Petra
R$ 350,00 - Telefone: (71) 9174-1136

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Coisaverde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Petra

#1 Mensagem por Coisaverde » 25 Jun 2013, 19:22

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros colegas!
Como promessa é divida, venho dar meu depoimento sobre Petra.
http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 4&ensaio=1
Foi semana passada, antes do feriadao. Liguei para ela, que foi muito gentil no telefone. Negociei 350 dilmas por 1:30, ou seja, muito caro mas sem negociação...
Marquei no LP, ela demorou uns vinte minutos para chegar de taxi.
É realmente bonita, magrinha, mignon, como eu gosto. Tem olhos verdes/cor de mel bem claros. Aparenta ter uns 20 anos, estilo patricinha que da para passear em QUALQUER lugar em Salvador sem que ninguém duvide da procedência. Tem cabelos longos castanho escuro com umas mechas claras, lisos e bem cuidados. Rostinho de menina, os dentes que deixaram um pouquinho a desejar, mas bem discreto (só percebi por que sou detalhista)
O corpo, é magra, mas com tudo no lugar, sem estrias, tem duas tatuagens um a baixo dos seios, que por sinal sao naturais e uma delicia, nao é grande nem pequeno. E outra perto da perseguida. Barriga lisa, pernas e bundas bem cuidadas sem estrias, sem muito musculo mas delicia! Tipo ninfetinha..
Do material nao tive o que reclamar! Na verdade rolou um clima e foi estilo namoradinha.. mas percebi que ela é cheia de "não me toques" pois é realmente nova no pedaço, deve ter alguns meses de profissão, logo já vao avisados! Rolou comigo um boquetao bom, mas nada fenomenal, foi estilo namoradinha.. ela falou que nao gostava que chupasse.. mas chupei toda e ela gostou... disse que nao dava mais de 1! Um absurdo.. mas acabou dando.. coisas de qm esta iniciando mas vai aprendendo..
Resumindo, é menininha estilo patricinha, gata (nos padroes que ja vi aqui em SSA foi a mais bonita de rosto), que esta iniciando. Acho que ela esta sem muitos clientes. Para quem gosta de meninas novinha pode ir fundo. Na cama foi bem, mas nada fora da media.. mas eu gostei por ela nao parecer GP, inclusive fala muito bem e tem conteudo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

analista30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Petra

#2 Mensagem por analista30 » 08 Jul 2013, 14:36

Bom, cuidado galera..

Essa PETRA eh a famosa Sendy, Patricinha do trafico.. O camarada por verificar a foto dela no link

http://www.bocaonews.com.br/noticias/po ... gunja.html

e ver a foto da loirinha..

Vejam a reportagem no link e tirem suas conclusoes... A garota foi presa por trafico e roubo de carro...

Link:
🔗

marvosa5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#3 Mensagem por marvosa5 » 08 Jul 2013, 18:10

analista30 escreveu:... A garota foi presa por trafico e roubo de carro...
Só ficaram 3 dias... A dupla já tá na rua desde o dia 12, de abril!
Sendy e Débora Carvalho 19 (de piercing)
promoter itabunense Sendy Gabrielle 27
Sendy e Débora

Link:
🔗

deco27
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#4 Mensagem por deco27 » 09 Jul 2013, 18:57

So quem pode confirmar isso com certeza é "Coisa Verde", ele já saiu com a GP e pode confirmar. Pelas características q ele postou e pelas fotos de Sendy Gabrielle, parece muito ser a mesma garota. mas, so ele pode afirmar ou alguém q saiu com a GP.
Espero que "coisa Verde" se pronuncie
Abraços

Link:
🔗

Coisaverde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#5 Mensagem por Coisaverde » 09 Jul 2013, 21:20

Caros colegas, sem a menor sombra de duvidas é ela... Procurei outras fotos no Google..
Inclusive ela saiu do site do elite?
Diga se de passagem, ela esta muito melhor agora do que nessa fotos. Porém esse retrospecto é foda... Ela deve ta com sangue no olho agora! Kkk

Link:
🔗

xdog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#6 Mensagem por xdog » 10 Jul 2013, 14:13

Agora que fiquei na vontade de comer, a perva sai do site! pqp!! :evil: