Larissa Campos
R$ 170,00 - Telefone: 71 8647-5361

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Atencioso-39
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Larissa Campos

#1 Mensagem por Atencioso-39 » 01 Ago 2013, 13:13

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mais um desbravamento, essa foi indicada por uma velha conhecida de todos nós do GPguia, liguei, me mostrou fotos pelo face, gostei, essa é uma moreninha +- 1,60 alt, deve pesar uns 55kg, bem distribuído, cor do pecado (cor de jambo), mascamos no centro, ponto positivo pq antes mesmo de entrar no motel deu para avaliar o material, qd cheguei ja estava no local combinado, fomos no las vegas, motel que vou, sempre qd estou no centro.
no motel, tomamos banhos, separados, e ficamos um tempo de papo tomando uma cerva, como ela estava empolgada com o papo, as historias da vida de putanheiro, engraçado que eu contando as historias e ela besta ouvindo, interrompi o papo e tomei a iniciativa, mandei a mina chupar, q por sinal chupa muito gostoso, fica o tempo todo tentando engolir toda, fazendo garganta profunda, dei uma sondada para vê se fazia anal, mais jurou que nao faz por nada, me contentei com o oral e varginal, foram duas bem dadas, em posições variadas, em um momento pediu leitinho na boca, mas as duas gozadas foram na xota.

valeu sim, indico tb

170,00 + 44,00 motel

haverá repete com se rolar o desconto fidelidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FUNDER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

Re: Larissa Campos

#2 Mensagem por FUNDER » 14 Ago 2013, 08:31

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bem conheci essa por indicação de uma conhecida, estava pelo lado do centro pelo campo grande. Liguei fui bem atendido, bem objetiva na conversa fechamos valores e nos encontramos na av. sete, de la fomos para o motel Capri no 2 de julho.
Ela foi bem descrita pelo confrade acho que tem essa altura mesmo e peso, morena cor de jambo bem atraente vestida normal nem parecia ser gp. conversa muito bem e super simpática me falou ter 19 anos.
Já no quarto sabe trabalhar muito bem, veio pegando ja no pau deixando excitado fazendo umas boas putarias, em seguida higiene pessoal, um boquete muito bom e demorado, completando fizemos em varias posições mais adorei comer dela de 4, aguenta um vara boa e pedi mais foi la que gozei!
Foi um bom custo beneficio, gostei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder