Salve Nação da Putaria.
Tenho andado igual à vocalista do finado / morto-vivo É o Tchan. É uma morena e uma loira. Nesse caso, foi uma loirinha. Quer dizer, quando a vi pela primeira vez estava morena, depois ficou loira. O que confesso, melhorou bastante. Todavia não sei se ela era loira antes de ter ficado morena. Porém como isso é um test-drive e não um comercial da L’Oréal, vamos nos ater ao que realmente importa.
Conheci Alana, por intermédio de outra prima. No dia nada marquei, estava com outros esquemas em mente. Peguei o celular dela e liguei semanas depois. Lembrou-se de mim e após trocarmos idéias, tentamos marcar algo. Como de costume, tive dificuldade para arranjar um alvará bom, mas com jeitinho tudo se resolve.
A garota é loira*, aproximadamente 1,62m, uns 22 anos, seios médios, bumbum médio também, do tipo mignon. Tem uma tatuagem nas costas que instigam e uma pele macia. Lembra muito Alice/Lua/Natasha no tipo físico. Eu a considero extrovertida e expansiva, características que me agradam mais do que o físico. Mas é claro que tem que ser no mínimo gostosa.
Na ultima Quinta, 2 de Maio, peguei a sapeca na Pituba e rumamos para o Fantasy, no Imbuí. Ela estava comemorando com as amigas e já veio alegre. Já não gosto. Chegou de rasteirinha, saia colada e blusa.
Já no Hotel, ofereci uma bebidinha para ela e fomos tomar uma ducha. Ela chegou perto, me deu um beijo e eu a suspendi pelo bumbum. Logo ela enroscou as pernas em minha cintura e ficamos nos pegando. Fomos para cama, trabalhei a mulher inteira e logo ela tava toda arrepiada. Depois chupou a caceta suavemente, nada grandioso, mas estava bom. Pediu para colocar a camisinha e meter nela. Comecei pegando ela no PPMM, depois no Frango-Assado bem flexionado, neste momento ela disse que estava gozando. Mudamos para De Ladinho e depois a mandei vim no Coqueirinho.
Leite no látex, pausa, um lero, outra ducha e logo voltamos aos trabalhos, por iniciativa dela.
Chupou o mastro para revigorar a rigidez e pediu para sentar em cima. Cavalgava intercalando com o Coqueirinho. Mas ai que vi que a putaria ficou seria, pois a mulher fodia me chamando pelo “nome”. Não coisas genéricas como gostoso e blá, blá, blá. Estava com um sorriso no rosto e disse que gozou novamente. Ou é gozo, o é Oscar. Deixo a academia decidir. Depois coloquei no Frango-Assado e estoquei com vontade. Pediu para finalizar D4 quatro.
Mas uma relaxada, pausa, lero, outra ducha, cash e rua. Deixei onde peguei.
Notas
Rosto - 7 ( Simpática, bem apresentável );
Seios - 7 ( Pequenos para médios );
Bumbum - 8 ( Médio, redondinho e firme );
Corpo - 7 ( Pequena, pele macia e uma tatuagem instigante nas costas. Já teve um rebento, mas nada que uma academia não deixe filé );
Oral - 8 ( Bom, suave, babado e profundo );
Vaginal - 9 ( Apertada, cheirosa e com boa lubrificação );
Anal - 0 ( Disse que não faz ).
Custos
Perva - R$ 150,00 ( Por aproximadamente 2 horas. Disse que já trabalhou em boates );
Hotel - R$ 47,50 ( Fantasy + Consumação ).
Considerações Finais
Loirinha, nova e mignon. Se envolve bem na transa. Gosta de agradar e divertir.
Contatos
Celular: 71 9321-4900
GPT, A nova loira do Tchan é linda, deixa ela entrar.