Boa tarde confrades , estive ontem em Salvador a trabalho daí entrei em um site e olhei, olhei, e achei essa mulher loira da boca linda, resolvi arriscar em ligar. ela é irredutível na negociacão. mas resolvi marcar em um hotel ali no Costa Azul, ela ñ demorou, logo chegou. Essa goianinha de olhos verdes loira natural gentem, assim só tem por lá na minha terra. kkk e posso afirmar que foi uma das melhores putas que tive o privilégio de comer andando pelo nordeste a trabalho. Deve ter uns 25 anos ( bem cuidados diga-se de passagem ) bem sarada ( deve malhar muito, pois a bunda é grande rendoninha e gostosa dá para carregar no colo gentem! e faz estilo namoradinha had. Os peitos não são grandes mas são proporcionais ao corpo da gata que tem aproximadamente 1,6 mt de altura. Chupa sem capote mas não deixa finalizar na boca . Beija muito bem , bem molhado e gosta de falar sacanagens. É uma puta com P maiúsculo . Creio que a melhor da região. Dá para passear , jantar , viajar , ir a praia, e tem curso superior parece pois fala muito bem, alto nível galera valeu a pena o os 300 investido etc.... a guria passa 1h e meia tranquila. só naõ dá para namorar porque, aí meus caros a encrenca é braba.
Comam e se deliciem , sem medo de robada, é tiro certo. Abs.
aqui o link do site dela me disse q ta passando 15 dias em Salvador...
http://executivovip.com/modelo.php?id=417#.Ub-q9efyKp0
tel:71 9909-9959