Gab Lins
R$ 200,00 - Telefone: 9375-0644

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 3
Oral Sem:Sim 4Não 0
Beija:Sim 6Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TRATADOR DE GP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Gab Lins

#1 Mensagem por TRATADOR DE GP » 03 Mai 2013, 16:14

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Atualização 02

Indicação de um amigo! faz contato inicial atraves do msn....adicionei e esperei para ver o que dava!
Lá um dia olha quem esta on-line...
Iniciamos um papo, ela inicialmente meio desconfiada, mas foi se abrindo e acabamos marcando, o melhor, eu iria pega-la, prefiro assim pois havendo surpresas dá para desistir e comunicar a garota que não dá, não deu, enfim! :(

Local marcado rumei para encontra-la, chegando logo a vi, rosto idêntico as fotos e a cam, que abriu para mostrar que era ela mesma! fomos conversando e quebrando o gelo....entramos no motel e logo começaram beijos e enrroscos :roll: :roll:

Uma coisa me chamou atenção...ao entrar no quarto, ela foi tomar banho sozinha e estranhei pelo envolvimento na saída do carro, enfim, ela foi voltou enrrolada na toalha :?: e eu fui e voltei nuzão!! com o tratador em ponto de bala para iniciar o putarerê! hehehe. dai rapidamente ela apagou a luz, hã??? mas .....vamos né???

Iniciou fazendo um ballcat normal e logo começou a usar de uma pressão, babou, chupou engoliu, bom boquete, tentei retribuir com uma chupada e deu uma refugada...o sinal amarelo começou a acender, houston temos um problema?

O problema é que a gata tem uma barriguinha, na verdade ela é uma falsa cheinha, ja teve um filho, etc, bom nada que incomode ou que afete, mas a gata tmb tem seus traumas, então cuidei para que ela relaxasse, hehehe!

Relaxou na xaninha e deixou ser chupada, logo ja estava com o tratadorzinho todo encapuzado e socando ela com vontade, dai partimos para o roteiro básico....hihihihi, Coqueirinho, ela por cima cavalgando, esfregando e logo eu estava gozando e enchendo o saquinho!!

Um papinho, ela pediu uma ice, eu fui de cerveja, conversa fiaaaada, e fui ao banho e logo após ela....
tomou mais uma ice e veio com vontade...novo circuito e quando a coloquei D4 foi a derrota...hahahah, bombei e logo gozei.

Novo banho
Deixei a garota no local de apanha e vazei
Prejuizo: pediu 250,00 mas acabou levando 200,00, mas acho que fecha 150,00 sem dificuldade
contato: gp.******

Ah! aviso aos sonegadores...vamos postar tá!!!???

Resumo:

Rosto: 8,5
Corpo: 7,5
Seios: 7
Anal; 0, não fiz e não curto
Xana: sem cheiro e enxarcada
Telefone: nao tocou

Fui!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marvosa5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Re: Gab Lins

#2 Mensagem por marvosa5 » 05 Mai 2013, 21:42

POSITIVO
Ao buscá-la, reconheci a garota daquele grupinho próximo à Sanduiche Hall. Já vi umas seis bem bonita$ por ali. Se são todas boas de cama, não paguei prá ver, mas se gostam tanto de dinheiro, poderiam estar milionárias, se gostassem um pouco mais de sexo, e menos de passar a madrugada sentadas na calçada, proseando... Pelo menos com essa dei sorte, e claro que o carimbaço com firma reconhecida do "Tratador" também conta...

Na sessão de gala só não faz anal, apesar de bunduda... Mas o resto transa bem... Conversa, diz que se chama Ana, etc...

Pela aparência, pode botar embaixo do braço e dizer que é namorada: baixinha, branquinha, cara de novinha, loirinha, acho que pintada mas é a moda... Melhor que usar a merda do mega...

CONTATO = 9375-0644

CUSTO = 100

Pelo custo/benefício, comível e repetível. Ressalva para esse lado Mister M (mercenária), que a maioria tem mesmo. Também tentou me dar uma extorquida... Pedir 250 por uma transa sem anal e sem local? Francamente... Ultimamente não está valendo à pena:

estressado escreveu:... Vários amigos meus vivem dizendo que eu devia deixar de ser pão duro e elevar o nível, até concordo depois de ver gostosas como a Sharapova, mas é só entrar aqui pra me lembrar que gastar mais às vezes significa diminuir o nível!...
Dauntain escreveu:...sempre vale uma regulada no mercado, para ajustar o preço ao bolso do consumidor, esse coitado hipossuficiente fidirapariga imbecil que trabalha a semana pra gastar em 10ml de porra. Se a galer ativesse um mínimo de consciência e pouco usufruísse dos serviços das ditas cujas que cobram mais que meia milha, os valores cairiam (...) Claro que existem as ferraris e lamboghinis que estão acima desta realidade do bem e do mal, as fichas rosas de verdade, que cobram mais de milão pra bater uma punhetinha, mas até aí, os 99% de primas "ordinárias" (pleonasmo, eu sei) seriam estabilizadas na própria oferta x demanda (...) homem sempre é mais parça de outro homem que de todo o resto. Seja parceiro do outro forista, e vamos ajudar td mundo a gozar...

Link:
🔗

GP TERROR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#3 Mensagem por GP TERROR » 28 Jun 2013, 19:59

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Salve Nação da Putaria.

Em época de pular fogueira, alguns preferem pular cerca. Só tomem cuidado com o tipo de cerca que se pula. Vai que você cai no arame farpado? Calma, esse não é o caso.

Essa loirinha foi indicação de um amigo aqui do Guia. Tenho o contato dela há um bom tempo, porém só saímos de fato essa semana, mais exatamente no dia 25. Queria ter postado antes, porém esta semana esta caótica.

Liguei para a garota. Muito comunicativa, aparentemente uma pessoa agradável. Negociamos os valores e, apesar de já ter o contato dela há um tempinho, ficamos no valor de sempre, R$ 200.

Fui buscar a garota na Pituba. Quando entrou no carro gostei do que vi. A Gab é muito bonita de rosto. Tinha visto uma vez pela câmera do finado MSN, porém não utiliza mais o recurso. Todavia, achei ela mais bonita pessoalmente. Estava de shortinho, blusa e salto. Cabelo loiro, abaixo dos ombros. Maquiagem discreta. De fato, uma companhia que não te envergonharia em lugar nenhum. Rumamos para o abatedouro.

Após um banho e bebericarmos algo, fomos para a cama onde tirei uns beijos tímidos da moça. Beijei o corpo dela, dando atenção aos seios. Ela parece gostar da brincadeira, o que me deixou bem confortável com a situação. Chupou com uma boa pressão e bem molhado. Comecei no PPMM, de ladinho e frango assado. A garota pedia mais o tempo todo. Algumas metidas depois, leite no saco.

Após um banho, voltamos a conversar um pouco e partimos para a segunda rodada.

Chupou novamente, com vontade. Retribuição feita, comecei a meter de ladinho, depois no PPMM. Pedi para ela cavalgar, o que fez com bastante empolgação. No fim, mandei levantar e ficar com o bumbum empinado e com as mãos na parede. Ela tem um bumbum bonito, mas não libera. Meti um bom tempo e gozei gostoso.

Outro banho, conversa, roupa, cash e rua. Deixei onde peguei.

Notas
Rosto - 9 ( Muito bonita e bem apresentável );
Seios - 7 ( Médios );
Bumbum - 8 ( Médio, redondinho e bem firme );
Corpo - 8 ( Pequenina, pele clara e macia );
Oral - 8 ( Boa pressão e babado );
Vaginal - 9 ( Bem apertada, sem odor e lubrifica fácil );
Anal - 0 ( Disse que não faz ).

Custos
Perva - R$ 200,00 ( Por aproximadamente 2 horas );
Hotel - R$ 48,00 ( Fantasy + Consumação ).

Considerações Finais
Loirissima, novinha e mignon. Se envolve na transa. Curte a brincadeira. Muito espontânea e gosta de agradar o cliente.

Contatos
Celular: 71 9375-0644

GPT, Olha a cobra!

