Essa foi uma grata surpresa, indicação de um amigo, ele ligou e colocou para eu falar direto com ela, essa era 100% off, como me pediu para eu arrumar uns amigos, ta aí, só para meus amigos em. essa é coisa boa.
Baixinha gostooooooooooosona, cabelos meio loiro, seios é o ponto mais forte, parece uma pedra, durão.
Fui pegar no canela, fomos para o lãs Vegas no largo 2 de julho, eu no carro só olhava as pernas da sacana.
No motel, foi tomar banho, eu fiquei tomando uma cerveja, depois fui tomar o meu, qd retornei a sacana toda nuazinha, tomei um susto qd vi os seios, lindo, lindo, dei umas mamadas, coloquei para fazer um boquete, ela de joelho e eu em pé, adoro, deitei e deu umas chupadas, para retribuir a mamada, coloquei d4 bela visão, bunda redondinha, pernuda, sem mudar de posição gozei ali mesmo, tomei outra cerva, ela um suco, ficamos papeando, depois la vem ela com a boca na minha caceta, massa, pau duro, mais uma chupada e dessa vez fui no ppmm dedilhando no bioco, e ela se soltando mais, percebi que ela gostava da putaria por trás, coloquei d4, e vara na xoxota e eu continuei dedilhando, qd tirei para colocar no xicote ela pinotou, mas ficou sorrindo e falando aí não, e eu pedindo com carinho, so um pouquinho, acomo niguem é besta, ela pediu $ adicional, queria mais uma onça, falou que não estava acustumada, bla bla bla, mais a visão dela d4 era linda, acabei caindo no conto, so que valeu apena, no motel tem um sache do gel, passei na pica, no xicote dela e la vai a pica entrando, ela pedindo devagar e eu com toda calma e a rola entrando, fiquei u tempinho parado, todo encarcado no xicote dela e a sacana siriricando, aí fui devagar fazendo os movimentos. Rapazzzzzzzzzzzzz, qd fui tocar na xoxota, ela estava toda encharcada, aí vi que adorava fazer anal, levamos uns 15mim eu metendo e segurando para não gozar, na hora que gozei acho que ela não gostou muito não, pq a porra estava gostosa, já fiz o repeteco, mas uma postada é o suficiente.
Custo 100,00 , mas com chicote incluso foi para 150,00 + 48 motel Lãs Vegas
Coisa boa. Recomendo sim
TD em dupla com Amanda: http://gp-guia.net/forum/viewtopic.php?f=143&t=140082