MANCADA Fala rapaziada!!! Tô a dias querendo postar, até pra alertar os confrades,mais putz...esqueci minha senha, tô a dias tentando, agora consegui!hauahauahauahau
Bom, os TD´S são só bagaceira, tomei um toco dessa figura que vou contar agora e depois não paguei pra fuder,paguei pra me fuder, vamos lá!
Chego de viagem dia 28/06, uma vontade de fuder do caralho, fazia tempo que eu não ficava afim de comer uma puta, sem internet em casa parti por 1G da vivo, pra mim é 1G, tá bem longe de ser 3G! O Forum não abre, ai lá vai eu pras minhas anotações, ligo, ligo, ligo,ligo só caixa, putz! Kd as putas?!!!Tava quase desistindo achei a rabisco dessa perva, liguei! Chamou! Mais não atendeu, mandei um sms " Será que vc pode me atender hj ainda?" e esperei o retorno, nada, acabei cochilando. Cedo umas 9 hr a piri da um toque, retornei e disse:
-e ai gata, te mandei um sms ontem vc não respondeu!
- é que eu tava ocupada
-Sim, e ai, vamos da uma namoradinha agora?
-Pode ser as 14 hr, pq agora pela manha tenho salão e bla bla bla
Blz, deixei marcado pras 14 hr, quando ligo 14 hr ela me diz que tinha um cliente marcado nesse horario e esqueceu de me dizer, foda né? Eu disse tudo bem, quando vc estiver livre me avisa e fiquei em casa, vei, cochilei, acordei 17 hr e a mule não tinha ligado, ai ligo dnovo, chama e ninguém atende,já sabia ai que tinha me fudido, ai começo a ligar pras outras pervas e nada, j desesperado!´Daqui a pouco a perva liga:
- Olha, não vai da pra te atender não pq eu tô cansada.
Me estressei, disse umas verdades a ela e desliguei, sinceramente, eu tô de saco cheio de puta! mais o foda que não coisa melhor na vida que comer puta! hauahauahu às vezes a gente se bate com uma dessa, é foda.... mais não cortei da minha lista não, tô afim de comer ela ainda1 hauahauahau Agora vou postar a pior desgraça da minha vida!!!!