Link:
🔗

marvosa5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#4 Mensagem por marvosa5 » 01 Jul 2013, 02:21

Ela tem uma amiga também bonita, uma branquinha do cabelão preto, não é magrinha mas aparentemente muito gostosa... Alguém sabe se é boa no fight também?

Link:
🔗

rexx1212
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#5 Mensagem por rexx1212 » 04 Fev 2014, 10:26

Ja tinha saido com essa perva..procurando no celular acheibo contato dela e liguei novamente..ja pela voz a gata já deixq na vontade..voz meiga e sexy kkkk...acertamos em 200, busquei em local marcado e rumamos ao abatedouro..comecamos os trabalhos com ela chupando muito..boquete de primeira..no sexo aguenta muito , tds posicoes e pede pica...finalizei com ela de joelhos e pedindo leite na boca..cachorra kkkk

Link:
🔗

Pegador de Gp ssa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#6 Mensagem por Pegador de Gp ssa » 07 Fev 2014, 23:18

POSITIVO
Boa noite companheiros
Vou relatar aqui minha saída com a Gab
Lg pra garota que atendeu prontamente o cel
valores acertado rumei ao seu encontro
Chegando no local acertado "próximo ao aero club"
Avistei a garota
Rumamos pro local e chegando lá foi só alegria
a ninfeta faz de tudo pra agradar o cliente
chupa sem capote e na transa não reclama de posições

Vamos as notas

Beijo na boca - sim - 8
Oral - sem - 9
Rosto - 9
Corpo - 8
Envolvimento - 10
Geral - 8,8

Valor - 200,00 por uma 1:30

Repeteco em breve

Link:
🔗

FUNDER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

#7 Mensagem por FUNDER » 08 Jul 2014, 11:36

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Bom dia, companheiros de gpguia

Td realizado no sábado passado com essa loirinha Gab Lins

Estava em pleno sábado naquela procura de alguma garota nova ou que não tinha conhecido, quando trocando ideias com um coligado do esquema me falou dessa loirinha bonitinha que me encantou.

Entrei em contato com ela e fui recepcionado com uma voz doce e bem agradável alem de ser bem comunicativa e educada, acertamos os valores e local onde iria encontra-la, contato feito e acertado tudo fui ao seu encontro.

No local marcado pela área da Pituba cheguei e avisei que já estava no local não demorou me aparece ela uma loirinha bonita bem arrumada, entrou no carro nos cumprimentamos e gostei do que vi toda cheirosa e um rostinho lindo ponto para seus lindos seios e corpo. Fomos nos conhecendo melhor batendo um papo bem agradável até chegar no motel pelo Costa Azul.

Na suíte fizemos cada um sua higiene pessoal depois de umas trocas de beijos, em seguida fiquei na cama quando ela voltou no banheiro só de calçinha dando pala dos seios lindos, veio me beijando retribuir acariciando seu corpo todo e chupando seus seios, pegou no garoto e começou um boquete massa molhado e na pressão, retribui tirando sua calçinha e chupando sua xana rosinha estava raspadinha e sem odores uma delicia e ela gemendo, em seguida fizemos em variadas posições primeiro pedi para ela cavalgar fez com vontade e gemia muito depois ppmm, e no frango assado dei umas socadas fortes até derramar ali mesmo no saco.

Ficamos relaxando um pouco trocando papos depois um banho e voltamos a foda, outro boquete, coloquei de ladinho, ppmm e para finalizar coloquei ela com sua bundinha massa de quatro e fiquei metendo com força ela gemendo até chegar na hora de derramar o leite pedi nos seios dela ela deixou show de bola.

Resumindo gostei muito dessa Gab, loirinha bonita corpo massa, bem agradável e educada fez com vontade para me satisfazer se envolvendo muito bem, ficamos quase 2 horas fazendo sem marcar horário nem nada super tranquila, só na faz anal me deixou na vontade.

Ficou R$200,00 da garota + uns R$68,00 do motel

Essa me encantou em breve com certeza irei da uma repetida, recomendo.

Até mais!

Link:
🔗

Responder