Olá confraria, TD realizado na sexta com mais uma perva, essa por indicação de uma velha conhecida aqui do fórum que esta morando fora se ñ me engano, peguei a perva no local marcado e fomos para a minha segunda casa que é o lugar onde há mais putas por metro quadrado em Salvador, o LP kkkk...
TD fresco, com a pervinha Paloma estava no Skype conversando com a perva que me passou a indicação dessa grata surpresa e eu como sempre estava afim de relaxa mesmo resolvi ligar para averiguar se a mesma estava disposta a fazer um TD, me atendeu super bem muito educada me passou o local de encontro e lá fui eu comer a puta.
A puta em questão é uma ninfeta linda branca com cabelos loiros nos ombros, seios pequenos, tem mais ou menos 1,70 de altura, gostosa, com uma bunda media, pernas bem malhadas de academia, acertamos os valores e fomos para a putaria, chegando lá uma ducha onde a perva caiu de boca que boquete delicioso bem babado, na cama a perva se apresenta para chupar mias um pouco, boquetão sem pressa e muito babado do jeito que eu gosto, chupa que é uma maravilha sem capa estava tão bom que quase eu gozo na boquinha da cachorra aí tive que pedir pra para e coloquei o capote no menino e fui comer a bucetinha uma delicia após comer de tudo quando foi jeito veio a gozada na bucetinha gostosa.
A segunda foi no cuzinho da puta muito gostoso e ela gosta de tomar no cuzinho ponto positivo pra ela comi com gosto e a puta gosta e pede para meter no cu que é uma beleza, ñ demorei muito tempo e veio uma gozada de rei.
Considerações finais:
corpo - bela bunda, coxas
disposição - deixou a vontade, sem pressa
oral – chupou legal “muito” acho que deixa finalizar
anal – uma delicia bem apertadinho
foda - uma delicia gozei gostoso, a putinha novinha bebe linda
Comi de tudo quanto foi jeito e a puta gosta de fuder, de quatro uma visão maravilhosa, ppmm, de ladinho, coqueirinho.
Valor da foda R$ 200,00 mininos
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
9166-9002