Liguei para a perva, eu estava realmente abafado por uma buceta diferente; um monte de dias preso, na forca, a mulher em cima, fiscalização ferrenha. Tem época que é dureza manos!
Pediu R$250, no dia meu teto não podia ser mais de R$200. Queixei, ela desceu o valor. Fechamos R$200, mas condicionado por ela à duração de 1h no bora-bora, e lá fui.
Morena de estatura média, rosto meio índia, cabelos pretos, seios pequenos gostosos de mamar, barriga em dia, conjunto inferior bonito: coxas grossas torneadas, bunda média (nas fotos parece maior) sem desabonar, e uma buceta MARAVILHOSA (chupei aquele pinguelo até dizer chega).
Entrou na suíte meio desconfiada, mas quebramos o gelo rapidamente com uma pequena dose de conversa, e de álcool. Cheirosa, bem vestida (calça colada valorizando a tabaca), soltou a proza.
Entrou no banheiro, rapidamente, já saiu de banho tomado e toalha (até me assustei pela rapidez), sem muita cerimônia caiu de boca no caralho como quem tava com sede daquilo, e fomos nos entrelaçando. Meia nove na cama, a xana da muleca é uma delícia, cheirosa, carnuda e, depois de bom tempo de chupança, ficou toda lambuzada, a perva lubrificou muito.
Vestido no equipamento de proteção, mandei ver. Pela frente no papai, de ladinho e depois de quatro, peguei a puta pela cintura e foram belas estocadas fortes, até gozar. Larguei o leitão em cima da bunda. Melhor visão dela é de quatro, e ponto positivíssimo para os sussurros e os gemidos que a puta dá. Fala muita putaria e pede para “meter a pica” o tempo todo, gosta de sexo forte. Após a gozada, deitei para relaxar e ela levantou pirraçando dizendo que deixei ela na vontade de gozar, que tinha ficado no “1 X0” p/ mim. Realmente ela tava com tesão no ato, porque a buceta tava toda ensopada.
Fiquei instigado, mas o cacete ainda levaria um tempinho para se regenerar. Ducha quente, um papinho para o tempo de recuperação passar. A perva tava a fim da coisa mermo! Enquanto eu estava sentado na cama, de pau mole ainda, a zorra da mulher veio por cima e começou a mamar na caceta e se masturbando ao mesmo tempo. Aquela cena ressuscitaria qualquer defunto, como o meu.
De pau duro novamente, vesti a camisinha e ela veio por cima no coqueirinho, primeiro de costa, depois de frente, ela controlando o ritmo estocando com força, cada subida e descida sem dó, a parte de baixo da bunda chegava a estalar quando batia em minhas coxas. Prá lá de 10 minutos com ela malhando por cima de mim; ela com a mão no pinguelo e se masturbando. No auge, parou de subir e descer, e ficou contraindo a buceta, anunciando o gozo, “vou gozar, vou gozar” e lá foi, a puta deu aquele sussurro de gozo, maravilhoso e raro na “vida de pagamento”, se tremeu toda. Pior é que gozou e amoleceu, não serviu mais para nada... E pro baba não terminar 1X1, mandei ela chupar, ela meio que sem querer, refugando mesmo, mas chupou até o 2X1 chegar. Lactobacilos na cara, deixei a cara da puta toda gozada.
Satisfeitíssimo, paguei as contas e vazei. A puta vale à pena. Tanto pelo conjunto corporal, como, principalmente, pelo desempenho e envolvimento na cama que, comigo, foi total, tipo namorada.
As fotos: antigo http://www.vivianebrazil.blogspot.com.br
http://vivianebrazzil.blogspot.com.br/
O telefone: (71) 8330-2021 / (71) 8624-6756
O preço: R$ 200 ( após choro/ sendo por 1h)
Avaliação: nota 9,0 no geral.
Marina
http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... /138165529
71 98624-6756
Marina - Vivalocal (Ex-Viviane Brazil) / R$ 150,00 - Telefone: (71) 9833-02021 - (71) 9862-46756
FUNDER - 29/08/2016
Alertamos que na ocorrência de novas tentativas de fraude o tópico poderá ser banido do fórum.
A Coordenação e Moderação do GPGuia.
FUNDER - 06 de Agosto de 2015.
Suspensão do Tópico
AVISO
Alertamos que na ocorrência de novas tentativas de fraude o tópico poderá ser banido do fórum.
A Coordenação e Moderação do GPGuia.
FUNDER - 09 de Setembro de 2016.