Bom dia caros!
Atualizando Td´s atrasados, mas nao sonegados!!!!
Fiz contato com a Leticia, executivovip, em torno de 1 mês atrás! conversa fluiu sem dificuldade e fechamos 350,00 1h!
Depois de chegar ao Del Rey esperei por 15 minutos onde chega a gata, loira alta, o fotoshop foi usado nas fotos do ensaio mas nada que seja acintoso....
bom papo, conteudo...mas não viemos para conversar e sim para namorar $$$$$, hehehehe
Chuveirada basica para ambos e no meu retorno encontro ela me chamando totalmente nua, obviamente nao me fiz de rogado e iniciei um dificil processo de beija-la e chupa-la, grelo enorme, lindo e suculento....que chupei com vontade e carinho....ela relutou, eu chupei, ela refugou, eu chupei, ela mexia, hahaha se entregou a chupada, mexia, tremia, gemia eu chupava...tremeu, estremeceu e se largou...humm vc é danado hein!!!!
Nao é que ela relaxou???? rsrsrs, comecei a bolina-la, me esfreguei e ela veio com vontade para chupar o tratadorzinho (mas encapou) enfim, chupou, chupou e logo coloquei ela no ppmm e foi uma verdadeira guerra, mete esfrega, geme, ficamos de ladinho, segurei bem as pernas dela e ela se masturbava, veio por cima cavalgou, remexeu e pediu!!!! pediu: me pega de 4???? hehehe só que eu estava na estiga e segurei bem, bombando, bombando bem gostoso e, e, e...
Ficamos em torno de 1h20, e meu alvara mais do que vencido....paguei, vazei!
vale a pena se estiver a fim de uma gata culta, bonita e que seja uma safada gostosa! fui também por uma indicação!
custo 350,00 ficamos 1h30
Resumao:
Rosto: 7, normal!
Corpo: 8 bem cuidado
Beijo: 10, iniciou discreto, depois beijou legal
Xana: 10, greludona, linda, rosinha
Anal: nao faz
bunda, deliciosa
Moderadores, procurei mas nao achei topico dela aqui, mas nao se trata de novidade!!
Abraços