Deliberadamente não farei mais desbravamentos! Sexta-feira trabalhando e pensando em comer uma garota diferente e perto do trabalho. Na hora do almoço após pesquisas encontrei um anuncio no jornal A Tarde com o seguinte blog: http://www.taliuska.webnode.com e dizeres:
Gata Loira, 20 anos, 1,65m, 59kg, Cabelos Lisos Naturais. REALMENTE muito bonita. Rostinho de Anjo. Sem decepção. Bumbum empinado, pernas torneadas, seios grandes, naturais e firmes. Boquinha LINDA e bem gulosa. Sou muito gostosa e adoro fazer amor.
Local:
Hotéis, motéis e residências.
Atendo:
homens, mulheres e casais
Cachê:
170,00.
Compartilhe o prazer
Fiquei impresionado com as fotos, achei gata e com um bom valor. Liguei para a garota que me atendeu muito bem. Perguntei se ela era mesmo a garota das fotos e ela afirmou categoricamente com uma voz sensual. Pedi um desconto no valor e a vagabunda baixou o preço para R$150. Perguntei onde a pegaria e ela respondeu que possuia automóvel e que eu teria que ir para um hotel e passar o endereço pra ela. Pensando com a cabeça de baixo fui para o motel esperar a garota. Liguei informando o número do quarto e comecei a beber uma Skol esperando uma princesa. Ledo engano! Quando bateu a porta do quarto e eu abri, eis que adentra uma mulher completamente diferente das fotos. Fiquei estático e a vagabunda já foi se despindo e partindo para cima de mim. "Acho que tô ficando maluco", deixei a puta pegar no meu pau e depois de um tempo ele ficou duro. Pensei já tô na merda, vou acabar de me afundar. Chupou a caceta por pouco tempo e já queria colocar a camisinha. Intercedi e pedi para chupar mais. Chupou mais um pouco, colocou a camisinha e perguntou como eu queria meter. Pedi para ficar de quatro e meti até gozar! Verdade dos fatos: Essa puta galinha do cú furado não passa de uma vigarista! Não criei um problema, pois sou casado e não quero me expor. Não é nada parecida com as fotos. É uma mulher barriada, tem uma barriga de cobra prenha, ou quando engole uma presa grande, peitos grandes e duros(deve ser mioma) com o bico escuro, totalmente diferente das fotos. Mal vestida, largada, cabelo fedorento! Só meti a pica para não jogar o dinheiro fora. Puta vigarista, dessa qualidade, pra mim é igual a um ladrão, deveria ser presa e tomar um pau viola! Mas ela ainda encontra um miseravão pela frente! Tomem cuidado com essa PILANTRA! DESBRAVAMENTO DESSE JEITO NUNCA MAIS!