Marina Vivalocal (Ex-Viviane Brazil)
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (71) 9833-02021 - (71) 9862-46756

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 19Não 21
Oral Sem:Sim 23Não 14
Beija:Sim 23Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Carpe Diem Sex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Marina Vivalocal (Ex-Viviane Brazil)

#1 Mensagem por Carpe Diem Sex » 16 Jun 2013, 22:00

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Conheci a garota por indicação de um confrade da vida suja. Na oportunidade, ele me mostrou a puta enquanto estávamos numa barraca no Imbuí e a perva passou chamando atenção, com um short todo enfiado na bunda. Ele olhou, olhou e reconheceu: “já comi aquela vadia”; me interessei na figura e ele então me passou o contato.
Liguei para a perva, eu estava realmente abafado por uma buceta diferente; um monte de dias preso, na forca, a mulher em cima, fiscalização ferrenha. Tem época que é dureza manos!
Pediu R$250, no dia meu teto não podia ser mais de R$200. Queixei, ela desceu o valor. Fechamos R$200, mas condicionado por ela à duração de 1h no bora-bora, e lá fui.
Morena de estatura média, rosto meio índia, cabelos pretos, seios pequenos gostosos de mamar, barriga em dia, conjunto inferior bonito: coxas grossas torneadas, bunda média (nas fotos parece maior) sem desabonar, e uma buceta MARAVILHOSA (chupei aquele pinguelo até dizer chega).
Entrou na suíte meio desconfiada, mas quebramos o gelo rapidamente com uma pequena dose de conversa, e de álcool. Cheirosa, bem vestida (calça colada valorizando a tabaca), soltou a proza.
Entrou no banheiro, rapidamente, já saiu de banho tomado e toalha (até me assustei pela rapidez), sem muita cerimônia caiu de boca no caralho como quem tava com sede daquilo, e fomos nos entrelaçando. Meia nove na cama, a xana da muleca é uma delícia, cheirosa, carnuda e, depois de bom tempo de chupança, ficou toda lambuzada, a perva lubrificou muito.
Vestido no equipamento de proteção, mandei ver. Pela frente no papai, de ladinho e depois de quatro, peguei a puta pela cintura e foram belas estocadas fortes, até gozar. Larguei o leitão em cima da bunda. Melhor visão dela é de quatro, e ponto positivíssimo para os sussurros e os gemidos que a puta dá. Fala muita putaria e pede para “meter a pica” o tempo todo, gosta de sexo forte. Após a gozada, deitei para relaxar e ela levantou pirraçando dizendo que deixei ela na vontade de gozar, que tinha ficado no “1 X0” p/ mim. Realmente ela tava com tesão no ato, porque a buceta tava toda ensopada.
Fiquei instigado, mas o cacete ainda levaria um tempinho para se regenerar. Ducha quente, um papinho para o tempo de recuperação passar. A perva tava a fim da coisa mermo! Enquanto eu estava sentado na cama, de pau mole ainda, a zorra da mulher veio por cima e começou a mamar na caceta e se masturbando ao mesmo tempo. Aquela cena ressuscitaria qualquer defunto, como o meu.
De pau duro novamente, vesti a camisinha e ela veio por cima no coqueirinho, primeiro de costa, depois de frente, ela controlando o ritmo estocando com força, cada subida e descida sem dó, a parte de baixo da bunda chegava a estalar quando batia em minhas coxas. Prá lá de 10 minutos com ela malhando por cima de mim; ela com a mão no pinguelo e se masturbando. No auge, parou de subir e descer, e ficou contraindo a buceta, anunciando o gozo, “vou gozar, vou gozar” e lá foi, a puta deu aquele sussurro de gozo, maravilhoso e raro na “vida de pagamento”, se tremeu toda. Pior é que gozou e amoleceu, não serviu mais para nada... E pro baba não terminar 1X1, mandei ela chupar, ela meio que sem querer, refugando mesmo, mas chupou até o 2X1 chegar. Lactobacilos na cara, deixei a cara da puta toda gozada.
Satisfeitíssimo, paguei as contas e vazei. A puta vale à pena. Tanto pelo conjunto corporal, como, principalmente, pelo desempenho e envolvimento na cama que, comigo, foi total, tipo namorada.
As fotos: antigo http://www.vivianebrazil.blogspot.com.br
http://vivianebrazzil.blogspot.com.br/
O telefone: (71) 8330-2021 / (71) 8624-6756
O preço: R$ 200 ( após choro/ sendo por 1h)
Avaliação: nota 9,0 no geral.
Marina
http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... /138165529
71 98624-6756
Marina - Vivalocal (Ex-Viviane Brazil) / R$ 150,00 - Telefone: (71) 9833-02021 - (71) 9862-46756

Atualizado - Nome, contato e Link
FUNDER - 29/08/2016

O tópico ficará suspenso por 30 dias, até 05 de Setembro de 2015.
Suspensão do Tópico

Alertamos que na ocorrência de novas tentativas de fraude o tópico poderá ser banido do fórum.

