Chiclete com Banana? Prefiro Pitanga com Pimenta! Há muito tempo venho tentando juntar essas duas gostosas e finalmente hoje realizei um sonho de consumo. Ontem após entrar em contato com as duas agendei para hoje às 10:00 h. Peguei as garotas e fui parar no motel Oásis na Suburbana. Chegamos, adentramos o quarto e começamos a interagir, eu e a Pitanga bebendo Skol bem gelada e a Pimenta bebendo Gatorade. Nos despimos e comecei com uns amassos com a Pitanga, enquanto Pimenta tomava banho. Pitanga começou a chupar meu pau de forma impar! Que boquete gostoso! Pimenta chegou e entrou na brincadeira, as duas chupando meu pau ao mesmo tempo e trocando beijos ardentes de língua! Depois de um bom tempo nessa sacanagem, levantei da cama para pegar outra gelada, deixando as duas bem a vontade. Que interação das putinhas! Parecia que se conheciam há muito tempo! Pitanga chupando Pimenta, Pimenta chupando Pitanga, Nick chupando Pimenta e Pitanga, Pitanga e Pimenta chupando Nick! Que Putaria gostosa! Depois de muito tempo no oral, vesti a camisinha e comecei a fuder a boceta de Pitanga de 4 enquanto ela chupava a Pimenta! Não teve variação de posições, fiquei metendo nessa posição, quando Pimenta se meteu em baixo de nós dois e começou a passar a lingua no meu saco e na buceta de Pitanga. Aí não teve jeito, gozei gostoso! Banho, pausa, bate papo, mais cerveja, almoço e começamos o segundo tempo! Parecido com o primeiro, muita chupação, boquete duplo, camisinha no pau e aí foi a vez de meter na Pimenta. Variamos nas posições coqueirinho de costa e de frente com muito beijo de lingua entre os três. Verdadeira Loucura! Finalizei com Pimenta no ppmm! A melhor foda dos últimos anos. Estava convicto que essa dupla seria demais! Não errei, fui embora satisfeito e de saco vazio! Valor R$ 150 de cada + R$ 65 motel + R$ 100 de consumo (6 cervejas, 1 gatorade e 2 almoços). 1h30 min foi o tempo que precisei. O Canal da dupla foi aberto (Pitanguinha e Camilinha)! Recomendo!!! Tirei algumas fotos das garotas no motel, mas não sei como postá-las.
Camilinha - 8739-8281
viewtopic.php?f=143&t=124285