POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sou antigo no site, porém só lia os comentários, a partir de hoje resolvi compartilhar minhas boas experiências!
Sai hoje com Agatha, morena de 19 anos (conforme site) e realmente aparenta. Refere ser carioca carioca e esta em SSA por pouco tempo. Já esteve aqui outra vez e faz aquele esquema de vai e volta. Passando umas semanas em cada cidade.
Ligue para ela, no telefone parecia que estava deitada, sem muito relo-relo fui direto ao assunto marquei no LP. Como esta hospedada nas mediações demorou coisa de 10 minutos. Chegou com aquela calca de academia e uma camisa transparente preta amarrada na cintura, delicia! Realmente tem um corpão, diz não malhar, mas tem umas pernas e uma cintura bem torneada por músculo, meia quadrada bem durinha. Peitão siliconado, colocou há um mês. Cabelão preto liso na bunda, bonito. Olhos pretos com sobrancelha alta, não faz o tipo meiga. Papo descontraindo e bom humor.
Quando chegou fui tomar um banho, quando fui ver ela já estava tomando banho comigo, não quiz molhar o cabelo, mas começou aquela pegação no banheiro ela se empolgou e caiu de boca no jr, se lambuzando toda. Bola gato delicioso. Fomos para a cama e ela gulosa não resistiu meu jr novamente! Ela gosta de chupar.. e como chupa. Aproveitei a oportunidade para mudar a posição e olhar o material, puxei a perna para o clássico 69, e me deslumbrar com o rabom. Chupa-chupa, mudamos para o PPMM, depois de ladinho, coqueirinho, de 4 ela se superou! Pediu umas tapas.. então eu dei! E ela: "mais forte", "na cara", "me chama de puta".. Rapaz, gostei dela, dei uns tapas nas menina e uns xingadas, valeu para tirar o estress! Acabei no ela deitada e eu metendo por trás.
Resumo: Morena, 1,68, aparenta 19 anos (igual as fotos)
Cabelo: Preto liso, com unas 2 mechas claras, batendo na bunda. 10.
Rosto: Sobrancelhas alta, fina, rosto largo. 7,5.
Peito: Recém manufaturado, grande, duro, cicatriz um pouco aparente ainda pois cirurgia recente. 9.
Pernas: Grossas, fortes, duras, bonita. 9
Bunda: Grande, forte, dura. 8.
Buceton: Pinguelão, bucetão! Delicia, não era das mais apertadinhas.. Boa higiene. 9.
Estrago no bolso no papai: 350 reias, 1:30, celular tocou mas ela não atendeu. Não negociei nem o preço, acho que ela baixava. Não negociei o anel de couro, mas ela libera com um $$$.
Minha opinião: Faz estilo grandona, humor agradável, sexo excelente, higiene e cheiora. Sou muito exigente, e gosto de mulheres mignon! Nas fotos ela parece menor.. Mas gostei ainda mais dos tapas que ela pediu..
Repetiria com um preço melhor e depois de ter comido todas outras que ainda pretendo! Tenho alma de sultão.