Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Cansado de pegar essas garotas desses sites que cobram absurdos por um serviço que não compensa resolvi entrar no bate papo da uol, pra ver se conseguia uma carne nova e com um baixo custo. Depois de varias cantadas encontro na sala uma figura, conversamos passou o msn , ai na mesma hora já estávamos conversando. Fomos batendo aquele papinho mole tal e tal ate que ela me mandou uma foto. Até então não tinha me falado que era profissional do sexo. Outro dia entrei novamente e convidei a moça para sair , e para minha surpresa ela disse que só se eu pagasse ,eu perguntei quanto ela cobrava , dai ela me pediu 250,00 por 1 h e meia , é mole ? Mas consegui negociar em 3 onças por 1 hora. A gente pensando que se trata de uma santinha e a puta vem logo cobrando esse valor astronômico marco de pegar ela ali nas imediações do bom preço da rua ceará com pernanbuco , na pituba quando chego no estacionamento do bompreço gostei do que vi o rosto não é aquele lindo mas também da pra comer beijando. Levei a moça direto para o LP ,quando ela veio com uma chupada e foi tirando a roupa , percebi que tinha um corpo muito massa , só peito que era muito pequeno coube na minha boca, ai vem ela chupando e eu fiquei muito louco com o pau muito duro, eu tava meio seco tb doido pra meter. Coloco a garota de 4 ai mandei ver , metidas rápidas e fortes , percebi também que ela estava gemendo muito alto e pedia para eu bater na bunda dela , ai eu aproveitei , prontamente eu atendo a pobre moça , rsrsrsrsr o pior foi que me deu uma tesao do caralho e gozei rapidinho.Fomos para aquela chuveirada , e la vi que que tava só as marcas das minhas mãos cravadas na bunda daquela puta gostosa ,chega me deu dó da bichinha. Depois ficamos nos amassos, pedi um oral ela veio e ficou me chupando por uns 10 min, delícia, depois retribui como bom xoxoteiro, lambi e chupei muito aquela xaninha gostosa, limpinha, lubrificou legal, massa. Pedi pra ela sentar no meu pau , ai demorou mais um pouco ate que gozei novamente .Banho e vazei pois já estava no horário. ResuMO da ópera:
Físico: Loirinha, cabelos na chapinha tingidos, pernas grossas e bem lisinhas, peitinhos muito pequenos (eu não curto muito), bunda espetacular, ponto forte dela, bonita, sem estrias ou celulites aparentes e durinha.
Personalidade: Bastante simpática.No geral dou um 8,0.
Custo: R$ 150,00 - 1 h
Diz ela que é de Belém do pará e esta aqui com uma amiguinha , que eu acho que sera a minha próxima vitima.
Me disse que está aprontando um blog. MSN: sarabelem_******
TD+ s-ns-s
Físico: Loirinha, cabelos na chapinha tingidos, pernas grossas e bem lisinhas, peitinhos muito pequenos (eu não curto muito), bunda espetacular, ponto forte dela, bonita, sem estrias ou celulites aparentes e durinha.
Personalidade: Bastante simpática.No geral dou um 8,0.
Custo: R$ 150,00 - 1 h
Diz ela que é de Belém do pará e esta aqui com uma amiguinha , que eu acho que sera a minha próxima vitima.
Me disse que está aprontando um blog. MSN: sarabelem_******
TD+ s-ns-s
http://sarabelem.blogspot.com.br/
AVISO:
Este TD é comprovadamente falso positivo para favorecimento do forista e/ou da GP.
O autor foi expulso: Banimento
Administração e Moderação do GPGuia
E&M - 26 de Fevereiro de 2015.