Paola - (71) 98146-0014
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (71) 98293-5872 - (71) 99639-1559

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 9Não 17
Oral Sem:Sim 24Não 10
Beija:Sim 27Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Leleco da Bahia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Paola - (71) 98146-0014

#1 Mensagem por Leleco da Bahia » 18 Abr 2013, 08:04

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Aparenta ter 25 anos
Me cobrou R$ 250,00 por 1h, mas ficamos 1:25h
Tratamento classe A
Foram 02 gozadas bem dadas
Realizado em abril de 2013
Aprovada

FOTOS DO SITE: Tem um pouco de phodashop, não bem aquilo que está lá não, mas ela é gostosa, linda e fode bem.
ALTURA: 1,70
CABELO: mega-hair muito bem feito, não gosto, mas nela nem notei.
ROSTO: 8,5 - Bonita.
BARRIGA: 8,5 - barriga zerada, não muito sarada nem com gordurinha.
SEIOS: 8 - médios, chupei gostoso.
BUNDA: 8,5 – A rabeta dela parece com a da mulher melancia, Gotosa!
BUCETA: 9 – linda a buceta dela, fiz um oral nela que tenho certeza que ela gozou gostoso.
PERNAS: 9 – sarada, forte.
SIMPATIA: 9,5 - simpática, conversamos um tempo e curte bem o que faz.
BEIJO: 9 – estilo namorados.
CORPO: 8 – prefiro as mais magrinhas ou falsas magras
ORAL: 9,5 – Muito bom, obedecia os comandos sem reclamar, chupa da ponta da cabeça até os ovos sem capote, na pressão e bem babado. Gozei na boca.
ANAL: não fiz questão, mas ela faz.
FIGHT: 9 - não reclamou de nada.
RELÓGIO: Não regulou o tempo,
CELULAR: Desligado
TEMPO: 1:20h, rolou uma boa química entre nós.
CUSTO X BENEFÍCIO: Chupa bem pra caralho, a buceta é linda e ficou toda molhada comigo, se esforçou na fudelança (rolou uma boa empatia), ela é estilo cavalinha, parece um pouco com a mulher melancia, tanto de rosto quanto de corpo, só que mais magra. As fotos do site estão um pouco diferentes, pensei que ela seria mais magra como está no site, só que ela é um pouco mais forte.
Só repetirei se não tiver opção no momento e se ela fizer mais um desconto.
Ela tá aprovada

O Link dela é: http://elitegirl.com.br/individual.asp?ID=1790&ensaio=1

A pouco tempo atrás desbravei uma Paola TD = http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... 7#p1785597
Que não é essa daqui do TD descrito, inclusive soube que deu merda entre essas duas, mas enfim....
TD+ s/s/s
http://elitegirl.com.br/individual.asp?ID=1790&ensaio=1
(71) 9882-76376

A Moderação do GPGuia
Agosto de 2014.

http://www.elitegirl.com.br/acompanhante/64/paola
98293-5872 ou 99639-1559

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

olhaquemfaltava
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Paola

#2 Mensagem por olhaquemfaltava » 23 Abr 2013, 19:08

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de ler o td do companheiro Leleco,resolvi sair com a Paola
Realmente ela e muito gostosa o conjunto perna e bunda faz o estilo
Panicat.
Se envolve bem chupa que e uma delicia,gosta de dar a rabeta,
Muito educada e comunicativa.

R$250,00 sem anal(não gosto)

Se for para repetir e melhor comer a de casa sai mais barato.kkkkkkkkkk

Link:
🔗

Xexeu_ba01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#3 Mensagem por Xexeu_ba01 » 24 Abr 2013, 15:38

MANCADA
Liguei para esta madame na semana passada, ela foi bem legal no telefone, disse que se deslocaria com brevidade para o tio del e que cobraria 250,00 por 1 hora, acertei os tramites e me mandei para o motel.
Minha sorte foi que não entrei. Na porta do matadouro eu liguei várias vezes e o falante desta nobre tocava até dar caixa, depois de algumas tentativas a ligação já caia na caixa direto.

Tentei o plano b, c, d....e não tive sorte.

Voltei para casa com o saco cheio, mas com as onças na carteira.

Sds,

Xexeu_ba

Link:
🔗

Cap. Nascimento
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#4 Mensagem por Cap. Nascimento » 03 Mai 2013, 08:49

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Bom dia galera!

Comecei o meu mês de maio bem. Depois de ver o 1º relato sobre essa garota, fiquei muito interessado. Ontem dando um passei pela orla, vi um tremendo mulherão, morenaça, gostosa mesmo o meu grande precioso ficou nas alturas neste mesmo momento lembrei das fotos da Paola :P . Telefone na mão, iniciei o contato tendo logo no començo um super atendimento, garota bem legalll !!! Fizemos a negociação e partir para o DR. Já de banho tomado, tomando a minha cerva o telefone toca infomando que a ,inha futura chegou :?:. Na entrada de Paola, me dei bem demais, a garota tem um conjunto de meter inveja.
Começamos uma bati papo para nos conhecermos melhor, conversinha dali conversinha de K, deitamos na cama e ai partirmos para o gostoso :badgrin: , chupada chupadas e mais chupadas tanto de minha parte quanto da dela, a garota se entrega mesmo não tem besteira, o pau capaz de expludir e começamos a rodar a cama pica pra la buceta pra K uma loucura!
Demois de uns mete e tira a gozada e que gozada como estava em viagem e já tinha 14 dias embarcado, foi uns dois minutos gozando :lol: .

Bem poucas das que eu já postei e que nunca postei chega aos pés dela " não estou puxando saco e nem fazendo propaganda " o meu relato é ser justo com os justos.

resumo da minha futura:
Rosto: 10 achei muito bonita
Seios: 9
Corpo: 9
Buceta: 10
Bunda: 9
Conjuto:9 a media
Oral: 10 gostei muito
Valor R$ 300,00 uma hora sem regulagem

O site http://elitegirl.com.br/individual.asp?ID=1790&ensaio=1

Enfim, recomendo ela é uma otima companhia

Repeteco a vista

Cap. Nascimento :doubt:

Link:
🔗

ozires
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#5 Mensagem por ozires » 20 Mai 2013, 10:19

POSITIVO
ATUALIZANDO...

CACHÊ : 350,00 1H E 30 MIN, COMPLETO. (FICAMOS MAIS TEMPO)

ROSTO: NORMAL, NOTA 7.
CABELO: MEGA-HAIR, FEIO, NOTA 5
SEIOS: PEQUENOS, FEIOS E JÁ FLACIDOS, NOTA 4
BARRIGA: BONITA, SARADA SEM SER MASCULINIZADA, NOTA 8
BUÇA: HIPERTROFIA CLITORIANA, PARECE JÁ TER (OU ESTA) USADO ANABOLIZANTES, BOA DE METER, BOA PRESSSÃO, AGUENTA VARA EM TODAS AS POSILÇÕES, NOTA 8
BUNDA: MÉDIA-MÉDIA, REDONDA, PODERIA SER MAIOR PARA HARMONIZAR COM AS PERNAS, CÚ GOSTOSO DE METER, NOTA 8
PERNAS: PONTO FORTE, BONITAS, GROSSAS E BEM TRABALHADAS, NOTA 9
PERSONALIDADE E ATENDIMENTO: TRANQUILA, SEM PRESSA, GOSTA DE AGRADAR. SE ACHA UM POUCO ALÉM DO QUE É REALMENTE, MAS NADA QUE COMPROMETA.

GOSTEI, PORÉM NÃO REPITO. RECOMENDO DIANTE DA MÉDIA DAS PERVAS QUE TEMOS POR AÍ.

OZIRETA

Link:
🔗

Verga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#6 Mensagem por Verga » 20 Mai 2013, 22:15

POSITIVO
Achei Paola uma morena bonita de rosto e de corpo. As fotos foram modificadas, mas não me arrependi do material. Bastante pontual pois mora perto do Del Rey, que por sinal o atendimento está péssimo. Me cobrou 300 reais por uma hora. Não deixou tocar celular ou aparentou pressa. Beijou gostoso (nota 7), deixou chupar os peitos e sua buceta cheirosa, boquete sem capa bom (nota 7), vaginal bom também. Não sei se faz anal, mas comer de 4 é a melhor parte.
Foram 2 rounds em 1 hora.
Vale a pena conferir.

Link:
🔗

pussybuster_BA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#7 Mensagem por pussybuster_BA » 03 Jun 2013, 17:23

POSITIVO
Boa tarde Galera,

Seguinte encontrei essa perva deliciosa na semana passada mas so pude escrever hoje. Então, encontrei com ela num motel ali pelo costa azul (não me recordo o nome - estava com outra cabeça pensando no momento). Entrei no quarto, ela foi logo tomar um banho, apos isso fui tomar o meu pra ficar cheirozinho pra ela cair de boca. Depois do banho fui pra cama, ela ja me esperava de calcinha e eu já fui de toalha é claro. Papeamos de leve (ela curte ser namoradinha) depois começamos o esquente, beijei na boca (beijo gostoso o dela), depois os peitinhos (levemente pequenos nas ainda assim muito bom) e brinquei um pouco com os dedos na perva dela. Ate esse momento ela estava meio estatica, ai peguei a mao dela e coloquei no meu cacete que a essa altura já estava doido. Logo em seguida pedi pra ela me chupar pois cansei de ficar só na chupação e ela não tomar a atidude. Chupou bem, muito bem por sinal, pressaõ, força e velocidade muito boa, pena que não realizou um deep throat e não chupou os ovos mas foi um bola gato muito bom, como a tempos meu cacete não esperimentava. Apos uns 10 min de bola gato fui pra velha posicao por baixo pra curti um pouco, ate pq se ficasse + 1 minuto ia rolar leitinho Ela rebolou bem por cima, depois tinha q ver aquele mundo de 4 (a mulher é muito grande), botei com força na menina e em nenhum momento ela arregou (só pediu colocar o velho KY pra não furar a camiseta) depois fomos de ppm e por fim a velha chupação no cacete de novo ate gozar. Só nao curtir que ela n deixa gozar na boca, ai gozei no peitinho!

Resumindo:
TD positivo, muito bom para a oferta que temos em Salvador
Chupa bem
Atenciosa
Estilo namoradinha
Em nenhum momento atendeu ou olhou o cel dela

obs: As fotos do site tem um pouco de photoshop mas não tem como se arrepender ao vivo pois ela é grande, gostosa e guenta vara pois botei sem só e ela não arregou nenhuma vez.

Posso voltar a fazer um td com ela sem sombra de duvidas porem devo experimentar outras pervas antes disso acontecer novamente!

Paguei 300 por 1 hr.
A encontrei no site: http://www.gpmovel.com.br/index.jsp?acompanhante=1

Link:
🔗

motox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#8 Mensagem por motox » 06 Jul 2013, 07:11

POSITIVO
Ao telefone foi bastante gentil e negociei um pouco pra fecharmos em 300,00 completo.

Ao vivo, achei um pouco diferente das fotos. Pois, pensei que fosse um pouco mais malhada, ela é estilo cavalona de berço mesmo. Apesar de malhar e ser muito gosotosa, mas achei que fosse mais dura!!

Foda 1 - Chupa gostoso sem capa, beija e aguenta rola em qq posição. Variamos um pouco e pedi pra gozar na boca mas nao fui atendido

Intervalo - Fala bastante e é muito legal e simpatica.

Foda 2 - Iniciei chupando e depois ela retribuiu. Botou a capa e PPMM, Coqueiro e D4. Quando botei d4 passei saliva no rabo dela e fui tirando a pica da buceta pra meter no cú (conforme acertado) e a mesma refugou. Fez uma cara de que iria machucar, q nao gostava muito de anal e entao voltei a bombar na buceta mesmo. Corta clima da porra, quase que eu brochava. Bombei mais e larguei leite ali mesmo.

Resumo:
Rosto - 7 bonita
corpo - 7 cavala (esperava mais pelo q vi nas fotos
simpatia - 10
envolvimento e iniciativa - 6
anal - nao sei (a puta refugou) OBS: Nao sou nenhum motumbo

valor 300,00 + motel - quase 2horas e nao regulou tempo nem olhou pro celular

NAO REPITO!

Classifiquei como positivo pela simpatia e corpo da puta, mas nao sai 100% satisfeito da foda!

Link:
🔗

playeros100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#9 Mensagem por playeros100 » 12 Jul 2013, 00:35

POSITIVO
TD feito há 1 semana.

Já tinha tempo que eu queria sair com Paola, mas não conseguia de jeito nenhum. Os horários não batiam. Mas na sexta passada (ou no sábado, não lembro ao certo) consegui.

Paola era o que eu esperava: mulher grande, gostosa e simpática. Tem realmente o 1,70m que diz ter no site. Vamos às notas:

Rosto: 8 - Não é gata, mas achei bonita.
Bunda: 8,5 - ela tem uma bunda muito gostosa, mas me agradaria se fosse um pouco maior.
Pernas: 10 grossas, torneadas, bonitas
Seios: 7 pequenos, mas não me importo tanto com isso. Não achei molengas e gostei de chupá-los, talvez porque eu prefira seios naturais.
Barriga: retinha, na medida certa. 10
Atendimento: 10 muito bom, não tem frescura, chegou bem rápido no motel e foi extremamente educada.
Desempenho: 8. Por que 8? Achei que falta a ela um pouco de iniciativa. Mas é uma boa foda. Beija, aguenta pica e não reclama.
Oral: 9 gostei muito do oral dela, na pressão certa.

Recomendo. Repetirei? Quem sabe.
Custo: 300 / 1h.

Link:
🔗

xorisvaldo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#10 Mensagem por xorisvaldo » 26 Set 2013, 10:46

POSITIVO
Fala galera,
Frequento este forum já algum tempo porém estava esperando realizar um TD para criar um user aqui e postar algo. Não sou um usuário frequente deste tipo de serviço, essa é a 2 GP que finalizo em minha vida, ainda ao final do coito fico ressentido com a grana gastada (kkkkkkk). Bom finalmente tomei coragem ($$$$$$) e fui atras desse tipo de serviço, o TD foi realizado essa semana.
Um amigo de trabalho, na segunda feira, me mostrou em um site essa beldade chamada Paola e fiuei babando pois o corpo dela nas fotos é demais, estilo panicat e nunca consegui derrubar uma mulher desse porte! Após babar um pouco procurei referencia dela na web e encontrei aqui no Gpguia então pelo que vi não ia gastar dinheiro comprando uma panicat e recebendo uma lebre. Liguei pra mesma na segunda a noite e ela foi super educada e carinhosa no telefone e olha que não marquei nada, só quiz saber o que ela fazia e o preço. No decorrer da semana tive uma noite de alvará livre com a patroa e liguei para ela, por sorte estava livre, então na mesma hora marquei num motel ali no costa azul pois era bom pra mim e melhor ainda pra ela pelo que ela falou ao telefone da 2 vez. Fui para o motel, em 20 min ela chegou toda cheirosa, um espetáculo, que morena, muito grande, malhada, peitinho gostoso e rosto razoavel pra cima!
Fui tomar um banho e ela me acompanhou, demos umas risadas de inicio pra quebrar o gelo e logo apos ela começou ainda no banho a me chupar. Depois de uns 10 minutos de chupação fui com ela para a cama, lá ela me chupou mais 10 min e ai a parada foi ficando seria. Comi de ppmm, de 4, de bandinha, tentei comer o tonho mais ela não quiz liberar ... uma pena.

Pontos positivos:
- Panicat.
- Chupa muito bem sem capote, não faz um deeptrouth mas tem pressão e sucção boa.
- Como falei não é linda mas é razoavelmente bonita
- Buceta bem quente e não é folgada
- Aguenta vara, em todas as posições que comi, botei com força e ela nao arregou.

Pontos negativos:
- Não deixa finalizar na boca
- Não deixou eu comer o cú
- Preço salgado

Recomendo para a galera do forum fácil, pois ela fode muito bem e não tem muitas frescuras! Vou tentar come - la de novo daqui pro final do ano pois foi muito bom, mas vou tentar um descontinho ...

Encontrei -a no: http://www.gpmovel.com.br/#acompanhante=1

Link:
🔗

Suzuki34
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Paola

#11 Mensagem por Suzuki34 » 16 Out 2013, 08:19

POSITIVO
TD realizado na sexta-feira da semana passada.

Tinha combinado com a Sophia Loreto ( http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 6&ensaio=1 ) mais cedo, inclusive acertando o horário que estaria no motel. Quando liguei para avisar que já estava indo ao motel, ela não atendeu. Pena.

Resolvi ligar para Paola. Contato fácil por telefone ela pediu R$ 250,00, por 1 hora, sem anal. Se rolasse anal iria para R$ 300,00. Acertei de pegá-la em sua própria casa, que fica bem pertinho do Tio Del.

Logo que cheguei, ela apareceu. Uma morena grande, com jaqueta de couro marrom e calça preta colada no corpo. Muito cheirosa e sorridente. Andei 300 metros e já estávamos no Tio Del. Quando chegamos, fui logo tomar banho e ela ficou preparando a iluminação, o som e a TV. Ela tem um charme que é falar chupando a língua, algumas vezes.

1º.Round - Quando voltei do banho, a encontro só de calcinha deitada na cama. Pedi para ela ficar de pé para avaliar o material com maior critério. Ela tem um corpaço, de mulher fruta mesmo. Esta mais forte que nas fotos do elite. Tem mesmo 1,70, com cabelos lisos e compridos. Não verifiquei se era mega. As pernas bem grossas e musculosas, bumbum grande e duro, nada de gordura na barriga, quase tanquinho. O peitinho natural e bem pequeno em comparação ao resto do corpo. Eu particularmente gosto de mulheres um pouco menores em relação a músculos. Ela já está ficando com corpo forte demais. Assim, na minha opinião, perde um pouco a fragilidade do sexo feminino. Mas vamos ao que interessa... Comecei beijando ela na boca em pé, beijos deliciosos e passando a mão na bucetinha dela. A buceta dela é bem pequenininha e raspadinha. Adoro bocetinhas assim. Logo depois sentei na cama e coloquei o cacete para ela mamar. Um boquete de qualidade, na pressão certa, engolindo todo, pena que não chupou o ovo. Ela demonstra muita vontade em chupar a pica. Precisei me segurar muito para não gozar. Ela disse que gosta de foder no papai mamãe e de 4. Então pegou a camisinha e sentou na madeira. Bucetinha apertadinha. Tive que parar a cavalgada dela algumas vezes para não gozar. Ele geme baixinho, suspira também. Peguei ela no papai mamãe e enfiei a pica inteirinha, com força e vontade e ela não reclamou de nada. Ficamos assim por uns 10 minutos. Quando vi que não conseguiria segurar meus filhos por muito tempo, mandei ela ficar de 4 para eu meter. 40 segundos depois já tinha gozado.

A patroa já tinha ligado algumas vezes, sinal que o alvará estava vencido. Por isso, infelizmente não rolou a 2ª foda, quando fico mais calmo e posso cravejar como gosto de fazer. Banho e vazei.

Resumo:
Aparencia: 7,5 (Bonita)
Rosto: 7 (Bonita)
Boquete: 9 (Gostoso, mas não chupou o ovo)
Beijo: 10 (Deliciosos e de língua, como namoradinha)
Peito: 5 (Naturais e pequenos)
Bunda: 8,0 (Dura e malhada)
Buceta: 10 (Raspadinha, pequena e sem odores)
Pernas 8: (Estão musculosas demais para meu gosto. Prefiro mais femininas. Mas sem dúvida são pernas grossas e bem trabalhadas)
Anal: (Ela disse que só acerta na hora, se rolar envolvimento. Não fiz porque não tive tempo).
Geral: 8,0

Tempo combinado: 1 hora. Ela não regula o tempo.

O celular tocou algumas vezes no vibra, mas ela não atendeu. No final da foda que ela ficou no Face.

