Liis Barreto
R$ 200,00 - Telefone: 9330-9562 9372-3958

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
graninha1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Liis Barreto

#1 Mensagem por graninha1 » 11 Abr 2013, 22:07

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Continuando as atualizações dos TDS, esse foi a 2 semanas atras. Mais uma grande foda garantida com essa gostosa da Liis. Fazia Tempo que eu queria sair com ela , mas sempre dava errado (na Facul). Ai um certo dia eu falei "pow faz um tempão que eu quero te comer e tu sempre fala q ta na facul!" ela começou a rir e consegui finalmente sair com ela. Marcamos passei peguei, fomos pro motel. Rostinho de boneca, olhos verdinho,braquinha estilo namoradinha!!! 8)

Começou chupando sem capa com mta vontade, gostei de ver aquela carinha se acabando no meu cacete. Cara de safada, tive que retribuir com uma chupada na buceta dela, que bucetão, e que grelão! bom de chupar, chupei até ela se acabar gozando na minha boca. Ai fomos pra metelança, com a buceta dela encharcada de tesão! Fizemos de ladinho, ppmm, coqueirinho, que visão linda daquela gostosa dando de frente pro espelho, mto show! Acabei gozando dentro mesmo, foi leite na borracha. Tomei uma ducha convesarmos um pouco e rumo casa, 1h30min e ela não regulou tempo nem nada! Show de bola.

VALE A PENA!

Rosto: 10
Bunda: 08
Peitos: 08
Buceta:10
Oral: 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marvosa5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Re: Liis Barreto

#2 Mensagem por marvosa5 » 12 Abr 2013, 12:22

Interessante que essa já apareceu em um fake como Guilia (E&M até perguntou como pronunciava),
e em outro como Bianca gaúcha, na verdade nordestina...

Agora apareceu como Liis: http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=143&t=135262
e também novamente como Guilia e amigas: http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=144&t=135258

Da mesma época, e da mesma fonte, tem uma Aline que "aparenta ser do sul mais e de Fortaleza": http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... 4#p1801014

E ainda tinha outro nome fake que não me lembro, e deve ter sido deletado também.

Link:
🔗

graninha1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Liis Barreto

#3 Mensagem por graninha1 » 15 Abr 2013, 11:42

Quanto a Bianca Gaúcha, não sei porque nunca sai com ela. Já a Aline ela é totalmente diferente da Lis, Aline é loira olhos azuis cabelo no peito, a Lis é branquinha, cabelos logos e castanhos e olhos verdes, a Guilia esta em um casa em patamares, inclusive a casa é da gp Barbara Feraz, isso é um fake??

Eu não sou um fake, sou um homen que saio com gps e gosto de ajudá las, se eu posso pagar eu como msm, acho que o AMIGO aii, tem que procura oque fazer e deixar as meninas ganhar o delas. Ele devia lg pra cada uma e tirar suas dúvidas.

Link:
🔗

Responder