Aninha
R$ 150,00 - Telefone: 9254-8527

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 8Não 0
Oral Sem:Sim 5Não 0
Beija:Sim 6Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Atencioso-39
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Aninha

#1 Mensagem por Atencioso-39 » 18 Jul 2013, 13:59

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais um desbravamento.
Essa foi uma grata surpresa, indicação de um amigo, ele ligou e colocou para eu falar direto com ela, essa era 100% off, como me pediu para eu arrumar uns amigos, ta aí, só para meus amigos em. essa é coisa boa.
Baixinha gostooooooooooosona, cabelos meio loiro, seios é o ponto mais forte, parece uma pedra, durão.
Fui pegar no canela, fomos para o lãs Vegas no largo 2 de julho, eu no carro só olhava as pernas da sacana.

No motel, foi tomar banho, eu fiquei tomando uma cerveja, depois fui tomar o meu, qd retornei a sacana toda nuazinha, tomei um susto qd vi os seios, lindo, lindo, dei umas mamadas, coloquei para fazer um boquete, ela de joelho e eu em pé, adoro, deitei e deu umas chupadas, para retribuir a mamada, coloquei d4 bela visão, bunda redondinha, pernuda, sem mudar de posição gozei ali mesmo, tomei outra cerva, ela um suco, ficamos papeando, depois la vem ela com a boca na minha caceta, massa, pau duro, mais uma chupada e dessa vez fui no ppmm dedilhando no bioco, e ela se soltando mais, percebi que ela gostava da putaria por trás, coloquei d4, e vara na xoxota e eu continuei dedilhando, qd tirei para colocar no xicote ela pinotou, mas ficou sorrindo e falando aí não, e eu pedindo com carinho, so um pouquinho, acomo niguem é besta, ela pediu $ adicional, queria mais uma onça, falou que não estava acustumada, bla bla bla, mais a visão dela d4 era linda, acabei caindo no conto, so que valeu apena, no motel tem um sache do gel, passei na pica, no xicote dela e la vai a pica entrando, ela pedindo devagar e eu com toda calma e a rola entrando, fiquei u tempinho parado, todo encarcado no xicote dela e a sacana siriricando, aí fui devagar fazendo os movimentos. Rapazzzzzzzzzzzzz, qd fui tocar na xoxota, ela estava toda encharcada, aí vi que adorava fazer anal, levamos uns 15mim eu metendo e segurando para não gozar, na hora que gozei acho que ela não gostou muito não, pq a porra estava gostosa, já fiz o repeteco, mas uma postada é o suficiente.

Custo 100,00 , mas com chicote incluso foi para 150,00 + 48 motel Lãs Vegas

Coisa boa. Recomendo sim

TD em dupla com Amanda: http://gp-guia.net/forum/viewtopic.php?f=143&t=140082

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Meu nome é Nick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

Re: Aninha

#2 Mensagem por Meu nome é Nick » 18 Jul 2013, 17:42

Atencioso-39 escreveu:Mais um desbravamento.
Essa foi uma grata surpresa, indicação de um amigo, ele ligou e colocou para eu falar direto com ela, essa era 100% off, como me pediu para eu arrumar uns amigos, ta aí, só para meus amigos em. essa é coisa boa.
Baixinha gostooooooooooosona, cabelos meio loiro, seios é o ponto mais forte, parece uma pedra, durão.
Fui pegar no canela, fomos para o lãs Vegas no largo 2 de julho, eu no carro só olhava as pernas da sacana.

No motel, foi tomar banho, eu fiquei tomando uma cerveja, depois fui tomar o meu, qd retornei a sacana toda nuazinha, tomei um susto qd vi os seios, lindo, lindo, dei umas mamadas, coloquei para fazer um boquete, ela de joelho e eu em pé, adoro, deitei e deu umas chupadas, para retribuir a mamada, coloquei d4 bela visão, bunda redondinha, pernuda, sem mudar de posição gozei ali mesmo, tomei outra cerva, ela um suco, ficamos papeando, depois la vem ela com a boca na minha caceta, massa, pau duro, mais uma chupada e dessa vez fui no ppmm dedilhando no bioco, e ela se soltando mais, percebi que ela gostava da putaria por trás, coloquei d4, e vara na xoxota e eu continuei dedilhando, qd tirei para colocar no xicote ela pinotou, mas ficou sorrindo e falando aí não, e eu pedindo com carinho, so um pouquinho, acomo niguem é besta, ela pediu $ adicional, queria mais uma onça, falou que não estava acustumada, bla bla bla, mais a visão dela d4 era linda, acabei caindo no conto, so que valeu apena, no motel tem um sache do gel, passei na pica, no xicote dela e la vai a pica entrando, ela pedindo devagar e eu com toda calma e a rola entrando, fiquei u tempinho parado, todo encarcado no xicote dela e a sacana siriricando, aí fui devagar fazendo os movimentos. Rapazzzzzzzzzzzzz, qd fui tocar na xoxota, ela estava toda encharcada, aí vi que adorava fazer anal, levamos uns 15mim eu metendo e segurando para não gozar, na hora que gozei acho que ela não gostou muito não, pq a porra estava gostosa, já fiz o repeteco, mas uma postada é o suficiente.

Custo 100,00 , mas com chicote incluso foi para 150,00 + 48 motel Lãs Vegas

Coisa boa. Recomendo sim
Caro Atencioso39,

A garota tem um corpo legal? Bunda? Barriga? Rosto?

Sds,

Nick

Link:
🔗

Atencioso-39
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por Atencioso-39 » 19 Jul 2013, 11:05

[Caro Atencioso39,

A garota tem um corpo legal? Bunda? Barriga? Rosto?

Sds,

Nick[/quote]

Bumda massa, sem barriga, rosto simpatica,

o custoxbeneficio excelente, se comparando ao que tem na praça.

Link:
🔗

Meu nome é Nick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

#4 Mensagem por Meu nome é Nick » 19 Jul 2013, 17:26

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Td fresquinho realizado agora a pouco. Depois de buscar a ratificação do confrade Atencioso-39 quanto aos atributos da garota, resolvi ligar para Aninha. Ao telefone muito simpática, disse que estava na Fazenda Grande, então perguntei se poderia me atender aqui no Centro. Pediu um tempo até se deslocar até o meu destino. Quando chegou no Largo Dois de Julho deu um toque pro meu celular e fui ao seu encontro. Estava vestida como uma mulher normal, não tem jeito de gp. Partimos para o Las Vegas e dentro do quarto a garota começou a se despir e pude perceber que o investimento valeria a pena! Foi tomar banho enquanto eu abria uma cerveja para tomarmos. Brindamos o encontro e fui tomar meu banho também. De volta pra cama comecei a mamar os seus deliciosos peitos. A garota retribuiu com um boquete bem gostoso! Camisinha no pau, coqueiro de costa, de 4, de lado com uma perna escalada e encostada em meu ombro. Fiquei metendo e ela mexendo e apertando meu pau até eu gozar. Pausa, novo banho, mais cerveja, bate papo, filme de sacanagem rolando, maior suruba e a garota pergunta pra mim se eu curtia duas mulheres! Claaaro! Começou um novo boquete, chupou com vontade até eu pedir para colocar a camisinha e fuder ela de 4, fiquei metendo e ela mexengo, gemendo e apertando meu pau. Senti que não ia gozar tão cedo. Tirei a camisinha deitei na cama e pedi para ela chupar meu pau até gozar. Chupou, babou, fcou lambendo meu saco e minha virilha enquanto eu batia uma punheta vendo aquela boceta de quatro pelo espelho. Aí sim! Outra gozada. Banho e caminho de volta ao trabalho. Garota gente fina, tranquila, com um conjunto legal! Destaque para os peitos! Repeteco em breve em dose dupla com uma amiguinha! Bom custo benefício. R$ 100,00/1h30min, sem anal!

Link:
🔗

Du Salvador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#5 Mensagem por Du Salvador » 25 Jul 2013, 01:05

POSITIVO
Sai com a garota essa semana, graças as referência do fórum e não me arrependi. Aliás, uma das melhores fodas com GP's que fiz ultimamente.
Liguei pra ela pela manhã e marcamos para o início da tarde, no Democrata do 2 de Julho.
Foi pontual, fomos combinando o tempo todo ao tel.
Garota muito simpática, achei bonita de rosto, pele clara, olhos claros e cabelos tingidos. De corpo não é estilo gata da academia, mas está bem em cima. Tudo no lugar, sem barriga, bundinha no lugar e peitos durinho. Tem uma tatuagem nas costas e sem sinais visíveis no corpo. Aparenta vinte e poucos anos.
Tomei banho, fiquei esperando, ela também tomou banho e ela veio. Rolou uma química boa.
Chamei ela pra um 69. Chupou sem capote, bem babado, alternando com punheta, não é excepcional, mas se esforça bastante para agradar e quase gozei. Aí, coloquei a borracha, fizemos ppmm, de ladinho (com ela tocando uma siririca), d4, de costas e gozei.
Novo banho, ficamos um tempão conversando, enquanto eu acariciava seu corpo e ela se envolveu. Depois veio chupando novamente até ficar duro e recomeçamos o circuito, depois de muita metelança, ela tirou o capote e recomeçou a chupar e punhetar até eu gozar. (ela se esforçou bastante na segunda, eu costumo demorar pra gozar outra vez).
Alvará vencido, novo banho e nos despedimos.
Virei BOP :lol: kkkk
Mas sem sacanagem, achei que valeu muito a pena o custo-benefício.

Valor = R$ 100,00 (uma hora e meia, mas acho que ela já está cobrando 120. Faz anal, mas é mais caro).

Link:
🔗

Atencioso-39
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Atencioso-39 » 30 Jul 2013, 10:40

POSITIVO
TD quase fresquinho, feito ontem no final da tarde,
Como já conheço a Aninha, ficou mole, mole, marcamos no Iguatemi, um desconto fidelidade, o custo X beneficio ficou filé, hj em salvador, a maioria das meninas estão pedindo um absurdo por 1h30mim, bem cronometrado, a Aninha não regula o tempo, sem falar nos atributos da menina.
Fomos para o alfama, Tb tem um custo x beneficio bom, foram duas horas, dois tempos em varias posições, sem pressa, um oral ate melhor que a primeira vez, Tb lubrificou bem mais, acredito que por já nos conhecermos, menina bastante agradável.

O Perfil da menina já foi descrito no primeiro TD.

100,00 da menina
48,00 do motel

Link:
🔗

Bocephus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#7 Mensagem por Bocephus » 30 Jul 2013, 18:41

Solicitamos gentilmente que a garota citada neste tópico efetue seu cadastro no fórum e procure a administração por meio de MP a este coordenador, em um prazo de 7 dias.

A não observação desta solicitação poderá ocasionar o bloqueio do tópico e contatos.

Atenção : Os coordenadores e moderadores não entram em contato telefônico, só o fazem por MP.

Bocephus - Coordenador do GPGuia

A GP se cadastrou em entrou em contato via MP. Tópico liberado.
E&M - 18/10/2013

Link:
🔗

Bam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

#8 Mensagem por Bam » 02 Ago 2013, 13:55

POSITIVO
Liguei acertei pra pegar no iguatemi , direto para o abate.De corpo é gostosa mas o rosto deixa a desejar , mas gosto é gosto.Tirou a roupa e os peitos são realmente duros , sem siclica , originais , acho que tenho anos que não vejo um peito tão duro , natural é claro , sem silica. Começamos com um boquete , que é bom ,mas já recebi melhores. A buça é limpa e depilada , do jeito que o diabo gosta , partimos para a metição , aguenta sem reclamações em todas as posições. Posicionei ela de quatro , passei um gel no cú e mandei rola prá dentro.No inicio pede pra ir devagar mas depois pede mais.Pedi pra gozar na boca mas negou e ai foi nos peitos mesmo.
Tinha um compromisso e sai fora
Bom custo beneficio 150,00

Bam

Link:
🔗

Boca Mole
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#9 Mensagem por Boca Mole » 04 Dez 2013, 00:49

MANCADA
Caros colegas!!!

É a segunda vez que marco com essa gp e simplesmente ela não atende o telefone.
Pior, agora o telefone só dar na CAIXA...nunca passei uma situação igual.

Desse jeito fica Difícil...espero que ela venha a se redimir.

Link:
🔗

Atencioso-39
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Atencioso-39 » 17 Fev 2014, 20:09

POSITIVO
Essa retornou a atividade essa semana, tinha sumido, eu tb estava meio parado, na sexta meu cel tocou de um numero que não conhecia, quando retorno, para minha surpresa a Aninha, como em 2013 foi o melhor custo x beneficio, não pensei duas vezes, marcamos para o mesmo dia, fui buscar no iguatemi, só os cabelos que está menos loiros, ta com luzes, seios bem firmes, no tamanho perfeito, baixinha, olhos bem claros, ja saimos +- umas quatro vezes, mas devo ter uns 4 a 5 meses que nao via.
pequei no Iguatemi, fomos para o alfama, cheio, partimos para o outro alfama, antigo savagem, cheio, piramide, cheio, pensei, que porra é essa, me piquei para o largo 2 de julho ( las vegas) ali não me nega, tomei um banho, ela tomou o dela e partimos para a guerra, continua na mesma pegada, abocalhou a caceta e ficou sem pressa pagando um boquete de responsa, depois de algum tempo coloque deitada e fui retribui, xoxota raspadinha, limpa boa de chupar, mas estava afim mesmo era de meter, começou a gemer, ficou toda molhada, encapuxei e mandei no ppmm sem mudar de posição gozei ali mesmo, intervalo, um pouco de papo, me falou os motivos que fizeram da um tempo na putaria, outro banho e partimos para o segundo tempo, dessa vez com direito a uma gozada no anel de couro,

continua o melhor custo x beneficio.

120,00 + 49 do motel e consumo.

recomendadíssima

Link:
🔗

Responder