Cacau Paiva
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (92) 5097-75863

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 1Não 7
Beija:Sim 1Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SalPantera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Cacau Paiva

#1 Mensagem por SalPantera » 02 Mai 2013, 21:39

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Olá pessoal, eu sai com a tal da Cacau há uns poucos dias com a esperança de achar uma bela mulher, pois bem, marcamos um encontro e a mesma apareceu no motel alguns minutos depois. O que posso falar dela, aparentemente não é de reclamar muito no sexo,mas o que faz eu dar esse td negativo é a quantidade de photoshop feito no ensaio dela. A moça parece ter mais de 30 anos, tem celulites, apesar de ser malhada (bastante por sinal,quase saindo do ponto de gostosa para mulher-homem), tem espinhas no rosto, bunda e seios grandes.

Não gostei dela porque o ensaio me enganou muito.

Rosto: 4,5
bunda: 8 (é grande)
seios: 7
xota: 6,5
oral: 5 (com capote e sem muita emoção)

conclusão: o preço é 250 reais, mas vale 150 - 200 a hora, tem mais idade, tem uma boa bunda,não se entrega tanto e muito photoshop na cara.

Não recomendo!

http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 4&ensaio=1

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

manoveio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Cacau Paiva

#2 Mensagem por manoveio » 04 Mai 2013, 13:52

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Sai com esta vadia dias atras., trata-se de uma loira feia de cara, mas com um corpao legal, topo gostosona, o problema, é que ela é malandrona, do tipo que acha que todo mundo é otário e ela é esperta. Combinou comigo que faria oral sem, na hora, escondeu a camisinha na boca, e fingiu que estava sem., na hora do Anal, disse que só era para colocar, na hora que fosse gozar., porra, que merda. Não volto nunca mais

Link:
🔗

CHAPELETTA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#3 Mensagem por CHAPELETTA » 04 Mai 2013, 23:00

NEGATIVO
TD realizado a uma semana,
Garota agradável ao telefone,pediu R$ 250,00,mas fechamos por 200,00 no apartamento da mesma na Pituba.Quando a figura abriu a porta,rapaz!!!!minhas expectativas foram dizimadas pelo fodashop,apelaram bastante no site ,mas,como estava na guerra,fui para batalha,pois a caceta queria dar o hurro da vitória e chorar de alegria!!!
Cacau apesar de agradável,não achei bonita,apenas simpática;aparenta ter mais de 30 anos ,com algumas celulites e bubum avantajado,fato que me instigou a meter de quatro.demais caracteristicas ja foi descritas pelos foristas e realmente não empolgam muito.
Depois de um breve asseio(meu e dela),a dita veio para cama e começou um bola gato com plástico,como não estava muito empolgado,nem solicitei diferente;chupou bastante (em pé,sentada,deitada),mas não me empolguei em chupar sua buça,daí fui logo fazendo o circuíto pappi-mammi e de quatro,e foi nessa posição que derramei o leite no saco
Estava tendendo para neutralizar o TD,mas no final da metelança senti um odorzinho desagradável,fato que me leva a negativar.
A guria se acha,mas não é essa bola toda não!!!!!

Link:
🔗

mordred89
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por mordred89 » 10 Mai 2015, 23:55

Prezados,

É dessa Cacau que se trata esses TD's:

http://www.elitegirl.com.br/acompanhante/26/cacau

Link:
🔗

amigaope
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#5 Mensagem por amigaope » 17 Nov 2015, 11:32

NEGATIVO
Também tive problemas com essa vadia. Além dos aspectos relatados acima, oral com camisinha e dizer que fazia anal, sem fazer, ficou tentando apressar o gozo pq tinha um outro cliente chegando :shock:

Dinheiro jogado fora.

O corpo realmente é gostoso, mas a puta velha ao invés de aprender com a idade como atender um cliente, aprendeu a querer ser "xperta".

Fujam.

Link:
🔗

Engenheirocomedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#6 Mensagem por Engenheirocomedor » 17 Nov 2015, 12:39

Estão falando mesmo da mesma menina? Estão muito discrepantes as descrições físicas dela! Tem um outro forista que abriu outro tópico a descrevendo como muito magra (o que confere com as fotos do anúncio). Até descrevendo ela como loira tem aqui!

Link:
🔗

erosms
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#7 Mensagem por erosms » 08 Jan 2016, 10:15

NEGATIVO
Beijou na Boca:SIM
Fala galera! Eu realizei esse TD em Dracena-SP, mas como percebi que a perva atende no estado de SP todo e é a mesma desse tópico, resolvi postar aqui pois tem mais leitores.
Eu fiquei pesquisando muito sobre o site Gata Gold, e sobre as meninas alí anunciadas. Finalmente escolhi a tal da Cacau Paiva.

http://gatagold.com/acompanhantes/drace ... -paiva.php

A mina tem uma mega descrição no perfil dela prometendo mundo e fundo, namoradinha, gosta de beijar, se for carinhoso faz anal e bla bla bla. Como muitas fazem. Escolhi a dita cuja, pois é muito gostosa e mostra o rosto nas fotos, coisa que é uma garantia (ou não) da veracidade das mesmas.
Marque com ela no motel, cheguei, passei o número e ela demorou 30 min pra chegar.
Finalmente chegou. Rosto feio, velha, deve ter mais de 35 anos. O photoshop foi bem exigido. O corpo é idêntico aos das fotos. Bundão, barriga trincada, peitos siliconados com bicos enormes.
Depois de alguns selinhos sem graça, ja tirou a roupa, e ja começou du cuzisse. Não podia bater na bunda que doia, não podia chupar os peitos que era sensíveis mi mi mi.
Começou a chupar meu pau, babado, cuspindo, e punhetando, punhetando mais que chupando. já colocou camisinha sem nem mesmo eu pedir. Atendeu o telefone no meio da chupeta.
No fight, comi de ppmm, de 4. Começou a passar as mãos nas minhas bolas pra eu gozar mais rápido. Não resisti e gozei.
tomei banho e voltei. Dai começou a jogar uns papos estranho perguntando se eu estava com pressa. Falei que não, que estava com a tarde tranquila. Dai a puta disse que tinha que sair pra resolver um problema no banco mas queria que eu ficasse esperando que ela voltava. Oi? Como assim? Falei que não, que a gente daria mais uma e ela poderia ir embora.
Então a super profissional, pegou meu pau mole e quis colocar camisinha nele mole. hein? que porra foi essa? Falei pra chupar sem até ele ficar duro, e ela me passou o maior sermão sobre DST's que se pegam por boquete e talz.
Continuou a chupar meu pau mole ainda por 1 min e ela concluiu que ele não iria ficar duro, que era melhor eu esperar ela voltar. Quase mandei ela tomar no cu e mandei a perva embora. Foram simplesmente 26 min com ela dentro do quarto.

Não vale o investimento. Posso ter tido azar, mas se ela faz isso, poderá fazer com outro colega.

Abraço.

Link:
🔗

Responder