Thamires Aires
R$ 250,00 - Telefone: 8162-8219

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Verga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Thamires Aires

#1 Mensagem por Verga » 09 Jun 2013, 11:20

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Olhando as fotos da Elitegirl, fiquei impressionado com o tamanho da bunda dessa morena. Sei que não se deve basear pelas fotos devido à manipulação pelo Photoshop, mas resolvi arriscar. Acertamos por 300 reais por 1 hora.
Chegou no Del Rey rapidamente pois mora perto.
Thamires é uma morenaça! Pense numa mulher grande e gostosa. Estilo mulher melancia. Bonita de rosto, parece com Juliana Paes em alguns ângulos.
Não quis me beijar de jeito nenhum. Foi logo tirando a roupa e já querendo começar a brincadeira.
Chupei seu peitos depois desci pra bucetona. Que pinguelão da porra! Deu trabalho, mas gozou gostoso na minha boca.
A vez dela em me chupar sem camisinha. Tentou fazer uns deep throats, mas engasga fácil. Ficou logo de quadro. Covardia!
Se a bunda já era grande, nessa posição ficou imensa. Gozei rapidinho.
Pausa para conversar.
2º round. Chupei de novo a buceta greluda. Dessa vez gozou mais forte ainda. Chupou meu pau gostoso, e fui de PPMM. Gozei assim.
Ela é o tipo de GP que faz o que o tem que ser feito, mas sem envolvimento. Vale pra quem gosta de mulher grande. Embora, eu tenha dado azar sobre ela não querer me beijar.

www.elitegirl.com.br/individual.asp?ID=1848&ensaio=1

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cap. Nascimento
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Thamires Aires

#2 Mensagem por Cap. Nascimento » 03 Jul 2013, 10:56

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom Dia Gerreiros!!!

Tinha já visto as fotos da moça Thamires e me despertou uma certa curiosidade, aproveitei o relato do parceiro abaixo e neste domingo resouvi contacta-lá.
A jovem foi bem legal por telefone, informou que o programa era R$ 300,00 uma hora e R$ 400,00 duas horas, fomos em uma negociação e conseguir por uma hora R$ 250,00. Marcamos no Decameron conforme para ela ficava melhor.
Aguardei por volta de uns 15/20 minutos a chegada da tão esperada Thamires, já tinha tomado meu banho de mal duro em cima da cama, quando a dona entra :shock: uma morenona, de boa altura, pra quem já viu ela está mais para mulher melancia que Juliana Paes :!: Pelas fotos que eu vi espera uma mulher bem gostosa, com outras caracteristicas :( ,. O pau estava dando tiu ti, perdendo o seu glamour, e ai a jovem se aproximo eu comprimentei e ela disse vou ali mijar :oops: caraio o pau quebrou em dez pedaços :cry: , perdir a vontade na mesma da hora, mesmo sabendo que ela iria lavar ( eu acho ) as palavras são mais forte que ceros atos :!: . Me deu vontade de ir embora na mesma da hora :? ... Ela foi mijar ( brochante :evil: ), e voltou tirando a roupa e deitou ao meu lado, eu nem sabia mais o que fazer, mesmo assim procurei me descontrai, ela pegou no meu pau e começou a amassar deu uns 30 segundo de chupada e depois pediu a camisinha colocou e começou a babar forçadamente, o pau subor e ela ficou de 4 eu estava tão mal que com 2 metidas e já queria gozar, tava foda e eu mudei de posição paraa o papai mamae para chupar os peitos enquanto eu estava enfiando nela e esquecer tudo aqui que se passava, ela disse que não gostava não fazia concegas ai que fudeu tudo :cry: , piorou mais ainda gozei logo :oops: Companheiros nunca na minha vida tinha acontecido isso, mas, tudo na vida tem que existir a primeira eu te digo tenho alguns TD fudidos porém, esse vai ser para mim o numero 1.

Resumo:
Rosto - 6,5 ( meiro )
Seios - 7 ( não deixou eu tocar tão pouco chupar ).
Barriga - 6 ( já indo conforme ao corpo )
buceta - ( não vou dar nota, não chupei e estava mijada - meio barriada )
Cú - 5 ( grande, parece ter os 114cm, porém, molezinho )
Conjunto 5 ( precisar melhorar muito )

ME FUDI LEGAL :!:

Obs. SERIA MUITO BOM ELA TIRAR AQUELAS FOTOS DO AR, NADA HAVER COM ELA, ALI ESTÁ O VERDADEIRO GATO POR LEBRE. ::basta::

www.elitegirl.com.br/individual.asp?ID=1848&ensaio=1

Cap. Nascimento :doubt:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder