Dani
R$ 300,00 - Telefone: 9215-8633

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BaianoRolaGrossa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Dani

#1 Mensagem por BaianoRolaGrossa » 15 Jun 2013, 19:03

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Negociação: Vendo os ensaios do Elitegirl, decidi ligar para esta gp, simpatica no telefone, pediu 350 mas chorei e negociamos 300 1:30hs...

Bem, ela demorou uns 15 min para chegar, bastante pontual, quando abri a porta, gostei do que vi, estava de short e blusinha, não aparenta ser gp, ela tem estilo ninfetinha, patricinha de shopping, bem novinha a garota, muito cheirosa, disse ter 20 anos, deve ter 1,60 m, um rosto delicado e bonito, cabelo liso e castanhos, corpo natural, com tudo no lugar, seios durinhos pequenos mas que cabem direitinho na minha boca, chupei demais, ela adora que chupem os seios, barriga lisinha, bunda empinada, coxas proporcionais ao corpo, pele macia, sem manchas, nota 9 o conjunto...

Não demorou muito, fomos nos envolvendo, ela eh bastante carinhosa, cheirosa, um tesão de menina, adora beijar, chupar (sem camisinha, sem frescuras), faz muito o estilo namoradinha, não eh estilo cachorrona, bucetinha cheirosa e bem apertada que comi com prazer, chupei ela duas vezes e queria chupar mais kkkkkk, uma delicinha, bundinha linda, pena que não libera :D

Resumindo: recomendo aos nobres colegas, principalmente para aqueles que curtem novinhas estilo namoradinha, carinhosa, não eh cavalona, ela deixa o cliente a vontade, sem frescuras, unica restrição é o anal que ela disse que não faz, mas espero repetir breve, se tiver tempo.

Link: http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 4&ensaio=1

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TRATADOR DE GP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Re: Dani

#2 Mensagem por TRATADOR DE GP » 25 Jun 2013, 16:17

POSITIVO
Boa tarde caros,

Sniff, pensei ter desbravado....mas um safado maior que eu chegou primeiro.... :lol: Faço das palavras do BaianoRolaGrossa as minhas:

A gata é uma delicia, lindinha, gostosa, baixinha, quase mingnon, iniciamos a brincadeira com beijos, abraços, quase namorados! chupei muito os seios dela e fui retribuido com um boquete delicioso, sem frescuras, que retribui com um oral de responsa....chupei muito mesmo e senti os tremores da perna da gata e o aperto das pernas na minha cabeça! tesao em alta fizemos em várias posições.

Ponto alto para ela D4, uma bundinha linda, lisinha, redonda, sinceramente, eu que nao curto, me deu tesao para meter, mas...preferi socar com mais vontade naquela xaninha que estava realmente molhada, inchada, sentir aquele grelinho foi surreal...acho q to me viciando! :roll: :roll:

Resumaço:

Rosto: 9
corpo: pequeno, mas todo proporcional, mingnon
Seios: tamanho boca e delicioso, 8
Xaninha: gordinha, molhadinha, deliciosa, 10
Barriguinha: lisinha, 9
Bunda: lindaaaa! 10,00

Custo x beneficio: 200,00 por 1h

Fui.....

Link:
🔗

Espalitador10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#3 Mensagem por Espalitador10 » 03 Jul 2013, 19:21

POSITIVO
Com dois positivos resolvi encarar a putinha, é estilo chaveirinho baixinha gostosa e com rostinho de menina.
Marquei de buscar no jardim de alah ponto positivo.
Vi achei gostosa falta um pouco para ser considerada patricinha de shopping pois os cabelos da mesma não ajudam está preto e na chapinha na altura dos ombros.Claro que rolou o velho phodashop para clarear a pele e realçar as curvas.
De corpo é uma deliciazinha seios pequenos bunda empinada e média para grande considerando o tamanho dela, tentei negociar sem sucesso disse não fazer anal.
Beija na boca e com o rostinho lindo dela é difícil não querer beija-la muito.
Chupou sem capote, boa pressão entretanto não babou adequadamente e não faz garganta profunda não deixa finalizar por isso leva 6,0
De quatro é uma visão maravilhosa que bunda bonita a putinha tem.
Como combinei R$300,00, achei caro mesmo para os padrões baianos, por R$200,00 pensaria em comer novamente. Para come-la novamente por R$300 só se fosse com o cú, garganta profunda e deixando finalizar.

Link:
🔗

Braddd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#4 Mensagem por Braddd » 11 Jul 2013, 22:34

Pessoal, não estou conseguindo falar com ela ! Alguém tem noticias da Dani ?

Link:
🔗

marvosa5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#5 Mensagem por marvosa5 » 14 Jul 2013, 19:53

Braddd escreveu:Pessoal, não estou conseguindo falar com ela ! Alguém tem noticias da Dani ?
também atende no 8754-4663

Link:
🔗

Coisaverde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#6 Mensagem por Coisaverde » 17 Jul 2013, 22:55

Ela saiu do Elitegirl, mas ainda esta atendendo pelo telefone passado?

Link:
🔗

Braddd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#7 Mensagem por Braddd » 03 Ago 2013, 23:04

Estou tentando falar com elas nos numeros conhecidos e nada... :(