Desbravamento dessa garota Karine Gaúcha
Dia: 06/08/2013
Conheci a garota pelo bate papo, jogando conversa fora e procurando coisinhas novas na cidade, e encontrei uma coisinha muito boa... não tem lugar aonde vê fotos mais como estava no bate papo ela abriu a cam e me mostrou seu belo corpo. Ela tem 24 anos é uma loira, branquinha, pele lisinha, cabelos abaixo do ombro, de altura têm seus 1,68, seios fartos, peso seus 62 kg e uma bundinha massinha proporcional ao seu corpo e altura.
Contato: Depois de olhar e gostar do que vi pelo bate papo com ela, pedi seu celular liguei e conversamos uma voz gostosinha, bem educada e firme no papo... perguntei valores e o local onde ela estava me passou tudo e resolvir arriscar e fui ao seu encontro no local próprio dela no barbalho... bem discreto o local.
Atendimento: Cheguei às proximidades do lugar e liguei me informou direito o local, larguei o carro num bom local e fui ao encontro dela, encontrei com ela com uma calça colada e uma blusa também dando pala dos seus seios fartos, rostinho lindo branquinho, nos apresentamos e fomos conversando, já no local ela veio me pegando me deixando excitado e fomos para no quarto dela, tomou um banho e veio de calçinha vermelha eu deitado na espera dela, veio tirando minha calça e começou um boquete muito bom... demorado e na pressão fiquei doido, joguei ela no 69 xana rosinha raspadinha e sem odores retribui o boquete. Depois comecei a chupar os seios fartos delas biquinho gostoso de chupar, ai fomos camisinha no cara, ela veio já por cima sentou e começou a rebolar xaninha apertadinha massa, depois a joguei de ladinho ela gemendo muito, na sequencia de quatro que maravilha a pele lisinha, depois no ppmm e de quatro retornando... e na hora de gozar umas boas socadas e larguei punhetando nos seios dela que massa
Só rolou uma só, pois ainda tinha que passar na casa de um parente meu, mais demorei quase 1h e meia com ela fazendo.
Atende em motéis e no seu local.
Cachê: R$150,00 1Hora e meia
Notas:
Rosto - 8 Bonita, bem apresentável e atenciosa
Seios - 9 Médios para grandes bons de chupar
Bunda - 9 Nem grande nem pequena relativo ao corpo dela, gostei
Boquete - 9 Na pressão certa, molhado e demorado
Vaginal - 9 Apertadinha, lisinha e sem odores
Anal - Não faz
A garota é bonita, tranquila, bem educada e atenciosa, não regula tempo na transa e se envolveu muito bem.
Gostei foi um bom custo beneficio.
Passando temporada aqui em Salvador!
Recomendo!!!
TD+ s/n/s
http://erikalavinskygp.blogspot.com.br/
8660-1267 / 8526-2736
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento do forista e/ou da GP.
O autor foi expulso: Aviso
A Administração e Moderação do GPGuia
Janeiro de de 2014.
Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.
O tópico ficara suspenso por 30 dias, até o dia 27 de Agosto de 2014.
Suspensão do Tópico
A Administração e Moderação do GPGuia
Julho de 2014.