Custo: R$ 250,00 + R$ 84,00 do motel.

Site: http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 0&ensaio=1

Celular: (71) 8293-5872

Link:
🔗

Ervoafetivo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#12 Mensagem por Ervoafetivo » 22 Nov 2013, 09:03

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Nada como estrear com o pé direito.contato facil via sms,combinei dela vir ate o meu hotel onde me hospedei.Cobrou 50 do taxi, q achei bem razoavel.Chegou, abri e vi uma morena de judiar.linda,cheirosa e gostosa,pernao coxao tudo ao...ja tinha feito uma faxina no pinto e ela já abocanhou sem capa.bela chupeta,com lambidas no saco.depois de um tempo, coloca a capa e metemos de todos os jeitos possiveis e imaginarios.ela aguenta bem o pau toda hora entrando e saindo.primeira gozada foi nota 10.começa depois de uns 15 minutos a chupar de novo , com lambidas e beijos de lingua.gozo de novo com ela de 4 e ela tbm gozou.

Esse foi meu primeiro td, pois eu não conhecia e a propria guria me disse sobre o forum.

nota da guria : 8 seria 10 se liberasse o traseiro, mas é gostosa e se envolve bastante,com lambidas e beijos mil

TD+ s/n/s

Nicks banidos: Aviso

A Administração e Moderação do GPGuia
Janeiro de de 2014.

Link:
🔗

SWAYZE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#13 Mensagem por SWAYZE » 25 Nov 2013, 18:55

POSITIVO
Aprovada!!

Paola é maravilhosa
mulher fruta toda natural, bem cuidada e culta

Ja comi Paola umas 3 vezes bem antes dela sumir e retornar, acho a moça bem acima da média, só tem um defeito: não dá o brioco!! (é foda)

Bem a foda é maravilhosa, ela adora ficar de 4, seu gemidinho é deliciosa comi a dita em varias e inimaginaveis posições.
não vou detalhar muito pois é uma das minhas preferidas!

Repito, só não está entre as tops porque não libera o brioco

R$300,00 + motel

Link:
🔗

Braddd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#14 Mensagem por Braddd » 05 Dez 2013, 22:35

POSITIVO
Aprovada !
Marcamos no Tio Del, chegou de roupa de academia. Não me importo...

Morena não muito bela, mas com um corpão e uma simpatia fenomenal...

conversamos bastante, não regulou tempo.

fechamos por 2 hrs 250

fora 3 viagens incompletas... por causa do briocó !!

Mas com aquele rabo nem me importei....

comer ela de quatro foi o ponto alto do encontro... que rabo viu !!

cavalga gostoso também !!

vale a pena conferir... vou repetir !

Link:
🔗

XFX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#15 Mensagem por XFX » 05 Jan 2014, 18:44

POSITIVO
Garota com 1,70, linda, educada, graciosa, morena, gostosa, cabelos grandes e pretos, malhada, está mais forte que a foto do elitegirl
chegou com uma calcinha azul linda e sensual
culta
bem arrumada
higiênica
antes beijou-me
tomamos banho e pegou loucamente na minha torre ainda no banheiro
cheirosa
não atende celular
não preocupa-se com o horário
Faz um sexo oral gostoso, gosta de chupar e fecha os olhos de prazer.
Gosta de ser chupada, vai ao delírio de tesão.
é apaixonante
Voz sedutora
gemi gostoso
goza gemendo baixinho
gosta de 4
pingueluda e por sinal muito grande
Buceta grande, deliciosa, cheirosa, melada, quente, apertada.
bunda escultural, grande, cavala uma delicia.
gosta de socadas na buceta forte que a faz delirar com gemidos sedutores, soquei tanto que gozou deliciosamente
seios pequenos
não faz anal
não deixa gozar na boca
estilo namoradinha
faz com gosto
Local: Del rey
Custo: R$ 300,00
duração: 1h10min
pontual liguei e o avião Paola chegou mais ou menos em 8 a 10 minutos.
Aprovada para quem gosta do estilo namoradinha.

Link:
🔗

Responder