Em mais uma visita a minha capital ,ja estava eu com as provaveis vitimas , e finalmente escolho a LETICIA GRAMADO , papo no msn que consegui atraves de uma amiga dela , o bicha pra ter amiga ;é puta , rsrsrsrsr qd agente liga pra puta que ja comemos ela sempre tem uma amiga pra indicar ( a classe tem jeito de ser unida) ai vai MSN depois no fone e vi tb as fotos num site e fiquei meio assim , pq nao conhecia esse site !!!!
marco no del rey , esperei uns 15 minutos e ela chega com uma roupinha muito colada dizendo ..... pediram uma puta foi aqui mesmo?
ai eu ja gostei da brincadeira e vi que ela era estrovertida , foi logo tomar um banho e me chamou vem ca meu homem , hum e eu corrir pra cima ficamos no chuveiro e ela foi logo pra cima com tudo de boca no meu pau , o lora gulosa esfamiada por pau , nao deu tempo nem da gente se enxugar , ela correu pra cama e gritou com as pernas abertas e bocao assim:vem comer é so tua , e eu rsrsrsrsrsr e disse, só minha rsrsrsrsrsrsr
capuz na rola e meti pra dentro chupando os peitos gostosinhos e siliconados num tamanho bom , e a puta tomava conta de tudo ela mudava as posicoes virava , sentava deitava , tirava botava , puta loka por rola , no final ficou de 4 , ela tem uma bundona da porra da pra segurar ela pela bunda nas nadgas. saquinho cheio , sorriso estampado ........tempinho pra se recompor
hummmm!!!! se ela deixasse!! pq trata se de uma nifomaniaca , e mete a rola na boca de novo e mama mama , demorou mas eu goza de novo , ai ja viu né 2 é meu limite mesmo rsrsrsrsrrrs
resumo , repeteco talves ( qd eu tiver afim de uma boa foda e nao querer arriscar é ela que eu chamo mesmo ,pq nao gosto de reepeteco)corpo todo malhado peito siliconada buceta cheirosa e rosinha (anal nao fez disse que nunca fez ,
so que qd ficou de 4 euac achei um pouco largo (por tanto eu achei que aquele cú ja levou pica sim.
pagei 250,00 e me mandei
http://www.topvipclass.com.br/ssa/letic ... ticia.html
c;