A Coordenação e Moderação do GPGuia.
FUNDER - 06 de Agosto de 2015.

O tópico ficará suspenso por 30 dias, até 09 de Outubro de 2016.
Suspensão do Tópico

AVISO

Alertamos que na ocorrência de novas tentativas de fraude o tópico poderá ser banido do fórum.

A Coordenação e Moderação do GPGuia.
FUNDER - 09 de Setembro de 2016.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SexMan-Ba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Viviane

#2 Mensagem por SexMan-Ba » 13 Fev 2014, 07:32

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fala nação putanheira,
Após decepções de FODA SHOP e meninas sem compromisso com o trabalho, resolvi adotar a estratégia da INDICAÇÃO, já que na maioria das vezes que saí assim me dei bem.
Uma amiga que em breve vou postar aqui me indicou essa DELÍCIA... Nome Viviane, 23 aninhos e fotos no blog
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
, a primeira impressão é que já havia visto suas fotos, mas não quis esquentar cabeça e parti para buscá-la. No EXTRA Paralela.
Moderador, se a garota já tiver tópico, favor juntar.

Como a garota é fisicamente?
Exatamente como nas fotos, na verdade o seu carisma deixa ela mais bonita.

Houve afinidade?
Sim! A garota é gente fina e eu também estava em um dia bom. Foi uma troca gostosa de risos e caricias. Ótima companhia!

A foda foi como?
Demos 2 madeiradas em diversas posições, ela aguenta vara e quando pediu para eu colocar no cuzinho fiquei doido.
Comi o cuzinho na primeira foda, depois de bombar muito na sua xaninha. A segunda foi só na buceta depois dela me chupar bastante.

RESUMO
Oral: Faz muito bem mas não deixa finalizar
Vaginal: Delicioso e fode pra caralho em diversas posições
Anal: Faz e gosta
Tempo: + - 2 horas, não regula tempo
Oculto para usuários:
Custo: R$ 200,00

INDICO SIM E VOU FAZER UM REPETECO EM BREVE !!!

Link:
🔗

PZÃO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Viviane Brazil

#3 Mensagem por PZÃO » 13 Mar 2014, 09:17

POSITIVO
Depois de procurar muito encontrei Viviane Brazil então resolvi ligar. Muito simpática comunicativa me interessei logo só na conversa. Perguntei o preço ela me disse que seria 250 completinho... e que COMPLETINHO viu. Marcamos no motel bora bora, ela chegou toda linda cheirosa. Tomamos um banho bem gostoso começamos logo lá, ela fez um oral delicioso fiquei super exitado, boca muito gostosa... Fomos pra cama ela continuou o oral. Daí começamos a fuder gostoso de 4 que delicia fez um coqueirinho bem gostoso depois pediu que eu comesse o cuzinho delicia... Duas gozadas naquele cú gostoso, ô maravilha! Muito gostosa sabe e gosta fuder.
Repeteco na certa.

Link:
🔗

todoseuemuitomais
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por todoseuemuitomais » 07 Mai 2014, 20:01

Oculto para usuários:
Viviane brazil ė realmente uma delicia. Liguei pra ela através de uma indicação de um amigo que ja havia saído. Marcamos no motel bora bora.... nao demoral muito a chegar. A cachorra realmente é gostasa sabe fuder, faz um oral delicioso...fora a trepada que é fenomenal. Fizemos todas as posições. E quando ela mandou meter no cuzinho que delicia. A puta gosta mesmo da coisa.
Realmente valeu a pena. Recomendo. Além da sabe r fuder muito gente fina comunicativa... bonita... cheirosa. Delicia.
Foi

Banimento
Coordenação do GPGuia
FUNDER - 06 de Agosto de 2015.

TDS FALSOS

Link:
🔗

Leleco da Bahia
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Leleco da Bahia » 17 Mai 2014, 01:19

Oculto para usuários:
Aparenta ter 25 anos
Me cobrou R$ 150,00 por 1h mas ficamos 1:25h
Foram 02 gozadas bem dadas
Realizado em maio de 2014
Aprovada

FOTOS DO SITE: Bem fieis, não tem phodashop
ALTURA: Entre 1,60 e 1,65
CABELO: curto, no ombro, quimicamente alisado.
ROSTO: 7 - Bonita.
BARRIGA: 7,5 – barriguinha de leve, com pouca gordurinha, se vacilar pode engordar, mas do jeito que tá, tá legal.
SEIOS: 7,5 - médios, sofrendo um pouco da gravidade.
BUNDA: 8 – rabeta gostosa, de quatro é loucura, Gotosa!
BUCETA: 8 – sem odores, chupei gostoso.
PERNAS: 7,5 – proporcional ao conjunto.
SIMPATIA: 9,5 - simpática, conversamos um tempo e curte bem o que faz.
BEIJO: 6 – pitoquinhos.
CORPO: 8 – prefiro as mais magrinhas ou falsas magras, mas ela é gostosa
ORAL: 8 – Muito bom, obedecia os comandos sem reclamar, chupa da ponta da cabeça até os ovos sem capote, na pressão e bem babado. Só não foi melhor pq não deixou eu gozar na boca.
ANAL: não fiz questão
FIGHT: 9 - não reclamou de nada.
RELÓGIO: Não regulou o tempo,
CELULAR: Desligado
TEMPO: 1:20h, rolou uma boa química entre nós.
CUSTO X BENEFÍCIO: Chupa bem pra caralho, a buceta é linda e ficou toda molhada comigo, se esforçou na fudelança (rolou uma boa empatia), ela é estilo mignon, rosto bonito. As fotos do seu blog estão bem fies, só os peitos que não dão pra ver direito, pensei que ela seria mais magra como está no site, só que ela é um pouco mais forte mas é gostosa.
Só repetirei se não tiver opção no momento e se ela fizer um desconto.
Acho que R$ 100,00 é o valor ideal!
Ela tá aprovada

O Link do blog dela é: http://www.vivianebrazil.blogspot.com.br
TD+ s/ns/s

Banimento

A Moderação do GPGuia
E&M - Agosto de 2014.

Link:
🔗

o_carass
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#6 Mensagem por o_carass » 06 Jul 2014, 22:28

POSITIVO
E aê galera!

Eu realmente ando um tanto decepcionado com nosso fórum...

Lendo os relatos anteriores resolvi fazer o Teste de Qualidade o_carass

Direto as conclusões!
A perva manda bem, mas está longe das características citadas aqui no GPGuia;
As fotos do blog parecem fieis, só que devem ter uns 2 anos no mínimo! Longe, muito longe, do que é ao vivo!

O cabelo é bonito e sem mega, ela é muito gente fina, boa companhia e não nega nada. É atenciosa e cheirosa!
Parece que mora bem perto do Bora Bora, disse que estava em casa e chegou bem rápido, celular desligado, aparência simpática, a moça realmente deveria ter aquele corpo das fotos, mas o tempo agiu contra ela, não deve estar indo a academia a um bom tempo a barriga já está bem presente e as pernas longe de estarem torneadas... enfim:

Test Drive ao custo de R$150 e pra quem gosta de ir por trás paga mais R$50;

Rosto 6 simpática
Peitos 5 o tempo já faz efeito
Bunda 6 pequena (não rolou, mas ela libera com taxa extra)
Boceta 7 limpa e cheirosa, a mais cheirosa que já vi no mercado (só não vou dar uma nota maior porque gosto pinguelão)
Pernas 6
Oral 7 normal
Beijo 7 bom

Se procura bom atendimento, pode ir sem medo!
Se procura uma mulher pra ficar admirando, tenta outra!

Não passa na minha média, mas vou positivar porque é uma boa menina e atende bem!

Link:
🔗

FUNDER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

#7 Mensagem por FUNDER » 04 Set 2014, 12:57

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde, companheiros Gpguia

Td realizado segunda com essa Viviane Brazil

Essa Viviane foi uma garota com que já sair me botou na fita de conhecer se eu gostasse lógico, já tinha lido relatos dela aqui mais nem sabia que se tratava dela para minha sorte curti e gostei muito dessa garota.

Ela já foi bem descrita pelos companheiros aqui uma morena bonita e bem carismática de seus 1,63 e poucos de altura, corpo bonito bronzeado com marquinhas de biquíni, cabelos lisos nas costas, e toda cheirosa achei ela mais bonita de corpo do que as fotos no blog dela que devem ter algum tempo de tiradas mais são fieis.

Contato feito com ela super educada descreveu como ela era pois sair no escuro fui na indicação e nem sabia que era essa garota, me falou de tudo que rolava acertei um completinho com ela e marcamos de nos encontrar pelo extra da paralela.
Cheguei no estacionamento fiquei na espera da garota me falou que já estava pela área mais também quem dera tanto engarrafamento nessa Salvador, quando me deparo com ela no celular vindo em minha direção que morena bonita e boa eu falei para mim mesmo, entrou no carro toda cheirosa e me deu um beijo de cumprimento e fomos trocando papos até o bora bora ali próximo, ela foi bem educada tanto pelo contato no celular e melhor pessoalmente bem carismática e extrovertida adorei o papo rumando o motel.

