Letícia Gomes
R$ 80,00 - Telefone: (71) 9965-52790

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 9 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 10Não 2
Oral Sem:Sim 8Não 3
Beija:Sim 11Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
VPguia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Letícia Gomes

#1 Mensagem por VPguia » 06 Jun 2013, 11:17

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Afastado da vida de putanheiro mas não desligado da putaria :lol: , entrei em contato com Letícia Gomes uma GORDINHA dos contatos que tinha na agenda e nunca tinha experimentado. Tinha visto umas fotos da gostosa e abordado a perva num site de relacionamentos e recebi o positivo sobre seus serviços (Qd a mina é puta profissional sinto o cheiro de longe :wink: ).

Marquei com a mina no sabado na paralela num ponto antes do EXTRA (parece que tem um trabalho "civil" na região). A mina apresentou-se muito melhor do que nas fotos que eu tinha visto, vestidinho estampado, rabão do caralho, cara de piriguete, voz meiga, assim q entrou no carro, cheirosa me deu um beijinho :razz: .

A caminho do matadouro, um pouco de papo...um pouco de putaria. A perva pegando no meu pau e conversando como se não tivesse fazendo nada demais e minha cabeça(de baixo) só pensando naquela puta de 4 e a cabeça de cima preocupado em não desconcentrar e bater o carro :P .

No matadouro, me dando tratamento de rei, foi ao banheiro e colocou uma lingerie preta e foi retirando tudo aos poucos se exibindo num mini-strip e eu assistindo aquela GOSTOSA se exibindo pra mim, não deu outra e começou a pegação. Nessas horas uma gordinha faz a diferença, despudorada a mina parecia q nunca tinha visto macho. Eu agarrava com vontade, chupava aquelas tetas e ela falando um monte de putaria no ouvido de “painho”. Ao descer pra chupar, veio com vontade, engasgava, engolia, babava, limpava, chupava....virei pro 69 pra dar uma conferida naquela xana e que xana, na zero, limpinha, eu enfiei a cara de com força e comecei logo a chupar o cu tb (ela já sabia q eu qria era aquele o cu). Não resistindo ao pedido dels, finalizei na boca da perva, urrando de tesão, ela correu pro banheiro pra jogar fora meus herdeiros (Gozada do caralho).
:roll:

Pausa curta, pra um banho, ela tomou “umazinha” e ficou calibrada, o papo era só putaria (é fato toda gorda é safada por natureza), a mina já veio chupando novamente e dando sinal de vida fomos pra foda. Vesti a armadura e empurrei naquela buceta ensopada e comecei a meter sem dó nos circuitos e chupando aquelas tetas imensas abençoadas por Jah.
Na boa hora (de quatro) nem meti muito e já pedi o cu. Cu comido como nos tempos de adolescente, no cuspe :shock: ...cuzinho apertado (não sei como aquela puta faz aquilo, mexe, se contorce, rebola e o anel do cu me sugando), e eu segurando a porra e bombando, dando tapas naquele rabão e a puta só uivando e pedindo mais pica...não resisti com aquela visão dos deuses, tirei do cu e larguei nas costas daquela delícia. Ainda fiquei um tempinho respirando em cima daquele rabo maravilhoso. Banhos tomados e proventos quitados com a perva, a deixei em são Rafael e vazei.

Notas
Rosto - 5 (comum, cabelos cacheados, cheirosa);
Seios - 7 ( grandes marquinha fraca);
Bumbum - 9,8 ( Grande, sem marcas, Rabo do caralho);
Corpo - 7 ( proporcional, gordinha );
Oral - 9 ( Demorado, babado, garganta profunda...profissional);
Vaginal - 8 ( sem odores, com boa lubrificação e toda lisinha );
Anal -10 (Com um anel que parece ter vida própria e uma visão daquela n tem com dar outra nota).

Estilo cheinha (excesso de gostosura). Perva simpática pode ser puta pq precisa, mas fode pq gosta de pica, se envolve bastante.
No anal aguenta as bombadas sem cheiro-mole.
Valores – 120 com anal, não limitou tempo, passei quase 2 horas na putaria e ela nem sinal de pressa.

EXCELENTE custo-benefício, pra quem quer tirar o atraso e ter tratamento de patrão vale a pena.

http://leticiagomess.blogspot.com.br/
leticia_******
71 99655-2790

B1 - 06/06/13.
E&M - 02/05/2018

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Renato Guns 15
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Letícia Gomes

#2 Mensagem por Renato Guns 15 » 13 Jul 2013, 12:56

POSITIVO
sai com ela ontem ,liguei e marquei com ela no norte shopping ,como tava afim de comer uma gordinha la-vai eu ao encontro ,
entrou no carro e fui ao matadouro lá chegando pode ver o tamanho da bunda enorme eu como sou magrinho mim afoguei na quela bunda maravilhosa, a mulher tem um boquete fiquei doido pra gozar ali mesmo pois começa com uma pirraça do caralho e depois engole a porra toda não resisti coloquei o latex e fui logo no rabo que delicia botei tudo, de qualquer jeito uma maravilha, pra quem gosta de cu ela dar sem pena adorei ,logo que gozei parti pra o balho pois falei que tinha que ir pois estava na rua deste cedo e a patroa ligando toda hora,
e ela não deixava ir só balançando aquele rabo em mim,querendo dar mais uma veis, e ai cai pra dentro .

RESUMO
peito=4(grande )
oral=10(melhor da festa)
beija=5
buceta=7(tem maquina de aperta o pau uma maravilha)
bunda=8 (grandona)

olhe é gorda pra quem gosta de experimenta algo diferente é uma boa pedida.
custo e beneficio vale e é muito simpática e educada.

Link:
🔗

msputao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#3 Mensagem por msputao » 14 Ago 2013, 15:25

POSITIVO
Td realizado em 20/07/2013. Apos ler o relato dos confrades resolvi ligar para Léticia. Atendimento bem ao telefone trocamos algumas ideia da putaria e combinamos o valor, marcarmos na regiao de São Caetano local onde ela estava.

DESCRIÇOES: Morenaça, deve ter 1,68 de altura, tem cabelos pretos grande e um corpaço pernao, rabao, peitao e bucetão c/pinguelo pequeno. Gostei do que vi, nossa!!!!
ABATE: Chegando no abatedouro em São Caetano tomamos um banho (separados) e começamos nos beijando com mao aqui e ali. com a manivela já em ponto de bala ela fez um bola gato que foi prontamente atendido. O oral fenomenal, essa sabe sugar uma manivela guela a baixo 22 cm todo no garguelo. Pedi pra ficar no 69 pra ter a visão da quele imenso rabo, faz temgo que lasco um rabo da quele tamanho, pedi pra ela sentar na vara bombei uns 10 minuto e gozei.

No segundo tempo trabalhei um pouco mais PPMM, de ladinho e coqueirinho, depois D4 novamente e pedi o precioso, que já piscava pra mim então mandei vara pra dentro uns 15 minutos chegar fica de perna bamba entao finalizei, que delicia de gordinha safada vai ter repetco com certeza.

Custo benificio muito bom 100 por aproximadamente 1:30 minutos.

Link:
🔗

Fucker Ass
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#4 Mensagem por Fucker Ass » 06 Mar 2014, 07:19

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
TD feito no final de dezembro. Contato feito por cel, Marcamos no Hotel Campo Grande.
Demorou um pouco, mas entendi ela. Gosto de mulheres cheinhas, ela é um pouco mais cheinha do que vi pelo site, mas não inteferiu em nada, minha vontade de fode-la era a mesma. Começamos com oral,, ela em cima e eu deitado, chupa bem, engole profundo. Depois fiz um oral nela, bucetinha limpa, sem odores, ela disse que tinha gozado. Botei de quatro e soquei na buceta, depois botei de frango assado, alguns momentos eu parava para não gozar, passou um tempo e ai levantei e dei leite na boca dela, não deixou cair uma gota e foi cuspir na pia.
Relaxamos um pouco ela fez um oral e uma espanhola em mim. Coloquei ela de quatro e fodi o cú dela até eu tirar ela fazer uma espanhola e eu gozar nos peitos dela.
120,00 – 1 hora completo
Fode bem, se entrega legal. Daria nota 7 no geral
Rosto: 6 (simpática)
Peitos: 8 (enormes, bons de mamar)
Barriga: 4 (saliente, mas não interfere)
Bunda: 8 (grande, boa de meter)
Oral: 7 (chupa bem)
Buceta: 7 (limpa e sem odor)
Rabo: 7 (já não é apertado, mas gostoso de comer)
http://leticiagomess.blogspot.com.br/
8385-0690

Link:
🔗

apreciadordegordinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#5 Mensagem por apreciadordegordinhas » 26 Mai 2014, 10:47

(meu primeiro tópico, vou seguir a linha dos que foram postos aqui)

TD realizado essa semana, contato via skype (leticiagpgordinha), encontro no motel em são rafael.

Hora marcada e cumprida numa boa, nada de problemas quanto a isso. Aparência boa e passa desapercebida como gp, estava de calça e camisa preta com um decote legal.

Vamos para a ação. chegamos no motel, banho básico e action: foram 2 vezes, a gordinha guenta muita pica e com gosto. na primeira começamos com um bom boquete, babado e na pressão certa, não muito demorado... não a chupei, então não tenho como avaliar o oral nela, mas estava bem limpinha, raspadinha e com ótima aparência. uma buceta de gordinha, como gosto, suculenta, guentou muita vara até que gozei por lá mesmo. Segunda vez já começei pensando naquele rabo grande (e que rabo, quem foi sabe que o rabo é um grande atrativo, um rabo baiano e grande!), dessa vez nada de oral, buceta logo de primeira, já tava molhadinha e logo em seguida um anal rápido, gozei rápido. 5 minutos de metelança e eu já tirei pra gozar naqueles peitões, não deixa gozar no rosto, o que não representa uma grande desvantagem, perto da performance na cama.

Rosto: 8 (rosto legal, não aparenta nenhum pouco ser gp, deve ter por volta dos 30 anos, então tá nova ainda)
Peitos: 8 (grandes e gostosos de chupar)
Barriga: 10 (de gordinha sem ser gigante, toda certinha)
Bunda: 10
Oral: 10 (babado e na pressão certa, sem frescura)
Buceta: 8 (limpa, raspada e cheirosa)
Rabo: 10 (rabo grande, de latina)

Sou caçador de gordinhas e aprovei está, vamos para a próxima!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD+ s-s-s - registrou-bostou E&M

Link:
🔗

Du Salvador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#6 Mensagem por Du Salvador » 22 Jun 2014, 02:26

POSITIVO
Salve, salve amigos! Colocando os TD's atrasados em dias.

Saí com a perva em questão há uns 2 meses, mais ou menos. Já havia ligado umas duas vezes antes, mas não consegui marcar. Desta vez contato fácil, falei com ela pela manhã, marcamos à tarde em um motelzinho em Castelo Branco, indicação dela mesma.
Confesso que não conheço muito a área, mas foi bem tranquilo além de minimizar o risco de ser visto por pessoas conhecidas. kkk
Chegou no horário combinado, sem grandes atrasos, eu já estava tomado banho esperando ela no quarto e ela pediu pra tomar banho depois que chegou. Já voltou nua e pude conferir o material... :wink:
As fotos de corpo são fieis ao blog dela. É aquele velho aviso, quem espera menininha mignon não é o caso, ela é grandona mesmo, cheinha, mas fode pra caralho! Meeira de rosto.

Vamos lá, foram combinados dois tempos. O cara tem que estar na disposição, porque a perva fode muito mesmo, em todas as posições e pede rola freneticamente.
No primeiro tempo, ela começou com um boquete babado e gostoso, sem camisinha, que durou um tempão, sem regulagens. Acho que se demorasse um pouco mais eu derramaria o leite ali mesmo, então encapotei e comecei a fodelança.
Fizemos as mais variadas posições, do tradicional ppmm, passando pelo d4, coqueirinho, frango assado, em pé, só que a guria também toma atitude, diz a posição que quer receber! kkk :lol:
Depois de mais ou menos uma hora de metelança variada, pedi pra ela deitar de costas e encarquei a rola até gozar, sentindo aquelas carnes fartas.

Banho tomado, segundo tempo. Não vou mentir que cansei... rsrs Ela bateu um boquete pro pau subir e depois de alguma metelança, como vi a hora avançada, eu cansado e meu alvará quase vencido, pedi pra ela bater uma punheta até eu gozar, o que ela também fez com maestria.

Paguei R$ 80,00 (ela faz anal também, mas não combinamos nesse dia, disse que fica por 120). Não lembro o valor exato do motel, mas deve ter sido uns 30 contos o período de 2 horas.
Recomendo pra quem está afim de uma fodelança hard, não é estilona moradinha não, é fodona mesmo.

Por hora, vou experimentar outras antes de repetir.

Link:
🔗

obom2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#7 Mensagem por obom2010 » 30 Jun 2014, 14:17

POSITIVO
O que posso dizer é que a garota fode muito e muito bem. Marcamos em um motel no nas mediações da Pituba. Ao ve-la, gostei e grandona, não é linda mas também nenhum dragão. Da pra comer sem se assustar. Boquetão pra começar, depois encapuzei o pau e meti gostoso em sua buceta, buceta cheirosa, gostosa e aguenta foda. Fudemos em várias posições, coqueirinho, ladinho e meti d4, até gozar gostoso. Papinho para descansar, a garota tem bom papo, sem ppp, desceu abocanhou o pau e recomeçamos. Mandei ficar logo de franguinho e meti, A menina pede mesmo pica, fiz sua vontade e sai satisfeito, derramando com ela no franguinho.
Boa foda, bom custo beneficio. As fotos condiz com o blog.

120 CONTO MAIS MOTEL

MULHER BOA, É AQUELA QUE NÃO TENHO QUE LIGAR NO DIA SEGUINTE.

Link:
🔗

Electroboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#8 Mensagem por Electroboy » 01 Jul 2014, 22:57

POSITIVO
Busquei a Letícia no Salvador Shopping, nós saímos no meu carro e fomos para a região da Jorge Amado (onde tem vários motéis) conversando bastante, papo agradável em que falei da minha inexperiência com mulheres e perguntei a ela das experiências dela no ramo.

No motel fomos pro banho juntos logo quando chegamos, na saída do banho ficamos nos beijando, depois fizemos oral um no outro e ela encapou meu pinto, fizemos sexo e eu gozei bem rápido como sempre. Depois disso ficamos na cama conversando, aí foi uma conversa mais demorada, ela se abriu bastante e contou bastante coisa da vida, sobre a família, planos pro futuro etc. Depois disso a pedido dela demos mais uma e no final tomamos banho juntos novamente.

No final ficamos muito mais tempo do que a 1 hora, ela não teve pressa nenhuma e eu até falei que ela poderia ir se quisesse pois eu já estava completamente satisfeito com o atendimento, mas ficamos até o final do período do motel. Deixei ela no Iguatemi e voltei pra casa.

Notas
Atendimento: 10 (simpática, sem pressa, sem frescura);
Rosto: 7 (bonitinha);
Peitos: 10 (gigantes);
Bunda: 10 (grande);
Corpo: 9 (gordinha com bastante atributos);

A garota realmente condiz com as fotos do blog. O preço foi 80 reais sem anal, mas ela faz com anal por 120. Achei o custo-benefício excelente, até falei pra ela que o valor estava mais barato do que geralmente costuma ser, mas que bom que ela cobra esse valor pois atrai ainda mais a clientela.

Basicamente isso, o resto fica entre eu e ela, fui.

Link:
🔗

coelhocasty
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#9 Mensagem por coelhocasty » 29 Mar 2015, 13:55

POSITIVO
Domingo dia 22/02/15
Busquei a Letícia no shopping ponto Alto de Carro e fomos para Jorge Amado Motel Fantasy.Conversamos um pouco antes de entrar no clima, Cada um Foi Tomar Seu Banho.Apesar de eu ter tomado banho antes de sair,Tomei Novamente.
Sai do banho já estava na Cama me esperando para o abate, não resisti cai de boca na sua bucetinha fiquei uns 15 minutos só chupando, a língua ficou cansada , rsrs.
Fui Retribuído com um boquete sem camisinha maravilhoso de uns 15 minutos , pedi para uma pausa pois ia larga ali mesmo, pois afinal tinha que dar conta do recado.
Primeiro Round- Para furança Frango assado de quatro de quatro é a melhor Visão bunda do Tamanho do Sol não é nem lua. Que cú grande pau entra e pau sai gozei de quatro mesmo.
Pausa para o Segundo Round Conversamos um pouco e tal .
Segundo Round – Peguei meus brinquedo vibrador massageador para deixar relaxada ela.
Pedi para ficar de quatro novamente , fiquei que nem uma britadeira metendo com força hadcore 50 minutos Gozei.
Acabamos ficando 2Horas Não Regulou o tempo , Deve ter ido com minha cara e simpatia ou por quer fiz gostoso.
Pedi a conte e vazei , Deixei ela no mesmo lugar onde peguei.
Paguei 80,00 o combinado sem Anal + o Valor do Motel.
Notas
Atendimento: 10 (simpática, sem pressa, sem frescura);
Rosto: 7 (bonitinha);
Peitos: 9 (gigantes);
Bunda: 10 (grande) o Ponto Forte
Corpo: 9 (gordinha com bastante atributos);

A garota realmente Bate com as fotos reais apresentadas no seu blog O preço foi 80 reais sem anal, Achei o custo-benefício excelente.

Link:
🔗

inestimavel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#10 Mensagem por inestimavel » 29 Mar 2015, 21:06

POSITIVO
Olá galera da vida de putaria.
Meu primeiro TD aqui e vou logo dizendo, sou fissurado em mulheres GG. Já tinha visto as fotos dessa mulher em um blog e resolvi marca na semana passa da com ela. Tudo ocorreu na quarta feira dia 25/03. Marquei de encontrar ela no pirâmide do viaduto da rodoviária. A mulher chegou toda grandona do jeito q eu gosto. Já estava de banho tomado e ela pediu pra ir tomar o dela. Eu deitado na cama e ela chegou e começou a chupar meu cacete, pena q n deixa finalizar. No primeiro round ela me chupou tanto q quase gozo antes de meter. Pedir para colocar o uniforme e comecei a fudelança, com ela primeiro por cima, depois de ladinho e acabei finalizando com ela de 4 metendo muito forte e ele pedindo vara. Tempo para descansar e ela viu q a ferramenta n tinha descido e pediu mais, pedi um tempo pra recuperar e ela começou a me chupar novamente. Não aguentei coloquei o segundo uniforme fudi muito com ela de 4 e admirando aquela bunda e ela pedindo pra meter mais e mais. Pedi pra ele vir por cima, pois tinha cansado um pouco e depois fui com ela de ladinho de novo e depois de 4. Pedi para finalizar em seus seios e ela com medo de eu largar o leite na boquinha.

Resumo
Rosto 6
Seios 8
Bunda 8
Buceta 8

Link:
🔗

olecramhds86
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

LETICIA GOMES

#11 Mensagem por olecramhds86 » 14 Abr 2018, 13:19

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
BOA TARDE COMPANHEIROS!

VENHO DIVIDIR COM VOCÊS MINHA EXPERIÊNCIA COM ESSA MULATA GORDINHA QUE CONHECI HÁ UNS 2 ANOS COMO LETICIA GOMES. ELA TINHA PARADO, MAS RESOLVEU VOLTAR COM TUDO PARA A ALEGRIA MINHA E DE MUITOS QUE JÁ USUFRUÍRAM DO SEU SERVIÇO, PORÉM, NÃO USA MAIS O BLOG. CERTO DIA ENTREI NO BATE PAPO E VI UM ANUNCIO DE UMA GAROTA DE PROGRAMA, ADICIONEI NO WHATSAPP E PARA MINHA SURPRESA ERA ELA, AÍ PAPÁ NÃO PENSEI DUAS VEZES, SAIMOS NOVAMENTE. E COMO NOS VELHOS TEMPOS ELA NAO ME DECEPCIONOU, CHUPA UM CASSETE COMO NINGUEM, BOQUETE BEM MOLHADO UMA UMA BOCA MACIA QUE TE LEVA AOS CÉUS, UNS SEIOS ENORMES ( AMO UMA PEITUDA), PASSEI UNS 10 MINUTOS SÓ MAMANDO NELES, UMA RABETA QUE DISPENSA COMENTARIOS, METI COM FORÇA NESSE MOMENTO DESCOBRIR QUE O PARAÍSO EXISTE, GOZEI RAPIDINHO, TAMBEM NAO PODIA DEMORAR. É UM CUSTO QUE VALE MUITO A PENA. ELA ATENDE EM MOTEL A PARTIR DAS 19 HORAS E PARA FACILITAR NÓS QUE GANHAMOS POUCO, A DANADA AINDA ACEITA CARTÃO. COM CERTEZA IREI REPETIR.

RESUMO:
BUCETA SEM ODOR E RASPADINHA
SEIOS: ENORMES
BUNDA: GRANDE E GOSTOSA
ORAL: O MELHOR DA FESTA
ANAL: GULOSO ( FICOU 130)
71 99655-2790

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Re: LETICIA GOMES

#12 Mensagem por El Macho » 19 Abr 2018, 21:42

SOLICITO, GENTILMENTE, QUE A GP CITADA CADASTRE-SE E ENVIE UMA MP PARA MIM AUTORIZANDO O TÓPICO.

O TÓPICO FICA BLOQUEADO ATÉ O RECEBIMENTO DA MP

E&M
===========================
GP cadastrou-se no forum e enviou MP.
Tópico liberado.
E&M

Link:
🔗

Jarbinhas
Forista
Forista