Atualização 02
Indicação de um amigo! faz contato inicial atraves do msn....adicionei e esperei para ver o que dava!
Lá um dia olha quem esta on-line...
Iniciamos um papo, ela inicialmente meio desconfiada, mas foi se abrindo e acabamos marcando, o melhor, eu iria pega-la, prefiro assim pois havendo surpresas dá para desistir e comunicar a garota que não dá, não deu, enfim!
Local marcado rumei para encontra-la, chegando logo a vi, rosto idêntico as fotos e a cam, que abriu para mostrar que era ela mesma! fomos conversando e quebrando o gelo....entramos no motel e logo começaram beijos e enrroscos
Uma coisa me chamou atenção...ao entrar no quarto, ela foi tomar banho sozinha e estranhei pelo envolvimento na saída do carro, enfim, ela foi voltou enrrolada na toalha e eu fui e voltei nuzão!! com o tratador em ponto de bala para iniciar o putarerê! hehehe. dai rapidamente ela apagou a luz, hã??? mas .....vamos né???
Iniciou fazendo um ballcat normal e logo começou a usar de uma pressão, babou, chupou engoliu, bom boquete, tentei retribuir com uma chupada e deu uma refugada...o sinal amarelo começou a acender, houston temos um problema?
O problema é que a gata tem uma barriguinha, na verdade ela é uma falsa cheinha, ja teve um filho, etc, bom nada que incomode ou que afete, mas a gata tmb tem seus traumas, então cuidei para que ela relaxasse, hehehe!
Relaxou na xaninha e deixou ser chupada, logo ja estava com o tratadorzinho todo encapuzado e socando ela com vontade, dai partimos para o roteiro básico....hihihihi, Coqueirinho, ela por cima cavalgando, esfregando e logo eu estava gozando e enchendo o saquinho!!
Um papinho, ela pediu uma ice, eu fui de cerveja, conversa fiaaaada, e fui ao banho e logo após ela....
tomou mais uma ice e veio com vontade...novo circuito e quando a coloquei D4 foi a derrota...hahahah, bombei e logo gozei.
Novo banho
Deixei a garota no local de apanha e vazei
Prejuizo: pediu 250,00 mas acabou levando 200,00, mas acho que fecha 150,00 sem dificuldade
contato: gp.******
Ah! aviso aos sonegadores...vamos postar tá!!!???
Resumo:
Rosto: 8,5
Corpo: 7,5
Seios: 7
Anal; 0, não fiz e não curto
Xana: sem cheiro e enxarcada
Telefone: nao tocou
Fui!!!