Continuando as atualizações dos TDS, esse foi a 2 semanas atras. Mais uma grande foda garantida com essa gostosa da Liis. Fazia Tempo que eu queria sair com ela , mas sempre dava errado (na Facul). Ai um certo dia eu falei "pow faz um tempão que eu quero te comer e tu sempre fala q ta na facul!" ela começou a rir e consegui finalmente sair com ela. Marcamos passei peguei, fomos pro motel. Rostinho de boneca, olhos verdinho,braquinha estilo namoradinha!!!
Começou chupando sem capa com mta vontade, gostei de ver aquela carinha se acabando no meu cacete. Cara de safada, tive que retribuir com uma chupada na buceta dela, que bucetão, e que grelão! bom de chupar, chupei até ela se acabar gozando na minha boca. Ai fomos pra metelança, com a buceta dela encharcada de tesão! Fizemos de ladinho, ppmm, coqueirinho, que visão linda daquela gostosa dando de frente pro espelho, mto show! Acabei gozando dentro mesmo, foi leite na borracha. Tomei uma ducha convesarmos um pouco e rumo casa, 1h30min e ela não regulou tempo nem nada! Show de bola.
VALE A PENA!
Rosto: 10
Bunda: 08
Peitos: 08
Buceta:10
Oral: 10