Mel
R$ 250,00 - Telefone: 9710.6966

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
XOXOTEIRO MAN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

MEL

#1 Mensagem por XOXOTEIRO MAN » 25 Mai 2013, 11:11

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
MEL

Esse TD aconteceu ontem, dia 24/05 pela tarde, no Le Plasier do Costa Azul.
Liguei pra gata, acertamos pelo valor de 250,00 cerca de 1:30.
Fui pro motel, liguei pra ela e passei o número do quarto, demorou um pouco pra chegar :cry: mas quando chegou... fiquei espiando pela janela e vi algumas meninas chegando... mas nada da recepcionista me ligar, até que chega uma menina linda no táxi, pensei ... acho que é ela agora... a recepcionista me ligou e liberei a subida dela... quando chegou, nossa fiquei feliz, linda demais! Muito linda mesmo! :D
Pediu pra pegar uma água, sentou um pouco, conversamos e me disse que é de Aracaju. Muito bonita e simpática!
Beijei um pouco ela, boca gostosa, ela é uma gracinha! Até que peço pra tirar o seu top e pude ver os seus lindos seios siliconados, ótimos de chupar. Ficamos nus e fui logo chupar aquela linda xaninha, nossa chupei muito, muito... Parece que ela gostou, depois ela retribuiu bem gostoso e sem camisinha, voltei a chupar ela por um bom tempo novamente até colocar a camisinha e aí fui sexo selvagem em várias posições, ela é apertada, sua xoxotinha é muito gostosa de meter e chupar :roll:
Pedi pra ela me bater, ela me disse que gostava e me deu uns bons tapas na minha cara com gosto, realmente isso me excita. Até que tirei a camisinha e pedi pra ela me chupar de novo, ela me chupou muito gostoso, bem babado, do jeito que eu gosto, até eu gozar bem gostoso, foi gala pra todo lado.
Bem, eu gostei muito da gatinha, muito linda mesmo, além de bem simpática, acho que rolou a química, o perigo é se apaixonar.
ORAL: 10,00
BEIJO:10,00
CORPO: 10,00 (ela faz o estilo mais modelo, é mais pro mignon, com bumbum pequeno e coxas mais finas, cintura bem fina e barriga chapada, além de lindos seios siliconados)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Salvador - Acompanhantes”