Sara
R$ 150,00 - Telefone: 9945-1202

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 5Não 0
Beija:Sim 6Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Biquini Cavadão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Sara

#1 Mensagem por Biquini Cavadão » 06 Mai 2013, 14:36

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Cansado de pegar essas garotas desses sites que cobram absurdos por um serviço que não compensa resolvi entrar no bate papo da uol, pra ver se conseguia uma carne nova e com um baixo custo. Depois de varias cantadas encontro na sala uma figura, conversamos passou o msn , ai na mesma hora já estávamos conversando. Fomos batendo aquele papinho mole tal e tal ate que ela me mandou uma foto. Até então não tinha me falado que era profissional do sexo. Outro dia entrei novamente e convidei a moça para sair , e para minha surpresa ela disse que só se eu pagasse ,eu perguntei quanto ela cobrava , dai ela me pediu 250,00 por 1 h e meia , é mole ? Mas consegui negociar em 3 onças por 1 hora. A gente pensando que se trata de uma santinha e a puta vem logo cobrando esse valor astronômico :evil: marco de pegar ela ali nas imediações do bom preço da rua ceará com pernanbuco , na pituba quando chego no estacionamento do bompreço gostei do que vi o rosto não é aquele lindo mas também da pra comer beijando. Levei a moça direto para o LP ,quando ela veio com uma chupada e foi tirando a roupa , percebi que tinha um corpo muito massa , só peito que era muito pequeno coube na minha boca, ai vem ela chupando e eu fiquei muito louco com o pau muito duro, eu tava meio seco tb doido pra meter. Coloco a garota de 4 ai mandei ver , metidas rápidas e fortes , percebi também que ela estava gemendo muito alto e pedia para eu bater na bunda dela , ai eu aproveitei , prontamente eu atendo a pobre moça , rsrsrsrsr o pior foi que me deu uma tesao do caralho e gozei rapidinho.Fomos para aquela chuveirada , e la vi que que tava só as marcas das minhas mãos cravadas na bunda daquela puta gostosa ,chega me deu dó da bichinha. :twisted: Depois ficamos nos amassos, pedi um oral ela veio e ficou me chupando por uns 10 min, delícia, depois retribui como bom xoxoteiro, lambi e chupei muito aquela xaninha gostosa, limpinha, lubrificou legal, massa. Pedi pra ela sentar no meu pau , ai demorou mais um pouco ate que gozei novamente .Banho e vazei pois já estava no horário. ResuMO da ópera:
Físico: Loirinha, cabelos na chapinha tingidos, pernas grossas e bem lisinhas, peitinhos muito pequenos (eu não curto muito), bunda espetacular, ponto forte dela, bonita, sem estrias ou celulites aparentes e durinha.
Personalidade: Bastante simpática.No geral dou um 8,0.
Custo: R$ 150,00 - 1 h
Diz ela que é de Belém do pará e esta aqui com uma amiguinha , que eu acho que sera a minha próxima vitima.
Me disse que está aprontando um blog. MSN: sarabelem_******
TD+ s-ns-s

http://sarabelem.blogspot.com.br/

B1 - 07/05/13.

O autor foi expulso: Banimento

Administração e Moderação do GPGuia
E&M - 26 de Fevereiro de 2015.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SexMan-Ba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: Sara

#2 Mensagem por SexMan-Ba » 09 Mai 2013, 13:54

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Caros confrades,
Estou devendo uns 3 TDs mas vou me atualizar.
Acredito que a galera que usa realmente o fórum tenha diferentes e as vezes o que é bom pra um não é bom para outro. Eu particularmente não gosto de mulheres com fotos em site cheias de photoshop, mas me surpreendi e postarei em breve esse TD. Outra coisa que me incomoda é ter que esperar a garota no motel, por outro lado sei que alguns preferem isso. Porque estou escrevendo isso tudo antes de iniciar esse TD? É muito difícil a garota agradar em todos os requisitos, se eu achar uma dessa eu caso. Esse TD em particular tem muito disso, pois foi um TD que não me empolgava muito, mas me surpreendi e acabou que vou fazer repeteco.

DETALHES DA GAROTA
- Rosto (simpática);
- Corpo (maravilhoso), estatura mediana, cintura fina, pele lisinha, uma delícia mesmo;
Obs: a cor da pele á clara, muito bonita por sinal, marquinha de biquíni fraquinha.
- Seios (pequenos e firmes);
- Bumbum (lindo e de 4 fenomenal)
- Cabelos (claros), altura dos ombros. Não é liso, mas passa longe de ser duro.

