Lívia Marinne
R$ 300,00 - Telefone: (71) 9645-7307

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
playeros100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Lívia Marinne

#1 Mensagem por playeros100 » 09 Jun 2013, 12:42

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Confrades,

Não tendo conseguido falar com as mais bem colocadas na minha lista (Agatha - que infelizmente parece ter ido embora - e Paola), parti para a número 3 que era Lívia Marinne. Que azar!

Vamos por partes:

a) Negociação: impossível negociar com a mulher. Só fiz porque estava difícil marcar com outra do mesmo nível e porque queria uma mulher grande (e isso ela é). Morreu em 350 pela hora ou duas gozadas.

b) Apresentação: chegou vestida de puta mesmo. Aliás, ela tem cara de puta, não há nada que possa fazer.

c) Corpo:

A mulher realmente é gostosa: pernão e bundão bem sarados e durinhos (até demais, prefiro um pouquinho mais macio). Mas não adianta ter um corpo daquele e não usar. Melhor teria sido bater uma punheta para ela do que fudê-la. Mulher chata do caralho!

De cara é bem fraquinha: um rosto estranho e os dentes levemente amarelados. Se disse novinha (acho q 24 anos) e parece ter falado a verdade.

d) Papo: chatíssimo. Tem umas manias de puta escolada, fazendo uns elogios forçados, mas não consegue formular 3 frases com sentido.

e) Fight: DECEPÇÃO. a mulher é cheia de "não me toque": peito doendo - não sei de que - buceta muito apertada, tinha q meter devagar, não é muito fã de que chupem ela, não beija e reclama o tempo todo de posição, de tamanho de pau, disso, daquilo e daquilo outro. Fode com o relógio no braço e fica enchendo o saco pra gozar o tempo todo. Lubrificação péssima, enchia a buceta de KY.

Gozei uma vez e mandei vazar antes de gozar a segunda, porque a mulher é simplesmente insuportável, não parava de apressar o TD e não conseguia me concentrar com aquela vagabunda.

Portanto: fujam!

Link da vagabunda: http://elitegirl.com.br/individual.asp?ID=1938&ensaio=1
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

B1 - 10/06/13.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cacaueiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Lívia Marinne

#2 Mensagem por cacaueiro » 10 Jun 2013, 21:44

MANCADA
Já está em Feira de Santana. Liguei para esta perva semana passada (estava em Salvador ainda) e fechei com ela 300 completo. Disse que chegaria ao Del Rey em 10 minutos, pois estava hospedada bem perto (vizinho mesmo eu acho). Quando ligo pra informar para a puta o número do quarto e confirmar as negociações pré-liminares a vagaba me responde que não dá o chicote e que nunca faria um programa de 300 reais. Educadamente respondi a ela: Então me enganei, devo ter falado com outra garota, desculpe. E imediatamente tive que partir para os planos de emergência sem muito sucesso. Acabei fazendo contato com uma que já era conhecida minha e tive que fechar com esta para não ter que bater punheta e ir embora. Fiz um repeteco contra a vontade. Fooooodddaaa. Essas putas tiram muita onda porque tem muito bacana que paga-pau: oferece presentinhos como apartamento, carro importado, viagens ao exterior, etc, etc, etc. Chega... É como disse um nobre colega certa vez: é mais valiosa a postagem de um TD negativo do que um TD positivo.

Link:
🔗

Reg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Lívia Marinne

#3 Mensagem por Reg » 24 Jun 2013, 00:00

O companheiro de las playas está certíssimo! Gostosa, mas cheia de não me toques. Não pode pegar no peito, na buceta só com gel, cheia de frescuras. Até deu uns dois beijos na boca, mas combina uma coisa e faz outra. Quer que goze logo e tinha dito que era 350 por duas horas, mas fudi a primeira e já tava pronta pra ir embora! Disse que pra duas só 400. Me piquei! Roubada completa!

Link:
🔗

Responder