Mirella ou Luana
R$ 150,00 - Telefone: 9242-2755

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 4Não 0
Oral Sem:Sim 4Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
marvosa5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Mirella ou Luana

#1 Mensagem por marvosa5 » 10 Jun 2013, 07:49

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Comecei com um desbravamento que deu errado, e terminei com um "garimpamento" que deu em safiras azuis...

Mirei uma tal ALEMÃ, loira dos ólhos azuis... Acertei uma Pº|°*§#@ de uma cafeta, uma "alemã" mais brasileira que cachaça...
[ external image ]
De que Pº|°*§#@ adianta ouvir uma alemã gozando (três vezes) em português? Transformam o prazer em um "corredor polonês", depois falam mal dos putanheiros...
DIGA NÃO À PIRATARIA NA PUTARIA

Enfiei com raiva no botão vermelho, do "sexlular". Recarreguei, próxima...
- Oi, quem é?
- Alô, é o americano, mas falo bem português porque sou americano do sul, não do norte...
- É 200 paus prá navegar na canoa, nêgo... (OLHA A FACA!)
- Das ist mir zu viel!
- Hein? (não fala alemão)
- 199,99 prá molhar a madeira, bê?
- É amor, mas você não paga motel, e sou loira dos ólhos azuis...
P%#@ Q *§º|°... De novo? Enfiando o "pên" na jaca depois de véio?
- De boca só aceito boquete, fia... Quero é prova...
Depois de muito (PPP de puta) x (PPP de puto), me passou o site... Olhei, OLHEI!!!
- What fuck is that?
- O quê?
- What FOTOS is that?
- O quê?
- O QUÊ UM C@#*§º|°, EU VOU AÍ LHE FUDER AGORA, TCHAU...
- ?!
[ external image ]
Americano (que é brasileiro) não desiste nunca, nem fudendo...

O que tem de flat de luxo (luxúria) na cidade... Não está no censo do IBGE...
Logo de cara, 10 (gata é gata), e a lôra tem um corpo de mulher mas rosto delicado de menina nova.
Voz macia, pele também, perfumada, branquinha com umas tatoos.
Seios GG, parecem naturais porque são firmes mas gostosos de chupar.
A bunda podia ser um pouquinho maior prá combinar, mas quem tem o apito pequeno como eu, não pode ficar querendo muita bunda porque depois não consegue comer "de cachorrinha"...
[ external image ]
Mas é duríssima, eu e a bunda é claro... E ELA DÁ DE GRAÇA! Prá uns... Prá outros, aluga... Não precisei pagar (prá ver), e tudo (vi) a olho nú...

De 4x2 avista-se a estrelinha... Dedos cravados no c, digo BUMBUM... E ólhos vidrados na marquinha...
Abrindo-se as bandas, aparece uma "fissurica" de nada... E aquele dedinho escorregando até o talo/tóba... É um "dedal" de distância para a galáx... Fechando as bandas, porque se ficar nessa "fissurânsia" já sabe...
Lábios, clitóris e ponto g, "aGigantados"... Na choxxxota ela não economizou... Nem eu... Entrei de cara... Cara-cabeça, cara-cabeça... Ela de garganta, no "pito"... Chupa-assopra, chupa-assopra... E bombardeio de "bomba peniana" na "alemã nacional"...
Não chega a ser uma daquelas máquinas de fuder importadas da Autobahn [ external image ] mas digamos que ali pela "Av Manoel Dias", quando você estiver dirigindo disfarçadamente, ou SAFADAMENTE QUERENDO UMA BONECA QUE NÃO SEJA INFLÁVEL NEM TENHA VOZ GROSSA... 9242-2755

Há tempos observo que têm garotas com apenas 1TD ou nenhum, e bombando (fudendo muito)... E têm foristas com anos de cadastro e pouquíssimos TDs ou nenhum, mas que aparecem de vez em quando com boas contribuições. Infelizmente nem todo mundo acha interessante interagir com a "comunidade".

CUSTO = 150+50 do quarto
Já foi provado que quando querem cobram um valor justo, sem esse papo manjado de que "fulana é pior que eu e cobra mais" (até parece que comeu fulana prá saber), e só atendo no Del Rey... Lendo os TDs mais caros, fica claro que quanto mais se paga, mais se espera, e geralmente pouco se alcança.

Muito positivo da parte dela, não ficar se escondendo nas fotos, bom para evitar que as GPs ladronas fiquem roubando as fotos, sem falar que atrai muito mais contribuintes (e sonegadores tb), que já vão sabendo que irão encontrar a pessoa verdadeira. E as fotos são bem plausíveis, apesar de que esses sites caros são tão acostumados a mentir, que observando detalhadamente, o photoshop deformou até coisas boas...

punheta da segunda: http://www.executivovip.com.br/imagens/ ... 606266.jpg
punheta da quarta: http://www.executivovip.com.br/imagens/ ... 606266.jpg
punheta da sexta: http://www.executivovip.com.br/imagens/ ... 606266.jpg
punheta extra, quem ainda tiver braço: http://www.executivovip.com.br/imagens/ ... 606266.jpg

http://www.garotadeelite.com/myrella.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

biomirante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

luana ou mirella

#2 Mensagem por biomirante » 13 Jun 2013, 19:04

POSITIVO
boa nioite galera, sair com essa gp esse dias meio ressabiado ainda com a utima saída mais por tel foi muito educada macarmos completo, agarota chegou com 15 minutos disse morar perto de onde marcamos ,quando chegou tive uma surpresa boa loira 174 vestido colado seios grandes mais ainda meio rígidos bunda grande estilo cavala,foi pro banho guando voltou já foi puxando meu pau chupou muito tive de interferi se não era leite ali mesmo, buceta sem odor boa de chupar seios já arripiado o biquinho ficaram durinhos ,gosta de bj ,bct gostosa de meter mais disse adorar dar o cuzinho
meti em tds as posições muito boa pedida.

obs: a garota anuncia como Luana no jornal atarde e como mirela no executivo ,talvez pelo jornal atarde façamais enconta

valor 2 hs 250 no motel disse no apart se mais barato E TB DISSE SER MINERA.
APROVADA

SITE: http://www.executivovip.com.br/modelo.p ... bpBJJS5fmI

MODERADOR FAVOR DE JUNTAR OS TDS

Link:
🔗

drputanheiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Mirella

#3 Mensagem por drputanheiro » 17 Jun 2013, 10:58

NEGATIVO
Beijou na Boca:SIM
Lixo, Lixo, Lixo !!! que porra é essa? A mulher é horrível !! feia de cara, feia de corpo, deformada seria melhor. a buceta é preta ! tem uma merda de uma cicatriz e uma tatoo por cima na barriga... pelo amor de deus, lente de contato , cabelo falso, acho que usa prótese na bunda também... me arrependi de ter insistido...

Link:
🔗

Cap. Nascimento
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#4 Mensagem por Cap. Nascimento » 17 Jun 2013, 12:39

Em quem acreditar? Caralho assim fica difícil...

Link:
🔗

drputanheiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#5 Mensagem por drputanheiro » 17 Jun 2013, 17:23

va lá e depois post aqui o que achou!

Link:
🔗

biomirante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: luana ou mirella

#6 Mensagem por biomirante » 18 Jun 2013, 18:31

MAX.CAVALERA escreveu:Que confusão viu!!!!
venho informar que gp contida no meu td é essa do link
http://www.executivovip.com/modelo.php? ... cDN3vy5fcc
http://www.garotadeelite.com.br/myrella.html

mais a dita gp me atendeu pelo jornal atarde com o nome de Luana se pelo link o max não conseguiu tira a duvida repara o tel
9242-2755

Link:
🔗

MAX.CAVALERA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#7 Mensagem por MAX.CAVALERA » 09 Jul 2013, 13:45

NEGATIVO
Lá vai a bomba!!!!
Depois de ter tomado um toco da Danielly ou Nielly di souza, continuei na minha busca! Até que essa miseravi atendeu, antes não tivesse atendido, eu tava no escuro, nem sabia quem era mais resolvi arriscar!

- Alô!
- Mirella? Max, tudo bem? E ai tá disponivel?
- tô sim, 450 1h/m
- Abaixa esse preço ai, hj é SP, ja ta tarde e tal...
- Sou loira dos olhos azuis!
-????, oq isso tem haver? ô, pago 200 pra gente da uma namuradinha rapida, e completo!
-Tá certo então,vá pro motel e me ligue de la!

Fiz o combinado, daki a pouco liga o cara da recepção, aquele mesmo aviso," pode mandar subir mestre, é gata? è sim gatona!!!" FDP! Vei...qdo abro a porta, naum vou mentir, a primeira impressão é ate boa,pq ela é alta, e tem um rosto ate aceitavél, vei com uma calça apertada e uma camisa folgada, mais no raixo x percebi que faltava cintura, já chegou pedindo adiantado, chamei pra tomar banho e ela não quis, disse que tinha tomando antes de sair de casa, fui tomar o meu e qdo voltei começou o filme de terror! Voltei e ela estava sentada na cama de toalha com as pernas cruzadas, deitei e mandei ela levantar e tirar a toalha pra eu ver o corpo dela...vei.... bizarro... os peito feão, caidão, com os bico grandão preto! Putz....a bunda é feia pra caraia, tem uma prótese! vei... uma cicatriz na barriga de ponta a ponta coberta com uma tatoo feia da poha! Isso eu analisei rápido, pq ela foi jogando a toalha pra cima e se jogando na cama, ja caindo direto no meu bilau! Começou um boquete sem graça, fui meter a mão no cangote quase minha mão fica presa nos arame! Nunca vi um mega tão feio na minha vida, parecia arame farpado vei! ai cai na besteira de pedir ela pra virar pra eu ver a buceta....caralho! A buceta é preta!!! sabe oq eu fiz aparti dai? Fechei o olho e comecei a pensar na Gaby Fernandes! rs.... botei d4, segurei na bunda e senti a prótese, cú feio da poha, nem quis comer! q troço feio! Joguei no PPMM mesmo e meti ate gozar e mandei parti! Ainda teve a cara de pau de pedir o taxi! Tome e parta a mil,eu pensando...rs....
Infelizmente sinto que cheguei pra avisar tarde, pois pelo que vi ai, alguém já foi vitima, isso sem contar os sonegadores, mais que se fodam, a informação tá aqui pra quem posta e quem naum posta! Quem sonega uma dia com certeza vai pagar por sonegar...rs... fui!!!

Link:
🔗

Cap. Nascimento
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#8 Mensagem por Cap. Nascimento » 10 Jul 2013, 13:05

Cara amigo Marvosa5 vamos ser mais generoso e verdadeiros com os companheiros...
Imaginei em dar creditos em seus TD, porém, depois de alguns lidos, estou fora destas suas laranjadas.

Link:
🔗

marvosa5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#9 Mensagem por marvosa5 » 11 Jul 2013, 02:42

Cap. Nascimento escreveu:Cara amigo Marvosa5 vamos ser mais generoso e verdadeiros com os companheiros...
Imaginei em dar creditos em seus TD, porém, depois de alguns lidos, estou fora destas suas laranjadas.
Cap, se você ler todos os meus TDs, e se possível as mensagens também, a maioria dos que seguiram gostaram. Essa daí por exemplo, não foi somente eu que aprovei (http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=143&t=136661).

E quando escrevo aqui no fórum, não é para induzir outros foristas; ao contrário, queria todas as GPs só prá mim, como fazem os sonegadores... Mas eu relato porque gosto de fazer parte dessa "comunidade", e não tenho mais idade para me iludir achando uma GP de repente vai "dar" só prá mim...

Negativar porque a garota não foi boa de cama tudo bem, mas escrever um TD de duas linhas para dizer que uma GP como essa é horrível, não tem cabimento. (http://www.imagebam.com/gallery/y57vi1p ... kdsmdyofx/)

Inclusive, você não deveria se expressar dessa maneira, porque você conseguiu a façanha de negativar uma das melhores garotas de Salvador, a 4ª GP mais positivada dessa região, conforme estatística do próprio gpguia, e quando você fez isso, você foi respeitado até por quem saiu várias vezes com ela:
Atencioso-39 escreveu:...ate entendo o nosso companheiro, pois já tive o desprazer de sair com garotas de varios tds positivos e na hora ser totalmente diferente na minha imaginação, ser muito abaixo da minha expectativa, mas respeitando os tds dos companheiros, não posso fazer relatos colocando a opinião dos outros foristas em duvida, ate mesmo, nós que saímos muito sabemos que conta muito a questão identificação...
(http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... 0#p1754620)

Link:
🔗

Responder