O ENCONTRO
Ela me disse que já estava no Le Plaisir não negociei porque pagar barato e ainda não ser bem atendido seria uma merda. Normalmente se você negocia com a garota, o atendimento passa a ser cronometrado e robótico. Liguei o GPS do meu carro e me joguei até o local, o carro já vai sozinho para o Costa Azul.
Chegando ao local ela estava me esperando só de calcinha, pequeninha e muito sexy.
Selinho e fui ao banho. A garota 100% agradável, uma boa companhia.

AS FODAS
Foram 2 rounds e com sequencias parecidas porém com alguns detalhes. A primeira uma bela chupada, na pressão e com direito a chupada no ovo, nem gosto muito mas ela fez de leve e aprovei. Depois ela sentou e rebolou. Fala muita putaria e a buceta enxarca com facilidade. Depois de belas metidas pediu para comê-la de 4 e ainda disse que gostava de tapinha na bundinha. Pedir isso pra mim é me conquistar... Socava e dava tapa na bunda, ela gemia, gritava e me xingava. Gozei no rosto!
Depois de descansar e tomar uma gelada fomos para a segunda foda. Chupada, PPMM e novamente de 4. Detalhe que peguei ela no sofá e de salto alto. Comi muito socando forte e gritando que nem um doido. Gozei no rosto novamente!
Pagamento feito e fui pra uma reunião de negócio.
Tá aí essa dica que pelo valor de R$ 150,00 está aprovadíssima, a maioria que cobra esse valor não vale isso e algumas que cobram acima disso também não

Custo: R$ 150,00

Link:
🔗

gostododasmuie
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#3 Mensagem por gostododasmuie » 10 Mai 2013, 21:30

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fala grande galera putanhesca!!!!

Depois de um longo jejum (patroa na marcação)...voltei a putaria!!! :twisted: ....mas vamos ao que interessa..
Sai com essa gp, ela é gente boa, conversa bem e simpatica...ponto positivo...
negociação feita e peguei ela nas imediações da pituba, proximo ao habibs...rumei para o LP...chegando lá fui tomar banho e quando volto que visão, uma falsa magra gostosa na minha frente com um lagerie sensual...meu pau alavancou na hora...começou com um bola gato de responsa, pau todo na boca, babado e chupação com vontade...quase que gozo na boca..parei e fui para bucetinha quente dela...e tome ferro..Comi de tudo quanto foi jeito (menos anal) e ela gostando da putaria...como já citado, ela gosta que tapinhas...e eu dei ..claro!!!...com a visão de 4 (maravilhosa) ...gozei gostoso...só foi uma, porque estava sem tempo, fiquei com gosto de quero mais...vou repetir pois ela me falou que deve ficar apenas um mês aqui na cidade...paguei 150...e deixei ela no mesmo lugar que peguei..Já foi descrita anteriormente, mas vai o
RESUMO:
Rosto: normal
Pernas: 8 (sem celulite e lisa a pele)
Rabo: 10 (redondinho e a visão de 4 é excelente)
Seios: pequenos (acho que é o ponto fraco dela, mas não compromete, dá para chupar legal)
Corpo: no geral o conjunto é harmonioso e delicioso (como o confrade falou)

Repeteco: eu não sou de repetir, mas vou dessa vez...primeiro por ser um fodão, e segundo, o cachê tá de acordo (não vou mais ser explorado por sites como elitegirl, etc, cheios de propaganda enganosa ::basta:: )

É isso pessoal...espero em breve postar mais Tds...uma otima putaria para todos!!!

Link:
🔗

TRATADOR DE GP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#4 Mensagem por TRATADOR DE GP » 14 Mai 2013, 22:02

POSITIVO
Fez Anal:SIM
boa noite caros

Visitei a Sara no LP e realmente gostei.

Atendimento tranquilo no telefone, marcado a fudelânça rumei para putaria. :lol: :lol:

Da gata:
braquinha
baixinha
pernuda
bunda bonita
xana greluda
cabelos no ombro descoloridos
seios pequenos e durinhos
pele lisinha
beija muito, muito bem!! ::namorando::

Do encontro:
Veio beijando, beijos bons
e logo estava me enroscando nela
iniciou um ballcat legal babado e com pressão certa para mim! retribui com uma chupada deliciosa, grelo grande e gostoso, encapuzado o tratadorzinho iniciei um belo circuito, metendo com ela sentada, ela socando aquela xaninha bem gostosa, PPMM, conqueirinho e logo ela estava D4, bela visão, soquei com vontade e ela pedia para receber tapas, logo gozei no bumbum dela.

Ficamos em torno de 1h30min.

segundo round iniciamos com PPMM invocado, safado e bem intenso, ela de ladinho eu socando bem gostoso e forte, terminamos com ela novamente D4.......que bela gozada foi desta vez.

Banho
paguei
Vazei.

Excelente custo beneficio, estava valendo do investimento em virtude do bom atendimento diferenciado.

Pagos 150,00, motel free
Muito bom.

Fui

Link:
🔗

caetanonegao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#5 Mensagem por caetanonegao » 16 Mai 2013, 00:10

POSITIVO
Marquei com a garota no LP, não gosto muito de lá por achar exposto mas a cabeça de baixo fala mais alto então lá fuiiiiiiii

Atendimento tranquila, garota bonita, gostosa. Começamos com um bom bola gato, cadenciado, bem trabalhado, a garota demonstra gostar do que faz, e isso na minha forma de ver é importante.
Já foi descrita pelos companheiros, mas vai a minha opinião, branca, baixa, bunda bonita, cabelos cheirosos, pernas apetitosas, seios pequenos porém gostoso de pegar e chupar, bucetinha sem odor, cuzinho não pedi, beija como namoradinha.

Chupança do lado de la e de cá, encapuzei o garoto e meti com força em sua bucetinha carnuda e gostosa, coqueirinho, de ladinho, visão D4 deliciosa, larguei ali mesmo o leitinho.

Não houve segundo tempo, meu alvará estava para vencer e não quero problema com a patroa..

Repeteco com certeza..

150,00, motel incluso

Link:
🔗

Marcus PP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#6 Mensagem por Marcus PP » 28 Mai 2013, 14:50

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Saí com a Sara na semana passada.

Ela é uma baixinha gostosa e que se envolve bastante.

Gosta do que faz e tem um bom papo também.

Ótimo custo/benefício.

Passei momentos agradáveis com ela e recomendo.

Link:
🔗

bolivarcampo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#7 Mensagem por bolivarcampo » 03 Jun 2013, 10:35

POSITIVO
Pouco tempo e muitas informações , então procurei essa GP marco com ela diretamente no motel LP e para minha agegria ela chegou mais ou menos com 20 minutos estourado.
Realmente !!! como citada acima , ô puta gostosa e bem feita de corpo , aparentemente uns 22 anos , corpo bem liso e limpinho coxas torneadas e uma bunda muito bonita
Tratei de tomar um banho junto com ela , e la mesmo ela chupou com muito gosto , e eu sentei no vaso sanitário , pq me abaixar a coluna dói , rsrsrsrsr e tratei de colocar a perna dela pra cima e e mandei a língua na buceta dela , e que buceta cheirosa e um pinguelo avantajado enorme , carnudo que eu enchi minha , ate que eu fiquei muito doido meu pau em tempo e estourar as veias , corremos ate a cama ,botei a camisinha e ela veio logo num coqueirinho , lentamente e as veses ela acelerava , e eu ficava louco , ela inverteu e virou as costas pra mim, e pediu pra eu bater na bunda dela e ela mandava eu bater forte ,pena que durou muito pouco isso ,pois nnao tem cidadão que agüente aquela situação , um tempinho para se recompor , e ela sempre muito carinhosa , alisando meu peito pau e beijando , ate que finalmente deu sinal que estava vivo de verdade , ai não perdi tempo , camisinha e botei ela de 4 , ai sim eu dei muito tapa naquela bunda e demorei de gozar , mas finalmente gozei.
Resumo final
Corpo muito bonito (peitos muito pequenos eu não gosto , só que não comprometeu em nada)
COM UM DESTAQUE A BUNDA E PERNAS
SIMPATICA E NÃO É AQUELAS PUTAS BURRAS
150,00 MUITO BEM EMPREGADO DEI TB O DINHEIRO DO TAXI PQ ELA MERECEU MESMO E EU TINHA COMBINADO TOTAL 170,00
REPETIREI VARIAS VESES

Link:
🔗

Responder