Dalila
R$ 300,00 - Telefone: 071 9687-2535

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sherlock100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Dalila

#1 Mensagem por sherlock100 » 19 Mai 2013, 18:35

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
boa noite galera, vem postar um td ocorrido ontem a noite com a Dalila, liguei pra garota por volta das 21h querendo saber de detalhes do seu atendimento e se podia me atender depois de um evento que eu iria lá pelas 22hrs ,respondeu educada que poderia sim, então fui pra minha festa ao sair de lá fui direto pro del rey a garota chegou com ums 30 minutos pois esta hospeda em armação,ao chegar pode perceber uma garota bem comunicativa e com o mesmo rosto das fotos, para ñ perder tempo fui logo tomar uma ducha a garota logo perguntou se eu queria companhia então aceitei na hora,começamos a pegação lá mesmoela pegando no meu pau roçando a bunda durinha em mim chupando aquele seios durinhos, depois fomos logo pra cama onde ela pediu logo pra chupar meu pau eque chupada babada e compressão ,depois de me deixar bem calibrado foi minha vez de continuar chupando aqueles seios e a sua bct que por sinal muito cheirosa e gostosa ,ela colocou a camisinha e comecei meter naquela bct apertadinha premeiro de quatro depois ladinho, depois de meter muito pedi pra comer o cuzinho , garota disse que ia tentar mais so pediu que fosse de ladinho, colocou o creminho e fui forçando no começo deu trabalhomais depois que relaxou entrou meu pau td eu mentendo naquele rabo e bj aquela boquinha ate dar leitinho naquele cuzinho gostoso, paguei ea garota foi embora.

apresentação física:branca cabelos pretos falsa magra 1.67 m seios pequenos duros
pré atendimento: muito educada
pontualidade:cumpriu td que acertou

atendimento:

rosto:bonita :nota 07
oral: babado e com pressão:nota 08
beijo:beija gostoso quando se envolve:nota08
vaginal:gostosa bem apertada:nota 08
seios: duros pequenos:nota08
anal:cuzinho apertado:nota08
geral:falsa magra gotosa faz estilo namoradinha

custo:300 por 1h 30

considerações finais:foi bom garota bonita ninfetinha no site diz ter 22 parece ter menos,vou repetir sim breve.

link:
http://executivovip.com/modelo.php?id=402#.UZ_YdUp0lLQ
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

B1 - 24/05/13.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

anarquista21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Dalila

#2 Mensagem por anarquista21 » 26 Mai 2013, 15:01

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa Tarde Galera...

Sai com esta Gp já faz umas duas semanas mais só agora to tendo tempo para postar.

Realmente vale a pena é uma gata, disse que ta aqui so esse mes e que veio de são paulo e que tambem ta atendendo em um tal cafe lá pras bandas de patamares.

bem segue as notas da garota:

Atendimento: 10
Oral: 10 deixa finalizar
corpo: 9 muito gostoza
atendimento 10
valor: achei caro valor de 300,00 nota 7
Alan: acho que faz não solicitei.

e uma gp que vale a pena não regula tempo e atende bem, atualmente estou preferindo estas gp que vem de fora mesmo que pra passar pouco tempo o atendimento ta melhor de que umas que ficam por aqui cheias de marra que so que pegar o dinheiro e sair fora !!!

repeteco assim que possível.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder