Leticia Gramado
R$ 250,00 - Telefone: (71) 9203-4391

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bolivarcampo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Leticia Gramado

#1 Mensagem por bolivarcampo » 27 Mai 2013, 13:29

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Em mais uma visita a minha capital ,ja estava eu com as provaveis vitimas , e finalmente escolho a LETICIA GRAMADO , papo no msn que consegui atraves de uma amiga dela , o bicha pra ter amiga ;é puta , rsrsrsrsr qd agente liga pra puta que ja comemos ela sempre tem uma amiga pra indicar ( a classe tem jeito de ser unida) ai vai MSN depois no fone e vi tb as fotos num site e fiquei meio assim , pq nao conhecia esse site !!!!
marco no del rey , esperei uns 15 minutos e ela chega com uma roupinha muito colada dizendo ..... pediram uma puta foi aqui mesmo?
ai eu ja gostei da brincadeira e vi que ela era estrovertida , foi logo tomar um banho e me chamou vem ca meu homem , hum e eu corrir pra cima ficamos no chuveiro e ela foi logo pra cima com tudo de boca no meu pau , o lora gulosa esfamiada por pau , nao deu tempo nem da gente se enxugar , ela correu pra cama e gritou com as pernas abertas e bocao assim:vem comer é so tua , e eu rsrsrsrsrsr e disse, só minha rsrsrsrsrsrsr
capuz na rola e meti pra dentro chupando os peitos gostosinhos e siliconados num tamanho bom , e a puta tomava conta de tudo ela mudava as posicoes virava , sentava deitava , tirava botava , puta loka por rola , no final ficou de 4 , ela tem uma bundona da porra da pra segurar ela pela bunda nas nadgas. saquinho cheio , sorriso estampado ........tempinho pra se recompor
hummmm!!!! se ela deixasse!! pq trata se de uma nifomaniaca , e mete a rola na boca de novo e mama mama , demorou mas eu goza de novo , ai ja viu né 2 é meu limite mesmo rsrsrsrsrrrs
resumo , repeteco talves ( qd eu tiver afim de uma boa foda e nao querer arriscar é ela que eu chamo mesmo ,pq nao gosto de reepeteco)corpo todo malhado peito siliconada buceta cheirosa e rosinha (anal nao fez disse que nunca fez ,
so que qd ficou de 4 euac achei um pouco largo (por tanto eu achei que aquele cú ja levou pica sim.
pagei 250,00 e me mandei
http://www.topvipclass.com.br/ssa/letic ... ticia.html

c;

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marvosa5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Re: Leticia Gramado

#2 Mensagem por marvosa5 » 29 Mai 2013, 13:29

Comigo aconteceu o contrário, eu liguei e atendeu uma outra pessoa, querendo me empurrar uma terceira pessoa, tenho quase certeza que ela e mais umas três, fazem parte do grupinho de uma cafetina, que já foi citada aqui, e dessa vez não é a famosa Cíntia. Nada contra as meninas, mas não sei como se sujeitam a essas criminosas, que só sabem mentir e ganhar no mole, inflacionando o mercado...

Link:
🔗

Coisaverde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Leticia Gramado

#3 Mensagem por Coisaverde » 04 Jun 2013, 18:38

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa noite compartilhadores de bucetas,
Vim relatar meu td omitido há uns 4 meses!
Sai com a Letícia uma sexta noite, vi as fotos na net gostei liguei e marquei. No telefone ela foi meia fria e fechamos 300 1:30h no tio del.
Ela deve demorado uns 15 minutos. Refere ser carioca e esta freqüentemente em SSA, pois na no RJ ela é uma garota normal, kkkkk!
Quando chegou é bem baixinha, o que eu já esperava! Loira de mentira mas cabelo bom, liso. Cara de safada, aparenta uns 28anos, mas o corpo .... É toda dura, pernão, peitao, bundao. Tudo em cima, limpinha e talz, não tive oq reclamar. Só achei ela meia durora, tipo sem flexibilidade. Acho q é porque ela é forte e pequenina, tipo pônei! Há, já ia esquecendo, ela usa aparelho dental..
Aparece as fotos, porém como eu já disse mais forte, baixinha uns 1,53, de aparelho. Na fodilança, achei meia durona, mas ela se esforçou e teve iniciativa. Como prefiro mulheres mignon e ela não me surpreendeu nem nada vou colocar um neutro, não que tenha sido ruim, mas não foi nada de mais pelo rombo no bolso do papai aqui!

Link:
🔗

Responder