Iris Guerra
R$ 300,00 - Telefone: 9909-9959

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fudergostoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Iris Guerra

#1 Mensagem por Fudergostoso » 17 Jun 2013, 22:03

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde confrades , estive ontem em Salvador a trabalho daí entrei em um site e olhei, olhei, e achei essa mulher loira da boca linda, resolvi arriscar em ligar. ela é irredutível na negociacão. mas resolvi marcar em um hotel ali no Costa Azul, ela ñ demorou, logo chegou. Essa goianinha de olhos verdes loira natural gentem, assim só tem por lá na minha terra. kkk e posso afirmar que foi uma das melhores putas que tive o privilégio de comer andando pelo nordeste a trabalho. Deve ter uns 25 anos ( bem cuidados diga-se de passagem ) bem sarada ( deve malhar muito, pois a bunda é grande rendoninha e gostosa dá para carregar no colo gentem! e faz estilo namoradinha had. Os peitos não são grandes mas são proporcionais ao corpo da gata que tem aproximadamente 1,6 mt de altura. Chupa sem capote mas não deixa finalizar na boca . Beija muito bem , bem molhado e gosta de falar sacanagens. É uma puta com P maiúsculo . Creio que a melhor da região. Dá para passear , jantar , viajar , ir a praia, e tem curso superior parece pois fala muito bem, alto nível galera valeu a pena o os 300 investido etc.... a guria passa 1h e meia tranquila. só naõ dá para namorar porque, aí meus caros a encrenca é braba.
Comam e se deliciem , sem medo de robada, é tiro certo. Abs.
aqui o link do site dela me disse q ta passando 15 dias em Salvador...
http://executivovip.com/modelo.php?id=417#.Ub-q9efyKp0
tel:71 9909-9959

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tadoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Iris Guerra Acompanhante em Salvador

#2 Mensagem por tadoo » 26 Jun 2013, 12:48

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado ontem (25/06/2013).

Fiquei com receio pois a perva só tinha um post, mas decidi arriscar pelas fotos. Pelo telefone ela não pareceu muito amigável, foi rápida e objetiva, 300 reais por 01:30h, não consegui negociar um desconto. Marcamos no Le Plaisir, chegou em 25 minutos, veio de carro e não cobrou deslocamento. A primeira impressão não foi muito boa, me decepcionei um pouco pois esperava mais dela, acreditava que seria uma gata, mas é bonita, nota 7 para o rosto, aparenta ter 28 anos +-. Conversamos um pouco, como o nobre colega disse no post acima realmente ela tem um bom papo, se envolveu bem com a conversa, o beijo foi burocrático, nota 7 tb. Vamos ao que interessa.

1º Round: Começou pelo boquetão sem capote, que por sinal foi muito bom, chupou a caceta e os ovos e foi bem molhado. A bucetinha dela não apresentava nenhum odor, mas tb não estava cheirosa. Os seios são lindos, proporcionais ao corpo mas quando comecei a chupar parece que ela não gosta muito, não reclamou mas evitava. Capote na criança e fomos para o fight, e outra decepção KY para lubrificar, primeira posição foi coqueirinho, parecia cansada e não rendeu bem, ppmm, depois de 4 e gozei logo.

Tempo para descansar, conversamos um pouco e partimos pro 2º round.

Novamente boquete, ppmm, de 4, coqueirinho, não reclamou das posições mas o cansaço não me permitiu gozar novamente. Desisti mas ela continuou na cama comigo, abraçada, foi bem carinhosa e educada, ponto positivo.

Considerações finais: gostei do atendimento, a foda foi burocrática, precisa melhorar um pouco mais, o celular estava no silencioso, não regulou o tempo, acabamos excedendo até 01:50h mas sem custo adicional.

Rosto: 7
Corpo: 8, bem cuidada, malha mas não é sarada.
Peitos: 8.5 durinhos, siliconados.
Oral: 9, foi o melhor dela.
Vaginal: 6, burocrático e o KY não me agradou muito.
Anal: faz, com um valor adicional.
Beijo: 7, burocrático, a química não foi boa.
Atendimento: 9, muito educada.

Vai levar um TD positivo só pelo atendimento, mas pela foda deixou a desejar, não recomendo.

Preju: 300 da perva + 56 do motel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder