Galera pense numa vagabunda chincheira safada, estava em Salvador de bobeira com um amigo então falamos vamos pegar umas garotas de programas e fazer uma festinha blz. Liguei pra essa vagabunda que já te atende assim olá meu amor tudo bom eu estou ótima agora por vc te ligado fiquei já alegre deve ser uma boa pedida então tentei negociar pra ela e outra amiga do site vir até o nosso flat, ela falou pega seu amigo e vem pra aqui amor pra gente fazer uma festinha bem gostosa nosso flat é em frente a perine aí fomos feito dois adolecente chegamos na portaria falou o numero do apartamento 411 subimos chegando lá surpresa duas gatinhas mas já percebi que a mais falante estava totalmente drogada muitissimo doida já falou assim passa as R$ 600 reais, meu amigo meteu a mão no bolso eu falei calma vamos conversar rapaz foi a mesma coisa deu te metido a mão na cara dela pois essa vagabuda começou fazer um ********* que fiquei com medo de chamar atenção meu amigo falou vamos pagar eu falei não não to mais afim vou da R$ 100 e vou embora mais a outra garota até que era legal falou assim pra mim vai amor paga que nos dois vamos fazer um amorzinho gostoso então pagamos, rapaz essa mulher drogada tirou a roupa e ficou peladinha bonita a desgraçada mas por um minuto ela pirou novamente e se vestiu falando vamos tomar uma lá embaixo pra gente animar mais aqui pertinho tem um barzinho vcs desce e espera agente lá embaixo por que agente vai se arrumar, eu falei êpa nada disso vamos descer juntos a vagabunda começou com um ********* novamente gritando e dizendo que agente estava espancando elas chamou os segurança do predio e fez o maior barraco que vive em toda minha vida.
e aí foi isso galera ainda saimo com nome de pilantras falou que agente estava ameaçando elas e que iria chamar um policial federal que amigo dela fiquei puto cara indignado pois tomem cuidado com as vagabundas deste site galera.
Perdi meu R$ 300 reais