Marina - cyberclass
R$ 250,00

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 4Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Break
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Marina - cyberclass

#1 Mensagem por Break » 16 Set 2004, 12:22

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td atrasado

Liguei para essa perva e ela foi dificil na negociação, mas ela é muito carismática e acabou me convencendo, e olha valeu a pena

Ela tem 1,63m bumbum enorme, seios médios a grande, meio flácidos, mas gostosos, pernas bem torneadas, corpo de dancarina de pagode, e inclusive de rosto se parece com a Carla Perez. Tem o cabelo massa, enorme, bom para uns puxões e o mais importante não é megahair.

O atendimento é de uma amadora, cheia de mão, toda envergonhada, novata no negócio, isso para mim foi super excitante.

Comecei beijando na boca, e ela baija como se estivesse namorando, muito gostoso, tem os lábio macios, maravilhosos.

Tem uma xoxota enorme, cheirosa e boa de chupar, fica toda molhada, se contorce toda.

Aguenta vara razoável, mas nada que interfira na qualidade do TD, fode bem em todas as posições mas é meio passiva

Anal não rola de jeito nenhum, oral só com capote (Foi como ela foi orientada) mas lambe o saco e corpo do bruto, com aquela boca macia se ela desse uma só chupadinha de jeito eu gozava.

Muito carinhosa (abraça e acaricia) e educada, uma laide, aparenta ter uns 25 anos.

Considerações finais: vale a pena e se souber levar com jeito se consegue tudo, mas como foi minha primeira saida com ela, foi só para pegar o jeito.

Custo: esse foi salgado R$250 e ela controla o tempo (tem que conversar para ela relaxar com relação a isso)

Com tudo isso repetirei em breve, estou dando umas aulas para ela. hehehe

http://www.cyberclassba.com/principal/m ... beiro.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

news
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Marina - cyberclass

#2 Mensagem por news » 16 Set 2004, 21:16

POSITIVO
É isso ai...A BAHIA É LINDA!!!
ESSA FOI UMA TARDE MARAVILHOSA... CONHECI A GAROTA EM QUESTÃO http://www.cyberclasba.com/principal/marinaribeiro.html E ESTOU SORRINDO PARA AS PAREDES. CONFORME DIZ O SITE (WWW.CYBERCLASS.COM.BR) REALMENTE AS FOTOS NÃO TÊM RETOQUE. SÓ QUE EM FOTOS NÃO PODEMOS SABER O QUE AGORA EU SEI...ELA FODE MUUUUITO!

ORAL COM CAMISINHA, MAS ATÉ LEVOU UMA BEM FININHA (PARA QUE EU SENTISSE MELHOR O MOVIMENTO) FALA SÉRIO!!!
CABELOS LONGOS, CHEIROSOS E DE VERDADE.
BUCETINHA BEM APERTADINHA, DEPILADINHA E MUITO CHEIROSA.
PERNAS E BUNDA BEM MALHADAS.
ESTAVA MUITO BEM VESTIDA E COM EXELENTE PERFUME.A GAROTA É BEM NASCIDA, MAS FICOU MUITO MELHOR QUANDO TIROU A ROUPA.
ALTURA... ACHO QUE + OU - 1,65
OLHOS BEM CLAROS (TIPO MEL)
DEVE TER UNS 25 ANOS
MUITO SIMPÁTICA E BEIJA MUITO GOSTOSO,
NÃO FEZ ANAL DE JEITO NEM UM E DISSE QUE EU TINHA QUE PRESTAR ATENÇÃO NESSE DETALHE ANTES DE LIGAR...VACILEI, MAS VALEU A PENA.
QUASE ME APAIXONEI, SÓ NÃO VOU REPETIR PORQUE PRECISO DESBRAVAR ESSA CIDADE LINDA. AFINAL ACABO DE CHEGAR E ESTOU COM FOME.

CUSTO= R$ 250,00+85,00 DECAMERON (ELA MORA EM PITUAÇU).

Link:
🔗

TTourão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Marina - cyberclass

#3 Mensagem por TTourão » 18 Set 2004, 18:43

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
Marina Ribeiro ( Cyber Class) é uma grande propaganda enganosa.

Marcamos no motel, ela chegou no horário combinado, a primeira impressão decepcionante, tinha o aspecto horrível não dei sorte, feia de rosto, o cabelo não é megahair pra sorte dela, porque com aquela carinha de Mico Vesgo. E além de todos esses atributos ela é bem tirada, tira onda de é nova no mercado, mais só engana os trouxas tem aparência de coroa, daquelas que conversa muito, bem fútil.

Pré-atendimento.
no telefone é ótima, parece ser doce e boazinha, convence bem a gente ir pro motel, com uma voz calma e gentil.

Rosto
feia pra carralho, uma espécie bem representada de Raimunda.
Corpo.
pernas bonitas, torneadas, seios normal meio flácidos .

beijo
eu não tentei,

Foda
Meti com vontade, pois pra alguma coisa ela tinha que servir, afinal meu dinheiro é suado e ela por ser tão feia tinha que suar tb pra compensar. Não fiz muita coisa, gozei e fui logo embora, pensei que fosse completamente diferente.

O telefone ficou ligado e toca toda hora, também poderá a mulher tá linda nas fotos.

Custo 150,00 02 horas + MOTEL

Não recomendo de jeito nenhum, mais quem não se importa em comer carne de segunda (mulher feia) vá em frente, porque o Rabo e as pernas são ótimos!

Link:
🔗

vadinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Marina Ribeiro

#4 Mensagem por vadinho » 17 Jan 2005, 12:18

POSITIVO
Atendimento: muito gente fina ao telefone, bem simpática
Pontualidade: 20 min de atraso, normal
Apresentação: esta mulher é gostosíssima! Chegou com um vestidinho curto, que valorizava ainda mais o corpão que ela tem. Parece mesmo dançarina de pagode, pois tem bunda grande e coxas grossas. O rosto é bonito também, tem um cabelão massa, e os seios são grandes, como eu gosto.
Beijo: sem restrições, beija normal
Oral: ponto negativo, pois só faz com capote.
Vaginal: muito bom, esta sabe trepar gostoso. Não fica dando pressa no cara, nem é burocrática. Tinhamos acertado ficar 1,5hs, mas ficamos duas horas.
Anal: não faz.
Preço: 250/2hs
Vale muito a pena. Vou sair de novo.

Link:
🔗

MUTHAFUCKA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Q MULÉ É ESSA, MERMÃO???

#5 Mensagem por MUTHAFUCKA » 07 Mar 2005, 10:15

Pessoal,

Fiquei doido qdo conferi ao novo ensaio de MARINA RIBEIRO no CYBERCLASS!! O QUIÉÉÉISSSSU????

A MULÉ TÁ BOA DEMAIS!! Será td isso verdadeiro??? ou é mais uma obra do nosso inimigo photoshop?? Gostaria de respostas dos putanheiros q já traçaram a mesma... ou q ´pretendem traçar... como eu... tb... lógico!!!

A MULÉ TÁ UMA FERA!!!!! ESSA É P/ ENFARTAR O VELHO...

Atenciosamente,

MUTHAFUCKA

Link:
🔗

MUTHAFUCKA
Forista
Forista
---
Ver TD's

QUE MULÉ É ESSA, MERMÃO?!

#6 Mensagem por MUTHAFUCKA » 15 Mar 2005, 13:00

POSITIVO
TD RECENTÍSSIMO...

BOM... LIGUEI PRA DITA CUJA, Q FOI SUPER SIMPÁTICA AO TEL E MARCAMOS NO MOTEL...

A MULÉ CHEGOU EXATOS 10 MINS. APÓS, TRAJANDO UMA ROUPINHA PRA LÁ DE SENSUAL... É MUITO BONITA E GOSTOSA A PERVA.

UMA MISTURA DE CARLA PEREZ (ROSTO) COM SCHEILA CARVALHO (CORPO). (NÃO PRECISA DIZER MAIS NADA, NÉ?) . COMO DIRIA O MARDURGA: "Q MULÉ É ESSA, RAPÁ?"

APARENTA TER UNS 28,29 ANOS, MAS O SEU CORPINHO É DE UMA MINA DE 20... POSSA CRÊ! MAS GARANTIU TER 32.(sinceridade)

CABELOS BONITOS, MAS O SEU MELHOR ATRIBUTO , SEM DÚVIDA, É A BUNDA (BASTANTE GRANDINHA) E AS PERNAS (Q COISA, HEIN!?).

BEIJA FEITO NAMORADINHA, DELICADA E CARINHOSA.

ORAL, COM CAPOTE, NORMAL... (PONTO FRACO).

ANAL NÃO FAZ, MAS SE O FIZESSE SERIA DE MATAR O VÉIO... RSRSRS
Q BELO RABO DISPÕE A SUJEITA!!

XOXOTINHA MUITO GOSTOSINHA E APERTADINHA.

NA AÇÃO A MULÉ É MEIO PASSIVA, MAS NÃO CHEGA A PARECER UMA BONECA INFLÁVEL.

CEL. DEIXA LIGADO (OUTRO PONTO FRACO).

POUCO BUROCRÁTICA, MAS DÁ PRA LEVAR.

EM SUMA, VALE A PENA PELA BELEZA DA GATA E DO SEU LINDO CORPANZIL. SEM FALAR Q A MULÉ É BEM SIMPÁTICA MESMO, AGRADÁVEL PACAS. DAKELAS Q DÁ PRA SE APAIXONAR LOUCAMENTE.

CUSTO: 250 PILAS (3H30MIN), 50 PILAS (MOTEL DECAMERON).

Link:
🔗

MUTHAFUCKA
Forista
Forista
---
Ver TD's

Donde estás esta graça?

#7 Mensagem por MUTHAFUCKA » 27 Abr 2005, 20:55

Liguei pra ela... mas me parece q sumiu do circuito... alguém me confirma? sacanage... fiquei no "quero mais"... esse é o mal de comer puta decente... uma doce ilusão!

Por favor, putanheiros... se souberem de algo... me contactem...

Atenciosamente,

MUTHAFUCKA "o putanheiro apaixonado"

Link:
🔗

Responder