Agatha
R$ 300,00 - Telefone: 91293924

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
olhaquemfaltava
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Agatha

#1 Mensagem por olhaquemfaltava » 27 Mai 2013, 17:08

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá confraria da pautaria

Sair com essa Carioca que por sinal e gostosa tem pernão,bundão,chupa gostoso chega a lambuzar o pau todo pareça que ta com um picolé.
Liguei e a principio ela cobrou 350 mais depois de negociarmos terminou abaixando para
250,fui pegar ela na rua do Del Rey no apart verde onde ficam a maiorias das gps agora.
Quando entrou no carro pensei vou me dar bem,faz o estilo Carioca fanqueira a mulher e grandona e novinha tipo Bruna Marquesine ou se acharem melhor Lurdinha de salve Jorge.
No sexo gosta de rola faz porque gosta e muito gente boa,cheguei a cantar o brioco porém se esquivou como sou fissurado por uma boca de cabelo não insistir.

Resumo
Rosto 7
Peito 7 mais parece que ia colocar silicone( para idade um pouco caído mais nada que comprometa)
250 1:30
Barriga normal bem gostosinha.
Pernas e bunda show de bola nota 1000 e uma cavala.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

anarquista21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Agatha

#2 Mensagem por anarquista21 » 29 Mai 2013, 12:14

E essa menina ? http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 9&ensaio=2

não entendi uma coisa ela é nota 7 ou parece com a bruna marquezine rsrsr na minha opinião e impossivel rsrsrs

e o atendimento ficou quanto tempo ? pretende repetir ? da pra comer beijando e andar na rua ou e feia ?

abraço .

Link:
🔗

BaianoRolaGrossa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#3 Mensagem por BaianoRolaGrossa » 31 Mai 2013, 10:12

NEGATIVO
Sai com a garota, realmente é nivel panicat, bonita de rosto tambem, é carioca, silicone nos seios, uma delicia, bunda grande, nivel bunda de uma Babi Rossi ou Nicole Bahls...

O atendimento eu achei fraco, ela se esforca em agradar, não sei se não rolou quimica ou se ela é assim mesmo, no conjunto rosto/corpo é nota 9, no quesito atendimento nota 6, ponto positivo o boquete, muito bom, mas ela cansou rapido, de resto não gostei da pressa em atender, praticamente 'ordenando' que eu gozasse logo, não repito, pois acredito que beleza não poe mesa, ser deliciosa mas atender como se fosse favor, não dá, tentei comer o cu e ela disse que não dá o cu pra cliente, será???????

Ponto negativo, não deixou eu continuar chupando, disse que não gosta que cliente chupe muito ela, achei estranho pois todas as gps que chupem adoravam, já cheguei a chupar uma gp por 3 vezes!

Custo: 300 contos, 1 hora, pelo corpo vale cada centavo, mas pelo atendimento 150 estaria de bom tamanho, por isso darei negativo, afinal acho que para 300 contos é obrigação ela ser bonita e gostosa.

Link:
🔗

olhaquemfaltava
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#4 Mensagem por olhaquemfaltava » 31 Mai 2013, 12:39

AMIGO ANARQUISTA

EM RELAÇÃO AO MEU COMENTARIO:TIPO A BRUNA MARQUESINE, EU QUIS DIZER MULHER GARNDE,PERNÃO,BUNDÃO,E RELATIVAMENTE BONITA E NOVA.
NÃO FOI A MINHA INTENÇÃO FALAR QUE A MESMA ERA A COPIA OU MUITO PARECIDA COM A BRUNA.OK
REALMENTE E O LINK DELA ESQUECI DE COLOCAR NO MEU TD.
OBRIGADO

Link:
🔗

manoveio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#5 Mensagem por manoveio » 01 Jun 2013, 12:55

POSITIVO
Sai com esta maravilha ontem, sexta feira...

