Eva
R$ 300,00 - Telefone: 9949-7545

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
KADAFI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Eva

#1 Mensagem por KADAFI » 26 Mai 2013, 11:16

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Caros companheiros, tenho o imenso prazer de relatar mais este desbravamento, a garota em questão é Eva do elitegirl, como já informei, sou tarado pelas mulatas, geralmente são da terra, são pessoas mais simples, enfim, me dão mais tesão. Porem Eva me surpreendeu positivamente, primeiro no contato, ela muito atenciosa e meiga, o único ponto negativo é que ela é dura na negociação, começou pedindo R$ 350,00, e apesar de muito choro da minha parte, só baixou para R$ 300,00, não costumo gastar muito com as putas, meu teto tem sido R$ 200,00, mais como venho namorando as fotos de Eva, resolvir fazer esta extravagancia. Combinamos no Tio Del por sugestão da mesma, apesar de morar no Costa Azul, pela informação dela, demorou muito para chegar, quase quarenta minutos, mas quando chegou tive um imenso prazer em conhecê-la, ela loirinha dos olhos azuis e cabelos curtinhos, uma gatinha linha, pessoalmente é tão educada como foi ao telefone, me beijou como uma namoradinha, ficamos em pé namorando e nos beijando por um bom tempo, depois fui retirando o vestido dela e pude conferir aquele lindo corpo branquinho, ajoelhou-se e chupou meu pau com bastante calma, adorei aquela cena, depois foi a minha vez, chupei aquela bucetinha rozada e cheirozinha e em seguida fomos para a cama coloquei pra chupar comigo por cima, depois coloquei a camisinha e penetrei a bucetinha de Eva que estava toda lubrificadinha, meti no papai com mamãe e continuei beijando, cadenciei bastante para aproveitar o máximo aquele momento, depois de um tempo gozei, normalmente não passo da primeira, conversamos um pouco e vazei, a esposa já estava na cola. Enfim uma bela foda, para mim como sou rápido no desbravamento, considero caro, vou tentar repetir se rolar um desconto, caso contrário, vai ficar apenas na lembrança. Não sei se faz anal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Eva

#2 Mensagem por B1 » 26 Mai 2013, 11:22

KADAFI escreveu: é que ela é dura na negociação, começou pedindo R$ 350,00, e apesar de muito choro da minha parte, só baixou para R$ 300,00,
...
Combinamos no Tio Del por sugestão da mesma,
Deixa eu ver: a madame está dura na negociação, não baixa de R$.300,00 e ainda "sugere" o Del Rey pra dar. Traduzindo, uma brincadeira que beira os R$.400,00 ou estou errado?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Salvador - Acompanhantes”