Pitanga e Camilinha Pimenta
R$ 300,00 - Telefone: 8739-8281

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Meu nome é Nick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

Pitanga e Camilinha Pimenta

#1 Mensagem por Meu nome é Nick » 29 Mai 2013, 14:55

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Chiclete com Banana? Prefiro Pitanga com Pimenta! Há muito tempo venho tentando juntar essas duas gostosas e finalmente hoje realizei um sonho de consumo. Ontem após entrar em contato com as duas agendei para hoje às 10:00 h. Peguei as garotas e fui parar no motel Oásis na Suburbana. Chegamos, adentramos o quarto e começamos a interagir, eu e a Pitanga bebendo Skol bem gelada e a Pimenta bebendo Gatorade. Nos despimos e comecei com uns amassos com a Pitanga, enquanto Pimenta tomava banho. Pitanga começou a chupar meu pau de forma impar! Que boquete gostoso! Pimenta chegou e entrou na brincadeira, as duas chupando meu pau ao mesmo tempo e trocando beijos ardentes de língua! Depois de um bom tempo nessa sacanagem, levantei da cama para pegar outra gelada, deixando as duas bem a vontade. Que interação das putinhas! Parecia que se conheciam há muito tempo! Pitanga chupando Pimenta, Pimenta chupando Pitanga, Nick chupando Pimenta e Pitanga, Pitanga e Pimenta chupando Nick! Que Putaria gostosa! Depois de muito tempo no oral, vesti a camisinha e comecei a fuder a boceta de Pitanga de 4 enquanto ela chupava a Pimenta! Não teve variação de posições, fiquei metendo nessa posição, quando Pimenta se meteu em baixo de nós dois e começou a passar a lingua no meu saco e na buceta de Pitanga. Aí não teve jeito, gozei gostoso! Banho, pausa, bate papo, mais cerveja, almoço e começamos o segundo tempo! Parecido com o primeiro, muita chupação, boquete duplo, camisinha no pau e aí foi a vez de meter na Pimenta. Variamos nas posições coqueirinho de costa e de frente com muito beijo de lingua entre os três. Verdadeira Loucura! Finalizei com Pimenta no ppmm! A melhor foda dos últimos anos. Estava convicto que essa dupla seria demais! Não errei, fui embora satisfeito e de saco vazio! Valor R$ 150 de cada + R$ 65 motel + R$ 100 de consumo (6 cervejas, 1 gatorade e 2 almoços). 1h30 min foi o tempo que precisei. O Canal da dupla foi aberto (Pitanguinha e Camilinha)! Recomendo!!! Tirei algumas fotos das garotas no motel, mas não sei como postá-las.
Camilinha - 8739-8281
viewtopic.php?f=143&t=124285

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Meu nome é Nick
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Pitanga e Pimenta

#2 Mensagem por Meu nome é Nick » 03 Jun 2013, 14:29

doutor12 escreveu:essa pimenta é paulinha pimenta????
Camila Pimenta (Camilinha)

Link:
🔗

NOMADE LASCADOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#3 Mensagem por NOMADE LASCADOR » 21 Ago 2013, 16:04

POSITIVO
BOA TARDE

CONFRADES
COM DIZ O NOBRE COLEGA O MEU NOME É NICK ''PREFIRO PITANGA COM PIMENTA''
LIGUEI PRA PITANGA A MESMA FICOU DE COMBINAR COM PIMENTA DATA, HORÁRIO E LOCAL COMBINADOS FUI PEGA-LAS NO RIO VERMELHO, PARTIMOS PRO HOTEL COMO OS CONFRADES JÁ SABEM COMO SÃO AS GAROTAS NÃO VOU ME PROLONGAR.
CHEGAMOS, TOMAMOS UM BANHO A 3 MUITO DELICIOSO E PARTIR PRA FODA.
REALMENTE ESSA DUPLA GANHA ATÉ A COPA, SABEM FUDER MUITO BEM ENQUANTO METIA EM UMA CHUPAVA A OUTRA OU ENTÃO A OUTRA CHUPAVA AS BOLINHAS A PIMENTA É MAIS SAFADINHA QUE A PITANGA MAS NADA QUE DEIXE A DESEJAR UM A DUPLA PERFEITA.
FICAMOS POR MAIS DE 2 HORAS NO HOTEL E CHEGUEI A GOZAR 3 VEZES NA ULTIMA DEI LEITINHO PRA MENINAS NA BOCA.
BEBEMOS UM POUCO E FOMOS EMBORA, DUPLA RECOMENDADÍSSIMA.
TERÁ REPETECO.
NÃO VOU COLOCAR O RESUMO POIS CADA UMA JÁ FOI BEM DESCRITAS PELO TÓPICOS INDIVIDUAIS.

AMOR É PROSA, SEXO É POESIA.

Link:
🔗

Meu nome é Nick
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Meu nome é Nick » 04 Set 2013, 13:16

POSITIVO
Repeteco com a dupla. Td realizado sexta feira. Encontrei com as duas no Las Vegas. Puta que pariu!!!! Só de lembrar dá um tesão enorme. Cheguei no motel, adentrei o quarto e encontrei as duas bebendo cerveja na maior prosa parecendo namoradinhas! Que delícia!!! Fui recebido com beijinhos de lingua e fui logo tomar meu banho. Voltei e encontrei as duas na cama se beijando com carícias envolventes. Entrei logo no meio dessa baguncinha! boquete duplo no meu pau por um bom tempo, depois chupada em dupla na buceta da Camilinha, depois em Pitanguinha, Loucuraaaaa! Camisinha no pau e Pitanguinha se prontificou logo a sentar na caceta, mexeu, subiu, desceu e a Camilinha chupando os peitos de Pitanguinha e massageando meu saco, não teve jeito terminei gozando bem gostoso. Pausa, banho, bate papo, cerveja rolando e começamos o segundo tempo. Boquete delicioso das garotas, uma chupando a outra, depois uma em cima da outra, camisinha no pau e rola pra dentro de Camilinha. Tirei o pau e fiquei batendo uma punheta vendo a interação das putinhas, enquanto Camilinha passava a lingua no meu saco, outra gozada gostosa. Pra quem quer se divertir e gozar gostoso, essa dupla é demais!!!!!

Link:
🔗

Responder