Boa noite rapaziada,
Estou deixando minha contribuição aqui para vocês. Acompanho o Fórum há um bom tempo e dessa vez vou deixar minha experiência. Hoje recebi uma ligação de um companheiro do trabalho me indicando uma pervinha nova. Estava sem fazer nada e resolvi ver se valia a pena mesmo. Peguei o telefone e liguei pra mesma, muito simpática e educada, me atendeu bem com uma voz meiga. Acertamos o programa e ela disse que atendia em Nazaré. Peguei ela em frente ao bompreço, branquinha, cabelo preto no ombro, bonitinha. Ela me levou pra um motel pela região, chamado Democrata, não sei dizer ao certo o local pois não ando por aquelas bandas, até jeitosinho. Entramos no quarto, tomei meu banho de lei, ela tomou o dela, colocou uma roupinha legal, e veio com aquele rabinho maravilhoso. Começamos a nos beijar, e logo ela desceu para uma gulosa bem trabalhada sem capote, vai e vem legal, me convenceu. Fui pro fight, vesti o pijama no garoto e nessa hora gosto de dominar, portanto não posso avaliar ao certo o trabalho da moça, mas deixou se levar bem. Bucetinha rosadinha, greludinha, gostosa. Terminei a primeira, tomei outro banho e voltei pro fight novamente. Paguei o velho Cemzão!! 100,00. Justo, achei que valeu a pena.