Aillynha Bastos ou Danny Vasconcellos
R$ 150,00

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 10 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 2Não 12
Oral Sem:Sim 13Não 2
Beija:Sim 12Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
trovador88
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Aillynha Bastos ou Danny Vasconcellos

#1 Mensagem por trovador88 » 24 Jul 2013, 22:40

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve, salve nação de putanheiros, posso até parecer repetitivo no diálogo mas penso ser um bom local para desabafar, o conflito entre o ID e o EGO é diário e o ID tem saído vencedor, até sem muito esforço diga-se de passagem. Mas vamos ao que interessa, afinal ninguém quer saber os conflitos ideológicos que o peão está passando.

Encontrei a Ailla no bate-papo do uol,ela me deu o face dela e gostei das fotos, me passou o número de contato e fiz a negociação do pró-labore da perva, fechamos em R$100,00 por 1h, peguei uma suíte no LP e aguardei a chegada da garota, ela chegou sem muito alarde, sem demonstrar ser puta e com muita simpatia. As fotos no face denotam uma garota novinha, esqueçam, essa é bem experiente.
O TD transcorria perfeito, ela chupando muito bem sem o capote, roçando o corpo dela na minha pica, coloquei a camisinha e comecei a bombar, bombei com vontade e ela dando uns gemidinhos, gozei e já estava me preparando para o 2º round, aí o caldo entornou, ela começou a mexer no celular, fazer algumas ligações e me informou que precisaria se ausentar antes do acordado. Me explicou a situação e a liberei do compromisso firmado, estou respeitando o pedido da moça e não divulgarei o celular dela, qualquer contato deverá ser feito pelo facebook ou pelo skype.

Atributos:
Rosto: 7 - Rosto comum, pele macia, cabelos longos;
Seios: 7 - Pequenos, ainda sem ação da gravidade;
Bunda: 9 - Bunda bonita, sem estrias, bem lisinha;
Corpo: 8 - Sem nenhuma barriga;

Vou dar neutro porque a garota foi sincera comigo, me explicou os motivos de sua saída antecipada e me perguntou se teria algum problema. Repeteco? Talvez, a fila de espera é grande e ainda não estive coma Tais Brazil, mas posso fazer um repeteco para elucidar as dúvidas que ficaram.

O facebook dela é: http://facebook.com/aillaa.bastos
MSN: ******
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fone: 8886-5091

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Re: Aillynha Bastos

#2 Mensagem por El Macho » 25 Jul 2013, 21:15

trovador88 escreveu:qualquer contato deverá ser feito pelo facebook ou pelo skype.
No facebook e no skype a gente encontra ela como? Todos querem ver as fotos...

É preciso, ainda, uma descrição mais detalhada da GP, altura, cabelo etc., incluindo a idade aproximada.

Abs.,

E&M
Moderador

Link:
🔗

trovador88
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por trovador88 » 25 Jul 2013, 23:27

Olá nobre confrade, respondendo a sua pergunta:
O facebook dela é: https://www.facebook.com/aillaa.bastos

Em relação ao perfil da moça, vou fazer um breve relato:
Altura:1,65m - 1,70m
Cabelos pretos
Olhos castanhos
Corpo bonito,sem marcas nas pernas, pele branca
Seios pequenos
Rosto comum, daqueles que encontramos em qualquer vendedora de shopping
Chegou com um short,sem aparentar ser puta, cheirosa e muito educada.

Espero que as informações possam elucidar suas duvidas.

Link:
🔗

Desencabaçador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#4 Mensagem por Desencabaçador » 26 Jul 2013, 12:35

POSITIVO
Loira de Farmácia mas muito agradável. Corpo todo delicioso, bem cuidada. Deve ter no máximo 1,60m, 58kg, pele macia, rosto bonito, cabelo loiro bem de Puta mesmo, nada de mega hair. Atendimento excelente, nao reclama de nada, chupa muito bem e adora ser chupada.
Oculto para usuários:
Mora perto da FIB (Stiep).
Paguei 150 sem anal.

Fui...

Desencabaçador

Link:
🔗

TRATADOR DE GP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#5 Mensagem por TRATADOR DE GP » 28 Jul 2013, 19:12

POSITIVO
Boa noite caros!

Encontrei com a Aillynha há umas duas semanas.
Contato feito através do facebook, onde vi algumas fotos e conversamos no bate papo...logo estavamos marcando!
Peguei-a no Costa Azul e fomos para um dos moteis da vizinhança....continuamos o papo iniciado no facebook e ele foi sendo direcionado a putaria...hehehe!

