Galera! Não é bem um desbravamento, pois a mesma já atendia em uma casa de nossa cidade. mas resolveu alforriar-se e está trabalhando de forma independente.
VERDADE DOS FATOS
Altura: 1m65cm
Pele: Branca
Olhos: Grandes, amendoados e verdes
Cabelo: Castanhos (nem claro nem escuro)
Seios: Pequenos
Boca: Carnuda
dentes: Colocou aparelho recentemente
Bunda: Pequena, mas bem acentuada e redondinha, muito bonita. Sem estrias ou celulites.
Peso: uns 52-54 kg
Personalidade: Extrovertida, falante e muito simpática
Resumo: Menina bonita, acima da média, muito gracinha. Dá pra passear no shopping! Rsrs
ATENDIMENTO
BEIJO: Beija como namoradinha. Beija gostoso, com língua, bem molhadinho. mas estava com a boca meio dolorida por causa do aparelho recentemente instalado.
CUNNINLINGUS: Boceta rosadinha toda depilada. Lábios macios e gostosos de chupar. Pinguelo pequeno e delicioso. Sem nenhum cheiro. Lubrificou bastante. Fizemos no chuveiro (aliás ela adora), eu sentado no chão e ela em cima de minha boca. Depois ela sentou em cima de mim e ficamos roçando pau com boceta até que gozei.
FELATIO: Chupou meu pau muito gostoso.
ANAL: Delicia. Cuzinho apertado. Não faz com desmarcados, mas com carinho você convence ela a te dar.
BOCETA: Dessa vez não comi. Mas da outra vez posso afirmar que tem bocetinha gostosa de meter, não parece ter útero raso, pois não parecia segurar a penetração.
CACHÊ: R$ 150,00 (sem anal) e R$ 200 (com anal)