TD fresquinho para quem quer começar a semana com o pé direito.
Aconteceu na Sexta! Fiz contato com uma GP e a mesma me indicou a Amora, recém chegada de Aracaju e iniciando a temporada na capital Baiana.
Sem foto e somente com informações da amiga fui a seu encontro disposto a retornar caso não fosse agradado, pois foi o que fiz essa semana em um outro TD que breve postarei.
Chegando ao local combinado (Boca do Rio) fiquei surpreso quando a garota chegou. Muito bonita e com um sorriso cativante, parecia uma namorada indo ao encontro do seu love. Aparência de nova, não passa de 23 anos.
Nos cumprimentamos e fomos ao Costa Azul, por opção minha, não sou muito fã dos motéis do Imbuí.
Descontraída fomos conversando sobre sua chegada a Salvador e outros assuntos do dia a dia.
A garota muito gente boa e agradável. Ofereci uma bebida assim que chegamos no quarto e fui ao banho, ela já havia tomado em casa e ficou me aguardando.
Quando saí do box e fui em direção a cama percebi que havia me dado super bem. Ela só de calcinha e sutiã é uma delícia.
ROUND 1
Conversamos sobre sexo e apimentamos o início do contato, foi quando ela passando a mão no meu pau começou a mamá-lo que nem uma cadelinha. Ela adora que fale putaria e fala também, na medida e sem exagero.
Muita pegação e partimos para a penetração. Primeiro cavalgou de frente, depois de costas e pediu para fodê-la no PPMM, pois disse ser assim que goza. Não medi esforços, soquei gostoso e mexendo o pau dentro de sua buceta. Percebi que ela gemia baixinho e se concentrando até que não aguentou e gozou. Não parecia fingimento, mas se foi, acreditei. BELA GOZADA! Coloquei de 4 e bombei segurando seu cabelo e sua cintura numa pegada firme até que não aguentei e solicitei sua boquinha para gozar gostoso.
INTERVALO
Banho juntos e mais conversa! Vale a pena frisar que ela além de ser bonita e gostosa, é muito agradável.
ROUND 2
Conversando na cama falamos algo sobre comida e perguntei se ela era boa de boca mesmo e a danada disse que me mostraria de novo. Abocanhou meu pau e começou nova mamada. Coloquei a camisinha e começamos uma foda de várias posições, até em pé no bar fudemos. Voltamos para a cama e depois de meter bastante tirei a camisinha e pedi que ela chupasse até que eu gozasse.
Chupou e punhetou até que gozei!
RESUMO
Rosto: Muito bonita;
Corpo: Perfeita, estilo namorada;
Buceta: Lisinha, não chupei mas parece que é uma delícia. Na foda é bem lubrificada e encaixou bem comigo;
Oral: Gostoso e na pressão certa;
Anal: NÃO FAZ
Resultado final: APROVADA
http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 7&ensaio=1