Erika Lavinsky, Clara ou Karine Gaúcha
R$ 150,00 - Telefone: 8660-1267 / 8526-2736

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Musquito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Erika Lavinsky, Clara ou Karine Gaúcha

#1 Mensagem por Musquito » 07 Ago 2013, 12:18

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Boa tarde, confrades

Desbravamento dessa garota Karine Gaúcha
Dia: 06/08/2013

Conheci a garota pelo bate papo, jogando conversa fora e procurando coisinhas novas na cidade, e encontrei uma coisinha muito boa... não tem lugar aonde vê fotos mais como estava no bate papo ela abriu a cam e me mostrou seu belo corpo. Ela tem 24 anos é uma loira, branquinha, pele lisinha, cabelos abaixo do ombro, de altura têm seus 1,68, seios fartos, peso seus 62 kg e uma bundinha massinha proporcional ao seu corpo e altura.
Contato: Depois de olhar e gostar do que vi pelo bate papo com ela, pedi seu celular liguei e conversamos uma voz gostosinha, bem educada e firme no papo... perguntei valores e o local onde ela estava me passou tudo e resolvir arriscar e fui ao seu encontro no local próprio dela no barbalho... bem discreto o local.
Atendimento: Cheguei às proximidades do lugar e liguei me informou direito o local, larguei o carro num bom local e fui ao encontro dela, encontrei com ela com uma calça colada e uma blusa também dando pala dos seus seios fartos, rostinho lindo branquinho, nos apresentamos e fomos conversando, já no local ela veio me pegando me deixando excitado e fomos para no quarto dela, tomou um banho e veio de calçinha vermelha eu deitado na espera dela, veio tirando minha calça e começou um boquete muito bom... demorado e na pressão fiquei doido, joguei ela no 69 xana rosinha raspadinha e sem odores retribui o boquete. Depois comecei a chupar os seios fartos delas biquinho gostoso de chupar, ai fomos camisinha no cara, ela veio já por cima sentou e começou a rebolar xaninha apertadinha massa, depois a joguei de ladinho ela gemendo muito, na sequencia de quatro que maravilha a pele lisinha, depois no ppmm e de quatro retornando... e na hora de gozar umas boas socadas e larguei punhetando nos seios dela que massa :D

Só rolou uma só, pois ainda tinha que passar na casa de um parente meu, mais demorei quase 1h e meia com ela fazendo.

Atende em motéis e no seu local.
Cachê: R$150,00 1Hora e meia

Notas:
Rosto - 8 Bonita, bem apresentável e atenciosa
Seios - 9 Médios para grandes bons de chupar
Bunda - 9 Nem grande nem pequena relativo ao corpo dela, gostei
Boquete - 9 Na pressão certa, molhado e demorado
Vaginal - 9 Apertadinha, lisinha e sem odores
Anal - Não faz

A garota é bonita, tranquila, bem educada e atenciosa, não regula tempo na transa e se envolveu muito bem.
Gostei foi um bom custo beneficio.

Passando temporada aqui em Salvador!

Recomendo!!!

TD+ s/n/s

http://erikalavinskygp.blogspot.com.br/
8660-1267 / 8526-2736

O autor foi expulso: Aviso

A Administração e Moderação do GPGuia
Janeiro de de 2014.

Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.

O tópico ficara suspenso por 30 dias, até o dia 27 de Agosto de 2014.
Suspensão do Tópico

Julho de 2014.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Oficial 18
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Karine Gaúcha

#2 Mensagem por Oficial 18 » 08 Ago 2013, 08:45

Essa tava na minha lista, já havia a conhecido pessoalmente quando fui conhecer sua amiguinha a Michele.
Depois posto minha saída com a Michele e também minha metida que vou marcar com a loirinha gaucha.
PS: ESSAS FOTOS DO BLOG ESTÃO PÉSSIMAS, AO VIVO ELA É MUITO MELHOR, BONITA DE ROSTO, DE CORPO E SEIOS ENORMES........

Link:
🔗

giggio_ssa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#3 Mensagem por giggio_ssa » 09 Ago 2013, 20:36

NEGATIVO
Não vou sonegar. Confraria essa eu comi a no final do mês passado.
Roubada essa figura, ficou me ligando após meu contato, o que uma GP não deve fazer imaginem...o perrengue... Depois tive que atender. Falou que era linda que tava no motel Taity me esperando só de calcinha... Puta que pariu!!;
Desmarquei um compromisso e fui pra lá...pensa aí... Tava pirado só pensando com a cabeça de baixo. Tomei no cu...puta furada...
A galega é feia...pediu adiantado...e ainda saiu fazendo escândalo...Galera para minha sorte conheço o cara lá do motel...me liderou...e vazei.
Não sei o tem na cabeça destas vagabundas!!
Confrades prestem atenção...tem gente vendendo gato por lebre.
Resumo:
Fria ttotal....pistoleira...bandida...socorro!!!

Link:
🔗

FUNDER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

#4 Mensagem por FUNDER » 10 Ago 2013, 09:13

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bem depois de analisar os Td. e colher mais informaões sobre essa gauchinha que esta aqui na nossa terra, resolvi investir numa foda com ela. Coincidência ou não é o relato do cara ai de cima, que diz que saiu com ela e num motel que a mesma ja estava no motel ligando e esperando e blá blá blá... que ele postou. Para mim uma grande sonegada para queimar a menina, ela nem cobra esse valor R$250,00 por isso e outras coisas que ficamos imaginando como as figuras é se valem a pena ou não em gastar o real mais com essas contribuições de relatos assim é foda, pois pelo o que eu colhi de informação dela antes de sair ela chegou aqui no final de semana passado e esta em uma casa de uma amiga no barbalho, aonde o faz de privê delas pois tem outras além dela e se o cara quiser fazer em motel é so pegar e levar, mais porém deixo meu alerta sonegadores de vez de contribui conosco que parem com isso que só fazem atrapalhar e deixar os foristas confusos.
Então vai ai meu relato, estava ontem terminando um trabalho na area do centro pela tarde quando liguei para ela e falou que estava livre, perto com local ja incluso e com o valor em conta fui investir essa foda com ela. Cheguei no Barbalho liguei a mesma pediu para eu estacionar em algum lugar proximo do indicado por ela que iria até mim, estacionei informei aonde estava e ela veio, de longe saquei logo ela vindo de vestido, loirinha e a pele clarinha bem descrito pelo primeiro relato, se aproximou do carro sai me apresentei bem educada e bem bonita e com um corpo lindo seios grandes, bunda do tamanho bom e parando a vizinhança.
Me levou até seu local, conversamos um pouco me apresentou uma amiga que estava com ela que depois saiu e nos ficamos a sos, ja estava toda arrumada para mim chegada cabelo ainda molhado pela fresca e toda cheirosa, partiu tirando minha camisa, depois a calça e veio num boquete muito bem feito, chupei aquela xota rosinha depilada em retribuição ao belo boquete, camisinha no cassete e ela veio em cima dele faz com gosto ficou até suar, coloquei ela no frando assado ela me olhando com seus olhos cor de mel clarinhos, botei com força ela me travando todo, terminei comendo ela de quatro na cama.
Relaxei um pouco e tive que ir embora pois meu alvará é curto e ainda iria para longe em plena sexta-feira, fiquei na vontade do segundo tempo mais não tive como ficar, acertei com ela la mesmo me levou até o carro nos despedimos e pronto.
Breve irei com mais calma e com mais tempo no alvará vale muito a pena essa loirinha.

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#5 Mensagem por El Macho » 22 Jan 2014, 17:43

Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.

Janeiro de 2014.

Link:
🔗

NovinhoTaradão
Forista
Forista
---
Ver TD's

Erika Lavinsky - A Tarde

#6 Mensagem por NovinhoTaradão » 22 Jul 2014, 12:44

Oculto para usuários:
Boa tarde Putanheiros passando para falar sobre a minha saída com essa garota.
Depois de uma olhada no blog dela e conversar no celular com ela resolvi conferir o material pessoalmente.
Ontem ao meio-dia depois de voltar de uma reunião sem nada para fazer, liguei e ela estava a disposição
acertei o programa todo e sai para seu encontro pela região do Barbalho.
Tudo acertado me deparo com ela uma loirinha bem como estava divulgado, uma mulher com um corpo realmente avantajado,
entrou no carro me cumprimentou e descemos para pinto de aguiar, ela toda cheirosa e conversando legal, até pegar
um engarrafamento normal nessa Salvador, pedi algo ali mesmo e fui retribuído com um toque impressionante, fiquei
doido que quase comia ela no carro mesmo, mais enfim chegamos no motel, no quarto fizemos a higiene e coloquei a
na cama e dei uma chupada naquela buceta rosinha dela ela travando minha cabeça e gemendo muito, depois
um boquete delicioso e camisa veio no coqueirinho de frente, de ladinho, e comendo de 4 derramei no saco.
Depois de um relaxe partimos para putaria novamente, nessa segunda coloquei no ppmm, de 4 dando umas boas
metidas e ela gemendo aguentando o cassete até vim no coqueirinho novamente e eu pedi para gozar nos seios
ela deixou que gostoso ela toda meladinha.

Bem foi mais de uma hora de putaria, ela n tem cara mais aguenta vara e não ficou com frescuras, gostei e
aprovei, breve irei outra com ela.

Rosto: Bonita cara de safadinha
Corpo: Corpo de mulher bem nos conformes
Seios: Grandes bom de chupar
Cabelos: Loiro lisos
Performance: Envolvente e sem pressa
Anal: Não faz
Bunda: Grande, proporcional ao corpo dela

Gasto: 150 da safadinha e 75 do motel

Aqui o blog que eu tive acesso:
http://erikalavinskygp.blogspot.com.br/

:shock: :D

TD+ s/n/s

O autor foi expulso: Banimento

Julho de 2014.

Link:
🔗

J-007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: Erika Lavinsky - 07186601267

#7 Mensagem por J-007 » 22 Jul 2014, 13:19

Analisando! Estou tentando descobrir se isso e um TD, Anuncio "Faltou o Autdoor" :badgrin: :badgrin: , Ou até mesmo uma carta de apresentação. :arrow: Bem vinda a Putaria...

Link:
🔗

NovinhoTaradão
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Erika Lavinsky, Clara ou Karine Gaúcha

#8 Mensagem por NovinhoTaradão » 23 Jul 2014, 22:49

Sim o nome desta garota é Karine como ela mesma me disse... quando nos vimos pessoalmente...
agora alguem excluir meu TD ?? aqui nao se divulga a saída com as pervas?
não compreendo porque de repente eu estaria aliciando algo?
liguei para ela agora... ela confirma que esteve uma temporada ano passado aqui em salvador
e que usava o proprio nome para suas saidas... mas agora ela mesma nao estava divulgando seu nome pois mora na cidade!

Confrades ou ate mesmo moderadores...liguem para ela!tirem suas duvidas!
achei sacanagem demais...quando eh uma perva que se passa por outra enganando os clientes do site ninguem faz nada...
quando é alguem que faz seu trabalho correto acontece esse tipo de coisa?!

Em menos de dois meses em Salvador,foram poucas que ao menos tinham o corpo que mostram ter nas fotos!!!!

Alias...editando aqui! Se algum moderador puder fazer isso,enviem um email a ela entao explicando como ela mesma poderia divulgar aqui no site... a mesma tem interesse e não sabe como fazer. com autorização da mesma aqui está o email
Oculto para usuários:

obrigado pela atenção, e boa sorte com essas pervas falsas que eu mesmo já me decepcionei com várias!!!

Link:
🔗

loropupu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#9 Mensagem por loropupu » 24 Jul 2014, 12:24

O BLOG?? Cadê o blog??? O Link da como corrompido, ai complica a vida do Junior.

Eu queria morar no PUTEIRO!! :badgrin: :badgrin:

Link:
🔗

J-007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#10 Mensagem por J-007 » 24 Jul 2014, 12:38

O que foi divulgado e esse mesmo
Oculto para usuários:

Link:
🔗

marvosa5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#11 Mensagem por marvosa5 » 25 Jul 2014, 06:07

A voz não achei muito gaúcha não... :-&
Esse tanto de nome é tudo uma pessoa só ou é uma franquia? #-o
nicolemattos não era essa peituda 8-[ aqui? ](*,)

Link:
🔗

NovinhoTaradão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por NovinhoTaradão » 25 Jul 2014, 12:15

Mais uma vez eu aqui fazendo contato com voces!
tanto erika lavinsky como o nome do email da mesma nicole mattos é meramente um nome fantasia!
o nome da mesma é Karine como ja foi falado.
se voce ligou pra ouvir a voz e saber se era gaucha ou não porque nao aproveitou e tirou as duvidas que estao entre voces?
ou melhor...porque não foi capaz de sair e conhece-la como fiz para tirar suas conclusoes...uma garota adoravel e voces aqui fazendo a caveira dela!
eu nao estou nem acreditando...continuem pegando estas pervas mentirosas e comendo coisa ruim que é isso que voces precisam!

Link:
🔗

SACANAGI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por SACANAGI » 25 Jul 2014, 12:33

novinho taradao leia-se erika lavinsky kkkkk

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#14 Mensagem por El Macho » 25 Jul 2014, 17:39

NovinhoTaradão escreveu:Se algum moderador puder fazer isso,enviem um email a ela entao explicando como ela mesma poderia divulgar aqui no site... a mesma tem interesse e não sabe como fazer. com autorização da mesma aqui está o email. obrigado pela atenção, e boa sorte com essas pervas falsas que eu mesmo já me decepcionei com várias!!!

Eu já lhe avisei no outro tópico, mas...

O GPGUIA não é um site de classificados. Não é picadeiro para palhaçadas de cafetões, carteiradores, putas descaradas e foristas espertinhos.
O fórum é um espaço onde devem ser postados os relatos de atendimentos reais com as GPs.
Os impostores, cedo ou tarde, são descobertos e expulsos do convívio com gente séria.

É BOM LEMBRAR QUE NENHUM MODERADOR ENTRA EM CONTATO POR TELEFONE OU POR E-MAIL. QUEM FAZ ISSO SÃO OS CARTEIRADORES.

E&M
Moderador

Link:
🔗

NovinhoTaradão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por NovinhoTaradão » 26 Jul 2014, 11:38

Bom dia pessoal...depois de tanto me difamarem aqui,mais uma vez saindo com meu querido Matheus...
ele deixou que me pronunciasse,sei q podem excluir isso mas n me importo mais,nao preciso de nenhum cafetao pra ganhar o MEU dinheiro,
alias mulher que tem cafetao eh puta o resto da vida...pois esses caras infernizam a vida dessas meninas!!

Mas NÃO aceito....que me incluam nesta classificação ridicula de puta descarada,coisa que um moderador de um site deveria moderar o modo como trata as pessoas!

meu nome eh Karine, Erika foi mais um alem de Aline,Barbara,Nicole ou qlqr coisa assim que as meninas usam para fugir de homens com a lingua grande...
pelo jeito aqui não é mais um site de relatos sobre saidas... mas sim um "picadeiro" como vc falou,para difamações...se vc for ver sempre tem um idiota que n conhece a menina e mesmo assim faz um relato inexistente...só para difamar a garota e esculhambar com seu site meu querido!!!

Adeus e boa sorte meninos!!!
pq homem de verdade ta dificil nesse mundo!!!

Link:
🔗

Responder