Amora Barreto
R$ 200,00 - Telefone: 9205-2573 / 9663-4494

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 4Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SexMan-Ba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Amora Barreto

#1 Mensagem por SexMan-Ba » 02 Jun 2013, 21:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD fresquinho para quem quer começar a semana com o pé direito.
Aconteceu na Sexta! Fiz contato com uma GP e a mesma me indicou a Amora, recém chegada de Aracaju e iniciando a temporada na capital Baiana.
Sem foto e somente com informações da amiga fui a seu encontro disposto a retornar caso não fosse agradado, pois foi o que fiz essa semana em um outro TD que breve postarei.
Chegando ao local combinado (Boca do Rio) fiquei surpreso quando a garota chegou. Muito bonita e com um sorriso cativante, parecia uma namorada indo ao encontro do seu love. Aparência de nova, não passa de 23 anos.
Nos cumprimentamos e fomos ao Costa Azul, por opção minha, não sou muito fã dos motéis do Imbuí.
Descontraída fomos conversando sobre sua chegada a Salvador e outros assuntos do dia a dia.
A garota muito gente boa e agradável. Ofereci uma bebida assim que chegamos no quarto e fui ao banho, ela já havia tomado em casa e ficou me aguardando.
Quando saí do box e fui em direção a cama percebi que havia me dado super bem. Ela só de calcinha e sutiã é uma delícia.

ROUND 1
Conversamos sobre sexo e apimentamos o início do contato, foi quando ela passando a mão no meu pau começou a mamá-lo que nem uma cadelinha. Ela adora que fale putaria e fala também, na medida e sem exagero.
Muita pegação e partimos para a penetração. Primeiro cavalgou de frente, depois de costas e pediu para fodê-la no PPMM, pois disse ser assim que goza. Não medi esforços, soquei gostoso e mexendo o pau dentro de sua buceta. Percebi que ela gemia baixinho e se concentrando até que não aguentou e gozou. Não parecia fingimento, mas se foi, acreditei. BELA GOZADA! Coloquei de 4 e bombei segurando seu cabelo e sua cintura numa pegada firme até que não aguentei e solicitei sua boquinha para gozar gostoso.

INTERVALO
Banho juntos e mais conversa! Vale a pena frisar que ela além de ser bonita e gostosa, é muito agradável.

ROUND 2
Conversando na cama falamos algo sobre comida e perguntei se ela era boa de boca mesmo e a danada disse que me mostraria de novo. Abocanhou meu pau e começou nova mamada. Coloquei a camisinha e começamos uma foda de várias posições, até em pé no bar fudemos. Voltamos para a cama e depois de meter bastante tirei a camisinha e pedi que ela chupasse até que eu gozasse.
Chupou e punhetou até que gozei!

RESUMO
Rosto: Muito bonita;
Corpo: Perfeita, estilo namorada;
Buceta: Lisinha, não chupei mas parece que é uma delícia. Na foda é bem lubrificada e encaixou bem comigo;
Oral: Gostoso e na pressão certa;
Anal: NÃO FAZ
Resultado final: APROVADA

http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 7&ensaio=1

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GiovanniZ2011
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Amora

#2 Mensagem por GiovanniZ2011 » 08 Jun 2013, 12:20

confrade forista, estou indo de BH praí... essa garota
parece boa opção. Você consegue o e-mail dela, pois
se eu ligar daqui de BH pra ela vai ficar suspeito pra
patroa aqui, entendeu? Alguém sabe o e-mail da
perva?

Link:
🔗

SexMan-Ba
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por SexMan-Ba » 09 Jun 2013, 19:04

GiovanniZ2011 escreveu:confrade forista, estou indo de BH praí... essa garota
parece boa opção. Você consegue o e-mail dela, pois
se eu ligar daqui de BH pra ela vai ficar suspeito pra
patroa aqui, entendeu? Alguém sabe o e-mail da
perva?
Caro confrade,
Tentei contato com ela hoje pelo celular mas deu caixa. Amanhã se eu conseguir lanço aqui.