Pra vcs verem, como gosto não se discute, eu sou exigente, e achei ela toda linda; rosto bonito, peitão duros, siliconados, coxas malhadas, o rabo, é um capitulo a parte; comigo, foi super carinhosa, beijos, amaços, enfim, uma foda de deixar lembranças.

Liguei pra ela, combinamos R$ 300,00 1 hora sem anal, do resto, tudo; quando abri a porta do del rei, me impressional com o físico, ela entrou, deu um sorriso, um super beijo e foi tomar banho.
Quando ela voltou enrolada na toalha, ai ela deixou a toalha cair, quando eu vi aquele rabão, não aguentei, levantei da cama, e começou a putaria; ela é muito gostosa, carinhosa, chupa babado até o fim, fiquei louco.

Pra mim, so faltou o anel de couro, que como pretendo voltar, acredito que uma hora vai rolar, de resto, perfeita.

Não vou dar nota, porque com exeção do anal, é tudo 10.

Link:
🔗

Coisaverde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#6 Mensagem por Coisaverde » 03 Jun 2013, 19:45

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sou antigo no site, porém só lia os comentários, a partir de hoje resolvi compartilhar minhas boas experiências!

Sai hoje com Agatha, morena de 19 anos (conforme site) e realmente aparenta. Refere ser carioca carioca e esta em SSA por pouco tempo. Já esteve aqui outra vez e faz aquele esquema de vai e volta. Passando umas semanas em cada cidade.

Ligue para ela, no telefone parecia que estava deitada, sem muito relo-relo fui direto ao assunto marquei no LP. Como esta hospedada nas mediações demorou coisa de 10 minutos. Chegou com aquela calca de academia e uma camisa transparente preta amarrada na cintura, delicia! Realmente tem um corpão, diz não malhar, mas tem umas pernas e uma cintura bem torneada por músculo, meia quadrada bem durinha. Peitão siliconado, colocou há um mês. Cabelão preto liso na bunda, bonito. Olhos pretos com sobrancelha alta, não faz o tipo meiga. Papo descontraindo e bom humor.

Quando chegou fui tomar um banho, quando fui ver ela já estava tomando banho comigo, não quiz molhar o cabelo, mas começou aquela pegação no banheiro ela se empolgou e caiu de boca no jr, se lambuzando toda. Bola gato delicioso. Fomos para a cama e ela gulosa não resistiu meu jr novamente! Ela gosta de chupar.. e como chupa. Aproveitei a oportunidade para mudar a posição e olhar o material, puxei a perna para o clássico 69, e me deslumbrar com o rabom. Chupa-chupa, mudamos para o PPMM, depois de ladinho, coqueirinho, de 4 ela se superou! Pediu umas tapas.. então eu dei! E ela: "mais forte", "na cara", "me chama de puta".. Rapaz, gostei dela, dei uns tapas nas menina e uns xingadas, valeu para tirar o estress! Acabei no ela deitada e eu metendo por trás.

Resumo: Morena, 1,68, aparenta 19 anos (igual as fotos)
Cabelo: Preto liso, com unas 2 mechas claras, batendo na bunda. 10.
Rosto: Sobrancelhas alta, fina, rosto largo. 7,5.
Peito: Recém manufaturado, grande, duro, cicatriz um pouco aparente ainda pois cirurgia recente. 9.
Pernas: Grossas, fortes, duras, bonita. 9
Bunda: Grande, forte, dura. 8.
Buceton: Pinguelão, bucetão! Delicia, não era das mais apertadinhas.. Boa higiene. 9.

Estrago no bolso no papai: 350 reias, 1:30, celular tocou mas ela não atendeu. Não negociei nem o preço, acho que ela baixava. Não negociei o anel de couro, mas ela libera com um $$$.

Minha opinião: Faz estilo grandona, humor agradável, sexo excelente, higiene e cheiora. Sou muito exigente, e gosto de mulheres mignon! Nas fotos ela parece menor.. Mas gostei ainda mais dos tapas que ela pediu..

Repetiria com um preço melhor e depois de ter comido todas outras que ainda pretendo! Tenho alma de sultão.

Link:
🔗

Armadinejad
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#7 Mensagem por Armadinejad » 04 Jun 2013, 13:58

Não vou me estender pq a gata ja foi mto bem descrita pelos amigo acima.

Liguei, me falou o valor de 350,00 por 1:30.

Demorou um pouco pra chegar... coisa de 30 minutinhos...
MAS QUANDO CHEGOU!!! COISA DE DEUS... CARINHA DE NOVINHA , CORPAO DE MULHERAO!
gostei da descrição do amigo no primeiro post. lembra um pouco a marquezine.

1 Round confesso q nao resisti por mto tempo... a menina é uma cavala e me deixou ja louco de tesao com seu bola-cat
maravilhoso. so consegui comer de 4... e ali mesmo gozei...

2 Round ja mais tranquilo... mais calmo... consegui variar umas posições e apreciar cada angulo do corpo delicioso da gata.

Resumo da historia :

Rosto 9
Peito 9
Perna 10
Bunda 10
Oral 9
Atendimento 10

Recomendo ... e quem quiser aproveite logo pq ela disse q ta zarpando no dia 18 =)

Link:
🔗

Espalitador10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#8 Mensagem por Espalitador10 » 05 Jun 2013, 05:55

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Alguns positivos e como bode velho gosta de capim novo, tinha tentado marcar com outra perva que teria prioridade devido ao valor mais baixo, não deu certo. Como ela era a segunda opção liguei e acertei com ela uma hora e meia 300 dilmas. Disse que só não fazia anal, entretanto deixava finalizar, não aceitou carona.
Vamos ao que interessa chegou rapido coisa de 10min, menina com corpão bonitinha de rosto não é gata. Malu a mineira é muito mais gata.
Entrou e se picou para o banheiro nem falou comigo direito estranhei, aparentemente estava apertada e depois foi tomar banho e demorando pra caralho. Já tava me retando ela deixou o celular ligado e a porra não parava de tocar com toque alto.
Terminado o banho ela volta e fica com cara de paisagem, sem iniciativa nenhuma tirei a roupa e mandei pagar o boquete, a mesma começou um boquete muito mal feito punhetando mais do que chupando e pediu para avisar de fosse gozar, não entendi pois ela disse que deixava finaliza pediu para dar um tapa na cara pedido atendido reclamou da força, ai punhetou até eu gozar e depois ficou querendo sentar no pau mole e reclamando, achei a situação tão surreal que nem acreditei que a mesma era a gostosa bem avaliada , pedi para dar um tempo e a mesma começou a se arrumar não tinha trinta minutos de programa e o acertado era 1hora e 1/2, perguntei se ela iria embora ela disse que sim. Falei que ela não estava cumprindo o acertado, e a mesma chamou um taxi. Neste meio tempo ficou atendendo celular marcando com outros putanheiros.
Fiquei esperando a mesma me cobrar pelos serviços não prestados para ver a merda que ia dar.
A mesma não executou o serviço e me pediu 250 dilmas, já tava pirado e disse umas boas verdades a mesma, ai pediu para pagar o taxi dei 50 conto pela punheta e mandei vazar.
Resumo da obra péssimo atendimento a garota tá se achando, não indico para meu pior inimigo.

Link:
🔗

playeros100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#9 Mensagem por playeros100 » 07 Jun 2013, 18:40

Prezados, alguém sabe dizer se a gp já se mandou?
Tentei marcar, mas vem mensagem dizendo que o telefone está bloqueado. E, pelo que vi, não há mais anúncio no elite. estranho

Link:
🔗

jegueduran
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#10 Mensagem por jegueduran » 10 Dez 2013, 13:30

Alguém sabe se essa gata ainda está em Salvador ou mudou de número? O site GPMOVEL continua com o anuncio dela, apesar de seu telefone estar sempre fora de área.
Eis o link do site: http://www.gpmovel.com.br/#acompanhante=1335
Grato!

Link:
🔗

Responder