Aproveitando uma licença do trabalho resolvi ir descansar em algum lugar que ainda não tinha ido e escolhi Salvador conhecer seus Pontos Turísticos suas Belezas Naturais e as Belezas da Putaria também rsrsrsrs , como só tinha este final de semana resolvi acessar o site mais conhecido da região o "EliteGirl" para fazer umas pesquisas e logo achei a Bárbara Ferraz (minha preferida),tentei ligar várias vezes de dia mas sem sucesso só caixa postal como queira muito sair com ela insisti e cabei conseguindo no final da tarde de ontem, ela lembrou de mim mas para minha infelicidade ela disse já tinha marcado com outro cliente e logo em seguido atenderia outro , perguntei se poderia no domingo mas respondeu que estaria muito ocupada e cansada e não poderia me confirmar lamentou e disse que numa próxima sairia comigo , então resolvi tentar outras mas não obtive sucesso, Hora o tel sempre ocupado e quando atendia passava informações correndo e se perguntava muito me respondia de mau humor ou o valor era muito alto uma pedindo R$450 - R$ 500 por 1 hora e se pedisse desconto recebia um sonoro "Não" ou desligava tel na cara, como estava muito afim de dar uma trepada pra "batizar" Salvador continuei procurando até que me deparei com as fotos da "Luciane Marchiori" achei gostosa e com rosto bonito, liguei pra ela e no tel se mostrou bastante atenciosa e simpática com voz macia e suave me inspirou confiança disse que seu estilo é Namoradinha Safada , Super-Doce e o programa era completo por R$ 250,00/1H + valor do táxi, como estava na fissura e o valor no patamar que poderia pagar acabei aceitando, marcamos ela sugeriu qualquer motel da rua Pinto de Aguiar tinha o Decameron; Kamasutra e Pegassus, escolhi o Kamasutra para o horário das 21:00hs.
Cheguei 15 min antes ,fiquei com receio de não ser igual as das fotos mas estava enganado ela chegou logo depois num vestinho preto colado decotado de salto alto, possui formas bem curvilíneas enfim é "Gostosona" tudo "ão" peitão,coxão, bumbum Grande (cintura fina, loira bem clara, estatura baixa-média 1,65 - 1,70, pele bem branquinha estilo Panicat pequena porém bem gostosa pessoalmente, me comprimentou já com um beijo na boca gostei vi que tinha me dado bem , fomos pro quarto segue relato :
Antes de começar acertei Valores R$ 250,00/1H tentei uma negociação pra menos mas ela não gostou não e disse que já havíamos acertado antes, concordei, fui tomar um banho, pra meu espanto ela quis vir junto veio me beijando tirou o fio-dental tomamos banhos juntos secamos fomos pra cama ela deitou de bruços na cama cai de boca naquele bumbuzão,lambi,beijei,mordisquei fiquei com a cara naquelas nádegas depois ficou de frango assado e cai de boca em sua buceta, que buceta Suculenta lambi de tudo quanto é jeito , fizemos um 69 rápido ela chupando com pressão alternado com delicadeza muuuiito bom apos me esbaldar em sua bucetinha partimos para meteção, ela tomando a iniciativa, veio por cima enquanto cavalgava eu mamava em seus peitões bicudos ela pediu pra pega-lá de 4 ,qui RABO! Aí meu Deus , tive que me concentrar muito pra num gozar logo, fomos pra de Ladinho meti mais um pouco e finalmente pedi de novo de 4 com rabão empinado e segurando na cintura e nos peitos bombei sem dó Fooodaa mesmo! alguns minutos veioo o jato de porra pausa para higiene.
Ficamos conversando algum tempo , ela é bastante comunicativa tem uma coversa muito boa pode-se abordar qualquer assunto que ela educada e simples ,viajou para Europa estava em londres foi para São Paulo e agora está em Salvador e por coincidência conhece a Bárbara disse já ter trabalhado juntas, ou estão juntas naum sei.
Voltando para o 2º turno já estava descançado foi Repeteco da 1°: 69 , ela por cima; frago assado; de 4, Ladinho e de 4 dessa vez pedi Anal, ela atendeu passou gel e meti devagarinho mostrou um pouco de desconforto mas depois deixou meter a vontade fiquei um bom tempo lá dentro estava tão bom que acabei passando do tempo previsto mas ela não ficou controlando, bombei bastante terminei esporrando tudo na borracha, terminado fui pro banho, arrumamos e nos despedimos com um beijo na boca, enfim encerrei minha estadia em Salvador com chave de Ouro, é isso
Caracteríticas :
Biotipo : Loira , PANICAT pequena ! – NOTA : 10
Seios : G , naum sei se é silicone – NOTA : 10
Bumbum : G redondo, empinado e firme - NOTA : 10
Barriga : lisa cintura fina – NOTA : 10
Pernas : Grossas torneadas – NOTA : 10
Corpo : Tipo Violão, Malhado tudo “ÃO” e cintura fininha – NOTA : 10
Rosto : Bonito , Gata Gostosona – NOTA : 10
Boca : pequena bem feita beijei – NOTA : 10 !
Oral sem capote : Sim forte pressão e sugada – NOTA : 10
Beija : Sim muito bom – NOTA : 10
Faz Anal : fiz muito bom - NOTA 10 .
Altura : +/- 1,65 - 1,70 cm
Simpatia : alegre Simpática te faz sentir a vontade – NOTA : 10
Atendimento : Muito Bom é estilo Namoradinha Safada é esforçada faz de tudo agradar– NOTA : 10!
Local : Simples e Funcional – NOTA : 8
Valor : R$ 250,00 - 1H extendido mais 1/2H por isso dei mais R$ 100 pelo bom serviço Prestado, Total R$ 350,00.
http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 1&ensaio=1