Estava pelas bandas do Iguatemi quando consegui um curto alvará. Abri os classificados do A Tarde e encontrei "ALEXIA! Gaúcha, Loira, Bonita, Popozuda. Com Local. R$ 100,00." Liguei para o Disk-Perva e fui atendido por Gabriela. A nobre senhorita informou que Alexia estava viajando, mas, ela poderia me atender. Tentei a sorte e parti para o abate. O local fica num prédio residencial próximo ao Colégio São Paulo (próximo ao Hiper Posto). O local é discreto. Chegando no prédio você se identifica na portaria e informa que vai visitar uma amiga no AP. O porteiro já está ligado no esquema. Subi sem problemas e encontrei a Gabriela, uma garota de Fortaleza com cerca de 1,70m, branca, falsa magra, cabelo preto e bem simpática. Tomei um banho e parti pro fight. A garota não se esforçou muito no oral, mas, se dedicou na metelança. Meti em várias posições e quando vi aquele cuzinho piscando, não resisti. Negociei com ela e fechei em R$ 150 com o anal incluso. Cuzinho bem apertado, gostoso de meter. A buceta é pequena, particularmente, adoro buceta assim. Os peitos são médios e gostosos de chupar. Enfim, a relação CUSTO x BENEFÍCIO é boa. Se eu volto lá? Não pq ainda preciso conhecer outras coleguinhas. Mas, recomendo.
PS: Encontrei esse mesmo telefone em outro tópico: viewtopic.php?f=143&t=129671&p=1758099&hilit=9230+3343#p1758099 - Como são mulheres diferentes, resolvi acrescentar esse tópico.
PS: Encontrei esse mesmo telefone em outro tópico: viewtopic.php?f=143&t=129671&p=1758099&hilit=9230+3343#p1758099 - Como são mulheres diferentes, resolvi acrescentar esse tópico.