Confrades,
Não tendo conseguido falar com as mais bem colocadas na minha lista (Agatha - que infelizmente parece ter ido embora - e Paola), parti para a número 3 que era Lívia Marinne. Que azar!
Vamos por partes:
a) Negociação: impossível negociar com a mulher. Só fiz porque estava difícil marcar com outra do mesmo nível e porque queria uma mulher grande (e isso ela é). Morreu em 350 pela hora ou duas gozadas.
b) Apresentação: chegou vestida de puta mesmo. Aliás, ela tem cara de puta, não há nada que possa fazer.
c) Corpo:
A mulher realmente é gostosa: pernão e bundão bem sarados e durinhos (até demais, prefiro um pouquinho mais macio). Mas não adianta ter um corpo daquele e não usar. Melhor teria sido bater uma punheta para ela do que fudê-la. Mulher chata do caralho!
De cara é bem fraquinha: um rosto estranho e os dentes levemente amarelados. Se disse novinha (acho q 24 anos) e parece ter falado a verdade.
d) Papo: chatíssimo. Tem umas manias de puta escolada, fazendo uns elogios forçados, mas não consegue formular 3 frases com sentido.
e) Fight: DECEPÇÃO. a mulher é cheia de "não me toque": peito doendo - não sei de que - buceta muito apertada, tinha q meter devagar, não é muito fã de que chupem ela, não beija e reclama o tempo todo de posição, de tamanho de pau, disso, daquilo e daquilo outro. Fode com o relógio no braço e fica enchendo o saco pra gozar o tempo todo. Lubrificação péssima, enchia a buceta de KY.
Gozei uma vez e mandei vazar antes de gozar a segunda, porque a mulher é simplesmente insuportável, não parava de apressar o TD e não conseguia me concentrar com aquela vagabunda.
Portanto: fujam!
Link da vagabunda: http://elitegirl.com.br/individual.asp?ID=1938&ensaio=1
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários: