Lara Sarture
R$ 120,00 - Telefone: (93) 4055-27

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 1Não 21
Oral Sem:Sim 17Não 1
Beija:Sim 21Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Atencioso-39
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Lara Sarture

#1 Mensagem por Atencioso-39 » 18 Jul 2013, 10:13

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Voltei com Força total em.rs

Estava meio que afastado da putaria, porem sempre recebendo mensagens das meninas que já conheço indicando amigas, e eu só guardando para a volta, devo ter uns cinco a seis contatos aí, essa semana iniciei os desbravamentos, e a Lara Sarture será a primeira da lista.

Lara Sarture, diz ter 21 anos, falsa magra, morena clara, bunda empinada, diz ter sido dançarina no passado, e tem o corpo, não de paniket, mas de dançarina. Fui sabendo mais ou menos como que ela era, pois me mostrou foto por MSN. Mesmo assim com é pé atrás, foto é foda, mas a foto dela é caseira, sem a porra do fotoshop.

Indicado por uma das meninas que já saio, liguei, agradável no tel, combinamos para eu ir pegar, (ponto positivo) cheguei em 30mim, qd liguei ela já estava me esperando, senti que entrou no carro meia que travada, não teve bjos, falou pouco, sem olhar para mim, rs, estava mesmo muito tensa, fui puxando conversa para tentar tirar a tensão, fomos para o motel la no inicio de itapua, motel tocaia, la vc passa o máster e vem como posto de gasolina, massa.

No motel fizemos a higiene, separados, fui primeiro, qd a mina voltou já fui tomando a iniciativa, tirei a toalha e iniciamos uma pegação, rapaz... pode acreditar, quando vc encontra uma menina de poucas palavras, tímida, na cama bota p/ fuder, pq em um determinado momento eu pensei, poxa, essa menina quieta, calada tímida, na cama será vai da merda, ledo engano, se transformou, chupa como poucas, adora ser chupada, posições? Não reclama, deixa vc conduzir a putaria, a única ressalva foi o anal, falou que não faz, mais prometeu tentar na próxima, isso quase todas falam. RS, bom...foram duas bem dada, namoramos em varias posições. Show de bola.

Repetirei e indico

Me pediu R$150,00 com o choro morreu R$ 120,00 na próxima vou chorar para R$100,00, usar o artifício de cliente fidelidade.

MSN: ******
9340-5527

Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.

O tópico ficara suspenso por 15 dias, até o dia 31 de Julho de 2014.
Suspensão do Tópico

A Administração e Moderação do GPGuia
Julho de 2014.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MichaelJackson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: Lara Sarture

#2 Mensagem por MichaelJackson » 19 Jul 2013, 09:48

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Primeiramente agradecer meu confrade Atencioso pela indicação. Segundo, PORRA Atencioso, eu comi primeiro e você posta antes do que eu? Pode Arnaldo? Até o chip que ela está usando foi eu quem comprei...

Saí com ela na 3ª feira, mas como ela não tinha ainda um aparelho de celular para botar o chip putaria, esperei para postar. De qualquer forma, antes tarde do que nunca!

Inicialmente marcamos para as 15 horas. Eu não pude. Remarcamos para as 18, ela não pode, ela desmarcou. Remarcamos para as 21, finalmente deu certo. Peguei-a em Amaralina. Já tinha visto as fotos no facebook que Atencioso me mostrou, em algumas fotos ela era muito gatinha e morena clara. Em outras estava quase mulata e com traços mais fortes. Foto é foda, tem menina que é fotogênica mas não é essa coca cola toda, enquanto outras belíssimas não saem bem em fotos. Qual seria a Lara?

Vi-a de longe do outro lado da rua e à medida em que ela atravessava a rua, que seu rosto entrava em foco, mas animado eu ficava. Puta merda, que gatinha. LINDA. Traços finos, rosto delicado, morena bem clarinha, se bem que se tomar sol tenho certeza que a melanina vai agir e ela vai ficar bem escura.

Sentou-se no meu carro, bem TÍMIDA (adoro!), nos cumprimentamos, brinquei com os desencontros do dia, ela deu um sorriso meio sem graça claramente timidamente desconfortável com a situação, engatei a primeira e tomei o rumo do motel.

Pela timidez me parece que não está há muito no ramo. Posso estar enganado, é claro. Menina extremamente educada, polida, universitária e me parece com um excelente nível cultural. Raridade por aqui, outro dia brinquei com meu amigo que estou cansado de sair com menina que não sabe usar o infinitivo! Rs Mas como saio para fuder e não para conversar, tudo bem, pode brinca, grita, lambe, chupa (sic), desde que faça bem feito! Rs

Voltando a Lara.

Chegando ao motel, liguei o ar, musiquinha de fundo, ofereci algo para ela beber, ela ainda bem tímida diz que não quer nada, e senta-se na pontinha da cama junto aos controles do ar, som, etc. Pego uma água, tiro os sapatos e ainda de bermuda e camisa sento-me ao lado dela, encostado na cabeceira da cama e começamos a conversar.

De onde estava comecei a analisar aquele rosto á minha frente. E com o quarto bem iluminado percebi que se tratava de uma menina muito bonita. Por favor, não estou dizendo que a menina parece uma Luciana Vendramini (para os coroas) ou uma Marchezine; mas é muito lindinha. Lábios carnudos, linha do maxilar harmoniosa, dentes PERFEITOS PUTA QUE PARIU!, olhos expressivos e castanhos.

Aos poucos ela foi se soltando e consegui tirar sorrisos graciosos, e risadas ainda mais contagiantes. Uma companhia para lá de agradável, daquelas que podíamos apresentar a alguém que ela NUNCA ia desconfiar que a menina faz programa. Eu apresentava a minha mãe em 5 segundos. Apaixonante.

Delicadamente, durante um de seus sorrisos, com a ponta do meus dedos peguei seu queixo e virei-o para mim. Lentamente fui aproximando meus lábios daquele rosto lindo e que meus olhos estavam fixados. Comecei a alisar com a outra mão suas pernas e pude perceber que ela tem uma pele de seda. Não senti no momento nenhum tipo de imperfeição: sejam cicatrizes, marcas de vacina, espinhas, acnes, nada. Minha mão passeava sobre sua coxa e rosto com a maciez da seda.

Quando meus lábios tocaram os dela, uma calma tomou conta do meu ser. Nossos lábios procuravam entender o que o outro ia fazer como em uma dança, e por incrível que pareça, nosso beijo encaixou como se fossem bocas já acostumadas uma à outra. Eu queria beijar mais profundamente e ela ao mesmo tempo fazia o mesmo. Quando eu ia apenas mordiscar, ela já tinha começado o mesmo movimento. Foi mágico. Parei. Olhei nos olhos dela, e disse: Você acredita em paixão ao primeiro beijo? Ela riu e disse que essa nunca tinha ouvido, mas concordava que o beijo “encaixou!”! rs

Deitamos mais confortavelmente e ficamos nos beijando por no mínimo uns 10 minutos, ainda de roupa. Apenas aprendendo o beijo e o gosto do outro. Aos poucos as respirações tornaram-se mais ofegantes e começamos um pouco mais loucamente a nos livrarmos de nossas roupas.
E á medida em que via mais do seu corpo, mais meu pau se enrijecia.

Uma pausa aqui no relato.

P U T A Q U E P A R I U !!!!

Ela toda desnuda, deitada era simplesmente uma coisa linda de se ver. Não consegui detectar nenhum defeito, nada, zero. E ela ainda com um olhar tímido, como uma menina que você quer namorar te olha a primeira vez que você a vê nua. Há muito tempo eu não tinha tido essa sensação.

Começo então a beijar todo aquele corpo à minha disposição. Cada centímetro. Cada curva. As axilas, a nuca, as orelhas, os seios, a barriga, a cintura, até que chego ao destino final. Toda depilada, ela ainda com as pernas fechadas. Gentilmente fui me colocando entre suas pernas e ela com as mãos ainda tentando impedir que eu a visse por inteira. Com o rosto fui afastando suas mãos e comecei apenas a beijá-la por inteira. Senti-la.

Fui intensificando os beijos ao mesmo tempo em que sinto seu corpo relaxar e permitir uma maior aproximação e invasão àquele pedação de corpo que fascina a nós homens. Que cheiro, que líquido gostoso que começo a sentir escorrer por entre meus lábios e impregnar a minha língua. Introduzo minha língua o mais que posso em sua gruta do prazer e tento enfiar toda a minha cabeça naquela gruta apertada, claro sem sucesso. Estou enfeitiçado por aquele gosto, cheiro, maciez, e queria que o mundo parasse alí.

O mais gostoso é sentir a parceira gostando, curtindo, aproveitando cada momento. Tendo prazer. Que sensação gostosa é dar prazer a outra pessoa. Fiquei ali, sei lá, 20 minutos?, ora a respiração dela aumentava ofegantemente, ora seu corpo retesava, relaxava, retesava, relaxava. Ora ela fechava as pernas, abrias as pernas. Não sei se gozou, mas juro, eu quase gozei ali mesmo chupando ela.

Fui então em direção á sua boca para dar um chupão na boca dela, e esse é o momento crucial para mim. Se a menina refuga com nojo do gosto dela, ou se abre a boca e te beija de paixão. E ela? PUTA QUE PARIU. Me beijou profundamente, a essa altura ela já tinha me conquistado.

Segundo teste. O oral.

Deito e ela vem por cima de mim beijando meu corpo. Mordendo meu peito. Suas mãos alisam todo o meu corpo e meu pau mais duro do que em tesão de mijo. Quando ela pega em meu pau pela primeira vez, uma corrente de eletricidade percorre todo o meu corpo. Estava com tanto tesão que tive medo de largar a gala ali mesmo Ela então finalmente abocanha meu pau.

Meu DEUS. Ela chupou com carinho, com prazer. Na pressão certa, as vezes concent5rado na cabeça, as vezes no corpo do pênis. Estou no clímax do prazer. Se essa menina deixar gozar na boca, eu caso agora. E deixou! Eu me contorcia de prazer, tentei até tirar meu pau da boca dela e ela não deixava segurava-o com a boca. Eu acho que até gritei no motel de prazer. Não lembro, mas acho que saí do corpo por uns segundos e voltei!

Olhei para ela, ela sorriu e levantou para cuspir na pia. Se essa menina tivesse engolido, eu não estava aqui contando esse TD. Estava em lua de mel em Paris!

P A U S A

Conversamos por um tempo e voltamos a nos beijar. Foi só beijar que o pau subiu de novo! E ela: “Já?” rsrsrs

Ficamos nos beijando, dessa vez com as bocas mais abertas, era saliva escorrendo de um lado, língua com língua, meu DEUS. Que delícia!

Começo a imaginar como será penetrá-la! Pego a camisinha e meu pau meio que desfalece... que merda! Ele está com essa mania agora, ele vê a camisinha e desiste!

Mas aí vem o que diferencia uma profissional de uma PROFISSIONAL. Ela: Que foi amorzinho? Pera aí que eu dou um jeito!

E começa a me lamber, a língua, meus lábios, meu peito, alterna com mordidas no meu peito, algumas que peço até que morda com mais força, doeu mas foi gostoso, vai entender? Rsrsrs Logo, meu pau volta á ativa e mais do que rapidamente antes que ele perceba, penetro-a no coqueirinho.

Ladies and gentlemen. Boys and girls. PUTA QUE PARIU!

Eu me senti completo. Nossos corpos conectados como se fossem um organismo vivo. Pulsando a um só ritmo. Nossos corações batendo em sincronia. Que boceta apertada e quente. Eu olhava aquele rosto e corpo em cima de mim, e não queria que aquilo acabasse. Queria que o mundo parasse ali e que pudéssemos ficar ali pra sempre. Enquanto sentia aquela boceta comendo o meu pau como se um carnívoro faminto. Meu pau tentava escapar , mas era logo recapturado e trazido para dentro da caverna onde era comido centímetro por centímetro (e olha que são poucos os centímetros! Rs)

Ora ela aumentava o ritmo. Ora eu segurava. Ora eu aumentava o ritmo. Ora ela segurava. Ela levantou um pouco o tronco o que me permitia penetrá-la mais vigorosamente , o som vigoroso das penetrações ecoavam pelo quarto. Estávamos sincronizados. Respirávamos agora mais sofregamente, tudo ia bem... até...

... que ela olhou em meus olhos e vi, no fundo deles, prazer. O homem acabou ali. Não segurei o gozo, e gozei intensamente como há muito não tinha feito. Merda. Não queria ter gozado ali, estava segurando bem, queria gozar junto com ela mas acho que acabei antes dela... Mas aquele olhar... me derrubou!

FIM!

VERDADE DOS FATOS

Cor: morena clara
Tipo físico: gostosa (ela diz que faz academia e que já foi bem maior, estilo dançarina de pagode, disse que vai voltar a malhar que ela se prefere “grande”). Eu acho que ela está perfeita como está.
Olhos: castanhos e expressivos
Boca: carnuda
Seios: pequeno e com efeitos de gravidade (a única característica dela que a impede de receber um 1000!)
Bunda: PERFEITA (diz que não faz anal). Meu feeling é que ela faz com namorado, mas profissionalmente ela por enquanto não faz
Estrias: O que?
Celulite: Ah?
Pele: Macia (SEDA)
Altura: 1m65cm eu acho, não é das baixinhas
Boceta: 10
Felatio: 9,5 (se engolisse seria 10)
Cunninlingus: 10
Beijos: 10

Cachê: R$ 150,00

Link:
🔗

Badega
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#3 Mensagem por Badega » 21 Jul 2013, 22:53

POSITIVO
Pelo relato do TD dos colegas a garota realmente surgiu como inspiração, e pra mim uma surpreendente companhia, fodastica em todos os aspectos.

