NEGATIVO Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala galera! Eu realizei esse TD em Dracena-SP, mas como percebi que a perva atende no estado de SP todo e é a mesma desse tópico, resolvi postar aqui pois tem mais leitores.
Eu fiquei pesquisando muito sobre o site Gata Gold, e sobre as meninas alí anunciadas. Finalmente escolhi a tal da Cacau Paiva.
http://gatagold.com/acompanhantes/drace ... -paiva.php
A mina tem uma mega descrição no perfil dela prometendo mundo e fundo, namoradinha, gosta de beijar, se for carinhoso faz anal e bla bla bla. Como muitas fazem. Escolhi a dita cuja, pois é muito gostosa e mostra o rosto nas fotos, coisa que é uma garantia (ou não) da veracidade das mesmas.
Marque com ela no motel, cheguei, passei o número e ela demorou 30 min pra chegar.
Finalmente chegou. Rosto feio, velha, deve ter mais de 35 anos. O photoshop foi bem exigido. O corpo é idêntico aos das fotos. Bundão, barriga trincada, peitos siliconados com bicos enormes.
Depois de alguns selinhos sem graça, ja tirou a roupa, e ja começou du cuzisse. Não podia bater na bunda que doia, não podia chupar os peitos que era sensíveis mi mi mi.
Começou a chupar meu pau, babado, cuspindo, e punhetando, punhetando mais que chupando. já colocou camisinha sem nem mesmo eu pedir. Atendeu o telefone no meio da chupeta.
No fight, comi de ppmm, de 4. Começou a passar as mãos nas minhas bolas pra eu gozar mais rápido. Não resisti e gozei.
tomei banho e voltei. Dai começou a jogar uns papos estranho perguntando se eu estava com pressa. Falei que não, que estava com a tarde tranquila. Dai a puta disse que tinha que sair pra resolver um problema no banco mas queria que eu ficasse esperando que ela voltava. Oi? Como assim? Falei que não, que a gente daria mais uma e ela poderia ir embora.
Então a super profissional, pegou meu pau mole e quis colocar camisinha nele mole. hein? que porra foi essa? Falei pra chupar sem até ele ficar duro, e ela me passou o maior sermão sobre DST's que se pegam por boquete e talz.
Continuou a chupar meu pau mole ainda por 1 min e ela concluiu que ele não iria ficar duro, que era melhor eu esperar ela voltar. Quase mandei ela tomar no cu e mandei a perva embora. Foram simplesmente 26 min com ela dentro do quarto.
Não vale o investimento. Posso ter tido azar, mas se ela faz isso, poderá fazer com outro colega.
Abraço.