POSITIVO Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Primeiramente agradecer meu confrade Atencioso pela indicação. Segundo, PORRA Atencioso, eu comi primeiro e você posta antes do que eu? Pode Arnaldo? Até o chip que ela está usando foi eu quem comprei...
Saí com ela na 3ª feira, mas como ela não tinha ainda um aparelho de celular para botar o chip putaria, esperei para postar. De qualquer forma, antes tarde do que nunca!
Inicialmente marcamos para as 15 horas. Eu não pude. Remarcamos para as 18, ela não pode, ela desmarcou. Remarcamos para as 21, finalmente deu certo. Peguei-a em Amaralina. Já tinha visto as fotos no facebook que Atencioso me mostrou, em algumas fotos ela era muito gatinha e morena clara. Em outras estava quase mulata e com traços mais fortes. Foto é foda, tem menina que é fotogênica mas não é essa coca cola toda, enquanto outras belíssimas não saem bem em fotos. Qual seria a Lara?
Vi-a de longe do outro lado da rua e à medida em que ela atravessava a rua, que seu rosto entrava em foco, mas animado eu ficava. Puta merda, que gatinha. LINDA. Traços finos, rosto delicado, morena bem clarinha, se bem que se tomar sol tenho certeza que a melanina vai agir e ela vai ficar bem escura.
Sentou-se no meu carro, bem TÍMIDA (adoro!), nos cumprimentamos, brinquei com os desencontros do dia, ela deu um sorriso meio sem graça claramente timidamente desconfortável com a situação, engatei a primeira e tomei o rumo do motel.
Pela timidez me parece que não está há muito no ramo. Posso estar enganado, é claro. Menina extremamente educada, polida, universitária e me parece com um excelente nível cultural. Raridade por aqui, outro dia brinquei com meu amigo que estou cansado de sair com menina que não sabe usar o infinitivo! Rs Mas como saio para fuder e não para conversar, tudo bem, pode brinca, grita, lambe, chupa (sic), desde que faça bem feito! Rs
Voltando a Lara.
Chegando ao motel, liguei o ar, musiquinha de fundo, ofereci algo para ela beber, ela ainda bem tímida diz que não quer nada, e senta-se na pontinha da cama junto aos controles do ar, som, etc. Pego uma água, tiro os sapatos e ainda de bermuda e camisa sento-me ao lado dela, encostado na cabeceira da cama e começamos a conversar.
De onde estava comecei a analisar aquele rosto á minha frente. E com o quarto bem iluminado percebi que se tratava de uma menina muito bonita. Por favor, não estou dizendo que a menina parece uma Luciana Vendramini (para os coroas) ou uma Marchezine; mas é muito lindinha. Lábios carnudos, linha do maxilar harmoniosa, dentes PERFEITOS PUTA QUE PARIU!, olhos expressivos e castanhos.
Aos poucos ela foi se soltando e consegui tirar sorrisos graciosos, e risadas ainda mais contagiantes. Uma companhia para lá de agradável, daquelas que podíamos apresentar a alguém que ela NUNCA ia desconfiar que a menina faz programa. Eu apresentava a minha mãe em 5 segundos. Apaixonante.
Delicadamente, durante um de seus sorrisos, com a ponta do meus dedos peguei seu queixo e virei-o para mim. Lentamente fui aproximando meus lábios daquele rosto lindo e que meus olhos estavam fixados. Comecei a alisar com a outra mão suas pernas e pude perceber que ela tem uma pele de seda. Não senti no momento nenhum tipo de imperfeição: sejam cicatrizes, marcas de vacina, espinhas, acnes, nada. Minha mão passeava sobre sua coxa e rosto com a maciez da seda.
Quando meus lábios tocaram os dela, uma calma tomou conta do meu ser. Nossos lábios procuravam entender o que o outro ia fazer como em uma dança, e por incrível que pareça, nosso beijo encaixou como se fossem bocas já acostumadas uma à outra. Eu queria beijar mais profundamente e ela ao mesmo tempo fazia o mesmo. Quando eu ia apenas mordiscar, ela já tinha começado o mesmo movimento. Foi mágico. Parei. Olhei nos olhos dela, e disse: Você acredita em paixão ao primeiro beijo? Ela riu e disse que essa nunca tinha ouvido, mas concordava que o beijo “encaixou!”! rs
Deitamos mais confortavelmente e ficamos nos beijando por no mínimo uns 10 minutos, ainda de roupa. Apenas aprendendo o beijo e o gosto do outro. Aos poucos as respirações tornaram-se mais ofegantes e começamos um pouco mais loucamente a nos livrarmos de nossas roupas.
E á medida em que via mais do seu corpo, mais meu pau se enrijecia.
Uma pausa aqui no relato.
P U T A Q U E P A R I U !!!!
Ela toda desnuda, deitada era simplesmente uma coisa linda de se ver. Não consegui detectar nenhum defeito, nada, zero. E ela ainda com um olhar tímido, como uma menina que você quer namorar te olha a primeira vez que você a vê nua. Há muito tempo eu não tinha tido essa sensação.
Começo então a beijar todo aquele corpo à minha disposição. Cada centímetro. Cada curva. As axilas, a nuca, as orelhas, os seios, a barriga, a cintura, até que chego ao destino final. Toda depilada, ela ainda com as pernas fechadas. Gentilmente fui me colocando entre suas pernas e ela com as mãos ainda tentando impedir que eu a visse por inteira. Com o rosto fui afastando suas mãos e comecei apenas a beijá-la por inteira. Senti-la.
Fui intensificando os beijos ao mesmo tempo em que sinto seu corpo relaxar e permitir uma maior aproximação e invasão àquele pedação de corpo que fascina a nós homens. Que cheiro, que líquido gostoso que começo a sentir escorrer por entre meus lábios e impregnar a minha língua. Introduzo minha língua o mais que posso em sua gruta do prazer e tento enfiar toda a minha cabeça naquela gruta apertada, claro sem sucesso. Estou enfeitiçado por aquele gosto, cheiro, maciez, e queria que o mundo parasse alí.
O mais gostoso é sentir a parceira gostando, curtindo, aproveitando cada momento. Tendo prazer. Que sensação gostosa é dar prazer a outra pessoa. Fiquei ali, sei lá, 20 minutos?, ora a respiração dela aumentava ofegantemente, ora seu corpo retesava, relaxava, retesava, relaxava. Ora ela fechava as pernas, abrias as pernas. Não sei se gozou, mas juro, eu quase gozei ali mesmo chupando ela.
Fui então em direção á sua boca para dar um chupão na boca dela, e esse é o momento crucial para mim. Se a menina refuga com nojo do gosto dela, ou se abre a boca e te beija de paixão. E ela? PUTA QUE PARIU. Me beijou profundamente, a essa altura ela já tinha me conquistado.
Segundo teste. O oral.
Deito e ela vem por cima de mim beijando meu corpo. Mordendo meu peito. Suas mãos alisam todo o meu corpo e meu pau mais duro do que em tesão de mijo. Quando ela pega em meu pau pela primeira vez, uma corrente de eletricidade percorre todo o meu corpo. Estava com tanto tesão que tive medo de largar a gala ali mesmo Ela então finalmente abocanha meu pau.
Meu DEUS. Ela chupou com carinho, com prazer. Na pressão certa, as vezes concent5rado na cabeça, as vezes no corpo do pênis. Estou no clímax do prazer. Se essa menina deixar gozar na boca, eu caso agora. E deixou! Eu me contorcia de prazer, tentei até tirar meu pau da boca dela e ela não deixava segurava-o com a boca. Eu acho que até gritei no motel de prazer. Não lembro, mas acho que saí do corpo por uns segundos e voltei!
Olhei para ela, ela sorriu e levantou para cuspir na pia. Se essa menina tivesse engolido, eu não estava aqui contando esse TD. Estava em lua de mel em Paris!
P A U S A
Conversamos por um tempo e voltamos a nos beijar. Foi só beijar que o pau subiu de novo! E ela: “Já?” rsrsrs
Ficamos nos beijando, dessa vez com as bocas mais abertas, era saliva escorrendo de um lado, língua com língua, meu DEUS. Que delícia!
Começo a imaginar como será penetrá-la! Pego a camisinha e meu pau meio que desfalece... que merda! Ele está com essa mania agora, ele vê a camisinha e desiste!
Mas aí vem o que diferencia uma profissional de uma PROFISSIONAL. Ela: Que foi amorzinho? Pera aí que eu dou um jeito!
E começa a me lamber, a língua, meus lábios, meu peito, alterna com mordidas no meu peito, algumas que peço até que morda com mais força, doeu mas foi gostoso, vai entender? Rsrsrs Logo, meu pau volta á ativa e mais do que rapidamente antes que ele perceba, penetro-a no coqueirinho.
Ladies and gentlemen. Boys and girls. PUTA QUE PARIU!
Eu me senti completo. Nossos corpos conectados como se fossem um organismo vivo. Pulsando a um só ritmo. Nossos corações batendo em sincronia. Que boceta apertada e quente. Eu olhava aquele rosto e corpo em cima de mim, e não queria que aquilo acabasse. Queria que o mundo parasse ali e que pudéssemos ficar ali pra sempre. Enquanto sentia aquela boceta comendo o meu pau como se um carnívoro faminto. Meu pau tentava escapar , mas era logo recapturado e trazido para dentro da caverna onde era comido centímetro por centímetro (e olha que são poucos os centímetros! Rs)
Ora ela aumentava o ritmo. Ora eu segurava. Ora eu aumentava o ritmo. Ora ela segurava. Ela levantou um pouco o tronco o que me permitia penetrá-la mais vigorosamente , o som vigoroso das penetrações ecoavam pelo quarto. Estávamos sincronizados. Respirávamos agora mais sofregamente, tudo ia bem... até...
... que ela olhou em meus olhos e vi, no fundo deles, prazer. O homem acabou ali. Não segurei o gozo, e gozei intensamente como há muito não tinha feito. Merda. Não queria ter gozado ali, estava segurando bem, queria gozar junto com ela mas acho que acabei antes dela... Mas aquele olhar... me derrubou!
FIM!
VERDADE DOS FATOS
Cor: morena clara
Tipo físico: gostosa (ela diz que faz academia e que já foi bem maior, estilo dançarina de pagode, disse que vai voltar a malhar que ela se prefere “grande”). Eu acho que ela está perfeita como está.
Olhos: castanhos e expressivos
Boca: carnuda
Seios: pequeno e com efeitos de gravidade (a única característica dela que a impede de receber um 1000!)
Bunda: PERFEITA (diz que não faz anal). Meu feeling é que ela faz com namorado, mas profissionalmente ela por enquanto não faz
Estrias: O que?
Celulite: Ah?
Pele: Macia (SEDA)
Altura: 1m65cm eu acho, não é das baixinhas
Boceta: 10
Felatio: 9,5 (se engolisse seria 10)
Cunninlingus: 10
Beijos: 10
Cachê: R$ 150,00