Danielly, Danny ou Nielly di Souza
R$ 350,00 - Telefone: (71) 8862-6028

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 15Não 2
Oral Sem:Sim 12Não 2
Beija:Sim 7Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sherlock100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Danielly, Danny ou Nielly di Souza

#1 Mensagem por sherlock100 » 24 Abr 2013, 20:49

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
boa tarde a td que gostam da putaria, tentando fugir um pouco dos grandes sites de ssa ,que por sinal tem o maior valor do brasil,tentei desbravar uma nova opção procurei pela net e encontrei o blog de nielly,resolvi ligar pra garota, que por tel me tratou bem, disse que tem prive no capri , mais resolvir marcar no escala, a garota chegou rápido veio logo me comprimentando ,depois fui logo pra ducha por que o tempo é curto,quando volto a garota estava so de calcinha pode ver que tinha me dado bem, morena cavalona com uma bunda gostosa e seios pequenos,ela foi logo colocando meu pau na boca e chupando olhando pra mim com cara de safada, e de pois ainda me disse que era so um tira gosto, me puchou pra ducha de novo onde a garota voltou achupar agora com pressão , cupei aqueles seios que cabem na boca,como ñ estava mais quentando formos pra cama onde voltou a pegação, pedi pra comer abct dela efui prontamente atendido, pegou acamisinha e colocou com aboca, veio por cima e começou a mecher muito depois foi invertido podi ver aquela bunda gostosa, depois ela olhando pra mim disse que queria me dar de quatro ai fiquei louco, a menina me olhando e pedindo pra meter com força comecei apuxar seu cabelo e meter bem fundo ate ñ quentar e da leite gremoso, paguei amenina e parti porque o meu alvará era curto.

apresentação física:morena 160 seios pequenos perna grossa bumbum grande

pré- atendimento: educada
pontualidade:chegou em 20 minutos
atendimento:
oral: bom bem babado:07
varginal:gostoso a garota gota de mecher: 07
beijo:ñ tentei
bunda: ponto forte de 4 melhor ainda :07
anal:faz mais ñ deu tempo e ñ negociei
seios: bom de chupar: ñbjs

rosto: morena bonita :07
custo :170 reais ate gozar ficamos 1 hr

considerações finais: foi bom pelo custo beneficio garota esforçada faz td pra agradar vou repetir pra provar o anal.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

http://daniellydisouza.wix.com/dannydisouza

B1 - 29/04/13.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Meu nome é Nick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

Danniely

#2 Mensagem por Meu nome é Nick » 29 Abr 2013, 13:38

POSITIVO
Depois de pular uma grande fogueira e quase morrer queimado no inferno, fui compensado com um passaporte pro céu! Pesquisando nos clasificados do jornal A Tarde encontro um anuncio informando a existência de um privê na Carlos Gomes contendo duas garotas, uma morena e uma loira (Léia e Tainazynha). Liguei e conversei com a suposta loira que se descreveu de tal forma, que viajei e xilografei na mente uma imagem de uma Deusa Grega! Perguntei sobre a possibilidade de uma dupla com envolvimento, e a mesma disse sim. Pensei "oba"! Puta que pariu!!! Tem puta que deveria fazer marketing! Vende muito bem o produto por telefone, entretanto, esquece que o consumidor irá conferir in loco. Resumindo, patir para o endereço informado, acho que o nome do edifício é Cidade de Castro Alves, 4º andar. Barril triplicado!!! Chegando ao apartamento, adentro o mesmo e tomo um susto do diabo! 3 mulheres sentadas a mesa, comendo em pratos transbordando de comida de azeite!! Foram educadas, me ofereceram, agradeci, fiquei meio sem graça em encontrar um desculpa para cair fora, perguntei se tinha cerveja e a dona do privê, uma senhora semi nua, com quase 200 quilos disse que não, mas que uma das garotas desceria para comprar. Aí não teve jeito, tive que ser sincero e mentiroso ao mesmo tempo, disse que voltaria depois, pois não estava me sentindo bem! Sai e respirei aliviado! Como pode uma mulher toda desgraçada dizer que é loira, bonita e gostosa, que a amiga dela também é gata e ainda falar que não iria me arrepender ? A morena é do mesmo naipe da loira, toda barriada! Dupla R$ 150,00 e individual R$ 80. Nem desgraça! Aí liguei para Danniely, acertei as bases contratuais e fui parar num quarto do motel Capri. A garota me disse que chegaria em 10 minutos. Tempo necessário para me restabelecer do susto que levei! Quando a garota chegou e entrou no quarto fiquei aliviado, pois a mesma me agradou em muito com a sua beleza! Quando tirou a roupa e ficou nua, me deixou louco! Começamos bebendo umas geladas e com uns amassos, fui tomar banho e voltei para continuação dos trabalhos. Amassos, boquete babado e cadenciado, depois de algum tempo camisinha no pau e a gp sentou gostoso e mexeu até me deixar com vontade de gozar, mudou de posição e ficou de 4, eu metendo e ela mexendo até eu gozar! Banho, pausa, cerveja, e tudo de novo! Boquete, camisinha, de 4 e nova gozada! Comer essa putinha de 4 não tem preço! O cabra se não tiver controle goza logo, pois a visão é demais! Considerações finais: A menina é gata de rosto e gostosa de corpo, pernas grossas, cintura fina, barriga chapada, boca carnuda e cara de safada! As fotos do blog correspondem com a realidade! Achei mais bela pessoalmente! Durante sua estadia ao meu lado pediu para fumar e fumou com o meu consetimento, não me importo. Cumpriu com o acordado. Valor R$ 200,00 (quarto por conta dela). Caro Moderador, Danniely é a Nielly di Souza, favor juntar o tópico.

Link:
🔗

Musquito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Danielly ou Nielly di souza

#3 Mensagem por Musquito » 30 Mai 2013, 09:04

Oculto para usuários:
Bom dia, confrades

Bem venho relatar minha saída com essa garota Danielly
Dia: 29/05/2013

Conheci ela fuçando coisinhas novas pela internet, descobri um site de acompanhantes que mostrava varias com seus blog entrei no anuncio dela vi suas fotos achei muito naturais e interessante peguei o contato dela e fiquei de marcar.
A garota bem descrita aqui pelos confrades, achei bonita cabelos longos pretos, deve ter seus 21 anos, um corpo lindo, seus 1,62 , uma bunda grande bem atraente e suas fotos condiz com a figura do blog.
Contato: Liguei para ela e fui atendido muito bem com uma voz de safadinha, acertamos os valores e local aonde eu pegaria a delicia e rumei ao seu encontro no centro. Parei no local combinado liguei não demorou nem uns 5 minutos me aparece essa gostosa, de calça toda desenhada que corpão com uma blusa dando pala dos seios, entrou no carro e fomos conversando muito bem educada e atenciosa. Resolvi pela situação rumar para o escala que esta mais próximo.
Atendimento: Chegando no local resolvi tomar uma ducha antes dela e ficar no aguardo daquela delicia, fui voltei e fiquei na cama esperando ela, ela veio de calçinha e toalha sentou-se na cama em minha frente tirou a toalha reparei uma tatu massa nas costas eu viajo em mulheres com tatuagens e outra vi depois perto da xoxotinha... ela veio me beijou, rolou uns pegas gostoso no pau até começar um boquete molhado e na pressão muito bom, em seguida retribui chupando ela no 69 depois uns beijos e chupei os seios durinhos que cabe certinho na minha boca, então camisinha ela veio no coqueirinho xoxotinha apertadinha, gemia muito, depois ficou de costas belo visual dela com aquela tatuagem a bunda subindo e descendo, os cabelos longos muito show, depois de tanto cobiçar aquela bunda linda coloquei ela de 4 meti muito até não aguentar a pressão e gozei que beleza.
2ª Tempo: Fomos no banheiro tomamos uma ducha juntos resenhamos um pouco, depois cama novamente pedi um boquete ela começou a chupar na beirada da cama de 4 e eu em pé passando a mão naquela bunda gostosa me excitei muito, ai fui nela primeiro de 4, frango assado, de ladinho e para finalizar coloquei ela na beirada da cama de 4 fiquei em pé e mandei fiquei metendo e ela gemendo até chegar a hora e gozar nas costas dela, que maravilha adorei isso... :D

Notas:
Rosto - 8 Bonita, bem apresentável e atenciosa
Seios - 9 Pequenos e durinhos gostei
Bunda - 10 Grande durinha me excitou muito pena que não fiz anal
Boquete - 9 Na pressão bem molhado e demorado gostei
Vaginal - 9 Apertadinha, sem odores
Anal - Faz mas não fiz

Garota super agradável, atenciosa tanto no celular quanto no encontro, tem um corpo muito lindo e gostoso o forte principal que achei é a bunda muito excitante. Breve irei repetir essa merece um anal com calma...

Blog da garota: http://dannydisouza.blogspot.com.br/

Recomendo!!!

TD+ s/s/s

O autor foi expulso: Aviso

A Administração e Moderação do GPGuia
Janeiro de de 2014.

Link:
🔗

Ben-Hur
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#4 Mensagem por Ben-Hur » 12 Jun 2013, 15:58

NEGATIVO
Comi essa puta e a experiência foi, em parte, decepcionante.
Esbanjou simpatia no contato pré-foda. Aguardei sua chegada no motel, que não demorou muito.
A mulher exala sexo pelos poros. Impossível não querer possuí-la de imediato. Chegou chegando, com uma calça escandalosamente colada ao corpo. Mas a boa impressão logo foi sendo substituída por certa desconfiança quando recusou uma bitoca na chegada. Tudo bem, pensei...acabávamos de nos conhecer e o melhor estaria por vir (ôpa! mecanismo de defesa). Despiu-se e foi para o banho. Na cama, peguei-a já de cacete armado. E para minha surpresa, já foi perguntando pela camisinha! Mas já?, perguntei eu, ao passo que o clima esfriava...
Engatamos um 69 até envolvente, mas nada espetacular. Vulva bastante convidativa mas, como não demonstrava sinais de excitação, tive de lançar mão da lubrificação mecânica. Encapei a pomba e mandei ver com ela D4. Gemidos forçados e mecanizados...foda bastante artificial e pouco convincente. Bunda bonita, com marquinha, saco cheio de gala devido a abstinência de três dias, resultado: gozei logo. Não havia 40 minutos que a puta tinha chegado...e já queria ir embora!!!
Veio com uma conversa que só recebe antes de fuder e tal, que costumava acertar "as bases" antes da foda...
Porra...esse papo conseguiu neutralizar o resto de tesão que restava, e com o qual, pretendia utilizar para comer aquele cú.
Em síntese, a puta é bonita e gostosa mas somente isso não justificaria uma avaliação positiva ou neutra. Em termos de foda deixou a desejar, não se envolveu, recusou beijos, só chupou sem capa porque me manifestei, extremamente mecânica e robotizada.
R$ 200 por 1 hora cronometrada.
Repeteco: jamais!

Até breve!
-------------
Ben-Hur.

Link:
🔗

Desencabaçador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#5 Mensagem por Desencabaçador » 14 Jun 2013, 16:18

Liguei hoje de manha para a perva e fui informado que nao sai por menos de 200 badarós.

Link:
🔗

MAX.CAVALERA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#6 Mensagem por MAX.CAVALERA » 09 Jul 2013, 13:19

MANCADA
Fala rapaziada!!! Tô a dias querendo postar, até pra alertar os confrades,mais putz...esqueci minha senha, tô a dias tentando, agora consegui!hauahauahauahau
Bom, os TD´S são só bagaceira, tomei um toco dessa figura que vou contar agora e depois não paguei pra fuder,paguei pra me fuder, vamos lá!

Chego de viagem dia 28/06, uma vontade de fuder do caralho, fazia tempo que eu não ficava afim de comer uma puta, sem internet em casa parti por 1G da vivo, pra mim é 1G, tá bem longe de ser 3G! O Forum não abre, ai lá vai eu pras minhas anotações, ligo, ligo, ligo,ligo só caixa, putz! Kd as putas?!!!Tava quase desistindo achei a rabisco dessa perva, liguei! Chamou! Mais não atendeu, mandei um sms " Será que vc pode me atender hj ainda?" e esperei o retorno, nada, acabei cochilando. Cedo umas 9 hr a piri da um toque, retornei e disse:

-e ai gata, te mandei um sms ontem vc não respondeu!
- é que eu tava ocupada
-Sim, e ai, vamos da uma namoradinha agora?
-Pode ser as 14 hr, pq agora pela manha tenho salão e bla bla bla

Blz, deixei marcado pras 14 hr, quando ligo 14 hr ela me diz que tinha um cliente marcado nesse horario e esqueceu de me dizer, foda né? Eu disse tudo bem, quando vc estiver livre me avisa e fiquei em casa, vei, cochilei, acordei 17 hr e a mule não tinha ligado, ai ligo dnovo, chama e ninguém atende,já sabia ai que tinha me fudido, ai começo a ligar pras outras pervas e nada, j desesperado!´Daqui a pouco a perva liga:

- Olha, não vai da pra te atender não pq eu tô cansada.

Me estressei, disse umas verdades a ela e desliguei, sinceramente, eu tô de saco cheio de puta! mais o foda que não coisa melhor na vida que comer puta! hauahauahu às vezes a gente se bate com uma dessa, é foda.... mais não cortei da minha lista não, tô afim de comer ela ainda1 hauahauahau Agora vou postar a pior desgraça da minha vida!!!!

Link:
🔗

Desencabaçador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#7 Mensagem por Desencabaçador » 26 Jul 2013, 12:42

NEGATIVO
Para resumir essa GP foi a maior decepção que tive em 15 anos de putaria na Bahia. Morena linda, gostosa pra caralho, bundona linda, rosto agradavél, mas atendimento terrível. Acho que fizeram muitos elogios a ela pela beleza e o sucesso lhe subiu a cabeça. Chegou no motel deu um beijinho mentiroso, foi tirando a roupa e deitou na cama. Por mais que ela seja bonita tem que excitar o cliente, e não ser mecânica apenas. Quando vi que tinha me dado mal, tirei a roupa e parti pra putaria. Ela evita beijos, evita chupar o pau do cliente, evita certas posições, cheia de frescura. Ainda paguei 170 por esse esparro.

Nunca mais ligo pra ela...

Desencabaçador

Link:
🔗

NOMADE LASCADOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#8 Mensagem por NOMADE LASCADOR » 21 Ago 2013, 15:20

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
BOA TARDE

CONFRADES

MARQUEI COM ESSA GAROTA LIGUEI ACERTEI O VALOR DE 200 POR 2 HORAS COM 2 GOZADAS AO TELEFONE ELA É TODA METÓDICA, CHEIA DE REGRINHAS DISSE QUE SÓ ATENDIA SE FOSSE PRO HOTEL PRIMEIRO PRA DEPOIS ELA IR FIQUEI MEIO DESCONFIADO MAS FUI MESMO ASSIM.
QUANDO A MESMA CHEGOU PENSEI LOGO ME DEI BEM NESSA, A GAROTA É BONITA O CORPO MUITO BONITO TAMBÉM E MUITO CHEIROSA,
NOS BEIJAMOS, ELA PEDIU PRA TOMAR UM BANHO, DE BANHO TOMADO OFERECI UMA BEBIDA E A MESMA ACEITOU UMA ICE TOMAMOS UM POUCO DE ICE E PARTIMOS PRA FODA, FOI AI QUE A PORRA DESANDOU ELA JÁ VEIO COM UMA CONVERSAR QUE NÃO GOSTAVA DE BEIJAR
JÁ FIQUEI LIGADO MAS BLZ PEDI PRA ELA PARTI PRO BOQUETE FUI ATENDIDO NA MESMA HORA DURANTE O BOQUETE EU PEDI PRA FAZER O ORAL NELA TAMBÉM E A MESMA REFUGOU NOVAMENTE AI FOI FODA LEVANTEI E LARGUEI PORRA ASSIM NÃO DÁ NÃO ISSO NÃO PODE AQUILO SE FOR PRA CONTINUAR DESSE JEITO NÃO VOU QUERER SE FALASSE AO TELEFONE QUE SERIA ASSIM TERIA PROCURADO OUTRA NÃO VOU PAGAR PRA FICAR CHEIO DE DEDOS E FUI ATENDIDO NO MESMO MOMENTO A MESMA FALOU: ME DESCULPE VOU FAZER TUDO PARA AGRADA-LO O SEU PRAZER SERÁ O MEU PRAZER, AI CAROS CONFRADES FOI SÓ ALEGRIA COMO DIZEM QUEM NÃO CHORA NÃO MAMA POIS É MAMEI OS PEITINHOS A BUCETA A MESMA SE ENTREGOU DIZ TER GOZADO E TUDO MAS...
A GAROTA TEM UMA BUNDA FENOMENAL LINDA TEM UMA FENIX BONITA TATOO AI PARTIMOS PRO COUQERINHO, CAVALGADA MAS QUANDO COLOQUEI-A D4 NÃO RESISTIR LARGUEI O DOCE VISÃO LINDA PARTIRMOS PRO BANHO NOVAMENTE BEBEMOS UM POUCO ELA PEDIU PRA FUMAR EU AUTORIZEI E ACOMPANHEI O CIGARRO ERA ATÉ BOM TINHA SABOR MENTA CONVERSAMOS ELA DIZ SER DE FORA MAS JÁ ESTÁ A UM TEMPINHO AQUI EM SALVADOR PARTIMOS PRO 2º ROUND MUITO PARECIDO COM O PRIMEIRO.
UMA BOA EXPERIENCIA COM ESSA, GAROTA APRENDI QUE TEMOS QUE REIVINDICAR NOSSOS DIREITOS SEJAM ELES QUAIS FOREM MESMO NA PUTARIA TEM QUE EXIGIR PELO QUE ESTAMOS PAGANDO. IRIA LEVAR O NEGATIVO MAS DO MEIO PRO FIM ESCOLHEU UM OUTRO PERCURSO E CHEGAMOS A UM EXCELENTE RESULTADO PARA AMBOS CLIENTE SATISFEITO E DINHEIRO NA MÃO.

RESUMO:
Rosto - 8
Seios - 8
Bunda -9
Buceta - 9
Fight - nota 9
Higiene - 9
Atendimento -8
TERÁ REPETECO, MAS SÓ QUANDO CHEGAR NO FINAL DA FILA (É FILA QUE NÃO PARAR DE CRESCER...)

Link:
🔗

1000RR
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por 1000RR » 18 Set 2013, 17:07

POSITIVO
Caros colegas putanheiros dedicados ao desbravamento do mundo da putaria,

Venho com enorme entusiasmo relatar esse TD extremamente positivo!

Primeiramente, como mencionado no devido tópico refente à GP, marquei com uma GP no Le Plesier e ao chegar no motel a mesma não me atendeu e, após uns 15 min., atendeu e pediu para que eu esperasse 40 min., porque estava resolvendo um negócio com a amiga dela. Como não queria perder viagem e sabia que a Danielly estava atendendo no mesmo local, liguei para a mesma e perguntei se ela poderia me atender naquele momento. A mesma pediu 10 min. para se arrumar.

Pessoalmente a Danielly é muito melhor do que nas fotos. Deve ter por volta de 1,60 metros de altura. Morena de pele macia e muito bonita. Marquinha de sol que deixa qualquer um louco de tesão. Seios pequenos, mas perfeitos. Rosto bonito e jeito safadinho. Ela é bastante simpática, educada, deixa o cliente à vontade.

No quesito foda, ela entende muito do assunto. Sabe chupar, sabe beijar, sabe acariciar, sabe deixar o cara alucinado. Aquele corpo sensual, sexy, gostoso, ajuda muito. Possui cabelos longos ideias para segurá-los enquanto o cara a encara de 4. Sabe foder e fode muito. Para mim foi um dos melhores TDs. Não regula tempo nem é mecânica.

Notas:
Rosto: eu achei bonita (8,0)
Corpo: apesar de não ser alta, tudo no seu lugar, proporcional (9,0)
Seios: pequenos, mas muito gostosos (9,0)
Bunda: grande e firme (10)
Vaginal: excelente (10)
Anal: faz, mas eu não fiz.
Atendimento: educada, atenciosa, não regula tempo nem é mecânica (9,0)

R$ 250,00 por aproximadamente 01:15.

Resumo: Uma GP que vale a pena conhecer, indico a todos os colegas. Muito gostosa e safada, sabe foder e sabe agradar.

Link:
🔗

kid fodao28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#10 Mensagem por kid fodao28 » 01 Out 2013, 00:34

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Depois de um bom período sem realizar uma foda paga, voltei ao marcar um TD, foi um sábado passado a tarde, num motel próximo ao Campo Grande, li os TDs delas e vi as fotos e o vídeo do Blog, me chamou a atenção o corpo escultural, o belo exemplar da mulher brasileira.
Fechamos contrato em 200 reais a hora, nem procurei baixar o preço é o que está no blog, e ela deixa claro que só sai pela "tabela" que está lá. Chegou rápido ao motel, o corpo é aquilo mesmo que vi nas fotos, cintura fina, anca larga e bunda maravilhosa, peitos minúsculos, quanto ao rosto bonita sem ser linda, na rua chama atenção pelo conjunto do corpo GOSTOSA, um aspecto negativo é que ela fuma.
Chupou sem camisinha, foi bem no inicio mas depois começou a punhetar, não gosto disso, buceta boa de chupar, meti no PPMM, botei de quatro e fudi pra caramba, enquanto dedilhava o cuzinho dela e dava alguns tapas naquela bunda, gozei maravilhosamente assim.
O segundo tempo começou logo, depois de uma breve conversa, tentei esquentar um pouco ela com alguns beijos, ela beija na boca, mais é um beijo meia boca, foi a impressão que tive, talvez fosse o dia, ou não tivesse rolado quimica suficiente entre nós, não sei. Peguei no frango assado, e cansado, botei ela pra cavalgar, ai sentir ela com uma melhor participação, rebolou, subiu desceu e com certo tempo depois deitou sem forças mais, tentei finaliza na boca ela negou, acabei atendendo pedido dela e gozei nas costas e bunda .
Game over, ficou uma hora quase que cravada, a segunda foi um pouco apressada devido ao tempo, mais cumpriu o combinado, e foi uma boa foda, acho que poderia ter sido melhor, ela tem mais potencial.
Enfim, é o que esta no blog em termos de corpo e conjunto, repeteco só daqui a um bom tempo.

Link:
🔗

Difícil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#11 Mensagem por Difícil » 09 Jan 2014, 08:44

POSITIVO
Briguei com a patroa. Aí já sabe. Tem que relaxar primeiro para depois fazer as pazes. Senão na volta, brigo de novo.
Para relaxar, fui ao encontro da Danny, no LP. Inicialmente, tentei ver umas carnes novas (já comi a Danny algumas vezes, nem era do gpguia ainda).
Ela é do tipo que depende de vc deixar ou n ela agir como fresca. O corpo dela é maravilhoso e ela está bronzeada. Para mim combinação perfeita.
Chupa muito bem, babado, na pressão, mas n gosta de colocar o pau todo dentro da boca. Ficou de quatro e bombei a buceta, sempre limpa e cheirosa. Mas ela vista de quatro é coisa de outro mundo. Aí não resisti e pedi o cuzinho. Disse q não. Aí cumpadre, eu falei logo, sempre comi seu cu, vc n vai me negar agora! Deu o cu e ainda gostou. Pediu mais, fudeu muito. Gozei. Pausa para conversa. Conversou muito comigo, como se fóssemos grandes amigos. O papo fluiu legal. Aí começou a putaria de novo, dessa vez, chupei ela todinha (ela pediu) e ela retribuiu na boa. Bombei a buceta em várias posições e depois gozei gostoso.
Observação: Não é sempre que ela beija na boca. Mas nem eu queria. Estava só descarregando a raiva da briga com a patroa e valeu a pena. Não é a toa que já fiz as pazes...kkk.

Link:
🔗

bradock40
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Danielly ou Nielly di Souza

#12 Mensagem por bradock40 » 05 Mar 2014, 20:05

POSITIVO
Senhores boa noite TD realizado sábado de carnaval.

já tinha visto as fotos de danielly no site e tinha gostado, conversando com amigo que me deu boas referências da GP resolvi manter contato no sábado de carnaval. Pelo telefone foi educada e marquei no Le Praisir aonde ela atende as quartas e sábados.

Quando cheguei no quarto a putinha já estava me esperando com o biquíni todo enfiado na bundinha beijinhos ela cismou que me conhecia, fui tomar uma ducha e quanto retornei ela estava deitado nua e com a bunda gostosa pra cima. Não se fez de rogada e colocou a criança na boca e começou a fazer um boquete maravilhoso dando destaque a cabeça da pica. Retribuir dando uma chupada naquela buceta cheirosa e gostosa até ela gozar!!(acredito em papai Noel) pediu para come-lá de 04 meti com vontade dando estocadas do jeito de fazer, quanto mais metia ela pedia mais pedia gozei com vontade.

Após higiene pessoal de ambos fomos para cama e começamos a conversar até eu recuperar o folego,
Aproveitei que ela ficou de 04 e comecei a chupar aquele cú gostoso e a putinha delirava quando eu metia a língua em seu orifício anal. Em seguida ela me fez um boquete com competência e com boquinha de veludo coloquei o salva-vidas e fui de 04, ladinho e depois no PP metendo com vontade e a puta pedindo mais, que pica tome pica puta, após meter até o talo a criança chorou com vontade.

Avaliação:
Rosto: 8 achei bonita
Beijo: Não tentei
Seios: 9 pequenos e durinhos
Altura: 1,50m prefiro mulheres mais altas mais tudo bem
Bunda: 9 durinha e gostosa, não comi por causa do risco adicional

Valor: 200,00 reais 02 relaxamentos com motel por conta dela.
Recomendo em minha opinião bom custo beneficio, meu teto e 150,00 pilas
:roll: :mrgreen:

Link:
🔗

eu_mesmo85
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#13 Mensagem por eu_mesmo85 » 28 Jun 2014, 11:27

POSITIVO
olá galera.
fiz meu TD essa semana.
ja tinha visto um blog dessa garota a meses atrás, mas quando vi alguns tds negativos aqui fiquei com o pé atrás.
ai essa semana por um acaso cai no blog dela outra vez e fiquei doido de novo com as fotos e vi que ela
tava com a promoção de 170 com local gozou acabou, e 200 completo do mesmo jeito.
Não aguentei e resolvi ariscar. Liguei pra ela e disse que estava passando em 15 minutos e ela mandou ir.
chegando la no LP, subi pro quanto e quando entrei gostei muito do que vi. morena toda deliciosa com um rabo maravilhoso. bem como nas fotos do site.
tomei um banho e voltei e ela pediu pagamento adiantado. ai perguntei se ela tinha troco pra 200, pois queria o programa de 170 e ela perguntou se eu nnão queria o completo, comer o cuzinho dela... de imediato disse não... ela ja chupou rapidinho, pedi que ela viesse por cima, depois de 4... quase gozo nessa hora, e me controlei.. e ela perguntando se eu não queria o cuzinho dela.. ai não aguentei. e disse que queria. ai comi aquele cú gostoso bastante em varias posições! depois pedi pra finalizar no oral. ela pediu pra eu me lavar, não gostei muito disso, mas como ela tava fazendo anal relevei... gozei gostoso na boca da safada.
Não sei se ela beija, E não sei se ela se envolve muito, por que com puta eu não ligo muito pra isso. quero gozar e que ela me atenda no que eu pedi e não fique com cara de peixe morto e isso ela fez bem.
R$ 200,00 completo, 1 gozada com local incluso.
aprovada.

Link:
🔗

Sr_Madeira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#14 Mensagem por Sr_Madeira » 03 Dez 2014, 09:05

POSITIVO
Liguei pra Danny, tava afim de comer uma gostosa, Marquei no Scala do Comércio, acertei por R$200 e fui pra lá.
Quando cheguei esperei uns 10min ela chegou e porra, gostosa! Corpaço! peitinho, rabão, bucetinha. Mas no pisar, no jeito de olhar, eu já vi que era uma putona cheia de vício, já relaxei pra jogar com as regras dela, concentrei em não me estressar e alisar aquela bunda o máximo que eu pudesse, dentro do horário permitido. hahaha. Tipo isso: - A buceta é minha vc vai comer como eu quiser. Eu deixei ela comandar, se não ia dar merda.

Puta de alta rotatividade e agenda cheia, Limpeza padrão, boquete gostoso, na hora que fica bom ela para e pede pra meter, na hora que vc mete vira a cara, muda a posição e ela não gosta aí vc dá duas metidas e ela muda de novo pro jeito que ela quer. Pronto, chegamos ao consenso que o rabo dela é gostoso e eu deveria meter de quatro nela. Meti e fui feliz alisando aquela bunda, foi a primeira.

A segunda começou com um 69, mas eu senti que o boquete foi perdendo a pressão e eu com aquele rabão na cara não tava vendo nada.

A FILHA DA PUTA TAVA COM O CELULAR NO MEIO DE MINHAS PERNAS RESPONDENDO WHATSAPP COM O PAU NA BOCA.
hahahahahahahahahahahahahahahahahahaha. Puta tem arte.

Botei de quatro de novo e meti com raiva até gozar, mas nem fiquei com raiva, tava achando graça. mas outros confrades estressados poderiam ter perdido a foda. É isso, delícia de putinha, mas é profissa, escolham um dia que estiverem instigados, pois ela não faz ceninha de romance, nem tem frescura.

Não comi o cú, mas acho que vale a pena, no dia que eu tiver nível -SPARTAAAA!! eu ligo pra ela.

por falar em vício de puta, tb fuma, tem tattoos, fala pouco e não beija, fuder ali é assunto sério.

vou dar positivo, pq a natureza foi generosa com aquela ali, nem sei o que ela merece, mas aquele rabo é um dos mais bonitos do mercado local.

Link:
🔗

DEGUSTADOR89
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Danny dy Souza

#15 Mensagem por DEGUSTADOR89 » 03 Fev 2015, 22:34

Oculto para usuários:
Caros colegas...

Sai com essa garota na tarde do dia de hoje e me encantei com o atendimento,morena bonita,cheirosa e muito educada.
Mas vamos aos tramites legais.
Tem uma buça deliciosa e gulosa engoliu meu jr todo.
Tem cabelos bons de acariciar.
Sabe fazer um coquerinho como ninguem.
Seios que cabem dento da boca.
O unico problema dessas meninas e que agente tem ficar adulando para fazer o oral sem capote.
Vamos as notas:
Rosto:7,5
Seios: 8,9
Bumbum:8,0
Buça:9,2

http://universitariasdoprazer.com.br/danny-dy-souza/
Ao ligar informar que viu no site pq se não ela inflaciona
TD+ s-s-s

O autor foi expulso: Banimento

Administração e Moderação do GPGuia
E&M - 04 de fevereiro de 2015.

Link: