Alana Capixaba ou Valentine
R$ 150,00 - Telefone: 8395-8463

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sean071
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Alana Capixaba ou Valentine

#1 Mensagem por Sean071 » 15 Jul 2013, 11:51

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado em 12/07/2013.
Sexta-feira, final de expediente. Cedo demais para chegar em casa, resolvo ler A Tarde para passar o tempo e vejo o anuncio:
Loiríssima! PRIVÊ PITUBA, local discretíssimo! (R$150,00)! Aceito Cartões. Ola meus amores sou Alana... Uma linda mulher... Cheirosa, educada, simpatica, cheirosa.... uma delicia!!!
http://www.alanacapixaba26.blogspot.com.br

Confiro o blog e percebo que a perva anuncia também no Elite Girl, mas tá cobrando bem menos pelo jornal. Não resisti a tentação e fui lá conferir.

Engarrafamento da zorra na chegada ao Itaigara, ainda tinha que pegar uma parte da grana no caixa eletrônico. Atrasado fui confirmar que estava no caminho, mas a mina ligou primeiro para confirmar o TD. Passada rápida no caixa, carteira abastecida, aproveitei e comprei um chocolate para a mina (Alpino é o preferido) e finalmente cheguei perto do lugar, telefonei novamente, ela informou o "esconderijo", bem no inicio da Av. Manoel Dias da Silva. Prédio novo, de luxo, bem arrumado, Identifiquei-me na portaria, mas não precisei deixar identidade, ap confirmado, a mina autorizou a subida. Na chegada ao hall do elevador, duas coroas carregadas de compras. As velhinhas pediram ajuda para abrir a porta e apertar o botão do andar. Desci antes e finalmente cheguei ao prive. Apartamento bem montado. A mina montou privê de luxo mesmo, mas como confirmou os R$ 150,00, mesmo desconfiado fui. Ao abrir a porta sem decepções: loura, bem branca, sem marcas de sol, bonita, muito bem arrumada, educada, gata que você leva para a missa dos jovens, embora já não seja tão menina. De inicio ofereceu um banho que aceitei e foi realmente providencial, depois caí matando, digo chupando, ela está depilada. Várias posições, sem frescuras, sem não me toques, mas ela não beija na boca, dei um pitoque e senti o cheiro de cigarro. Ao final, ainda conversamos um pouco. Ela confessou que foi o primeiro programa do dia, pois tinha acabado com o ficante e estava triste, mas deixou os números para marcar outra vez, inclusive para elaborar um TD mais sofisticado com bebida, etc. O prive vale a pena, tem vista para o mar. Disse ainda que o atendimento pelo site é mais caro. Depois de voltar a calma, me preparei para sair e ela pediu para aguardar um pouco, ia ao cabeleleiro, descemos juntos o elevador e me despedi., Dessa vez ela beijou, leve pitoque. TD bom, Recomendado.

Alana Capixaba = 8395-8463

Valentine = 8241-3512
http://elitegirl.com.br/individual.asp?ID=1943&ensaio=1

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Meu nome é Nick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

Re: Alana Capixaba ou Valentine

#2 Mensagem por Meu nome é Nick » 18 Jul 2013, 15:50

Sean071 escreveu:TD realizado em 12/07/2013.
Sexta-feira, final de expediente. Cedo demais para chegar em casa, resolvo ler A Tarde para passar o tempo e vejo o anuncio:
Loiríssima! PRIVÊ PITUBA, local discretíssimo! (R$150,00)! Aceito Cartões. Ola meus amores sou Alana... Uma linda mulher... Cheirosa, educada, simpatica, cheirosa.... uma delicia!!!

Confiro o blog e percebo que a perva anuncia também no Elite Girl, mas tá cobrando bem menos pelo jornal. Não resisti a tentação e fui lá conferir.

Engarrafamento da zorra na chegada ao Itaigara, ainda tinha que pegar uma parte da grana no caixa eletrônico. Atrasado fui confirmar que estava no caminho, mas a mina ligou primeiro para confirmar o TD. Passada rápida no caixa, carteira abastecida, aproveitei e comprei um chocolate para a mina (Alpino é o preferido) e finalmente cheguei perto do lugar, telefonei novamente, ela informou o "esconderijo", bem no inicio da Av. Manoel Dias da Silva. Prédio novo, de luxo, bem arrumado, Identifiquei-me na portaria, mas não precisei deixar identidade, ap confirmado, a mina autorizou a subida. Na chegada ao hall do elevador, duas coroas carregadas de compras. As velhinhas pediram ajuda para abrir a porta e apertar o botão do andar. Desci antes e finalmente cheguei ao prive. Apartamento bem montado. A mina montou privê de luxo mesmo, mas como confirmou os R$ 150,00, mesmo desconfiado fui. Ao abrir a porta sem decepções: loura, bem branca, sem marcas de sol, bonita, muito bem arrumada, educada, gata que você leva para a missa dos jovens, embora já não seja tão menina. De inicio ofereceu um banho que aceitei e foi realmente providencial, depois caí matando, digo chupando, ela está depilada. Várias posições, sem frescuras, sem não me toques, mas ela não beija na boca, dei um pitoque e senti o cheiro de cigarro. Ao final, ainda conversamos um pouco. Ela confessou que foi o primeiro programa do dia, pois tinha acabado com o ficante e estava triste, mas deixou os números para marcar outra vez, inclusive para elaborar um TD mais sofisticado com bebida, etc. O prive vale a pena, tem vista para o mar. Disse ainda que o atendimento pelo site é mais caro. Depois de voltar a calma, me preparei para sair e ela pediu para aguardar um pouco, ia ao cabeleleiro, descemos juntos o elevador e me despedi., Dessa vez ela beijou, leve pitoque. TD bom, Recomendado.

Alana Capixaba = 8395-8463

Valentine = 8241-3512
http://elitegirl.com.br/individual.asp?ID=1943&ensaio=1

Link:
🔗

Sean071
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por Sean071 » 26 Jul 2013, 17:25

Essa Duda de Natal não seria
essa outra Alana que anuncia também em A Tarde;
ALANA

Encontros Pessoais
Telefones:
8849-7324
18 aninhos, branquinha, loirinha, Corpo Sarado, bronzeadissima, completíssima, muito educada e gostosa, surpreenda-se!!! "PRIVE" (FLAT DE LUXO)
8849-7324, 9677-0157.

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#4 Mensagem por El Macho » 27 Jul 2013, 19:17

Sean071 escreveu:Essa Duda de Natal não seria
essa outra Alana que anuncia também em A Tarde;
ALANA

Encontros Pessoais
Telefones:
8849-7324
18 aninhos, branquinha, loirinha, Corpo Sarado, bronzeadissima, completíssima, muito educada e gostosa, surpreenda-se!!! "PRIVE" (FLAT DE LUXO)
8849-7324, 9677-0157.
Alana Capixaba = Valentine também não seria esta Alana Beatriz?:
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=143&t=128031

Finalmente, vcs que comeram, todas são uma só? Favor colocar o link das "coincidências".

Link:
🔗

marvosa5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#5 Mensagem por marvosa5 » 29 Jul 2013, 09:21

Link:
🔗

Meu nome é Nick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

#6 Mensagem por Meu nome é Nick » 29 Jul 2013, 14:32

marvosa5 escreveu:Acho que confundiram os nomes, não parecem as mesmas:

http://elitegirl.com.br/modelos/valenti ... 50x600.jpg

http://loirissima.webnode.com/galeria-de-fotos/

Alana Capixaba não é a loirissima. webnode. Já fiquei com as duas. São gps distintas.

Sds!

Link:
🔗

Sean071
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Alana Capixaba

#7 Mensagem por Sean071 » 03 Set 2013, 22:19

POSITIVO
Definitivamente Alana não é a Loirissima web node e não é a Duda de Natal.

Alana é branquinha, sem bronzeado nenhum, não é malhada, mas também não é esquelética, tem tudo no lugar certo, como está nas fotos do blog. http://alanacapixaba26.blogspot.com.br/

Mas o que interessa é que acabei retornando a Toca da Gata, antes de uma longa viagem de trabalho. Quem diz que figurinha repetida é perda de tempo está falando besteira, especialmente quando se já conhece a mulher. O cara sabe onde a Mina gosta de ser tocada e aí a transa fica bem melhor.

Essa Mina vale a pena o repeteco. Gostosa, bonita, simpática, educada, e gosta de transar. Seu privê é muito bem arrumado, local discreto e fácil de chegar. Para quem não quer dar bandeira é melhor ir ao flat que ir num motel.

A mulher é loucura total, boa pedida para quem gosta de louras, faz um oral delicioso, sem camisinha, a depender do estado do sujeito, é claro, ainda fez comigo um coqueirinho invertido (vaginal) sensacional, mas anal ela não topa, mesmo assim fenomenal.

:D 8) :lol:
Resumo:
Corpo : 9,0, poderia ser um pouco mais alta
Rosto aparência: 9, muito bonita, tem cabelos longos louros, muito charmosa,
Pernas: 10, bem torneadas, aperta na medida certa
Peitos : 10,0 - Na minha avaliação estão do tamanho certo, redondinhos e durinhos...
Atitude: 9,0 - não perde tempo, é participativa
Buceta: apertadinha, cheirosa, muito bem asseada,
Oral : 10 - É um dos pontos altos desta loura
Anal : Não faz

Preço : R$150,00

.

Link:
🔗

Responder