Ellen Monteiro Moranguinho ou Suelen Goiana
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (71) 9944-9080

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 8 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 3Não 7
Oral Sem:Sim 3Não 5
Beija:Sim 6Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
marvosa5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Ellen Monteiro Moranguinho ou Suelen Goiana

#1 Mensagem por marvosa5 » 14 Jul 2013, 19:34

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
É uma vontade de FURAR que não passa... :badgrin:

Em busca de uma novidade, que não seja digna de um PROTESTO... ::basta::
old owl escreveu:...aceitando-se prostituição como profissão não faz o menor sentido para 99% das mulheres atuantes na area quererem ganhar por hora mais que a maioria dos medicos, engenheiros, advogados ou mesmo outros profissionais liberais especializados por mais efemera que a profissão seja, logo seguindo esta linha de raciocinio ganhar mais que uns 80/100 reais por hora...
RicKdf escreveu:Quanto ao preço, reconhecidamente alto para padrões do Sul e Sudeste, mas até mesmo para os padrões baianos, não compensa se o desejo for apenas “esvaziar o saco”. O ato sexual puro e simples não tem graça, ainda mais neste preço, no dia seguinte sobra apenas um gosto amargo (no bolso)!
...achei uma PROPOSTA de 130 :idea: , sem custo adicional com motel, táxi, bebida, espera, etc.

Sem motivo então para PROTESTO, fui prá rua atrás da PROPOSTA; o importante é não parar a "madeirada"...
Não tive dificuldade para encontrar a casinha da boneca, edifício novo na orla, próximo à Pituba, estacionamento fácil, entrada também...

Me recepciona uma morena clarinha, rosto bonito, corpo de ninfa, seios pequenos, sem barriga, bumbum "inflacionadinho"... :D

Meiga e educada nas apresentações preliminares, demora um pouquinho para tomar a iniciativa e se soltar, mas em compensação não tem frescura ou reclamação.

Fui "abocanhando" dos lábios até às coxas...
Oral da prima também feito certinho, a mãozinha segurando e a boquinha deslizando suavemente, e não o contrário... :doubt:
Em ponto de bala, colete na "arma-dura"... Alternando as posições com a princesinha, carinhos, meladinhas na chochota, gemidos, investidas intensas, gritos abafados, "pede prá sair porra", êxtase e exaustão...
Só faltou a bundinha tesudinha... É "triplo sim" (Aller guten Dinge sind drei, todas as coisas boas vêm em triplo)...
Mas "triplo $$$im" não viu, calcinha subiu, e elevador desceu... :(

Está mais para menininha que prá avião, mas quem sai com avião é "florista pobre do gpguia" :? . Bilionário unissexual como eu, anda de quê Riquelme?

Mas se o dinheiro tá na mão
Eu só ando de jatinho
Eu só ando de jatinho
Avião é pobre

Olha que eu tenho uma gatinha muito cara
E eu já gastei mais de um milhão
E quando chamou para um motel, ela disse:
De graça? Tá louco?
:?

CUSTO = 130, no flat dela, o benefício valeu o gasto. Só não concordo é que tem muita gente cobrando valores diferentes em sites diferentes, e isso é uma forma de enganar o "consumidor". ::basta::

CELULAR = não incomodou 9239-6199 8406-2830 9663-9772

Celular Atual - 71 9244-9080
Blog atual: http://ellenmoranguinhogp.blogspot.com.br/
http://elenmonteiro23.blogspot.com.br
http://executivovip.com.br/imagens/mode ... 605586.jpg
http://executivovip.com.br/imagens/mode ... 905316.jpg
http://executivovip.com.br/imagens/mode ... 905316.jpg
http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 5&ensaio=1
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
9162-1516 / 8877-4166

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SoulRebel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Elen Monteiro

#2 Mensagem por SoulRebel » 31 Jul 2013, 01:22

Brother,

Liguei para essa perva esses dias. Fez um escândalo no telefone. Disse que não sabe de onde inventaram esse valor, que anuncia no Executivo VIP e que o programa dela é R$ 300. Vai entender.

Link:
🔗

marvosa5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#3 Mensagem por marvosa5 » 31 Jul 2013, 22:14

SoulRebel escreveu:Brother,

Liguei para essa perva esses dias. Fez um escândalo no telefone. Disse que não sabe de onde inventaram esse valor, que anuncia no Executivo VIP e que o programa dela é R$ 300. Vai entender.
Está no jornal de hoje:

BA/Salvador
ACESSE:

Encontros Pessoais
Telefones:
(71)9221-2584
http://www.elenmonteiro23.blogspot.com.br Flat Pituba, R$150,00.

ela aumentou, mas 300 é apenas armadilha prá pegar novatos; mesmo que uma mulher ou a transa seja boa, não é namoro e nem vai haver nada de tão espetacular que justifique esses valores acima da média; o circo se desfaz no mesmo dia, só ficam as histórias...

Link:
🔗

Musquito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por Musquito » 27 Nov 2013, 11:53

Oculto para usuários:
Bom dia, Confrades

Venho relatar minha saída com Elen Monteiro

Dando uma olhada pelo jornal achei essa Elen, achei o anuncio convidativo pelas fotos do blog apresentado e ainda local incluso, ai fui conferir... :P
Contato: Liguei para Elen fui bem atendido voz de ninfa, começamos a trocar informações do programa acertei todos os tramites de local e rumei para o flat aonde ela se encontra na orla.
Atendimento: Cheguei no flat localizado pela área da pituba / armação, local fácil de achar e estacionar e na recepção também, liguei falei que já me encontrava no flat e fui recepcionado por uma branquinha bonitinha e com um corpinho de ninfeta bem descrita pelo confrade, bem educada fomos nos conhecendo melhor até seu flat.
Na transa se envolveu bem, fez um boquete de primeira, molhado sem pressa na pressão e demorado, depois camisa no cacete começou cavalgando dando uns gemidinhos, depois coloquei de ladinho beijando e acariciando seus seios, em seguida ppmm e finalizando gozei comendo ela de 4 que bundinha massa... :razz: ficamos uma hora e pouco desde a preliminares até a gozada.

Notas:
Rosto - 8,0 [Bonita]
Seios - 8 [Pequenos, gostei de chupa-los]
Bunda - 9 [Durinha, e de 4 é covardia]
Boquete - 9 [Demorado e na pressão certa]
Vaginal - 9 [Apertadinha e sem odores]
Anal - [Não tentei]

Cachê da garota: R$150,00 com flat incluso.
A garota é bem educada e atenciosa estilo namoradinha faz sem problema de posições e outras coisas... resumindo sem frescuras, não regulou tempo e foi bastante agradável.

Recomendo!!!

TD+ s/ns/s

O autor foi expulso: Aviso

A Administração e Moderação do GPGuia
Janeiro de de 2014.

Link:
🔗

Musquito
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Musquito » 27 Nov 2013, 15:58

Boa tarde, confrades

Pessoal esqueci de colocar o celular dela, esses do site estão desativados...
Oi - 8877-4166
Tim - 9162-1516

Abraço!

Link:
🔗

Engenheirocomedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#6 Mensagem por Engenheirocomedor » 27 Nov 2013, 22:19

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Olá galera, TD fresquinho de agora pouco. A moça já foi muito bem descrita pelos confrades então serei mais sucinto:
Rosto: nota 8 (bonita)
Corpo: Hummm gostosinha, comecei a chupa-la inteira...nota 9
Cabelo: sei que dar nota em cabelo é phoda, mas vale a pena mencionar, lisinho e compridão, nota 10
Xota: cheirosinha e apertadinha, nota 8
bunda: um capítulo à parte, nota 9
Desempenho na cama: muito disposta (pelo menos foi comigo) e adora uma safadeza, nota 8

Relatos:
Marcamos as sete horas da noite, privê na orla, próximo ao posto (praticamente de frente), fica na esquina (prédio verde) Acqua....alguma coisa. Me atendeu com um belo vestido que desenhava seu corpo (como havia descrito, muito sensual). Aliás adorei o flat, muito arrumadinho, bem localizado aconchegante, uma bela vista! Tomei um banho, dia chuvoso desgramado, e a encontrei na cama disposta. Fiz questão de chupar a mocinha, xotinha deliciosa, mas queria mesmo era o cuzinho, ela não beija, só bitoques (e roubados ainda!). Gostosinho e quentinho, a cada linguarada ela gemia, pedia mais e o contraia como se quisesse me morder, só de pensar....Na beirada da cama, a pus de quatro e comecei a metelança, rapaz....demorei para gozar viu! foder cansado é uma m%$#a! Até que gozei! Bom, antes de fechar a descrição desse TD devo acrescentar mais algumas coisas:
Anal ela faz, mas só com bambá a mais, basicamente...R$ 250 dando dois relaxamentos e completo. Não sei como seria a combinação, uma só mais anal. Chupada, só de capote (comigo foi assim :doubt: )

Recomendo? Sim, ela é muito agradável e disposta. Repito? rapaz, o que já gastei com gp este ano não está no gibi, não sei....vamos ver em outra oportunidade!

Link:
🔗

Engenheirocomedor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Engenheirocomedor » 27 Nov 2013, 23:31

Esqueci de colocar o valor do investimento: R$ 150 + flat, um relaxamento!

Link:
🔗

RZO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por RZO » 04 Dez 2013, 09:20

Oculto para usuários:
Meu primeiro relato de test drive com GP.
Estava próximo da boca do rio quando bateu uma fome de sexo, como estava em uma hora boa de da uma desculpa para patroa inventei de conhecer alguma por onde eu andava.
Peguei o cel entrei no site e procurei varias mas essa me chamou atenção, pois estava perto de mim e ainda com flat e valor bom.
Liguei e ela estava no flat sem compromisso nenhum acertei e desci para seu flat, local tranquilo como os caras falaram antes estacionamento quase de frente e entrada tranquila.
Ela veio ao meu encontro com um vestidinho, corpo lindo bem descrito pelos caras anteriormente, educada e gente fina o flat é bem agradável tem uma vista bem bonita da orla, gostei do ambiente.
Na transa foi tudo de bom, um boquete bem feito, varias posições coqueirinho de frente e de costas, ppmm, de ladinho e de quatro gozei.
Se comporta muito bem faz de tudo para agradar o cliente, gostei foi uma investida muito boa.
Nota 9
TD+ s/n/s

O autor foi banido do fórum: Banimento

A Administração e Moderação do GPGuia
Maio de 2014.

Link:
🔗

mustao2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#9 Mensagem por mustao2013 » 16 Dez 2013, 20:35

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
TD REALIZADO SEMANA PASSADA, ATENDIMENTO EM UM FLAT NA ORLA, MUITO BEM LOCALIZADO, LOCAL TRANQUILO, GOSTEI , MAS GOSTEI MAIS AINDA DA PERVA, COMO JA FOI DESCRITA, SALIENTO A BUNDA MUITO BONITA NA MINHA OPINIÃO. FUI AO BANHO, RETORNO COM ELA JA NA CAMA, TODA SAFADA, COMEÇOU UM BOQUETE MUITO BOM, NA PRESSÃO, DEMOROU UM POUCO E ENCAPUZEI O BRINQUEDINHO E MANDEI NAQUELA BUCETA GOSTOSA, SEM ODOR, AGUENTA ESTOCADAS, MANDEI DE COQUEIRINHO, DE LADINHO E FINALMENTE D4, LARGANDO ALI MESMO.
SEGUINDO TEMPO, PEDI UMA MASSAGEM MAS FOI MAIS UMA ALISA ALISA DO QUE UMA MASSAGEM, MAS SEM PERDER O EMBALO, ENCAPUZEI DE NOVO E COMEÇAMOS A PUTARIA NOVAMENTE, DESSA VEZ METI DIRETO D4, HORÁRIO APERTADO ESVAZIEI O BRINQUEDO E PARTI.

VALE A PENA.
150 CONTO

Link:
🔗

akaop
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#10 Mensagem por akaop » 20 Dez 2013, 11:17

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sou novo por aqui e vou inaugurar relatando o TD com a Elen.

TD realizado ontem. Liguei para a Elen e combinamos o horário. Chegando no flat dela (muito bom por sinal), ela autorizou a minha subida e me recebeu com um vestido coladinho no corpo. A garota é bonita e condiz com as fotos do blog (só mudou o cabelo, que agora está liso e comprido). Conversamos um pouco e comecei a tirar a roupa dela e chupar seus seios. Depois ela começou um oral, demorou um pouco e começamos no ppmm, de 4, coqueirinho, ppmm de novo e larguei ali mesmo.

Rosto - 9
Seios - 8
Bunda - 9
Boquete - 8
Vaginal - 9
Anal - Não fiz

Cachê: R$150 com flat incluso
Recomendo. Além de bonita, a garota é simpática e agradável.

Nota: Ela falou que está se mudando para um flat na Pituba.

Link:
🔗

Engenheirocomedor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Engenheirocomedor » 03 Jan 2014, 21:05

POSITIVO
Olá galera! ano novo (Feliz ano novo a todos!) foda recente. Liguei para a Suelen Goiana do Elite Girl e marcamos pelo período do tarde no seu flat no bairro da Pituba (Pituba Sol), próximo a Panificadora Perini, pelo valor de R$ 200 uma horinha! Como havia imaginado a Suelen e Elen Monteiro são a mesma pessoa! A moça me atendeu com um vestido estampado, mostrando seu corpo delicioso. Como a moça já foi densamente descrita inclusive por mim, partiremos para o embate. A gata é safada! começou com uma chupada deliciosa enquanto eu excitava seu pinguelinho e seu anelzinho quentinho, a retribui com uma chupada bem demora deixando-a molhadinha! Pedi que a mesma ficasse de quatro para começarmos a brincadeira, adora xingar e ser xingada enquanto é metida (adoro isso!). Ppmm delicioso com beijos quentes (desta vez consegui o que queria), de ladinho, e no coqueirinho (de frente e invertido, a gata estava empolgada). A gozada veio com ela de bruços e eu por cima, gosto da posição mas não costumo fazer estou sem condicionamento posições muito exóticas me deixam morto!

A descrição da moça já foi perfeitamente feita por mim e os colegas, mas o link do site está aqui:
http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 5&ensaio=1

Modera, adiciona o nome da moça aí!

Link:
🔗

Engenheirocomedor
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Elen Monteiro ou Suelen Goiana 9239-6199

#12 Mensagem por Engenheirocomedor » 24 Fev 2014, 16:32

POSITIVO
Atingindo meu limite para este tópico, saio mais uma vez com Elen, ou Suelen. TD realizado a alguns dias no Pituba Sol (flat free) por uma hora período da tarde. Já descreveram bastante a moça (inclusive eu), cabelos compridos, corpo esbelto, morena clara (uma delícia) bem disposta e com um sotaquezinho bem gostoso (acho que vem mesmo do Centro-Oeste). Me atendeu com um belo vestido o qual tive o prazer de tirá-lo bem lentamente, enquanto a beijava por inteira. A moça tem uma disposição maravilhosa, geme e pede mais a cada carícia e afago. Aproveitei o momento do embalo e pedi que ela me chupasse, prontamente o fez com desenvoltura a vontade de gozar me veio e quase não resisti (gozar na boca é uma delícia, pena que poucas o fazem). Ela encapuzou o rapaz para mim com a boca enquanto eu excitava sua chaninha cheirosinha. Primeiro no ppmm, depois de ladinho, a coloquei no frango assado e ela me pedindo que eu a enfiasse com força, palavras como: putão, cachorro e tarado saiam a todo instante (quem me dera fosse tudo isso, rs!). Quase uma hora de muito namoro nosso gozo veio uníssono! Ficamos um tempinho conversando na cama! paguei o embate e vazei! Preço do investimento: R$ 200 uma hora.

As fotos na moça estão no blog:http://elenmonteiro23.blogspot.com.br/
Repeteco? sim, mas quero tentar o pernoite, segundo a mesma cobra R$ 600. Já atinge meu limite de postagem, deixarei para outros confrades as aventuras escritas!

FUI!

Link:
🔗

O fatalista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Elen Monteiro ou Suelen Goiana 9239-6199

