Marquei com a mina no sabado na paralela num ponto antes do EXTRA (parece que tem um trabalho "civil" na região). A mina apresentou-se muito melhor do que nas fotos que eu tinha visto, vestidinho estampado, rabão do caralho, cara de piriguete, voz meiga, assim q entrou no carro, cheirosa me deu um beijinho .
A caminho do matadouro, um pouco de papo...um pouco de putaria. A perva pegando no meu pau e conversando como se não tivesse fazendo nada demais e minha cabeça(de baixo) só pensando naquela puta de 4 e a cabeça de cima preocupado em não desconcentrar e bater o carro .
No matadouro, me dando tratamento de rei, foi ao banheiro e colocou uma lingerie preta e foi retirando tudo aos poucos se exibindo num mini-strip e eu assistindo aquela GOSTOSA se exibindo pra mim, não deu outra e começou a pegação. Nessas horas uma gordinha faz a diferença, despudorada a mina parecia q nunca tinha visto macho. Eu agarrava com vontade, chupava aquelas tetas e ela falando um monte de putaria no ouvido de “painho”. Ao descer pra chupar, veio com vontade, engasgava, engolia, babava, limpava, chupava....virei pro 69 pra dar uma conferida naquela xana e que xana, na zero, limpinha, eu enfiei a cara de com força e comecei logo a chupar o cu tb (ela já sabia q eu qria era aquele o cu). Não resistindo ao pedido dels, finalizei na boca da perva, urrando de tesão, ela correu pro banheiro pra jogar fora meus herdeiros (Gozada do caralho).
Pausa curta, pra um banho, ela tomou “umazinha” e ficou calibrada, o papo era só putaria (é fato toda gorda é safada por natureza), a mina já veio chupando novamente e dando sinal de vida fomos pra foda. Vesti a armadura e empurrei naquela buceta ensopada e comecei a meter sem dó nos circuitos e chupando aquelas tetas imensas abençoadas por Jah.
Na boa hora (de quatro) nem meti muito e já pedi o cu. Cu comido como nos tempos de adolescente, no cuspe ...cuzinho apertado (não sei como aquela puta faz aquilo, mexe, se contorce, rebola e o anel do cu me sugando), e eu segurando a porra e bombando, dando tapas naquele rabão e a puta só uivando e pedindo mais pica...não resisti com aquela visão dos deuses, tirei do cu e larguei nas costas daquela delícia. Ainda fiquei um tempinho respirando em cima daquele rabo maravilhoso. Banhos tomados e proventos quitados com a perva, a deixei em são Rafael e vazei.
Notas
Rosto - 5 (comum, cabelos cacheados, cheirosa);
Seios - 7 ( grandes marquinha fraca);
Bumbum - 9,8 ( Grande, sem marcas, Rabo do caralho);
Corpo - 7 ( proporcional, gordinha );
Oral - 9 ( Demorado, babado, garganta profunda...profissional);
Vaginal - 8 ( sem odores, com boa lubrificação e toda lisinha );
Anal -10 (Com um anel que parece ter vida própria e uma visão daquela n tem com dar outra nota).
Estilo cheinha (excesso de gostosura). Perva simpática pode ser puta pq precisa, mas fode pq gosta de pica, se envolve bastante.
No anal aguenta as bombadas sem cheiro-mole.
Valores – 120 com anal, não limitou tempo, passei quase 2 horas na putaria e ela nem sinal de pressa.
EXCELENTE custo-benefício, pra quem quer tirar o atraso e ter tratamento de patrão vale a pena.
http://leticiagomess.blogspot.com.br/
leticia_******
71 99655-2790