Raissa
R$ 100,00 - Telefone: 71 8722-0025 / 8182-9823

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 4Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Marx Karl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Raissa

#1 Mensagem por Marx Karl » 08 Mai 2013, 01:00

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa noite rapaziada,
Estou deixando minha contribuição aqui para vocês. Acompanho o Fórum há um bom tempo e dessa vez vou deixar minha experiência. Hoje recebi uma ligação de um companheiro do trabalho me indicando uma pervinha nova. Estava sem fazer nada e resolvi ver se valia a pena mesmo. Peguei o telefone e liguei pra mesma, muito simpática e educada, me atendeu bem com uma voz meiga. Acertamos o programa e ela disse que atendia em Nazaré. Peguei ela em frente ao bompreço, branquinha, cabelo preto no ombro, bonitinha. Ela me levou pra um motel pela região, chamado Democrata, não sei dizer ao certo o local pois não ando por aquelas bandas, até jeitosinho. Entramos no quarto, tomei meu banho de lei, ela tomou o dela, colocou uma roupinha legal, e veio com aquele rabinho maravilhoso. Começamos a nos beijar, e logo ela desceu para uma gulosa bem trabalhada sem capote, vai e vem legal, me convenceu. Fui pro fight, vesti o pijama no garoto e nessa hora gosto de dominar, portanto não posso avaliar ao certo o trabalho da moça, mas deixou se levar bem. Bucetinha rosadinha, greludinha, gostosa. Terminei a primeira, tomei outro banho e voltei pro fight novamente. Paguei o velho Cemzão!! 100,00. Justo, achei que valeu a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GP TERROR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: RAISSA - 81829823 - 100,00

#2 Mensagem por GP TERROR » 08 Mai 2013, 07:22

Boa contribuição Marx karl.
Se possivél for, você poderia descrever a garota com mais detalhes?
Como é tipo fisico, tamanho do bumbum e dos seios, altura, essas coisas.
VLW!

Link:
🔗

TRATADOR DE GP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Re: Raissa

#3 Mensagem por TRATADOR DE GP » 24 Jul 2013, 16:57

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Boa tarde caros confrades.....vou atualizar

A Raissa me foi indicada por uma "amiga" que não poderia atender!
Liguei e os dois estavam meio desconfiados, e fomos nos soltando na conversa e marcamos na região de Nazaré!
Fui meio que desbravando...e me surpreendi, uma mulher, branquinha cabelos negros um pouco abaixo do ombro, bem cuidados, baixinha, em torno de 1,60 e alguns, o corpo é proposrcional a altura, gostei!!!

Fomos papeando, quebrando o gelo, chegamos e logo nos beijamos, beijo bom e foi ele que iniciou todo nosso processo....logo estavamos na cama, namorando e praticando o melhor esporte de todos: SEXO!!!

Como não podia faltar...me enveredei pelo grelinho da Raissa....e fiquei um bom tempo chupando ela e sentindo aquela xaninha rosada toda pequenininha, molhadinha e me labuzando, logo recebi a contrapartida num oral bom, ::oral::

Partimos para um circuito e fomos PPMM, de ladinho e coqueirinho e terminamos com ela D4

BANHO
DESCANÇO
PAPINHO

Voltamos para o segundo tempo com mais vontade, acho que tivemos sinergia, completamos todo o primeiro circuito e os tratadoreszinho novamente foram pro saquinho com ela rebolando D4!!!

Resumaço:

Rosto: 7
Corpo: 8
Seios: 7
Xaninha: 9 - greluda, rosinha
Anal: 0, não faz e eu nao curto!
Beijo: gostei
Celular....nem vi

Custo x Beneficio: 100,00 X 1h30 mais ou menos.

Abraço a todos

Link:
🔗

Long_Dong_Jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#4 Mensagem por Long_Dong_Jr » 09 Ago 2013, 10:58

POSITIVO
Apos ler o relato dos confrades e como trabalho na regiao de Nazaré resolvi ligar para Raissa. Atendimento bem ao telefone marcarmos na regiao de Nazare, nao regulei o preço: 100 dilmas.

DESCRIÇOES: Baixinha, deve ter 1,60 de altura, tem cabelos pretos nao muito grande e um corpo proporcional a sua altuta. Gostei do que vi.