#13 Mensagem por O fatalista » 25 Mar 2014, 16:29

POSITIVO
Prezados,

poderia dizer que o sotaque diferente é um detalhe que inspira por si só. Descobri Ellen aqui mesmo, através dos relatos acima. Contato feito -- do outro lado uma voz macia, praticamente um sussurro. O sotaque característico do interior do país incrementa ainda mais a voz deliciosa da perva. Que charme!
Findada a reunião de trabalho, chego ao flat na Pituba. Liguei novamente e de prontidão a garagem foi aberta e o número do apartamento informado. Chegando ao local, dois toques, duas batidas na porta e nada. Ligo outra vez e a ninfa ri e diz que havia se mudado, e confundiu as coisas. Próxima porta. Bato, mais alguns segundos e nada. A ansiedade aumentava. Ellen havia se confundido outra vez. Ah safada! Mais um lance de elevador e quando enfim cheguei ao ponto certo ela pediu desculpas, disse que havia trocado os números. Me senti num labirinto em busca da saída para salvar a mocinha presa. E que mocinha? Uma delícia, meus caros! Cabelos lindos, o corpo desenhado no vestido estampado, o salto torneando as pernas compridas e macias. Me recebeu com um beijinho e um abraço.
Banhados, começamos as preliminares de uma foda que continuaria pelos próximos 70/80 minutos. A delícia foi logo levantando o rabo de quatro, numa calcinha preta tentadora. Me mostrou a linda xana, tirando a calcinha pro lado. Não resisti. Cai de língua. Confesso que pela primeira vez com uma GP. Cheirosa, bem lubrificada, pequena, apertadinha. Uma perdição! Após algum tempo invertemos os papéis. E aí, amigos, está o ÚNICO defeito da princesa já então resgatada, agora com meu pau na boca. Não é uma primazia no boquete. Chupa com pressão e babado, porém com os dentes (mesmo depois de ter sido avisada). Além disso, não chupa até o talo! Passamos uns minutos em 69 e látex nele. Com o ar condicionado meia boca, o quarto estava quente, nossos corpos suados (ela acabou de se mudar, estava com este problema no ar) foi uma verdadeira maratona. Meti na beirada da cama, suavemente e com força. Ela pedia que eu a apertasse, elogiava minha “pica quente”. Mudamos. Ela ficou de quatro, em pé, apoiada na cama. Fudemos como verdadeiros namorados. Me encostei na parede e sem largar a buceta a puxei em minha direção. Abraçados, ela pedia para meter devagar com a aquela voz de ninfa. No quase, parei, fui beber água. Voltamos. Ela por cima, no coqueirinho, de frente e depois de costas. Com a visão de seu rabo empinado, cavalgando no meu cacete, me ofereceu o cuzinho! Quase chorei (hehehe). Era mais 100 dilmas, além das 200 já previstas. Pulei fora! Continuamos de ladinho, acariciando seus seios, ela se envolvendo. Depois pedi que ela deitasse de costas por cima de mim. Ela sentou no meu cacete e foi deitando por cima. Foi então que a apertei bem forte, com os braços e pernas. Ela gemia e tentava rebolar mesmo presa por mim. Um delícia. Mais alguns minutos e mais um intervalo. Tomei outro banho, estava muito quente. Voltei, ela me dizendo que estava enfeitiçada! E mais foda! Novamente de quatro. Bem disposta, ela abria o rabo com as duas mãos, pedia para ser apertada novamente. Mais alguns movimentos suaves e rápidos, a empurrei pra cima da cama e gozada. Extasiado, conversamos um pouco (ela fala bastante), me pediu que tentasse ajustar sua TV, me mostrou o tema/fantasia de seu próximo ensaio, agora como Cleópatra e nos despedimos com um beijo, ela enrolada na toalha.

Desculpem o texto grande, mas precisa exaltar o envolvimento que tivemos. Ela é linda. Muito sensual. Não é malhada, corpinho mignon. Bunda macia, seios pequenos. Causa a impressão de ser adolescente. Um tesão! Recomendadíssima!

Geral: 9 (bonita e sensual)
Corpo: 9 (gostosa!)
Bunda: 9 (Macia e redondinha)
Buceta: 10 (Pequenina, cheirosa, deliciosa!)

Link:
🔗

alex torres
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Ellen Moraguinho

#14 Mensagem por alex torres » 26 Jun 2015, 00:40

Oculto para usuários:
Amigos farristas achei essa gata no viva com esse nome Ellen moranguinho...
Rs. vamos a o que interessa e feriado de são João ligando para vários números e nada achei umas 3 disponíveis mais so essa ellen tinha prive ... e me fez uma proposta pelo zap da porra RS120,00 por 40 minutos fui para la onde mais seria pituba sol chegando la ela me atendeu na porta com uma camisolinha amarela e calcinha preta humm peito bem durinho me mandou sentar na sala perguntou se queria tomar um banho eu fui ela foi com migo para o banheiro e ficou la me olhando já tava com a ferramenta pronta abrir a porta do box e balancei a vara mais ela se fez de desentendida ai chamei ela para dar uma primeira chupada ali mesmo porra boquinha quente e chupa bem de so umas chupadas e me chamou para o quarto ele fica se mostrando fazendo joguinho de sedução acho que e para o cara derramar logo o leite rs... deitei na cama e deixei ela trabalhar a menina sabe o que faz deu uma chupada completa com os ovos e tudo gostosa mesmo bem vamos ver se e cheirosa se for vou dar uma chupada nessa buceta que bonita e ... fui devagar dando um beijo chegando e vi que era bem gostosa mesmo fui de boca ate lambuzar a barba quando a putinha estava no ponto vesti a roupa de mergulho e fui para dentro passei um tempo ali bombeado aquela buceta e ela querendo mudar de posição quando dei uma cansada deixei ela para ver o que queria ela ai ficou de quatro rebolando ai pensei se meto ali assim gozo e caba a festa nada botei ela no coqueirinho e deixei ela trabalhar quando vi que estava perdendo o ritmo botei de quatro e meti ate o fundo derrubei o leite e cai para o lado porra que foda boa pra caralho ai blz fui tomar um banho a gata bem educada rosto lindo verti a calça no banheiro e sair ela ainda estava so de calcinha na sala peguei a carteira para pagar tirei os 120,00 com gosto dei o dinheiro para ela e gata super atenciosa tranquila porra feriado não tem nada para fazer vou fechar mais uma foda já que to aqui perguntei a ela de fechava mais uma foda ... chegamos a um acordo e fiquei por la mesmo dei sorte não ligou ninguém para ir para la devo ter ficado umas 3 horas la ela depois me disse que faz anal mais eu já estava sem grana e sem forças ela fez de sacanagem para eu voltar

a gata e gostosa boa de negocio e sabe o que faz

Blog: http://ellenmoranguinhogp.blogspot.com.br/

==============================
Atualizado - Blog
FUNDER - 28/06/2015

Link:
🔗

Zews
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Ellen Moraguinho

#15 Mensagem por Zews » 29 Jun 2015, 16:08

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Depois de bastante tempo longe do forum, eis que voltei...

Estava eu de folga e sem nada a fazer, comecei a busca por uma garota que valesse a pena... Após várias tentativas sem sucesso liguei para essa garota e com sua voz doce ao telefone me informou o mesmo esquema do amigo R$120 por 40 min ou R$ 200,00 por uma hora e atendimento no seu privê no "Pituba Sol" claro, parece que tá virando moda, o porteiro não pede identificação somente pergunta seu nome e liga para o quarto pedindo autorização para liberar a sua entrada.

Assim como o companheiro, ela me atendeu na porta de babydoll e calcinha amarelos, no meu caso a calcinha também era amarela, ou seja, toda combinada, a garota tem um rosto bonito, pele clara e cabelos lisos pretos, bem parecida com as fotos do blog, agradou.

Conversa muito entramos no quarto e ela não parava de falar, disse ser experiente, já ter trabalhado em boates em outros estados, etc...

A cama estava limpa, mas no banheiro não tinha toalhas, me lavei como de costume e me foi oferecido papel higiênico para me enxugar, ainda bem que não tomei banho rssss, já imaginaram me enxugar do banho com papel higiênico. Me mostrou as toalhas sujas no chão. Fez questão de agradar mas com uma certa distância a qual não estou acostumado. Mesmo assim chamei e ela sentou logo em meu colo e me pediu ajuda para tirar a roupa ao que atendi prontamente, ai buscou logo uma camisinha e já foi colocando na intenção de me chupar, como não sinto tesão em chupada com camisinha interrompi e a coloquei deitada de frente para mim, passei um tempo encima dela metendo, pedi então que viesse por cima ao que fui prontamente atendido, veio no coqueirinho invertido e subiu e desceu até que gozei.

Conversamos um pouco mais e parti, resumo da ópera 30 mins.

Altura: 1,70 (+/-)
Cabelo: Liso nos ombros, preto
Rosto: Bonito
Corpo: Violão
Pele: Morena clara
Bunda: Gostosa, tamanho médio
Pernas: Normais
Peitos: Pequenos, nada demais.
:badgrin:

Link:
🔗