Na suíte fomos quebrando mais o gelo batendo papo até ela tomar iniciativa e vim me beijando e pegando no cassete, então fizemos nossa higiene pessoal eu primeiro em seguida ela fiquei na cama na espera quando veio só de calçinha vermelha e aquela marquinha de biquíni nos seios que eu viajo, começou um boquete muito bom me deixando excitado, depois dei uma chupada naquela xana dela sem odores e limpa ela gemendo muito, então camisa no cassete começando ela veio cavalgando toda excitada me beijava e gemia eu nossa que mulher, coloquei de ladinho fiquei metendo e acariciando seus seios e finalizei no frango assado dando uns beijos e ela gemendo massa.

Ficamos relaxando e trocando ideia na cama até ela me contar que era essa Viviane aqui do site, eu nossa pensando que era novata na área mais ta valendo. Uma ducha a dois e umas trocas de beijos e caricias onde rolou um boquetão no banheiro mesmo e partimos para cama, queria agora aquele rabo lindo com aquela marquinha do biquíni me excitando muito, comecei metendo na xana de quatro dando umas boas metidas, em seguida um gelzinho naquela bunda e no casssete e meti devagarzinho entrou todinho ela me segurando até começar dando umas boas metidas e umas tapas ela gemendo e pedindo mais fiquei um tempo ali nela de quatro, botei de ladinho fiquei metendo um tempo até gozar com ela de quatro eu punhetando olhando para sua
bunda e seu rosto pedindo leite até derramar na bunda e costas dessa gostosa.

Bom para mim companheiros foi show de bola, garota gente boa, educada carismática e bonita eu pensei que era nova no ramo mais alguns companheiros já conheceu ela e pelo visto aqui aprovadíssima por eles e por mim agora que recomendo essa bela morena, que se envolveu legal comigo não regulou tempo fez sem pressa, celular ela desligou na suíte além de ser bem educada e tem uma carisma difícil de encontrar com algumas garotas daqui de Salvador.

Paguei o combinado com ela R$200,00 Completo + motel

Até mais!

Link:
🔗

Putanheiro no Plantão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Putanheiro no Plantão » 09 Set 2014, 11:09

Oculto para usuários:
Bom dia nação putanheira, mais uma vez passando ppara falar de mais uma curtida..feita ontem no final do expediente do trabalho.
Já havia visto essa perva nas paginas do nosso guia, mais ainda não tinha marcado nada.
Mais ontem afim de da uma relaxada...liguei para Viviane Brazzil.
O atendimento pelo telefone já me interessou. Voz gostosa bem educada, comunicativa.
Perguntei sobre o atendimento ela me disse que atendia no motel bora bora, pois ficava melhor para ela. Sendo 150 normal e 200 com o cuzinho pelo período de 1:30 hs. Marcamos no proprio motel ela me disse que chegaria rapido pois morava proximo.
Pronto liguei e como combinado chegou muito rápidouma morena de mais ou menos 1.65 m cabelos pretos um pouco abaixo do ombro uma calça colada desenhando a bucetinha, cheirosa bem tratada e educada.
Sim começando a seção rolou aquela higiene pessoal. Depois iniciou um boquete sensacional. Que boca viu companheiros. Logo em seguida um 69. Que buceta cheirosa e gostosa de chupar ela gemia muito. Camisa no pau e começamos a trepada. Coqueirinho aff rebola com categoria a perva sabe cavalgar em cima do pau. Mudamos de posição ficamos de quatro. Não aguentei o remelecho da morena e derramei leite.
Como eu estava com pressa. Já sabem a patroa ligando tive que ir embora. Mais quero repetir sim dessa vez com o cuzinho.

Rosto: bonita
Performance:a puta gosta de rebolar no pau
Boquete:muito bom.
Recomendo e da próxima vez quero o cuzinho.
TD+ s-s-s

O autor foi expulso: Banimento

Administração e Moderação do GPGuia
E&M - 03 de Março de 2015.

Link:
🔗

FACÇÃO GP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por FACÇÃO GP » 07 Out 2014, 14:17

Oculto para usuários:
Salve geral turma do gpguia

Acompanho o site a muito tempo me cadastrei esse ano mais só agora venho contribuir com relatos e as experiências que tive com muitas putas que já comi e as que breve irei comer.

Relato primeiro vai ser para essa puta Viviane em que sair no mês de março e agosto, comi essa puta duas vezes porque é um bom custo beneficio sempre completo.

Descrita pela turma aqui do site ela é uma mulher normal nem bonita nem feia é educada e transa faz com muito envolvimento chupa bem o pau, fode na posição que você quiser não refuga nenhuma hora e da o cú que um beleza comi ela duas vezes por causa do anal que ela faz muito bem, geme que parece verdade mais não sou muito de acreditar em putas.

