Geovanna
R$ 200,00 - Telefone: 9207- 5020

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sherlock100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Geovanna

#1 Mensagem por sherlock100 » 24 Jun 2013, 22:48

boa noite galera , querendo dar uma variada na putaria liguei pra morena milena do elite girl marcou comigo quando cheguei no motel pra informar o quarto ela desliga o telefone fiquei puto e parti pro plano B

vasculhei o jornal atarde encontrei a geovana totalmente liberal , as fotos me agradaram moram parecia muito gostosa pelas fotos ,negociamos de 250 cobrou 200 completo e disse que estava perto do del rey morava pela queles lados , fui para o desbravamento ao chegar no motel liguei a gp realmente não demorou mais ao abri aporta do quarto que descepção garota nd haver com as fotos feia mesmo estilo pisteira não valia meus 200 nem metade ,como pelo telefone ele me disse que se não gostase poderia mandar voltar , então resolvi não encarar o dragão ,mais ai começou a baixaria da mulher , alegou que pagou taxi teve o deslocamento que não podia sair no prejuízo e que se não paga se iria fazer um barraco
aquela velha chantagem de gp, tentei entrar em acordo dei 50 do deslocamento e vazei.

resumo: a garota é bomba fotos tatalmente falsas ou era de outra garota quem for boa sorte rsrs.

www.top22.webnode.pt

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cacaueiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Geovanna

#2 Mensagem por cacaueiro » 24 Jun 2013, 23:08

sherlock100 escreveu:boa noite galera , querendo dar uma variada na putaria liguei pra morena milena do elite girl marcou comigo quando cheguei no motel pra informar o quarto ela desliga o telefone fiquei puto e parti pro plano B

vasculhei o jornal atarde encontrei a geovana totalmente liberal , as fotos me agradaram moram parecia muito gostosa pelas fotos ,negociamos de 250 cobrou 200 completo e disse que estava perto do del rey morava pela queles lados , fui para o desbravamento ao chegar no motel liguei a gp realmente não demorou mais ao abri aporta do quarto que descepção garota nd haver com as fotos feia mesmo estilo pisteira não valia meus 200 nem metade ,como pelo telefone ele me disse que se não gostase poderia mandar voltar , então resolvi não encarar o dragão ,mais ai começou a baixaria da mulher , alegou que pagou taxi teve o deslocamento que não podia sair no prejuízo e que se não paga se iria fazer um barraco
aquela velha chantagem de gp, tentei entrar em acordo dei 50 do deslocamento e vazei.

resumo: a garota é bomba fotos tatalmente falsas ou era de outra garota quem for boa sorte rsrs.

http://www.top22.webnode.pt
Já tem post. Olhem: http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=143&t=136547
Favor juntar moderação...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder