Laisa Leite (Ex Bruna Love)
R$ 250,00 - Telefone: 9724-5279 / 9693-1260

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Suzuki34
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Laisa Leite (Ex Bruna Love)

#1 Mensagem por Suzuki34 » 14 Mai 2013, 08:13

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Amigos

TD realizado no final de 2012.

Contato por telefone, no início ela pede R$ 250,00, mas acaba fazendo por R$ 200,00. Acertamos no Tio Del. Ela vem de carro próprio.

A garota foi bem pontual, demorou apenas uns 10 minutos. Quando chegou, estava vestida de maneira bem despojada, como se estivesse indo ao shopping. O cabelo estava escovado. Um óculos escuros do tamanho de um para-brisas de caminhão. Disse ter 23 anos mas achei que tivesse uns 27 ou 28. Conversamos cerca de 05 minutos e partimos para a pegação. Pedi para ela tirar a roupa enquando ia me deliciando com aquele corpo maravilhoso, realmente as fotos são fiéis. Cintura fina, sem barriga e com pernas malhadas.

Eu estava deitado na cama e ela veio engatinhando, tirou minha toalha e foi logo lambendo o cacete, sem capote. Que delicia a boquinha dela. Se o cara não se segurar, acaba gozando logo. Precisei pedir para ela parar. Coloquei de 4 e comecei a beijar aquela bunda maravilhosa e cheirosa.

1º.Round, Comecei metendo por cima dela no frango assado. Sempre faço isso quando estou com vontade de gozar para ver se consigo segurar um pouco mais. Ele pede pica e fala baixinho no ouvido do cara. Ela então ainda por baixo de mim me abraçou forte, me laçou com as penas e começou a se contorcer toda. Que aguenta uma porra dessa? Leite no saco.

Tempo para chuveirada e retorno para cama. Começamos conversando. Ela me falou que só faz programas quando a grana está curta.

2º Round - Voltamos para a cama e novamente coloquei ela para chupar meu cacete. Agora mais tranquilo, deu para aproveitar bem aquela boquinha deliciosa. Depois meti por cima, de ladinho, de 4. Ela por cima e de costas para mim. Ela sentou na pica todinha, com aquela bucetinha linda e raspadinha, como eu gosto, e começou a cavalgar. Que imagem linda!! Coloquei ela de ladinho de novo e começo a bombar e observar ela pelo espelho, toda arreganhada, pedindo pica e batendo siririca. Não teve jeito, nova gozada.

Resumo:
Aparencia: 7 (Simpática e bem cuidada)
Rosto: 7 (Não é aquela gata, mas dá para apresentar como namorada)
Boca: 9 (Bom boquete)
Beijo: 9 (Beijo na boca, gostoso)
Peito: 5 (Sofrem um pouco com a ação da gravidade e tem marcas de cirurgia)
Bunda: 10 (Dura, cheirosa e empinada)
Buceta: 9 (Raspadinha e sem odores)
Pernas: (Grossas, mas já estão passando do ponto em relação a malhação. Gosto da mulher feminina e não malhadona)
Anal: (Ela não faz).
Geral: 8,0

Tempo combinado: 1 hora mas passamos um pouco do tempo.

O celular tocou, mas ela só atendeu quando já íamos embora.

Custo: R$ 200,00 + R$ 70,00 do motel.

Site:
http://www.executivovip.com.br/modelo.php?id=391

Celular: (71) 9724.5279

http://www.elitegirl.com.br/acompanhant ... aisa-leite
Laisa Leite - 71 9693-1260

============================
Atualizado - Link, Nome e Celular
FUNDER - 26/05/2015

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SWAYZE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Bruna ou Bruna Love

#2 Mensagem por SWAYZE » 17 Mai 2013, 22:59

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ja sai com essa perva, ela de vez em quando some e reaparece, a dita até que tem um corpo legal, mas é fresca pa cacete, só chupa de capacete, fica com não me toque, é totalmente focada no financeiro.!!

Quem quiser ir vá, tomar que pegue a perva num dia bom!!

Nota 4,0 pelo shape, o restante nem avalio

Link:
🔗

BaianoRolaGrossa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Bruna ou Bruna Love

#3 Mensagem por BaianoRolaGrossa » 19 Mai 2013, 23:08

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Marquei com esta gp no final de semana, demorou uns 30 minutos pra chegar ao LePlaisir, ao abrir a porta, achei muito gostosa, e para melhorar, já rolou empatia desde o primeiro momento... De rosto achei bonita, seios firmes, coxas grossas e bunda grande, dura, linda...
Na foda ela é bastante safadinha, comecou fazendo um bom boquete, engolindo a caceta toda, me segurei pra não gozar ali mesmo, na foda ela se envolve, aguenta pica, tem disposição pra qualquer posição, tentei comer a bunda mas realmente ela não dá, uma pena, pense num rabo grande e bonito...

Posso dizer para os colegas que podem ir sem medo, a garota eh simpatica, bonita, gostosona e sabe fuder, achei um bom custo/beneficio, ela pediu 300 mas fechamos em 250 por 1:30h depois de muito choro...

Pontos Positivos: Simpatia, corpo, principamente a bunda, maravilhosa, alem do rosto bonito...
Pontos Negativos: Sinceramente, não houve.

Link:
🔗

Responder