ABATE: Chegando no abatedouro tomamos um banho (separados) e começamos nos beijando com mao aqui e ali. Juninho já em riste pedi um bola gato que foi prontamente atendido. O oral nao é fenomenal, mas tambem nao é ruim. Um orla bom. Pedi pra ficar de quatro e bombei até o leite no saco.

No segundo tempo trabalhei um pouco mais PPMM, de ladinho e coqueirinho, depois D4 novamente e mais uma vez o meninos no saco.

Custo benificio muito bom 100 dilmas por aproximadamente 1:30 minutos.

PS: Ela me falou que nao existe mais o OI. O numero dela agora é o claro que aparece no topico.

Link:
🔗

p_hunter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#5 Mensagem por p_hunter » 24 Set 2013, 21:48

Antes de mais nada, aos que já postaram TDs para a Raissa, por favor, não se sintam ofendidos.
Estou falando do que aconteceu comigo.

Estava eu em casa e com fome, sem nada pra comer.
Então decidi ir pelo caminho mais fácil e rápido, porém nem sempre o mais barato: fast food.

Entrei no facebook e a tal da Raissa estava on line.

Puxei um papo e ela veio logo me dizendo que estava disponível pra me atender e estava precisando de dinheiro. Ótimo pra mim. :D
Mas então ela veio com uma solicitação: que eu postasse um TD aqui no guia positivando ela (pra ela aparecer no topo da pagina e ser mais vista) e que quando a gente saísse, ela me dava um desconto. :evil:

Ficou insistindo e perguntando novamente se eu ia ou não postar o TD positivo pra ela. :evil: :evil:
Quando falei que postaria um TD depois de sair com ela (positivo ou negativo dependendo do atendimento) ela não gostou e não quis mais papo.

Enfim, quando eu leio um TD (positivo ou negativo) espero que seja a VERDADE do atendimento da garota.
Então não vou passar informação FALSA, porque do mesmo jeito que não quero ir numa mulher ruim porque algum "confrade" recebeu desconto pra comer uma mulher meia boca, não vou dar informação falsa pra enganar vocês.

Por hoje é isso.
Acabei não saindo nem com ela nem com ninguém.

Link:
🔗

LEVT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#6 Mensagem por LEVT » 16 Out 2013, 18:17

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Sou novato no ramo da putaria, acompanhava o forum sem registro, apenas lendo, até que agora posso postar um TD.

E a primeira foi a Raissa. Branquinha, cabelo preto, liso, não muito longo, baixinha, corpo proporcional, assim como já descreveram aí.

Marquei com ela pelo face, bem simpática. Bases contratuais acertadas, dia e horário agendado, fui encontra-la. Peguei ela e segui para o Sempre do Ogunjá.

Chegando lá cada um tomou seu banho. Quando saí do banho ela tava na cama, me esperando só de calcinha, que não demorei muito pra retirar.

Uns amassos e o clima começou a esquentar, ela partiu para o boquete (sem camisinha), gostoso, bem feito. Depois fomos para a foda, começamos no papai e mamãe, depois de lado, terminando de 4.

Descanso, conversa e 2° tempo. Comecei chupando aquela buceta, greludinha, gostosa, e depois partimos novamente pra foda, frango assado, de bruços até que gozei novamente.

Uma boa opção, vale muito a pena

Rosto: 7
Corpo: 8
Seios: 8
Buceta: 9 - greluda, rosinha
Anal: Não perguntei se faz

Meu primeiro TD, espero ter mais

R$ 100,00 + motel

Classificado de acordo com o relato
Bocephus
16/10/13

Link:
🔗

Fantasma_ssa69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#7 Mensagem por Fantasma_ssa69 » 30 Out 2013, 22:02

Boa noite
Sai semana passada com a garota pela segunda vez e realmente ela é como os companheiros vem descrevendo gente fina.trata muito bem clientes sem contar q ela e tem a xana cheirosinha bem aciada geeludinha...vale a pena conferir.
Desclassificado como TD por falta de informações que o caracterize.
E&M - 09/11/13

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD+ s/n/s

Link:
🔗

Paugraudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#8 Mensagem por Paugraudo » 06 Nov 2013, 18:33

Sai com ela meus uma delícia pele muito macia
Branquinha bonita e muito gostosa bucetinha rosada muito gostosa e bem apertadinha

Link:
🔗

Responder