boa tarde turma da putaria, ontem a noite sai para desbravar mais uma gp ea escolhida foi a sarah do elite girl, liguei pra garota que me tratou bem e me cobrou 300 com direito a circuito completo,td acertado marcamos no del rey,não demorou muito a chegar mesmo dizendo que estava pro lados do casa blanca,a garota realmente tem um rostinho de 19 anos no começo meio tímida , fomos pra o que interessa beijinhos e fui tirando a roupa da garota que tem seios grandes e gostosos de chupar ,uma bct lisinha , ponto negativo da garota é que no oral diz so fazer com capote faz fez com pressão, depois parti pra provar aquela bct que por sinal td rosada muito boa e com cheiro gostoso,partimos pra meteção a garota faz tds as posições pedidas ponto positivo,depois partimos pra o anal ate tentou mais não conseguiu mais como tinha uma bct gostosa eu não grilei , voltei a comer a bocetinha a te gozar bem gostoso.
rosto:bonito de menina:07nota
oral:com camisinha mas com pressão:05nota
seios:grandes mais gostosos de chupar:07 nota
boceta: rosadinha apertada e cheirosa:08 nota
anal:tentou mais não conseguiu
beijo: gostoso: 07nota
geral : garota bem simpática um pouco tímida mais faz todas as posições, gostei pelo conjunto,repetirei se vinher a fazer oral sem preservativo e começar a fazer anal .
link: http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 2&ensaio=1