Tais Valverde ou Amanda Andrade
R$ 100,00 - Telefone: 0000

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 2Não 2
Oral Sem:Sim 5Não 0
Beija:Sim 4Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Atencioso-39
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Tais Valverde ou Amanda Andrade

#1 Mensagem por Atencioso-39 » 19 Jul 2013, 18:17

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
La vai mais um desbravamento, essa foi indicada por Aninha, podem acreditar, tem mais de uma dúzia de mulher, todo para desbravar, e outra, todas no teto de 100,00 a 150,00, Atencioso voltou virado na porra. kkkkkkk.

perfil: bem branquinha, cabelos meio aloirado, já precisando clarear, rosto com varias pintas se sarna (ferrugem) adorei, estatura media, bundão da porra, encontrei no Iguatemi, muito bem vestida,ninguém diz ser gp, da para passear no shopping.

fomos para o alfama,ali pertinho, tomei meu banho, ela tb, (separados) ponto fraco para os seios, o resto blz. boquete bom,chupa me olhando com uma cara de sacana, bucetao da porra, dei duas bem dada, ppmm na primeira a segunda variamos, ppmm, de ladinho, d4 bela visão, aquele bundao me olhando aí pediu para sentar no cacete, na hora de gozar tirei a camisinha e gozei rosto. massa.

vale pelo custo x beneficio 100,00 conto, mas que isso nao vale nao

Abraço

Atencioso-39
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
9372-9567

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Desencabaçador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Amanda Andrade

#2 Mensagem por Desencabaçador » 27 Jul 2013, 09:05

POSITIVO
Liguei para ela e estava no Iguatemi. Disse que o horário de atendimento é das 10h as 18h. Enfim fui pegá-la no shopping. Ela é meio ruiva, cabelos cacheados bonitos, vestida de calça jeans e blusa normal. Tem uma bela bunda algumas tatuagens pelo corpo, peito de quem amamentou recentemente e uma barriguinha saliente, precisa perder a barriga urgente, parece recém parida, mas no geral é agradavel. Fode sem reclamar, chupa pica com maestria, é bem branquinha e o melhor, R$ 100 por duas fodas bem dadas. Rosto com sardas por ser ruiva, usa aparelho mas nao atrapalha no boquete.

Desencabaçador

Link:
🔗

giggio_ssa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Amanda Andrade

#3 Mensagem por giggio_ssa » 29 Jul 2013, 20:25

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Boa noite, confraria...salve, salve putaria.
Um bom tempo sem poder compartilhar as aventuras em função de impossibilidade física...mas já tô 90%.
Pois então... De olho no desbravamento dos confrades aqui, resolvi ligar pra Amanda.
Garota branquinha, estatura mediana, seios flácidos (pto. fraco), bunda boa de pegar assim com a mão cheia e trazer assim pra cima na altura da rola. Geme gostoso, sem exagero.
Foram 3 todas ali no pirâmide da rodô, com direito a muita putaria e ela gosta. Fala, grita, xinga é um desvairada... Chamei-a de puta, ela pediu pica... Chamei-a de cachorra, ela falou coma essa cadela coma! Chamei-a de gulosa, ela engoliu minha porra até engasgar...kkk...Gozei como nunca!!!
Acho que tava em transe...que foda foi essa véi...
Gastos:
R$ 100,00 - Amanda
R$ 65,00 - Motel + bobagens
Perguntei-lhe se podia postar o TD...disse que não, mas não pude sonegar.
Valeu...
Sds

Link:
🔗

Doneduardo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#4 Mensagem por Doneduardo » 30 Jul 2013, 17:15

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Sai com essa figura semana passada. Liguei, negociação rápida e fácil, marquei de pegar no Shopping Iguatemi. No horário combinado já estava a minha espera. Peguei e parti para um daqueles moteis que fica perto da Rodoviária.
Vamos a descrição da perva: Branca, mais ou menos 1,65 m , cabelos cacheados, mais para loiro, usa aparelho, e quando tirou a roupa duas coisas desagradaram: os peitos são meio murchus e tem uma barriga grande, no resto tem uma bunda grande e me disse que faz anal por um dinheiro a mais.
O figth foi tranquilo, a menida chupa legal e nem me lembrava que ele tinha aparelho, depois vesti o mastro e ferro para dentro. Fudemos em algumas posições e leite no saco. Não tive tempo para a segunda, pois tinha que voltar para o trabalho.
Achei a menina gostosinha com uma bunda bonita, bucetinha rosada e um cuzinho bem chamativo e um bom custo benefício.

Valor R$ 100,00
Motel: R$ 50,00

Link:
🔗

Bocephus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#5 Mensagem por Bocephus » 30 Jul 2013, 18:40

]________________________

Solicitamos gentilmente que a garota citada neste tópico efetue seu cadastro no fórum e procure a administração por meio de MP a este coordenador, em um prazo de 7 dias.

A não observação desta solicitação poderá ocasionar o bloqueio do tópico e contatos.

Atenção : Os coordenadores e moderadores não entram em contato telefônico, só o fazem por MP.

Bocephus - Coordenador do GPGuia

Link:
🔗

Atencioso-39
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Tais Valverde

#6 Mensagem por Atencioso-39 » 04 Abr 2014, 13:16

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Ando meio sumido, o capilé esta em extinção, pouca grana, dei uma segurada legal.
Estava no bate papo da UOL, com o Nick $ProcuroGarota$, entra uma menina dizendo não ser GP, mas que estava meia apertada precisando pagar umas contas, iniciei as negociações, mas foi muito fácil, primeiro que ela estava na onça, segundo que na minha concepção não tinha cacuete de puta, tudo acertado sugeri que fosse para o Iguatemi, as 14h, ao chegar a mina já estava esperando, ponto positivo, so que para a minha surpresa era uma garota que eu já tinha saído, acho ate que tem tópico, mas já pelejei para lembrar o nome e numero do cel, e nada, olhei nos meus tds, Tb nada, na época ela foi indicada por uma amiga, mas vamos ao td.

Quando a gente se encontrou ela ficou meia sem graça, pq era uma velha conhecida, mas mesmo assim o custo x beneficio era bom, por isso não abordei o TD, a mina entrou no carro, fomos para o alfama, ali pertinho, tomei um banho, ela Tb, separados, batemos um pouco de papo, me falou que tinha parado mais que estava apertada, precisando pagar umas contas, o mesmo papo que tivemos na uol, Tb não perguntei o nome que usava, nada, partimos para o rala e rola, é como eu falei
Boa foda, a mina faz de tudo para agradar o cliente, bom boquete, lubrifica bem, ainda ganhei de cortezia um pouco de anal, RS que não estava nas negociações, enfim.
Não tem o corpo de modelito, precida de uma academia, mais digo que foi fodão, pelo menos melhor que as que tem um corpaço e fica cheia de não me toque.
Foram duas bem dada, como falei com direito a cú.

Morena bem clara estatura mediana bundão, mulher larga.

100,00 + 55,00 motel e cosumo.

Bom custo beneficio.

Modera, se achar o outro tópico favor juntar
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
8216-3817

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Re: Tais Valverde

#7 Mensagem por El Macho » 04 Abr 2014, 14:41

A Administração/Moderação do GPGuia solicita, gentilmente, que a GP deste tópico se cadastre no fórum e envie mensagem (MP) para mim autorizando sua permanência no fórum.

Caso não receba resposta até o próximo dia 11/04/2014, o tópico será retirado do ar.

Certo da compreensão de todos, fico no aguardo.

Link:
🔗

Trancado