Liguei para esse anúncio, gostei do que ouvi, garota agradável, com uma propo$ta decente... Me deu o endereço do flat na Pituba...
Receptividade muito boa, loirinha, corpo jovem, padrão de beleza normal e naturalmente gostosa.
Quatro mãos & duas bocas, degustação de fio a pavio, curto depois longo... Nem ela nem eu somos profissionais, mas fazer com boa vontade já é metade do caminho... http://www.xvideos.com/video4237224/pre ... rs_her_man
Filminho "rolando", "ferrão" também... Um entra-e-sai retado na colméia da abelhinha trabalhadeira... Paulatinamente por cima, paulatinamente por baixo... Olho-no-olho de frente, olho-no-"olho das costas"... Botei o dela na reta, ma$ tirou... Mel meu com mel dela, melaçou geral... Desisti da retaguarda, voltei para o quartinho da frente, até a rajada furiosa de kalash-nikov da lolita...
CELULAR = não incomodou, 8264-7288
SITE = no anúncio não tinha blog, então acho que não tem fotos
CUSTO = 80
Alexandremk escreveu:...Quem tem uma beleza exuberante, é ótimo para as mulheres excessivamente narcisistas, pois atraem os olhares de todos nós homens( os trouxas ) que ficamos alimentando as fantasias de um sexo sem limites e isso não se confirma na prática.komekomegatas escreveu:... é isso aí.........comecei com as ditas "acompanhantes de luxo" ( no ano de 2.000) na sua grande maioria "lindas", mas atendimento "precário", aí ( em 2003) cai prá privês e tô até hoje........pois escolhendo bem a garota, fazendo um "balanço" geral dos "atributos" oferecidos pela garota, sai mais em conta.Afinal o BOM ATENDIMENTO prá mim é PRIMORDIAL,
Agora se a coisa é BELEZA EXCEPCIONAL ADJUNTO COM ATENDIMENTO COMPLETÍSSIMO..........tá difícil.....ATÉ APARECE, MAS NÃO DURA MUITO, POIS PRIVATIZAM, APARECEM OS NAMORADOS, E VAI..........
JÁ ESTOU MEIO "CÉTICO" DESSA COISA DE "GAROTA LEGAL".....legal são pouquíssimas, dá prá contar nos dedos de UMA MÃO SÓ as "legais mesmo"...
Nesse ponto seu ceticismo é válido, mulher exuberante é ótimo troféu para um homem exibicionista.
Repare que muitas garotas ditas belas, são arrogantes em quase a sua maioria.
Realmente é preferível uma garota mediana em termos de beleza, porém sendo simpática e legal, já está de bom tamanho, dá mais química a transa e a possibilidade de decepção é muito menor.