Link:
🔗

SexMan-Ba
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por SexMan-Ba » 21 Jun 2013, 21:20

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Prezados confrades,
Fiz um repeteco com a garota e não vou entrar em detalhes para não ficar repetitivo. Acho que informando que foi um repeteco já serve para mostrar aos amigos que essa garota vale a pena e claro, vou passar informações novas.
- Paguei R$ 180,00, pois negociei o cartão fidelidade.
- Ela me perguntou sobre o GPGuia e eu me fiz de desentendido. Segundo ela uns 3 rapazes que saíram com ela comentaram dizendo que pegou o contato dela no site e um inclusive disse que não colocaria a opinião dele para ela não ficar muito popular ou subir de preço e ele perder a boca.
- Ela me disse que fará um blog e entrará em um site novo, só não me passou o endereço. Espero que não seja mais um cheio de Photoshop.

Link:
🔗

t711
Forista
Forista
---
Ver TD's

Amora Barreto

#5 Mensagem por t711 » 06 Ago 2013, 15:43

POSITIVO
Boa tarde rapaziada. Fiquei longe da vida de putaria para um bom tempo mas sendo que viajei pra trabalhar em Salvador resolvi voltar. Foi assim que entrei no site e achei o link dessa garota linda. Liguei e ela atendeu de imediato. Ja no telefone gostei do jeito dela, educada e solicita, gentil e profissional. Marcamos na mesma noite no motel Hollywood; marcaçao facil.
Ela falou pra mim que atende em varois moteis mas aquele motel era o mais perto pra mim.
Chegando no Motel entrei no quarto e ela chegou pontual. Quando abri a porta gostei muito do visual; morena, cabelos compridos, negros e fantastico, seios perfeitos (grandes e duros) e pernas grossas. Logo me beijou e entramos num clima, em seguida partimos para uma conversa rapida. Dialoga muito bem e me deixou muito a vontade. Banho tomado e começa a pegaçao. Comecou com um oral embaixo dos lencois, em seguida cavalgou com uma leveza e sutileza impressionante; fechamos a primeira parte. Fomos tomar um banho numa banheira de espumas e foi entao que veio o que chamo de uma delicia com fortes pitadas de loucuras. Sinceramente fazia muito tempo que nao tinha uma noite de caricias e sexo.
Resumindo. A mina nao controla o tempo e sabe fazer bem o trabalho dela. Ela cobra R$ 300,00 mas se o cliente for agradavel da pra negociar. Voltarei com ela certeza assim que estiver em Salvador.
NB: ela falou pra mim que as vezes trabalha por periodos breve em Aracaju tambem

Rosto: 7
Corpo: 8
Pernas: 9
Peito: 10
Bunda: 8
Oral: 10
Vaginal: 9
Anal: nao pedì

Em suma como diz um Amigo; é piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiica!

Segue o link e contato dela:

http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 7&ensaio=1

Amora 71 - 9205 2573
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
t711=nak

Link:
🔗

t711
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Amora Barreto

#6 Mensagem por t711 » 08 Nov 2013, 07:54

POSITIVO
Bom dia rapaziada. De volta ao trabalho em SSA e lembrando de um TD de algums meses atras volto ligar pra ela. Com surpresa atende rapidamente me dizendo que esta em Salvador ( as vezes alterna com breve periodos em Aracaju ). Como sempre marcaçao facil e de novo um TD com esta morena gostosa.
Amora é assim simpática e sorridente. Ja cheguei chegando, apos higiene que acho importante, fomos pro quarto e começamos a pegação. Caiu de boca no pau e fez um oral espetacular. Tesão a mil parti pra cima. Foi ppmm, ladinho e d4. Pausa pro banho, conversamos um pouco, ela sempre sorrindo.
Segundo tempo. Muito gostoso comendo ela em pé no banheiro, depois de quatro, cavalgada perfeita! alternamos as posições sem tirar de dentro PPMM, D4 , não aguentei gozei. Não resisti muito tempo e terminamos desse jeito.
sendo que é a segunda vez que nos encontramos o clima era ainda mais agradavel e fiquei mais a vontade.

Devotada a profissão como poucas. Essa menina é uma certeza.

NB: No mês passado aumentou a prótese dos seios. Agora è puro tesao.

Assim que voltar em SSA, com certeza haverá outras repetiçoes.

E pra fechar…..como diz um amigo, è PPPPPIIICAAAAAAA!!!!!!! :D :D :D :D :D

Link:
🔗

FUNDER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

Re: Amora Barreto

#7 Mensagem por FUNDER » 08 Nov 2013, 10:11

Bom dia, companheiros
Amora é essa aqui moça de Aracaju que sempre faz temporadas aqui em Salvador.
Tópico existente: http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=143&t=136389

Link:
🔗

Responder