Chegando no motel rolou um beijinho e começamos a pagação ali mesmo, ô coisa boa é pegação! convidei para um banho conjunto e ela topou....chuveirinho, ficamos nos esfregando, senti o grelinho dela saliente, e ali mesmo no chuveiro comecei a brincar com ele com minha lingua, delicia!!!! chupei muito ela nessa posição! me retribuiu com um ball cat legal....sem perceber estavamos na cama, coloquei ela na ponta da cama e voltei a chupar com vontade aquela xaninha gostosa e totalmente enxarcada...ela me puxou e rapidamente coloquei o condon e pude sentir como ela estava quentinha, me esfreguei muito socando gostoso num PPMM doido!

A gata nao reclama de nenhuma posição, e logo que coloquei ela D4....o tratadorzinho nao aguentou....derramou gostoso!!!

Pausa...banho
Namorico, beijinhos, esfrega mão ali e mão aqui....logo iniciamos um novo circuito, ela cavalgou, sentou, esfregou, ficou de ladinho, e se colocou D4 novamente....desta vez demorei um pouco e foi muito bom e o tratador se fez de rogado....e....gozou junto com a gata! ebaaaaaa, ela todinha tremula e ofegante... hehehehe

Nova pausa, mais namorico...mas meu alvara estava vencidissimo...então:

Vazamos, paguei e deixei a gata no local de apanha....!

Resumo:

Baixinha:
Rosto: 7 - normal
Seios: 8 pequenos mas sem ação da gravidade
Barriga: lisinha sem ser sarada
Bunda: linda, empinadinha, sem manchas
Pernas: trabalhadas e bonitas
Xaninha: gostosa e greludinha
Celular: desligado
Custo x Beneficio: excelente, fcamos em torno de 2hs x 150,00 + motel.
Repeteco garantido!!!!!

Abraço a todos.

Link:
🔗

distintocavalheiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#6 Mensagem por distintocavalheiro » 12 Ago 2013, 18:28

POSITIVO
Prezados Foristas,

Mais uma bela surpresa garimpada pelos amigos foristas !

Após as devidas adições no FACE fiquei fissurado pelo jeito carinho de tratar e pelas fotinhas que ela permite que vejamos! Corpo pequeno e bonito como os colegas já bem descreveram.

Combinei de pegá-la próximo a
Oculto para usuários:
sua residencia
e partimos pro motel! Ela veio bem vestida e cheirosa! Moça simpatica, falante e sorridentez! Confirmado os acertos a pegação já começou no carro! Mão aqui máo acolá :D :D tudo muito gostoso e carinhoso

PRIMEIRO ROUND: Banho tomado a moça começou um boquete bem gostoso e intenso! Chupando e melando o pau todo :-) como já tava na fissura não demorou para ficar do jeitocq o capeta gosta :badgrin: :badgrin: encapei o bicho, e comi gostoso primeiro ela cavalgando depois de quatro até gozar!

INTERMEZZO : banho papinho e mais pegação! Mocinha namoradeira e safada!!!!

SEGUNDO ROUND: a chupada tava tão gostosa que finalizei assim mesmo! Na boquinha dela! Uma delicia!

RESUMO DA OPERA: moça tranquila gostosa e carinhosa! Sabe ser safada e meiga como eu gosto! APROVADA!!

Link:
🔗

MichaelJackson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#7 Mensagem por MichaelJackson » 24 Ago 2013, 15:20

POSITIVO
Eu queria que meu centésimo TD fosse especial, e foi, mas estou sem saco de escrever muito! Por isso vou roubar o TD do amigo marvosa5 e vou adaptá0lo ao que aconteceu comigo!

Já tinah entrado em contato com a Aillynha há várias semanas. Marcamos uma vez mas tive que cancelar.
Oculto para usuários:
Peguei-a na FIB do Stiep fomos para um dos moteis da vizinhança (Clímax).

Baixinha:
Rosto: 6 - Pelas fotod achei que fosse linda, mas é normal. Rosto não é liso.
Seios: 8 pequenos como eu gosto sem ação da gravidade. Ela diz que vai colocar silicone.
Barriga: lisa sem ser sarada
Bunda: perfeitamente linda, empinadinha, sem manchas
Celular: usou para mandar mensagens
Custo x Beneficio: ficamos em torno de 1h30min x 150,00 + motel.

Chegando no motel começamos os beijos (beija gostoso, de língua, meia contida, mas valeu)!

Deitei-a na cama e juro por DEUS... uma dsas melhores bocetas para se chupar que eu me lembre. E ela curte paca. Me lambuzei. Quas eenfio minha língua toda na boceta dela. Bom dermais. Coloquei ela na ponta da cama e voltei a chupar com vontade aquela xaninha gostosa e totalmente enxarcada. Ela gozu se tremendo toda, tive até que esperar ele se recompor para ela me chupar.

Já tive chupadas melhores. Pouca pressão. Mas foi gostoso. Gozei na boquinha, se bem que ela refugou! Acho que não esperfava o jato! rsrsrs

Intervalo

Começamos mais beijinhos, desa vez refugou um pouco, não sei o que houve, mas eu estava com tanto tesão que coloquei a camisinha e entrei naquela gruta. POUTA QUE PARIU!

Que boceta enxarcada e gostosa. E a mulher tem uma abertura, guenta quase escalar na pica. Ela se abria toda e olhava com cara de safada.... Vai ter repeteco! Sensacional.

Vazamos, paguei e deixei a gata no local de apanha....!

Link:
🔗

distintocavalheiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#8 Mensagem por distintocavalheiro » 10 Out 2013, 11:03

POSITIVO
Prezados Foristas,

Repeteco com esta pequena delicinha que é a Aillynha :-)

Ja suficientemente descrita por mim e pelos demais aqui, não poderei me alongar pois o tempo esta curto kkkkk mas sempre gosto de destcar a maciez da pele e aquele corpinho de ninfeta e a BUNDA DELICIOSA ! Um dia a convenço a me dar :badgrin:

Marcamos para ir ao motel e a peguei no lugar de costume.

O PRIMEIRO ROUND foi regado a muito brijos e pegaçao ela sentada no meu colo apenas de calcinha e mexendo meu pau!! Encapado o bicho meti de todo jeito naquela bucetinha gostosa!! De quatro a visao é dos deuses !! Pedi o cuzinho mas ela náo cede!! Gozei forte assim! Metendo de quatro puxando a cintura

Intervalo básico, banho e chupação :lol:

O SEGUNDO ROUND foi quase igual ao primeiro, mas gozei nas costas dela!!

Moça gostosa, simples, safada, namoradeira e carinhosa como eu gosto!!

Aprovada! Excelente custo beneficio

150 mais custos de motrl

Um abraco

Link:
🔗

trovador88
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por trovador88 » 02 Nov 2013, 01:34

POSITIVO
Salve, salve nação, venho por meio desse fazer meu relato sobre o atendimento da Aillynha, seguindo o lema de jamais sonegar...Valendo-me dos princípios que regem a democracia, resolvi conceder o direito de resposta a garota, em face do TD neutro anteriormente postado, sem mais delongas vamos ao que importa.
A garota já foi muito bem descrita aqui, beleza comum e tem a simpatia como sua principal aliada, seios gostosos, pele sedosa. Foi praticamente uma competição de 50m rasos, um tiro curto, fizemos um único round e este foi suficiente para tecer a opinião aqui descrita, fez um bom oral e boa variação de posições, como estava com certa pressa abortei o 2º round e parti à mil...

Repeteco? Acho que não, há outras prioridades no momento.

Os atributos físicos já foram bem descritos e não cabe mais um comentário a respeito, posto que não houve alteração no status.

Valor pago: R$150,00

Link:
🔗

NOMADE LASCADOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#10 Mensagem por NOMADE LASCADOR » 04 Nov 2013, 10:59

NEGATIVO
Bom dia

Confrades,

Sai com a garota na ultima sexta- feira, marcamos na FIB do imbui
chegando lá esperei por quase meia hora pois a perva não podia sair de casa por causa do irmão.
decidi esperar, quando a perva chegou não gostei do que vi achei feia(opinião minha) esperava mais pelas descrições anteriores.
Mas decidi continuar e me dei mau pois na hora do figth a perva ficou dando pressa para gozar logo após ter cansado de ficar ouvindo pra gozar decidi acabar logo com a peleja, a mesma não teve variações, e não estimulou a foda deu pra perceber nitidamente que só queria o dinheiro o mais rápido possível. TEM UM CORPO LEGAL MAS NA FODA NÃO COMPENSA COM CERTEZA NÃO TERÁ REPETECO.

RESUMO
ROSTO: 5 - Rosto não é liso cheio de buracos
Seios: 7- Pequenos
Barriga: 7- Normal
Bunda: 7-Empinadinha, sem manchas
Pernas:7- bonitas
Xaninha:7 gostosa e greludinha
Desempenho 3 - ficou com pressa pra terminar a foda
Celular: Usou o tempo todo antes da foda
Não recomendo.

Link:
🔗

MichaelJackson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#11 Mensagem por MichaelJackson » 15 Nov 2013, 15:17

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Repeteco com a Aillynha. Demorou mais do que o costumeiro, mas eu estou meio sem tempo...

DA VERDADE DOS FATOS (pelo menos a minha verdade)

Baixinha:
Rosto: 6 - Pelas fotod achei que fosse linda, mas é normal. Rosto não é liso.
Seios: 8 pequenos como eu gosto sem ação da gravidade. Ela diz que vai colocar silicone.
Barriga: lisa sem ser sarada
Bunda: perfeitamente linda, empinadinha, sem manchas

Chegando no motel começamos os beijos (beija gostoso, de língua, meia contida, mas valeu)! Fomos ao banho juntos, aí a putaria rolou solta. Beijos de língua e profundos. Encostei na parede e comecei a comer as coxas... Virei ela e contra a parede e comecei a estocar a bunda dela, sem penetração... Paramos ali antes que a merda acontecesse! rs

Deitei-a na cama e juro por DEUS... uma das melhores bocetas para se chupar que eu me lembre. E ela curte paca. Me lambuzei. Enfiei minha língua toda na boceta dela. Fui quase no útero. Bom demais. Ela pediu para me chupar e fizemos um 69, onde ambos gozamos (pena que ela não deixa gozar na boca.. se deixasse eu casava!) rs

Intervalo

5 minutos depois...

Eu por baixo no frango assado, e ela com meu pau entre as pernas ficamos ali na sacanagem... com ela fazsendo os movimentos de como se estivesse comendo a mim, mas roçando meu pau em suas coxas e boceta... Ela suava, e eu falando sacanagem no ouvido... ela gozou!

Minha vez. Ela no frango assado, com as pernas escancaradas, e eu estocando de joelho beijando os pés dela... Que boceta boa de meter, encharcada... fiqui ali um tempão... ai fui aumentando o ritmo, pareceia filme de putaria, aquele barulho de bate estaca... GOZEI!

Foi no Clímax. Vazamos, paguei e deixei a gata nas imediações da FIB.

cachê: R$ 150,00

Link:
🔗

Joao Picaldo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#12 Mensagem por Joao Picaldo » 21 Nov 2013, 19:08

POSITIVO
Encontro realizado nesta ultima terça-feira no motel Del Rey. Tratativas feitas primeiramente pelo facebook e posteriormemte via celular. Ja no telefone tive boas impressoes, educada e atenciosa, marcamos pra noite de terça. Cheguei ao motel 1°, passado 20 min ela chegou, acredito que tenha por volta de 25 anos. Garota de aprox 1,60, magra com uma bunda deliciosa, peitos pequenos (adoro) e rosto bonito. Tinha acabado de pintar o cabelo de preto, achei excelente ! Transa tipo namorandinha, mas se vc quiser pegar no hard acho que ela gosta. Gata safada ! Repeteco com certeza ! A bunda dela é redondinha ! Perfeita.

Link:
🔗

Marculhão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#13 Mensagem por Marculhão » 24 Nov 2013, 05:17

peguei
Oculto para usuários:
na fib
há um mês
o rosto tem espinhas, rosto com uns buraquinhos
gostosa pacas
bunda redonda
perna torneada
cabelo preto nos ombros
boquete meêro
pelo preço vale
repetiria se fisesse 100,00

Link:
🔗

Braddd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#14 Mensagem por Braddd » 23 Jan 2014, 23:14

POSITIVO
Marcamos Na
Oculto para usuários:
FIB...

toda pequena parecendo uma menininha...

corpinho bonito, eu particularmente gostei.

Agrada bastante o parceiro... goza gostoso e fica toda mole...

vou repetir...

Link:
🔗

SoulRebel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#15 Mensagem por SoulRebel » 18 Mar 2014, 20:42

NEGATIVO
A menina continua na ativa atendendo agora pelo nome de guerra Danny Vasconcelos, porém o link do Face é o mesmo (https://www.facebook.com/aillaa.bastos). Estava de bobeira em casa vendo uns contatos antigos da agenda e resolvi seguir a opinião da maioria dos colegas. Liguei para perva, fui tratado com muita simpatia. Marcamos na mesma hora e partimos para o abatedouro. Logo de cara já não gostei pq do Stiep até o motel no Costa Azul ela não largou o celular. No motel eu quase precisei lembrar a ela que aquele ali é um lugar para fuder e não para telefonar.
Sobre a garota: é baixinha, magrinha, tem sotaque do interior e eu não achei bonitinha. Os peitos são pequenos e a chaparia em breve nem vai dar mais pro gasto. Para não dizer que não falei das flores, a bunda se salva um pouco. Enfim, quando ela tirou a roupa já vi que tinha me dado mal. Dei um jeito de erguer o guerreiro, meti até gozar e disse que precisava ir embora pq o alvará estava curto. Não repito, não recomendo, vai quem quer.
Oculto para usuários:
O contato é 8886-5091.

Link:
🔗

Responder