Dou minha nota para essa Viviane – 7,5

Facção gp na área.
TD+ s-s-s

O autor foi expulso: Banimento

Administração e Moderação do GPGuia
E&M - 03 de Março de 2015.

Link:
🔗

Barbaazul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#10 Mensagem por Barbaazul » 22 Out 2014, 05:12

NEGATIVO
Prezados,

Bom dia! Felizmente estou de volta ao Fórum depois de 01 ano , tive até minha conta desativada pois fui mora no exterior, mas sou muito apaixonado por isso aqui é fiz questão de criar uma nova conta e aqu estou.
Infelizmente, tive o desprazer de cair no golpe das fotos perfeitas ontem, sinceramente duvido que todos os TDs acima sejam verdadeiros, essa Viviane é uma farsa, além de GORDA, CONTA UMA HISTORINHA DE QUE FEZ CIRURGIA E TEVE QUE TOMAR REMÉDIO, POR ESTE MOTIVO ENGORDOU.
Fiquei muito triste e desanimado, mas como sou guerreiro, não perdi a viagem, peguei ela na rua dela semana passada e fomos pro Borá Bora, chegando nem tesão inicialmente senti, tomei 03 cervejas pra ter que encarar , quando ela tirou a roupa a bunda era até redondinha , Tb era a única qualidade, pois pro meu gosto ela é bem fuleira e abaixo demais do nível que já me comi no passado.
Fiquei tão puto, com a situação que não demorei nem 03 minutos pra gozar naquele cu e partir pro banho, sai de lá e fui direto pra casa de uma Free que já costumo meter de vez enquanto.
Qualifico com negativo total!!!

Amigo pitangueira pulem fora é furada!

Queimei r$200 dela e r$58 do motel

Link:
🔗

o_carass
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#11 Mensagem por o_carass » 05 Nov 2014, 20:47

Com todo respeito!

Barbaazul está correto, aliás, um dos poucos que descreveram a real situação da moça em questão, tudo bem, ele pegou pesado ao relatar o TD, mas ela está realmente com uma barriga e longe das fotos do blog.

Ela é muito gente boa, tem um cabelo lindo, é cheirosa, educada e tal... Mas dizer que está com corpo em forma não é verdade!

Infelizmente o fórum tem tido muitos relatos que não coincide com a realidade, uma coisa é dizer que achou bonita e outro achar feia, como sabemos, gosto é gosto e não se discute, agora dizer que uma menina está em forma quando não está, ou o cara é cego ou realmente ficou amigo demais da GP e acaba fugindo aos princípios do Fórum

Link:
🔗

MALUCO37
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Viviane Brazil

#12 Mensagem por MALUCO37 » 06 Nov 2014, 20:39

POSITIVO
ANTES DE COMEÇAR A RELATAR MEU TD COM A VIVIANE, GOSTARIA DE DIZER AOS COLEGAS DE FORUM BARBAAZUL e O_CARASS QUE RESPEITO A OPINIÃO DOS MESMOS MAS NÃO CONCORDO. SÃO POR MOTIVOS COMO ESSES AQUI EXPLICITADOS QUE DEIXEI DE POSTAR AQUI NO FORUM. FAÇO PARTE DO MESMO HÁ ALGUM TEMPO, MAS FICO CHATEADO COM CERTOS “PARCEIROS”, QUE MUITAS VEZES NÃO RESPEITAM CERTAS ATITUDES DAS GAROTAS E COM ISSO MUITAS VEZES PARTEM PARA DENEGRÍ-LAS. NÃO SOU BOP, NEM ACHO PORQUE ESTOU PAGANDO QUE TENHO DIREITO DE FAZER O QUE QUERO. MUITAS VEZES ATÉ DEIXOU DE ROLAR UMA QUÍMICA ENTRE AMBOS OU O SUJEITO SE APRESENTA PARA O PROGRAMA SEM A DEVIDA HIGIENE QUE EXIGIMOS DAS GAROTAS.
VAMOS AO TD. JÁ HAVIA ALGUM TEMPO QUE ANDAVA FISSURADO EM SAIR COM A VIVIANE, MAS GERALMENTE POR IMCOMPATIBILIDADE DE HORÁRIO, NÃO DAVA CERTO. SEMANA PASSADA A PATROA VIAJOU, ACHEI QUE TINHA GANHADO NA MEGAPUTARIA E RESOLVIR VOLTAR A INVESTIR NA VIVIANE. PARA MINHA INFELICIDADE, O CELULAR SÓ CAÍA NA CAIXA. CHEGUEI A PENSAR QUE PODERIA SER MAIS UMA QUE HAVIA LARGADO A VIDA PROSTÍBULA. NESSE TEMPO, CONTINUANDO LENDO RELATOS DOS COLEGAS DO FORUM E VENDO AS FOTOS DO BLOG, MEU TESÃO SÓ AUMENTAVA, AINDA MAIS QUE A MESMA SE ENCAIXAVA NA MINHA FAIXA DE GASTO. PARA MINHA FELICIDADE NA SEGUNDA FEIRA PRÓXIMA PASSADA CONSEGUIR FALAR COM A MESMA E A PUTA ME DISSE QUE ESTAVA VIAJANDO E RETORNARIA NA TERÇA FEIRA. DE ÂNIMO REANIMADO, NA QUARTA FEIRA LIGUEI PARA PERVA POR VOLTA DAS 11:00 HORAS, QUE POR SINAL FOI MUITO SIMPÁTICA AO TELEFONE. PROCUREI SABER DETALHES DO PROGRAMA E SE OS PREÇOS ERAM OS DESCRITOS NO GPGUIA? A MESMA INFORMOU QUE ERA 150,00 ORAL E VAGINAL E 200,00, ORAL, VAGINAL E COM DIREITO AO OLHO DE TANDERA, AMBOS PELO PERÍODO DE 1:30 MINUTOS. PARÂMETROS ACERTADOS, PERGUNTEI O LOCAL QUE A MESMA PUDESSE CHEGAR MAIS RÁPIDO PARA ME ATENDER, POIS SOU MUITO ANCIOSO E MINHA VONTADE DE RASGÁ-LA JÁ VINHA DE ALGUM TEMPO. A MESMA SUGERIU O BORA BORA, POIS O MESMO LOCALIZA-SE PERTO DO SEU ESCONDERIJO. RUMEI IMEDIATAMENTE PARA O MOTEL E AO ADENTRAR NO APARTAMENTO, LIGUEI IMEDIATAMENTE PARA A MESMA INFORMANDO O NÚMERO DO QUARTO. DEPOIS DE UNS 20 MINUTOS O INTERFORNE TOCOU, ANUNCIANDO A CHEGADA DA CACHORRA. ATORIZEI IMEDIATAMENTE A SUA PRESENÇA. PONTO POSITIVÍSSIMO PARA MESMA, POIS COMPRIU O PRAZO ESTIPULADO. AINDA FIQUEI COM A PULGA ATRÁS DA ORELHA: OU A MESMA ESTAVA NO MOTEL OU SE ESCONDE PELA REDONDEZA MESMO.NÃO AGUENTEI A ESPERA, E FUI AGUARDÁ-LA NA GARAGEM. RAPAZ QUANDO VI A PUTA COM VESTIDO COLADINHO, DELINEANDO TODOS OS SEUS ATRIBUTOS, VI QUE REALMENTE TINHA ME DADO BEM E QUE AS FOTOS DO BLOG CORRESPONDEM A REALIDADE. O MESMO DEIXAVA TRANSPARECER UM BUNDA BEM GOSTOSINHA, UM ROSTINHO BONITO DE MENINA SAPECA, CABELO LISO E UNS PEITOS APETITOSOS. AINDA USAVA UM SALTO ALTO QUE VALORIZAVA SUAS PERNAS E COXAS DELICIOSAS, E MUITO CHEIROSA. APARÊNCIA MUITO BOA. MAS COMO NÃO ESTAVA ALI PARA APRECIAR ROUPA NEM ME SATIZFAZER COM OS OLHOS, PEDIR PARA INICIARMOS A MANIPULAÇÃO. FOMOS OS DOIS JUNTOS PARA O BANHEIRO, TOMAMOS UMA DUCHA COM DIREITO A UM BOQUETE ENLOUQUECEDOR E MAESTRAL, NA PRESSÃO CERTA COM DIREITO A UMA CHUPADA MARAVILHOSA NOS MEUS OVOS. ESTA GOSTA E SABE CHUPAR UMA CACETA. ME CONTROLEI MUITO PARA NÃO GOZAR E IMEDIATAMENTE PEDIR PARA RETRIBUIR, COM UMA CHUPADA NAQUELA BUCETA RASPADINHA E CHEIROSA. SENTIR QUE A MESMA LUBRIFICA BEM, PRINCIPALMENTE QUANDO COMECEI A CHUPAR O PINGUELO E O OLHO DE TANDERA. DEMOS UM TEMPO NDO CHUVEIRO, E FOMOS PARA A CAMA. MAS NEM POR ISSO O CLIMA ESFRIOU. CONTINUOU COM UM ORAL MARAVILHOSO E BABADO. COMO SOU VICIADO EM CHUPAR UMA BUCETA, PEDI PARA PARTIRMOS PARA UM 69, MAS ANTES QUERIA CHUPAR AQUELES MAMILOS GOSTOSOS. TANTO CHUPEI COMO APERTEI-OS SEM A GAROTA RECLAMAR EM MOMENTO ALGUM. PARECIA QUE EU ESTAVA EM TRANSE, E MINHA LINGUA NÃO PARAVA. DESCEU DOS PEITINHOS, CIRCULOU A VIRILHA, PASSOU PELA AQUELA BUCETA ENCHARCADA E FOI ATÉ AS PERNAS. ELA ESTAVA DELICIOSA. DURANTE UM 69 A PUTA SUSSURRAVA, GRITAVA, FALAVA PUTARIA E TERMINOU GOZANDO NA MINHA BOCA E EU ENGOLIR TUDO.NÃO DEIXER SE QUER UMA GOTA. DIFERENTE DELA QUE ME DISSE QUE DEIXA FINALIZAR MAS NÃO ENGOLE. QUANDO JÁ NÃO ESTAVA MAIS AGUENTANDO DE SEGURAR MEU GOZO, TROCAMOS NOVAMENTE DE POSIÇÃO E PEDIR PARA QUE A MESMA FICASSE DE QUATRO E EMPURREI COM VONTADE NAQUELA BUCETA GOSTOZA. A MESMA GRITA, FALAVA COISAS DESCONEXAS E GEMIA DE PRAZER. POR ULTIMO PEDIR O CUSINHO, E GOSEI NELE MESMO. A PUTA PARECE SEER MUITO BOA NO QUE FAZ, POIS ELA ME DISSE QUE FAZ PORQUE GOSTA. ANAL MESMO PARECEU SER O QUE ELA MAIS GOSTA. MUITA ESCROTA E SAPECA.
PAUSA PARA O REFRESCO, HIGIENIZAÇÃO E RECARREGAR AS BATERIAS. TROCAMOS UM PAPO LEGAL, POR SINAL A PUTA TEM UMA CONVERSA BOA, CULTA. NÃO É MONOSSILÁBICA, PELO CONTRÁRIO, MUITO COMUNICATIVA. TOMAMOS UMA BREJA E COMEÇAMOS A NOS PREPARAR PARA ETAPA FINAL.
DE UMA HORA PARA OUTRA A GAROTA VEIO COMO UM RAIO PARA REANIMAR MEU PAU. ESTAVA COM TODO O GÁS. DIGNO DE UMA MULHER QUE FAZ ACADEMIA E PRATICA FUDELANCIA DIARIAMENTE, CONPROVANDO ESTÁ EM GRANDE FORMA. PATIU PARA CIMA, ME CHUPOU BABADAMENTE, PASSOU A LINGUA NA CABEÇA DO MEU PAU, FUI A LOUCURA, DEPOIS SENTOU EM CIMA E COMEÇÕU A REBOLAR. EU DIANTE DAQUELA BUNDA GOSTOSA E DURA, NÃO ME CONTROLEI E PASSEI A DAR UNS TAPINHAS. ELA LOUCAMENTE REMEXIA MAIS AINDA DE FORMA MAIS FORTE. PASSEI MAIS UMA VEZ O DEDO NA BUCETINHA E PERCEBI QUE A MESMA ESTAVA ENCHARCADA. NÃO PENSEI DUAS VEZES E METI A LIGUA PARA DENTRO. PARA FINALIZAR, ENCAPOTEI A CRIANÇA E BOTEI NOVAMENTE NA BUCETINHA E NA HORA DE GOZAR, PEDIR PARA GOZAR NOS PEITINHOS DELA. PEDIDO FEITO, PEDIDO ATENDIDO.
RESUMO:
ROSTO: 8,0 – MUITO SIMPÁTICA E BONITA. (PESSOAL)
PEITOS: 9,0 – DURINHOS E GOSTOSOS
BUNDA: 10,0 – DURINHA E SEM MANCHAS
BUCETA: 9,0 – CHEIROSA, RASPADA, LUBRIFICADA.
PERNAS: 8,0 – LISAS, TORNEADAS, SEM MANCHAS
CU: 9,0 – MUITO BEM GOSTOSO
ORAL: 9,0 – BABADO, NA PRESSÃO CERTA
BEIJO: 6,0 – PODERIA SE ENTREGAR MAIS. NÃO É ADEPTA AO CHUPÃO
CONVERSA: 9,00 – CULTA
• A GAROTA NÃO REGULA TEMPO.

CUSTO: R$200,00 DA GAROTA, COM CIRCUITO COMPLETO + R$58,00 DO MOTEL C/ CONSUMO.

Link:
🔗

eng_41
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#13 Mensagem por eng_41 » 20 Nov 2014, 12:09

POSITIVO
Ola rapaziada que curtem um bom programa!sai com essa vivi semana passada e resolvi contribuir com os confrades.Garota simpatica aplicada na malhação ta ficando mulherão chupa lega se envolve bastante na putaria, meu segundo TD com a mesma.
Boa de preliminares beija de lingua gosta de acariciar uma rola e chupa no pelo, nao deixa gozar na boca.

Figth:todas as posiçoes sem reclamar e o anal q delicia.Ponto positivo o grelão (acho que dos anabobilizantes) se mela tdinha quando eh chupada no grelão.

dotes fisicos; cabelo sempre alinhado, cheirosa buceta sem odores e as pernas bem torneadas, simpatica legal recomendo.

200,00reais completao mais motel atende proximidades imbui x paralela.por 1he meia tranquila nao regula tempo

se joguem de com força vale a pena!!!

boas transas

Link:
🔗

J-007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#14 Mensagem por J-007 » 12 Dez 2014, 17:05

POSITIVO
=========================================================================================
NONE: Viviane Brasil
Oculto para usuários:
CONTATO: 71 9311-4637 / 8330-2021
LINK ou SITE vivianebrazzil.blogspot.com.br
Bem galera bastante tempo sem postar, mais nunca esquecendo de colocar a cabeça e conferir as novidades, infelizmente não vou postar os TDs sonegados até outubro.

Algum tempo vinha procurando encontrar um tempinho para poder marcar com essa perva.

ATENDIMENTO:

A – PRÉ-ATENDIMENTO: Sempre atenciosa nas ligações realizadas da negociação.
B - APRESENTAÇÃO ‘AO VIVO’: Bem parecida com as fotos, embora esperava ter menos corpo.

RELATO:

Acabando as tarefas profissionais do dia que estava realizando pela região da perva, me deu vontade de ligar para mesma, negociação feita e partir para o matadouro da região Bora Bora, adiantei e fui logo ao banho para relaxamento, pois tive um dia extremamente estressante, não demorou muito e recibe o comunicado que a garota tinha chegado. Ao descer da mototáxi deu para ver que encaminhava para um bom final de tarde. Chegando ao quarto bem apresentada e um belo beijo para inicio de putaria, já estava com uma geladinha para descontrair e logo a morena partiu para aquele pegação e iniciamos a putaria com um boquete bem devagar e molhado, e partir para conferir a bucetinha dentro dos conformes e cair de língua e apos um bom tempo a perva começou a me beliscar e logo a safadinha estava toda molhada pedindo para não parar porque iria gozar "Verdade, Mentira" as vezes ficamos na duvida se e verdade mais estava bem inspirada e caiu de boca no boquete demorado e pedir para colocar a borracha e cair para dentro da bucetinha da morena, fizemos um rápido percurso e com a puta por cima mexendo anão resistir e larguei a jarra do leiteeeeeeee, pausa papinho e fomos ao banho. Retornando para putaria a putinha começou mais um boquete atentador mais estava com o tempo curto para pegar meu filho na escola e pausei para o próximo TD.

NOTAS:

1- PONTUALIDADE: Nota 8
2- SIMPATIA: Nota 7
3- ROSTO: Nota 6
4- BEIJO: Nota 6
5- ORAL: Nota 6
6- SEIOS: Nota 6
7- CORPO: Nota 6
8- VARGINAL: Nota 7
9- BUMBUM: Nota 6
10-ANAL: Nota 0. Não havia acertado.
11- HIGIENE: Nota 7
12- CONSIDERAÇÕES FINAIS: Morena agradável com possibilidade de um repeteco pois a puta e gostosa :badgrin: , embora o telefone tocou algumas vezes :( . :arrow: mais haverá ressalva para desligar. :badgrin:
MÉDIA GERAL ARITMÉTICA: 6,5
CUSTO GAROTA: R$150,00 2hs – CUSTO MOTEL: R$ 78,00 (Bora Bora) - =========================================================================================

Link:
🔗

Bam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

#15 Mensagem por Bam » 19 Dez 2014, 14:22

POSITIVO
Td feito semana passada , estava lá pelo shop. paralela e resolvi ligar para a vivi.Atendeu logo e marcamos para pega-la perto do Bora bora. Quando cheguei já estada esperando , garota simpática , malha e cheirosa.
Rumamos para o Bora bora , tomamos um banho e a putaria rolou sem miséria. gosta de chupar uma caceta , engole tudo , apesar de certa dificuldade.Fode em todas as posições e dá o cú sem miséria , está bem acostumada.Demos duas fodas , uma no cu outra na boceta com direito a gozada nos peitos.
Só tem um defeito. Fala o tempo todo e fala alto demais , parecendo que o parceiro é surdo , mas encontrei o remédio , quando começava a falar colocava a pica na boca dela , KKKKK
Bom custo benefício , 200,00

Bam

Link:
🔗

Responder