Caçador em busca de novidade, mais indicada para quem está no centro/cidade baixa...
Loirinha, cabelos curtos, pele clarinha limpa, só com algumas tatoos, não é uma mina do corpinho zerado mas é uma falsa magra gostosinha, simpática de rosto e principalmente no comportamento, que é de impressionar, visto o que vemos por aí...
É simples mas desenvolta, articulada, e não tem algo ruim que infelizmente a maioria tem, que é a "predisposição para enganar". Na cama, manda ver sem mimimi...
Faz papel de namoradinha carinhosa, depois o negócio fica meio "boca-quente", pego a carabina, preparo o invólucro, e chumbo... Pump-pump em todas as direções, não reclama nada, se dependesse dela acho que ficaria as 2h para cumprir o combinado, mas como eu não sou mais homem que ninguém para pedalar tanto tempo... Quando o coração bate-forte lá em cima, e aquela "enxaqueca gostosa" bate embaixo... Detonei o primeiro ovo, detonei o segundo, saco vazio não fica mais em pé... Tomei uma cerva sem álcool, e sem gosto, e devolvi a perseguida... Não fui no cume, do prazer, mas libera o fino calibre em troca de uma doação $uave...
Considero um boa opção para quem está nessa região, talvez alguém aqui até já conheça, é mais ou menos uma mistura de Tais Brazil (http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=143&t=111436) com a Sussi (viewtopic.php?f=143&t=129592&start=20).
CELULAR = não tocou
CUSTO = 70
TEMPO = 2h
CONTATO = 9311-8467