Td atrasado
Liguei para essa perva e ela foi dificil na negociação, mas ela é muito carismática e acabou me convencendo, e olha valeu a pena
Ela tem 1,63m bumbum enorme, seios médios a grande, meio flácidos, mas gostosos, pernas bem torneadas, corpo de dancarina de pagode, e inclusive de rosto se parece com a Carla Perez. Tem o cabelo massa, enorme, bom para uns puxões e o mais importante não é megahair.
O atendimento é de uma amadora, cheia de mão, toda envergonhada, novata no negócio, isso para mim foi super excitante.
Comecei beijando na boca, e ela baija como se estivesse namorando, muito gostoso, tem os lábio macios, maravilhosos.
Tem uma xoxota enorme, cheirosa e boa de chupar, fica toda molhada, se contorce toda.
Aguenta vara razoável, mas nada que interfira na qualidade do TD, fode bem em todas as posições mas é meio passiva
Anal não rola de jeito nenhum, oral só com capote (Foi como ela foi orientada) mas lambe o saco e corpo do bruto, com aquela boca macia se ela desse uma só chupadinha de jeito eu gozava.
Muito carinhosa (abraça e acaricia) e educada, uma laide, aparenta ter uns 25 anos.
Considerações finais: vale a pena e se souber levar com jeito se consegue tudo, mas como foi minha primeira saida com ela, foi só para pegar o jeito.
Custo: esse foi salgado R$250 e ela controla o tempo (tem que conversar para ela relaxar com relação a isso)
Com tudo isso repetirei em breve, estou dando umas aulas para ela. hehehe
http://www.cyberclassba.com/principal/m ... beiro.html