ROSTO: 8 (Feição muito bonita, ponto alto quando sorrindo, diria uns 9 me convenceu bastante)
PELE: MORENA E MACIA
CORPO: 8 (a mesma deseja malhar diz já ter passado por momentos melhores fisicamente, meu receio é masculinizar o parquinho de diversões o que no momento está bem apresentável.)
SIMPATIA: custou a arrancar algumas palavras inicialmente, depois que começou, sintonizou, demonstrou ser mais que uma bela foda. Me diverti muito com essa sapeca!
BCTA: 10
OLHOS: BELOS
SEIOS: 8
BJOS: 10 (SE ENTREGA, DEVE GOSTAR MUITO!)
ANAL: NÃO FAZ

Posições e gozadas foram várias, algumas até arriscadas e acidentais KkkKkKkKKkKKkKKkKkKKk, mas o desempenho sem igual, se deixar a mesma passa todo TD cavalgando.
O que pra mim foi o ponto alto apesar de ter desfrutado de uma boa foda, foi a tranquilidade da garota, não regulou tempo, em momento algum tocou no relógio ou celular apesar de deixar claro o período de 1h nos termos contratuais, várias conversas e gargalhadas alternando com nossas estripulias.

Ótimo custo X benefício
R$120 da companhia + $70 do motel período de 3h que vieram bem a calhar .

RECOMENDO D+
Inicialmente através do cel a simpatia é contestada, devido a transparência de personalidade c/ a voz imponente. Mais vá e vá muitão que vale a pena D+.

Link:
🔗

bradock40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#4 Mensagem por bradock40 » 22 Jul 2013, 16:52

MANCADA
Senhores:

Depois dos relatos positivos mantive contato com essa vadia por volta das 10:30hs.
Combinamos o programa por R$ 100,00 e fique de busca-la em frente a VIP CLUB às 13:30hs.

No horário combinado liguei e o telefone deu ocupado varias vezes. Por volta de 13:50hs Finalmente ela atendeu e não se lembrava mais do programa que tinha combinado comigo!!!???

Para minha surpresa disse que estava almoçando. Como os relatos sobre a puta foram positivos, remarquei para as 15:00hs. As 15:10hs já no local liguei varias vezes o telefone tocava e ela desligava.

Então lhe mandei uma mensagem dizendo que era membro do GP Guia e que iria postar sua pisada de bola e falta de profissionalismo.

Gostaria de saber o que essa espécie tem na cabeça além de cabelo, Mega mau feito e fedorento. Se é pra ser PUTA tem que ser PROFISSIONAL e não amadora.

Não aceito furada de namorada quanto mais de uma puta que estou pagando para comer a buceta lascar o cu e gozar na boca.

Tenho certeza absoluta que após esse relato quando essa vagabunda marcar com alguém ela ira respeitar o cliente e se encontrar no horário e local combinando.

Forte abraço Bradock40

Link:
🔗

GP TERROR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#5 Mensagem por GP TERROR » 26 Jul 2013, 14:19

POSITIVO
Salve Nação da Putaria.

Os caçadores daqui estão com o faro cada vez mais apurado. Todos sentiram o cheiro da presa a quilômetros de distancia e, como de costume, quem correu mais rápido comeu a parte mais nobre do animal. É uma pena que muitos não dividam sequer a carcaça. Mas saibam que, como podemos ver no Discovery Chanel, a jibóia que engole uma vaca inteira, acaba sendo devorada pelos abutres. Pensem nisso, Sonegators.

Em época de santidade visitando o país, tem gente que se empolga e vai endeusando todo mundo. A figura relatada neste TD é de qualidade, até então, indiscutível, principalmente se levando em consideração o Custo vs Beneficio. No entanto, não vamos colocar ninguém no pedestal meus caros. Até pelo fato de que Santa não se come.

Tentei marcar com a Lara em outras ocasiões, porém os horários não batiam. De fato deu trabalho marcar com a garota, porém em todas as ocasiões que tentei marcar, por ligação ou SMS, fui bem atendido.

Ontem, 25 de Julho, aconteceu. Mandei um SMS pedindo para ser atendido e deixamos tudo acertado para as 18 horas. No horário marcado confirmei que estava saindo do escritório e fui buscá-la em Amaralina. Demorou uns 8 minutos para chegar. Veio de body, short jeans e sandália rasteira. Como se não tivesse indo a nenhum lugar muito importante. Talvez realmente não estivesse indo, Rs.

Já a tinha visto pessoalmente e o tipo físico da menina me agrada. Falsa magra, porém malha. Baixa, morena clara, rosto bonito, voz firme ... Tipo físico de bailarina.

Entrou no carro um pouco fechada, 2 minutos depois estávamos rindo de qualquer besteira. Rumamos para o Vale do Ogunjá, Motel Sempre, para fugir do engarrafamento. É um motel muito bem organizado, quartos legais, elevador e o escambau. Porém não tem garagem privativa.

No quarto fui tomar banho, depois ela. Realmente tem o corpo em cima, gosta de malhar. Cabelos negros, na altura dos ombros, barriga normal, seios médios, coxas levemente torneadas, bumbum médio redondinho e firme. Toda lisinha.

Começamos os trabalhos, beijei o corpo da mulher, tirei uns selinhos, depois ela chupou o mastro. Chupa bem, suave, molhado, porém para demais para enxugar a caceta. Depois de um tempo ela chupando, enquanto tentava deixá-la mais molhada com o dedinho, coloquei a garota de ladinho, depois PPMM, de ladinho novamente e com ela por cima cavalgando. Enquanto cavalgava começou a me beijar, morder pescoço e orelha. Isso sim funcionou. Segurei mais um pouco e depois fui para a galera.

Pausa. Conversamos por muito tempo, bebemos água, descansamos, tomamos banho e voltamos aos trabalhos.

Chupou mais um pouco, ai peguei de quatro, meti bastante, depois subiu no coqueirinho. Foi ótimo, mas cansou rápido. Cavalgou gostoso, mudamos para o PPMM e finalizei de ladinho segurando nos seios da garota.

Novo papo, banho, cash e rua. Deixei próximo de onde a peguei.

Notas
Rosto - 8 ( Bonita, tem um belo sorriso );
Seios - 7 ( Médios );
Bumbum - 8 ( Médio e firme );
Corpo - 8; ( Boas curvas )
Oral - 6 ( Boa pressão );
Vaginal - 8 ( Sem odor e apertado );
Anal - 0 ( Diz que não faz ).

Custos
Perva - R$ 120,00 ( Por aproximadamente 2 horas );
Motel - R$ 42,00 ( Motel Sempre + Consumação );

Considerações Finais
Morena clara, falsa magra, conjunto harmonioso. É bom deixar claro que a menina não tem disponibilidade integral para as atividades putanhísticas. Realmente tem problema com horários. Por isso, tem que marcar com um mínimo de antecedência e confirmar antes de sair para o abate ou corre o risco de ficar esperando.

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Celular: 71 9340-5527

GPT, No mato, com a “cachorra”.

Link:
🔗

Bocephus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#6 Mensagem por Bocephus » 30 Jul 2013, 18:41

Solicitamos gentilmente que a garota citada neste tópico efetue seu cadastro no fórum e procure a administração por meio de MP a este coordenador, em um prazo de 7 dias.

A não observação desta solicitação poderá ocasionar o bloqueio do tópico e contatos.

Atenção : Os coordenadores e moderadores não entram em contato telefônico, só o fazem por MP.

Bocephus - Coordenador do GPGuia

Link:
🔗

MichaelJackson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#7 Mensagem por MichaelJackson » 03 Out 2013, 10:52

POSITIVO
Normalmente posto meus TDs logo após realizá-los. esse porém já tem um mês aproximadamente, visto que o tópico da Dona Moça encontrava-se bloqueado.

Essa foi em um domingo as 16 horas, a mesma estava em um aniversário de família, mas eu tava na seca e ela queria algo que eu tinha lhe oferecido há algum tempo. Juntou a fome com a vontade de comer!

VERDADE DOS FATOS

Cor: morena clara
Tipo físico: gostosa. Da primeira vaze que saímos ela estava normal, agora meu irmão... ela entrou na academia e está gostosa no estilo dançarina de pagode, um coxão, duro que nem pedra. A bunda? Vixe mainha... Eu preferia mais normal, mas a maioria, sei que prefere ela como está agora.
Olhos: castanhos e expressivos
Boca: carnuda
Seios: pequeno e com efeitos de gravidade (a única característica dela que a impede de receber um 1000!)
Bunda: PERFEITA (diz que não faz anal). Mas me disse que da próxima vez vai fazer comigo! rsrsrs (Se bem que me contaram que já comeram a budinha dela...) E eu nem fui o primeiro! :(
Estrias: O que?
Celulite: Ah?
Pele: Macia (SEDA)
Altura: 1m65cm eu acho, não é das baixinhas
Boceta: 10
Felatio: 9,5 (se engolisse seria 10)
Cunninlingus: 10
Beijos: 10

Foram duas em 45 minutos, pois a menina tinha que voltar para a festa de aniversário! :mrgreen:

A primeira foi em um frango assado com eu em pé fora da cama. Boceta maravilhosa... toda molhadinha... Ela gosta do que faz!

A segunda foi no boquete com finalização de quatro! Que maravilha!

Ela cobra R$ 150,00, por uma hora (mas fica mais sem problema) e sem anal.

Link:
🔗

Bocephus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#8 Mensagem por Bocephus » 03 Out 2013, 12:46

MANCADA
Ligo e marco com a meretriz por volta de 19:00, ela estava na academia e disse que esse horario ja teria terminado.

Como não nasci ontem na hora ligo para confirmar e ela me diz que atrasou e ainda esta na academia.

Pede mais 30 min para ir para casa e se arrumar.

Ligo e a vagabunda ainda esta na academia e pede que eu espere mais 30 min para ela ir para casa se arrumar, questiono se não podiamos ir logo para o motel e ela tomaria banho lá. Não pode pois precisar ir tomar a porra de um suplemento :evil:

Ainda acha que não tem nenhum problema que eu a espere mais um tempo. Desliguei e fui para o plano b. Ainda não sei porque não mandei ela se fuder no telefone :doubt:

Valor: R$ 100,00

Link:
🔗

Atencioso-39
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

#9 Mensagem por Atencioso-39 » 04 Out 2013, 10:29

POSITIVO
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bom, fiz o repeteco com a Sara, faz +- um mês, porém fiquei impossibilitado de postar, tópico da menina bloqueado, apesar do procedimento esta dentro da regra, vejo que isso aqui tá sendo usado para favorecimento próprio, acho que todos nós deveríamos pensar no compromisso com o forum, com nossos foristas, já se foi o tempo que o gpguia-Ba, era uma irmandade, o maior exemplo disso é a pisada na bola que o grande moderador , tomou, realmente aconteceu a pisada na bola, porém, ao invés dele ter postado a pisada na bola (na epoca), foi mais facil bloquear o tópico da menina, a gente vai, consegue coisa boa, vem, desbrava, compartilha com a comunidade gpguia, ate o nosso moderador se interessou, e por causa de uma pisada na bola o tópico da moça foi bloqueado, ou seja, se tem a faca e o queijo na mão, fica facil né, subentende que o bloqueio foi uma forma de vingança, vale ressaltar que o bloqueio no tópico de uma garota que não é cadastrada é LEGAL, mais o que é ILEGAL é que 90% das PERVAS postadas, não são cadastradas e o tópico delas não são bloqueados, kd a isonomia? mas vamos o que interessa.
por isso que estou com umas duas files, capa de revista (100zão), nao posto mais, podem ficar tranquilo que não desbravo mais, só postarei as minas que ja esta aqui, é como os antigos diziam, se postar no gpguia estraga a garota, pois essa acabou de ser estragada.

Como já conhecia a Sara e o primeiro atendimento da menina foi muito bom, liguei e marcamos um repeteco, cheguei no local a menina ja estava me esperando (ponto positivo), entrou sorridente, me deu um bjo, a partimos para o bate caverna, no caminho fomos colocando o papo em dia, a Sara ta malhando, cada dia que passa esta melhor.
No motel banhos separados, depois partimos para o rala, rala, bjos, boquetes, retribui com um oral calmamente aplicado, ela adora, uns gemidinhos tímidos, bem gostoso, encapuzei o bichinho e mandei ver em varia posições, inicialmente no ppmm, (posição que adoro) depóis coqueirinho e gozei com ela d4.

mais papo, bebemos um suco, outro banho e partimos para o segundo tempo, melhor que a primeiro, pegamos um pique no ppmm, 100km/h, o ar do alfama é forte e a gente suando p/ caralho e coro comendo, gozei ali mesmo, valeu cada centavos.

custo 120,00 da moça + 65 motel = 185,00
repetirei, menina nova bonita, gostosa e gente fina.

Atenciosamente,

Atencioso-39

Link:
🔗

Zinja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

#10 Mensagem por Zinja » 05 Dez 2013, 02:45

POSITIVO
De passagem por Salvador, consultei o Gpguia local e achei esta prima. Gostei dos relatos e do preço que ela cobra.

Assim que tive a oportunidade, liguei para a prima, me atendeu de primeira e deixamos acertado o programa num horário da tarde. Fiquei de ligar assim que tivesse o horário certo.

Quando consegui me liberar dos problemas, liguei novamente, combinei o horário e local (em frente ao Aeroclube). Fui para lá, parei o carro perto do local combinado para esperar a prima chegar. Passou uma gata muito gostosa do meu lado e pensei na hora, seria ótimo se esta menina fosse a Lara.

Liguei novamente para confirmar o número do local para pegá-la e ela me disse que estava bem perto. Andei mais um pouco e quem eu descubro que era a prima....A mesma gata que tinha acabado de passar por mim.

A prima é bonita, muito gostosa e simpática. Fica um pouco fria no inicio mas depois vai se soltando. Me indicou o caminho de um motel perto do Aeroclube. Chegamos lá, nos sentamos na cama, trocamos uns beijos, conversamos um pouco e a Lara foi tomar um banho. Depois dela, tomei o meu.

Na cama, começamos a nos beijar, chupei os peitos dela e parti para chupar sua xota. Caí de boca na buceta da prima, que estava bem limpinha e cheirosa.

Depois de chupá-la bastante, deito na cama e a prima veio mamar o meu pau. Chupa bem e com vontade. Voltamos a nos beijar e ficamos nos roçando por um bom tempo. Coloquei a camisinha para começar a meter. Meti com ela deitada de costas, de ladinho e depois com a prima de quatro.

Quando tirei o pau com ela de quatro, a camisinha estava suja de sangue. A prima tinha começado a ficar menstruada. Nem esquentei porque a putaria estava boa.

Tomamos outro banho, me chupou mais um pouco, coloquei outro capote e voltei a meter bastante na prima. Desta vez, a camisinha saia limpinha.

Meti muito em várias posições até que gozei gostoso. Trocamos mais uns beijos, outro banho, paguei o combinado (R$ 120,00) e o motel. Deixei a prima novamente no mesmo local que a peguei e fui embora.

A prima é simpática de verdade, ótima foda e bonita. Além de ser muito gostosa. Quando voltar para Salvador, vou tentar come-la de novo.

Link:
🔗

Espalitador10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#11 Mensagem por Espalitador10 » 29 Dez 2013, 23:39

POSITIVO
Ótimo custo beneficio do mercado esta menina está super recomendada.
Marquei de pega-la na boca do rio. Cheguei e ela me esperando ponto positivo.Moreninha deliciosa não é branca de cabelo preto e sim morena da terra. Rosto bonito, cabelo curto.
Corpo altamente gostoso pernas duras e bundinha empinada, a menina aparenta ter uma personalidade forte gostei muito de sua companhia, possui uma bela voz. Dava para ser cantora pois tem intimidade com o microfone.
Chupou muito a caceta e sem reclamar de nada fez garganta profunda e massageou as bolas muito deliciosamente, já deu vontade de ligar para ela de novo só de lembrar.Só não deixou finalizar.
A buceta é uma delicia fez varias posições sem reclamar. Dedilhei muito a buceta entre as fodas. E beijei muito esta delicia.
Os seios estão sofrendo um pouco o efeito da gravidade.
Se desse a rabeta, eu bateria ponto toda semana, entretanto nada é perfeito tentei negociar sem sucesso.
Recomendo a garota e com certeza terá repeteco
R$120,00 considero um ótimo investimento.

Link:
🔗

adorador6969
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#12 Mensagem por adorador6969 » 03 Jan 2014, 10:31

POSITIVO
Marquei com essa gostosa nas proximidades do bom preço da orla/aeroclube, quando ela chegou vi que tinha me dado muito bem. Fomos para um motel indicado pela putinha, motel jeitosinho e valor legal. Banho e pimba, começou com um boquetão gostoso, parti pro 69, bucetinha gostosa de chupar, lubrifica bem, sem odor. ficamos assim por um tempo, depois parti pros trabalhos. Encapuzei o adorador e meti sem dó, com ela d4, rabo lindo, apetitoso, estoquei em sua buceta, e fiquei no d4 mesmo, até soltar meu leite. Segundo tempo veio mamando de novo, boquete muito bom, na pressão, parece gostar, partimos pra meteção, devidamente encapuzado, dessa vez veio no coqueirinho, cavalgou gostoso, com aquele rostinho bonito olhando pra mim, depois de ladinho e logico pedi outro boquete pra finalizar. Mas a gata na hora do leitinho tirou a boquinha e deixou escorrer nos peitos, muito boa foda, gostosa e muito bonita.

Repeteco com certeza.

Paguei o combinado 120,00 conto e vazamos.

Link:
🔗

MAX.CAVALERA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#13 Mensagem por MAX.CAVALERA » 11 Fev 2014, 21:57

POSITIVO
Fala moçada!!! Td fresquinho!!!!
Por indicação de outra garota fui ao encontro da Lara, disse que eu podia ir sem medo de ser feliz, achei muita pressão, mais fui! RS.. Prometi a mim mesmo que só ia sair uma vez por mês, mais não dá não... Estressado, sem mulher, as civis tudo se amarrando pra liberar o doce, dia duro, enfim.... tava afim de da uma relaxada, como achei o preço bom, chutei o pau da barraca e me joguei de cabeça.
Chegando ao local combinado avisto a garota, vi logo que me dei bem, nossa! Uma graçinha, morena, um rostinho lindo e tava num tubinho que realçava suas curvas, entrou no carro toda sorridente. A garota curte malhar,papo fluiu, suplementos, treinos, séries e cargas! Hauhauhuahua! Acabamos indo comer alguma coisa antes, pois ambos estávamos com fome, como vi que era uma boa companhia acabei convidado. Depois de um subway e um bom papo acabamos indo lá pra casa, confesso que é a primeira vez que faço isso, mais como já disse, como achei a companhia agradável acabei convidando, até porque os amaços já tava rolando em alta no carro mesmo.
Chegamos em casa e fomos tomar um banho, tirei o tubinho e deixei ela só de calcinha..aff... que corpinho lindo, tem a marca da cirurgia de apêndice, mais não muda nada. Beijei aquele corpinho lindo, pele lisa, cheirosa, deliciosa! Fomos para o banho, muitos amacos e um belo boquete, depois disso fomos pra cama e madeira piou! RS... Que foda gostosa, parecia ate minha namorada! A garota gosta de meter e não reclama, massa é comer ela no PPMM olhando praquele rostinho lindo, o único defeito é que não faz anal..rs...é praticamente um crime não da uma bundinha linda daquela, empinada, redondinha e do tamanho certo.
Bom, depois de uma foda maravilhosa, 2 gozadas relaxantes, foda foi ter que levar ela em casa, que maresia! RS... Ainda rolou um beijinho de despedia estilo namoradinha, essa ai vai ter repeteco com certeza, galera, virei B.O.P!!!!

Link:
🔗

Sky_Walker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#14 Mensagem por Sky_Walker » 12 Fev 2014, 17:44

POSITIVO
S E N S A C I O N A L.

Fuçando o GPguia achei a lara e resolvi ligar, conforme outros TD o preço saio conforme os amigos ja tinham relatado, entao fui pegar ela em frente ao aeroclube, esperei 5 minutos...
Quando olhei no retrovisor e vi aquela silhueta pensei ,PORRA Que delicia. Inclusive por um momento nem pensei que fosse ela, pois nao se veste como GP profissional, nada de maquiagem pesada...etc . Ela estava com um vestidinho coladinho (desses que o pau sobe na hora) estampado. E chegou no carro e parou entao nesse momento o "malandro" ja estava se armando.
Entrou no carro e fomos a um motel na Jorge Amado no imbui. Ela inicialmente ficou timida, disse que é natutal dela mesmo. Foi tomar um banho e eu fui espiar (pense numa chaparia bem feita, sem riscos, mossas nem ferrugem). Veio pra cama demos uns beijinhos o "malandro" se armou e eu pedi que chupasse. Entao ela chupou bem gostoso, poderia colocar mais pressao, mas foi muito gostoso e babado.
Coloquei o plastico filme no malandro e meti nela com carinho e devagar (a xaninha dela eh linda. Pequenininha) depois do PPMM ela montou em cima de mim e BOTOU pra fuder literalmente. Pedi pra gozar na bica dela mas ela nao deixou, entao gozei na bunda e vi o leite escorrer para o cuzinho(lundo por sinal).
Foi tomar banho e eu voltei a espiar ela tomando banho, isso porque o corpo dela eh lindo e o rosto tambem.
Descansei um pouco e coloquei o malandro pra pegar novamente, mas estava preocupado com a patroa que ja estava chegando em casa e nao foi tao legal, mas ela me chupou gostoso, ajeitou minha vidinha e eu gozei na barriga e deixei ela rm casa.

Vou voltar para o interior e final do mes estarei de volta e repetirei. Vale muito a pena..eh show.

eu so encontrei um defeito nela; Ela nao faz anal...

resumo da ópera

Rosto: 8,5 muito bonita
sorriso: 9
Bumbum 9,0 (faltou o anal pra ser 10)
Pernas: 9 musculosa de academia
barriga: 8.0
Boquete: 8,5
Fight 9,5 ela tem o dom. E sabe fazer.

Nao reclamou, foi gentil, carinhosa, clara nas informacoes.

tem 21 anos e é do interior assim como eu...Vou repetir..

e valeu os 120.00 + 45.00 do motel.

Esse eh meu primeiro TD, venho pouco a ssa e no meu interior nao tem GP (aquela bosta)

Espero ter contribuido.

forte abraço a nação putanheira

ah. Ela disse que vai fazer umas fotos para o blog semana que vem...

Link:
🔗

brocaCÚ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#15 Mensagem por brocaCÚ » 20 Fev 2014, 11:04

POSITIVO
Caros colegas, vou ser breve pois o tempo é curto e a garota ja foi bem descrita aqui anteriormente. Marquei ontem pela manhã pra busca-la na frente do aeroclube. A garota é bem simpatica, tem um papo legal e o corpo todo em cima. Morena, 1,60, seios firmes, bumbum durinho e lisinho, coxas grossas e barriguinha lisinha. Se envolve bem, chupa gostoso, sem camisinha, muito carinhosa, estilo namoradinha. Bucetinha lisinha sem odores e apertadinha, delicia. Gostei muito da companhia e pretendo repetir, otimo custo benefício. Paguei 140 pois fiquei em torno de 1 hora e meia. Vou ficando por aki pois não tenho mais tempo. Abs a todos!

Link:
🔗

Responder