Stefany ou Zana
R$ 150,00 - Telefone: (71) 8270-1282

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bolivarcampo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Stefany ou Zana

#1 Mensagem por bolivarcampo » 09 Mai 2013, 14:01

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
td realizado ontem as 11 horas da manhã.
ligei pra SARA e a mesma estava esperando um cliente e estava atendendo no LP , mas tinha uma amiga dela que estava dividindo o quarto , e ela me disse que a mesma era iniciante , me passou o fone dela e eu ligei e marquei com a STEFANY .
realmente é uma iniciante na putaria mas tem experiencia ja de puta veia , rsrsrsrs me fez um boquete no qual quase engole meu pau todo ela tem uma garganta funda , e com suaves chupadas e na pressao certa chegei a gozar logo na boquinha da cachorra , meu pau saiu da boca dela bem limpinho parecia que nem tinha gozado , fomos a ducha e voltamos para a cama e iniciou a putaria metia na buceta tirava colocava na boca dela ate que mandei a cavalona ficar de 4 e meti vara a dentro e demorei de gozar ,pensei ate que a camisinha ia queimar de tao quente que ficou , sempre dando uns beijinhos na garota ,
final das contas eu gostei pa a bixinha nao correu de nada e é uma morena grande e simpatica,
no geral dou um 8 pra ela

ela queria 200,00 mas acertei por 150,00 por uma hora e o motel foi na conta dela,

veleu e fuiiiiiiiiiiii

http://stefanysato2013.blogspot.com.br/
http://zanagp.blogspot.com.br/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cristianfortal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Stefany

#2 Mensagem por Cristianfortal » 21 Mai 2013, 19:45

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
tempo curto pra escolher buceta , entao resolvi apelar logo para nosso amigo gpguia, que nunca deixa agente na mao , se bem que as veses agente se ferra.

mas dessa ves pelo menos me dei bem , pegei essa morenaça direto no motel , coisa que nao tem em fortaleza.

ela veio com uma roupinha bem curta e sedutora , ai nao deu outra ja fui beijando , e ela veio com uma chupadinha no jeito e bem babada , parti logo para meter pois eu estava numa secura da porra , que foi o pior depois de poucas bombadas ja tava eu era gozando.
demorou um poukinho e fui pra cima denovo ai variei muito ate que coloco ela de 4 e nao deu outra......tome leite

banho , pagamento e vazei

ela é toda grandona toda ão , um otimo custo beneficio 1 hora 150,00 ela me atendeu ja num motel que nao me recordo o nome

valeu
*****USUÁRIO BANIDO*****

Link:
🔗

lascador2012
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Stefany

#3 Mensagem por lascador2012 » 03 Jun 2013, 09:55

MANCADA
Essa me deu um bolo, liguei marquei com a perva no LP, no horário marcado ligo e nada, continuei tentando, liguei várias vezes e nem o trabalho de atender para desmarcar a puta teve. Acho isso uma tremenda falta de profissionalismo e atenção com o cliente.

Link:
🔗

Biquini Cavadão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Zana

#4 Mensagem por Biquini Cavadão » 15 Ago 2013, 11:10

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Essa foi indicação de um bróder meu que comeu e aprovou. Liguei pra o kengafone e me atende com uma voz doce, conversamos rapidamente , me passou o blog pra ver as fotos e acertamos em 200 completaço com a promessa que não iria me arrepender. Sem anal ela cobra 150. Como tava abafado, nem pechinchei e fui pro0 abate. Chegando no local percebi que ela é bem mignon , falsa magra, gostosinha, não é cavala. Tem um rosto bonito, na minha opinião, cabelos lisos bem cuidados na altura dos ombros, enfim, no quesito físico passou no teste, restava o quesito fight. Começamos na pegação, no início ela fica meio tímida, vc tem que tomar um pouco a iniciativa, mas depois meus amigos a menina se joga literalmente. Chupa gostoso, rebola no cacete enfim... fodão. Foram duas bem dados. A primeira na buceta variando algumas posições e a segunda no cuzinho com ele gemendo e pedindo pica. Demais. As fotos estão bem fiéis no blog : http://zanagp.blogspot.com.br
TD+ s-s-s

O autor foi expulso: Banimento

Administração e Moderação do GPGuia
E&M - 26 de Fevereiro de 2015.

Link:
🔗

Responder