Mais um desbravamento, essa foi indicada por uma velha conhecida de todos nós do GPguia, liguei, me mostrou fotos pelo face, gostei, essa é uma moreninha +- 1,60 alt, deve pesar uns 55kg, bem distribuído, cor do pecado (cor de jambo), mascamos no centro, ponto positivo pq antes mesmo de entrar no motel deu para avaliar o material, qd cheguei ja estava no local combinado, fomos no las vegas, motel que vou, sempre qd estou no centro.
no motel, tomamos banhos, separados, e ficamos um tempo de papo tomando uma cerva, como ela estava empolgada com o papo, as historias da vida de putanheiro, engraçado que eu contando as historias e ela besta ouvindo, interrompi o papo e tomei a iniciativa, mandei a mina chupar, q por sinal chupa muito gostoso, fica o tempo todo tentando engolir toda, fazendo garganta profunda, dei uma sondada para vê se fazia anal, mais jurou que nao faz por nada, me contentei com o oral e varginal, foram duas bem dadas, em posições variadas, em um momento pediu leitinho na boca, mas as duas gozadas foram na xota.
valeu sim, indico tb
170,00 + 44,00 motel
haverá repete com se rolar o desconto fidelidade.