELES PEITOS NA MINHA CARA E FICOU SENTANDO E CAVALGANDO NO MEU PAU DNOVO NAO AGUENTEI E GOZEI DENTRO MESMO.

RESUMO A GAROTA É SUPER GENTE FINA E GOSTOSA TAMBEM. FUDEMOS FEITO NAMORADINHOS COM CARINHOS E BJINHOS.
VALE UMA RESSALVA EU FUI O SEGUNDO DA GAROTA.
REPETECO EM BREVE.
VALEU

Link:
🔗

caboco1964
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Stefany Vaz

#3 Mensagem por caboco1964 » 06 Abr 2013, 13:03

Qual o valor do cachê nesse TD?

Link:
🔗

Badega
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Stefany Vaz

#4 Mensagem por Badega » 23 Abr 2013, 18:29

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sai a quase três semanas com essa gatinha, diria que tem entre seus 20~22 anos, simpática, rosto bonito e aparenta um corpo de ex-gorda, tem peitão natural, o corpo em si pede uma academia diante a mesma afirmar ser muito preguiçosa.

Começamos com cervejinhas, a mesma conversa pacas tem um sotaque muito forte da terrinha dela. Sem iniciativa, demora a pegar um romance, começou bem mecânica, mas aos minutos finais do primeiro tempo foi se soltando mais e a brincadeira começou a ficar gostosa, atende a todo pedido, só não solicitei o c*.
No segundo round ficou mais quente, e quando a coloquei D4 jorrei mingau, e o ritmo já estava ficando gostoso senti que a mesma já estava aproveitando tbm.

ROSTO: 8 (tem cara de safadinha sim)
CORPO: 6 (AINDA TEM UMA BARRIGUINHA)
SEIOS: 7 (NÃO É SEU FORTE, APESAR DE GRANDES)
CHUPA: 9
BUCETA: 9 (CHEIROSA, RASPADA)
BUNDA: 5 NORMAL DE EX-GORDA
APRESENTAÇÃO: SE ARRUMA MUITO BEM

$150 + $57 MOTEL
A GAROTA É BEM LIMPINHA E ATENDE BEM, MAS O VALOR ESTÁ ALTO CONSIDERADO AS CARACTERÍSTICAS FÍSICA DA MESMA.

Link:
🔗

Responder