Patrícia
R$ 70,00 - Telefone: 9311-8467

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
marvosa5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Patrícia

#1 Mensagem por marvosa5 » 27 Mai 2013, 11:07

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caçador em busca de novidade, mais indicada para quem está no centro/cidade baixa...

Loirinha, cabelos curtos, pele clarinha limpa, só com algumas tatoos, não é uma mina do corpinho zerado mas é uma falsa magra gostosinha, simpática de rosto e principalmente no comportamento, que é de impressionar, visto o que vemos por aí...

É simples mas desenvolta, articulada, e não tem algo ruim que infelizmente a maioria tem, que é a "predisposição para enganar". Na cama, manda ver sem mimimi...

Faz papel de namoradinha carinhosa, depois o negócio fica meio "boca-quente", pego a carabina, preparo o invólucro, e chumbo... Pump-pump em todas as direções, não reclama nada, se dependesse dela acho que ficaria as 2h para cumprir o combinado, mas como eu não sou mais homem que ninguém para pedalar tanto tempo... Quando o coração bate-forte lá em cima, e aquela "enxaqueca gostosa" bate embaixo... Detonei o primeiro ovo, detonei o segundo, saco vazio não fica mais em pé... Tomei uma cerva sem álcool, e sem gosto, e devolvi a perseguida... Não fui no cume, do prazer, mas libera o fino calibre em troca de uma doação $uave...

Considero um boa opção para quem está nessa região, talvez alguém aqui até já conheça, é mais ou menos uma mistura de Tais Brazil (http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=143&t=111436) com a Sussi (viewtopic.php?f=143&t=129592&start=20).

CELULAR = não tocou
CUSTO = 70
TEMPO = 2h
CONTATO = 9311-8467

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pauladentro1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Patrícia

#2 Mensagem por pauladentro1 » 27 Mai 2013, 11:17

Caro Marvosa! Por curiosidade, onde conseguiu o contato desta? Pela sua descrição, parece um bom custo x benefício!!!
Saberia estimar a idade da "menina"?
Valeu pelos desbravamentos!

Link:
🔗

marvosa5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#3 Mensagem por marvosa5 » 27 Mai 2013, 11:22

Peguei no atarde semana passada

Link:
🔗

Rafão Salvador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#4 Mensagem por Rafão Salvador » 27 Mai 2013, 11:29

Alguém tem foto da moça?
Site, Skype, Blog???
Poderia descrevê-la melhor, onde atende, privê??
Parabéns pelo desbravamento!

Link:
🔗

bradock40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#5 Mensagem por bradock40 » 10 Jun 2013, 22:53

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Senhores:

Vou resumir minha decepção ao sair com uma puta chamada Patrícia que cobra R$ 70,00 pelo preço já dava para perceber que era merda; mas como a grana estava curta resolvi encarar enterro de anão que eu iria me meter
.
Marquei com a picareta no banco Santander da calçada 08/06 quando já estava indo a vagabunda chegou, antes tivesse ido embora assistir sessão da tarde, quando vi achei meeira, mas pelo preço tudo bem.

Conversa até agradável fui para o motel na San Martin. Após banho tomado achei estranho e fiquei cabreiro, pois a mesma retornou do banho de calcinha velha e furada?? É mole! não é dureza.Já estava deitado tomando uma gelada para abrir o apetite quando a puta já chegou botando a criança na boca e fazendo um boquete mediano.

Quando falei para tirar a calcinha começou a enrolação, antes não tivesse tirado, quando tirou subiu um FEDOR DE RATO MORTO nunca tinha visto um mau cheiro como aquele parecia que a mulher estava morta há um mês. O porrete baixou instantaneamente não quis nem saber de conversa vesti minha roupa. paguei os R$ 70,00 reais a conta do motel e a deixei no posto de gasolina ali próximo.

Lição aprendida o barato sai caro se tivesse batido uma punheta teria sido melhor. Super recomendado para quem gosta de fedentina e mulher porca.
.
Prejuízo $70,00+45,00 do motel

Link:
🔗

Responder